Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!

Ir para baixo 
+6
Mister W
tfonseca
ricardo onga-ku
fredy
legendz
Stinkfist86
10 participantes
AutorMensagem
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptyQui Fev 12 2015, 23:10

Boas,
Tenho um amigo a pedir opiniões sobre este Rotel http://sintra-lisboa.olx.pt/amplificador-rotel-ra931-iid-472533582

Tem um certo carinho pelos equipamentos Rotel

Aguardo feedback

Cumprimentos
Bruno ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
legendz
Membro AAP
legendz


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Lisboa

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 09:57

Honestamente já ouvi piores, mas para mim não passa de mais um caixote preto, desculpa a sinceridade rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 317942 mas digo-o com todo o respeito! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 11:41

Olá

Já ouvi o modelo em causa e também o 951... gostei dos 2...
Cá em casa tenho da mesma época 2 power´s RB930 e acho-os muito bons... aliás acho que a Rotel é uma marca muito interessante... não vende gato por lebre, tem um preço que considero honesto nos seus produtos, melhor há... mas a que preço...

No Audio o que uns adoram outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 12:17

legendz escreveu:
Honestamente já ouvi piores, mas para mim não passa de mais um caixote preto

Eu prefiro os caixotes pretos aos cinzentos/prateados. pirat

R
Ir para o topo Ir para baixo
legendz
Membro AAP
legendz


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Lisboa

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 12:32

ricardo onga-ku escreveu:
legendz escreveu:
Honestamente já ouvi piores, mas para mim não passa de mais um caixote preto

Eu prefiro os caixotes pretos aos cinzentos/prateados. pirat

R

lol rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 754215 Já estava à espera rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 317942 É merecido eheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 17:45

Boas,

Saudações audiofilas,

Certamente o meu colega já deve ter passado no forum para ver o topico e certamente deve estar agradecido como eu agradeco ajuda. rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692
Ele tambem estava preocupado nas colunas para acasalar com o amp, como é para uma sala de estar pequena e ele não queria gastar mais que 250€ em amp e colunas sugeri-lhe umas Keff crest 2 ou as Keff cresta 10 mas ele estava inclinado para as cambridge Audio S30

http://agueda.olx.pt/colunas-cambridge-audio-s30-iid-472105478 - neste caso ficam no nosso raio de deslocação podendo combinar para ir fazer uma audição com o rotel rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692

O que acham?
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySex Fev 13 2015, 17:54

Estão umas MA BR2 nos classificados mesmo bonitas Twisted Evil

Estou a brincar... Não faço ideia se toca bem com Rotel ou não. Tocaram bem com o amptastic mini-T que por cá tinha, numa sala pequena e ouvindo baixinho (estes pequenos amplificadores tocam bem se não puxarmos pelo volume, senão a distorção aumenta mais do que proporcionalmente). E são bem maiores que as S30 (nunca as ouvi).
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 12:47

Boas,

Saudações audiofilas,

O meu colega passou no forum e ficou receoso face ao comentario dos caixotes rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 758687
Rispondi-lhe como diz o Sr.Fredy (No audio o que uns adoram os outros detestam) rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 491368

Continuo aguardar algo sobre....

Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

O rapaz esta impaciente

Como disse o budget do meu colega é de 250€ para amp e colunas....inicialmente vai se contentar em ouvir atraves do ipod via auxiliar, mais tarde possivel upgrade para GD.... se tiverem opções face ao aqui pronunciado era uma boa ajuda..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 13:46

Stinkfist86 escreveu:


Continuo aguardar algo sobre....

Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

O rapaz esta impaciente

Como disse o budget do meu colega é de 250€ para amp e colunas....inicialmente vai se contentar em ouvir atraves do ipod via auxiliar, mais tarde possivel upgrade para GD.... se tiverem opções face ao aqui pronunciado era uma boa ajuda..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Uma opção em conta com umas colunas de chão AR e um amplificador/receiver Denon com etápa de Phono para o futuro gira-discos...  
http://cascais.olx.pt/amplificador-colunas-iid-467149957

Outra opção, mais em conta mas com umas colunas certamente mais fracas...
http://cascais.olx.pt/amplificador-denon-pma-735r-troco-por-material-de-guitarra-iid-463320655

Outra, com umas colunas Dali a bom preço.
http://almada-almada.olx.pt/amplificador-cambridge-audio-a1-mk3-iid-472334516
http://marvila.olx.pt/colunas-dali-concept-1-iid-472407860

Ainda outra, com umas B&W um pouco mais caras mas com um amplificador mais em conta...
http://carnaxide.olx.pt/colunas-de-som-b-w-cdm-1-iid-472410714
http://benfica-lisboa.olx.pt/amplificador-harman-kardon-hk-6100-iid-472566380
ou em alternativa, com o tal Rotel
http://sintra-lisboa.olx.pt/amplificador-rotel-ra931-iid-472533582

Em função do plafond apresentado eu daria mais enfoque ás colunas que numa configuração deste género têm um peso maior no resultado final. Ou seja, com umas colunas "competentes" pode-se optar por um amplificador mais barato, sem que o desempenho global seja afectado de forma significativa.
Embora as opções sugeridas pareçam ser todas razoáveis, é indispensável uma audição prévia por parte do futuro proprietário.

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 14:05

Stinkfist86 escreveu:
Boas,
Saudações audiofilas,
... ... ...
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

... ... Bruno Ribeiro

Tenho aqui para sair, e conseguir libertar o caminho para me puder mover em casa, dois conjuntos baratos, a saber:

Umas monitoras Wharfedale, Diamond III
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256786-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256787-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Caratt
50,0€;

Pioneer, CS-970
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! IMG_8143
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! IMG_8145
75,0€.

Wink

king


Última edição por reirato em Dom Fev 15 2015, 09:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5150
Data de inscrição : 11/11/2010

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 21:05

reirato escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,
Saudações audiofilas,
... ... ...
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

... ... Bruno Ribeiro

Tenho aqui para sair, e conseguir libertar o caminho para me puder mover em casa, dois conjuntos baratos, a saber:

Umas monitoras Wharfedale, Diamond III
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256786-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256787-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256788-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_
50,0€;

Pioneer, CS-970
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! IMG_8143
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! IMG_8145
75,0€.

Wink

king

Essas Whasfedale são um mimo rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 491368
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 21:33

reirato escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,
Saudações audiofilas,
... ... ...
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

... ... Bruno Ribeiro

Tenho aqui para sair, e conseguir libertar o caminho para me puder mover em casa, dois conjuntos baratos, a saber:

Umas monitoras Wharfedale, Diamond III
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 256786-wharfedale_diamond_iii_vintage_speakers_made_in_england_

As Diamond III foram as minhas primeiras colunas.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptySáb Fev 14 2015, 23:49

Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações audiofilas,

Certamente o meu colega já deve ter passado no forum para ver o topico e certamente deve estar agradecido como eu agradeco ajuda. rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692
Ele tambem estava preocupado nas colunas para acasalar com o amp, como é para uma sala de estar pequena e ele não queria gastar mais que 250€ em amp e colunas sugeri-lhe umas Keff crest 2 ou as Keff cresta 10 mas ele estava inclinado para as cambridge Audio S30

http://agueda.olx.pt/colunas-cambridge-audio-s30-iid-472105478 - neste caso ficam no nosso raio de deslocação podendo combinar para ir fazer uma audição com o rotel rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692

O que acham?
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

É pá!!!!
Essas são as minhas Very Happy
Estão completamente novas.
Têm estado "encostadas" (falta de uso) com aquele One+ da mesma marca.
Têm um som surpreendente, tendo até em conta o tamanho que apresentam.
Têm aquele tipo de som que não se impõe, não cansa, é bastante natural e muitíssimo agradável.
Para espaços pequenos, é mesmo uma opção a considerar.
Estou a experimentá-las ligadas a um ampli. Cyrus com leitor CD Rotel e deck Nakamichi.... o resultado é um casamento a roçar a perfeição.
Foto (by telemóvel):
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 6ekcnc

Também posso vender os suportes.
São uns Atacama de 60 cm.
Como novos!
Bóra! Venham daí.. são 15 min de viagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptyDom Fev 15 2015, 09:05

Boas.
Eu tenho umas Diamond 6 R e á semelhança das III Tocam nas horas. Toda a linha Diamond da época tocavam muito bem. Eram um valor seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptyDom Fev 15 2015, 12:29

jorge.henriques escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações audiofilas,

Certamente o meu colega já deve ter passado no forum para ver o topico e certamente deve estar agradecido como eu agradeco ajuda. rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692
Ele tambem estava preocupado nas colunas para acasalar com o amp, como é para uma sala de estar pequena e ele não queria gastar mais que 250€ em amp e colunas sugeri-lhe umas Keff crest 2 ou as Keff cresta 10 mas ele estava inclinado para as cambridge Audio S30

http://agueda.olx.pt/colunas-cambridge-audio-s30-iid-472105478 - neste caso ficam no nosso raio de deslocação podendo combinar para ir fazer uma audição com o rotel rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692

O que acham?
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

É pá!!!!
Essas são as minhas Very Happy
Estão completamente novas.
Têm estado "encostadas" (falta de uso) com aquele One+ da mesma marca.
Têm um som surpreendente, tendo até em conta o tamanho que apresentam.
Têm aquele tipo de som que não se impõe, não cansa, é bastante natural e muitíssimo agradável.
Para espaços pequenos, é mesmo uma opção a considerar.
Estou a experimentá-las ligadas a um ampli. Cyrus com leitor CD Rotel e deck Nakamichi.... o resultado é um casamento a roçar a perfeição.
Foto (by telemóvel):
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 6ekcnc

Também posso vender os suportes.
São uns Atacama de 60 cm.
Como novos!
Bóra! Venham daí.. são 15 min de viagem Wink

É bem provavel que demos ai uma saltada para fazer uma audição depois de saber como ficou a situação do Rotel RA931,assim que tiver novidades entro em contacto

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! EmptyDom Fev 15 2015, 12:32

Stinkfist86 escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações audiofilas,

Certamente o meu colega já deve ter passado no forum para ver o topico e certamente deve estar agradecido como eu agradeco ajuda. rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692
Ele tambem estava preocupado nas colunas para acasalar com o amp, como é para uma sala de estar pequena e ele não queria gastar mais que 250€ em amp e colunas sugeri-lhe umas Keff crest 2 ou as Keff cresta 10 mas ele estava inclinado para as cambridge Audio S30

http://agueda.olx.pt/colunas-cambridge-audio-s30-iid-472105478 - neste caso ficam no nosso raio de deslocação podendo combinar para ir fazer uma audição com o rotel rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 22692

O que acham?
Poderia arranjar um conjunto simpatico com o mesmo preço??????

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

É pá!!!!
Essas são as minhas Very Happy
Estão completamente novas.
Têm estado "encostadas" (falta de uso) com aquele One+ da mesma marca.
Têm um som surpreendente, tendo até em conta o tamanho que apresentam.
Têm aquele tipo de som que não se impõe, não cansa, é bastante natural e muitíssimo agradável.
Para espaços pequenos, é mesmo uma opção a considerar.
Estou a experimentá-las ligadas a um ampli. Cyrus com leitor CD Rotel e deck Nakamichi.... o resultado é um casamento a roçar a perfeição.
Foto (by telemóvel):
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! 6ekcnc

Também posso vender os suportes.
São uns Atacama de 60 cm.
Como novos!
Bóra! Venham daí.. são 15 min de viagem Wink

É bem provavel que demos ai uma saltada para fazer uma audição depois de saber como ficou a situação do Rotel RA931,assim que tiver novidades entro em contacto

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Certo, amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!   rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rotel ra931 opinião precisa-se!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rotel RA931 sem fio terra
» Opinião precisa-se!
» TECHNICS SL-20 opinião precisa-se
» Opinião de entendidos - precisa-se
» Conselho/Opinião!? Precisa-se!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: