Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Rega 250 contra Helius standard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 52
Localização : Albufeira

Rega 250 contra Helius standard Empty
MensagemAssunto: Rega 250 contra Helius standard   Rega 250 contra Helius standard EmptyTer Dez 09 2014, 18:17

Caros Amigos,

O tempo para audições tem sido escasso (lá se venderam mais uns carritos) mas quinta é feriado municipal e a jeito de fazer um teste com um braço desconhecido mas que propmete o Helius standard, o primeiro desta famosa marca e com construção de respeito pelo que vi, no entanto vamos testá-lo com a AT 440 mla e confrontá-lo com o rega 250 no meu MItchell e num Linn basic que tenho lá em casa.
Se alguem conhece este braço e que queira partilhar detalhes de som e prestação do braço versus o rega250 pode antecipar-me a ideia do que vou provavelmente ouvir.

Aqui fica uma foto do Hellius standardRega 250 contra Helius standard 10367519575_e2eb18a58f_m
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Rega 250 contra Helius standard Empty
MensagemAssunto: Re: Rega 250 contra Helius standard   Rega 250 contra Helius standard EmptyTer Dez 09 2014, 18:42

Tens que ver se o braço está nas devidas condições. Pelo que fui ler, tinham alguns problemas com os rolamentos.
A maioria fala bem do braço, alguns nem por isso. Fico a aguardar a tua conclusão.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Rega 250 contra Helius standard 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 52
Localização : Albufeira

Rega 250 contra Helius standard Empty
MensagemAssunto: Re: Rega 250 contra Helius standard   Rega 250 contra Helius standard EmptyQua Dez 10 2014, 09:40

O braço está em perfeitas condiçoes e entendo que este sistema de rolamentos terá tanto de eficácia mecânica e fisica como talvez de sensiblidade e daí o manuseamento quase angélico do Xavier um individuo muito entendido com largos anos disto e mais um audiófilo algarvio que conheci através de um cliente Hyundai e acima de tudo um apaixonado por giras muito prestável e com relação estreita com a Mitchell e Rega e forte apreciador do material das terras de sua magestade...por onde tu andas... Rega 250 contra Helius standard 933723

O material de construção e a forma como está construido não engana muito no entanto os meus ouvidos vão ser soberanos...quanto á conceção do mesmo destaco a possiblidade de regular o azimute e o comprimento do braço e o anti skating com peso, a cablagem parece superior ao rega ...agora falta saber a opinião da minha AT 440... Rega 250 contra Helius standard 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rega 250 contra Helius standard Empty
MensagemAssunto: Re: Rega 250 contra Helius standard   Rega 250 contra Helius standard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rega 250 contra Helius standard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venda - Rega P5 + PSU Rega
» Rega P3 + Celula Rega Elys
» Contra-peso torto, é mau?
» Rega fono Mini A2D e Rega Fono MM V1
» Antenas- Proteção contra raios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Braços-
Ir para: