Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio

Ir para baixo 
+16
BAILOTE
rednef
Alexandre Vieira
Mozarteano
raines1978
ViciAudio
Mister W
Goansipife
Aspra
MikeF
Luis Filipe Goios
fredy
Milton
ducar
lpg
António José da Silva
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mozarteano
Membro AAP



Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 10:44

MikeF escreveu:
Mozarteano escreveu:
despertam-se de imediato anticorpos em alguns users, e' normal, não podemos gostar e endeusar todos o mesmo.

Eu gosto do projecto RB, e' meritório, quanto a isso ponto final. Contudo tenho outras preferencias em mateira de analógico...Com o devido respeito pelo criador, talvez este daqui por uns anos e que deus lhe de muita saúde e forca para continuar o projecto esteja na lista dos menores criadores de gira-discos da europa, e' um caminho longo como em tudo na vida, mas note-se, não e' o melhor do mundo...

Pois é, já todos sabemos os anticorpos que o Rui te cria...
És incapaz de olhar para as coisas sem a influencia deles.

O coelho saiu da toca!
Todos???? Sim, tens razão  todos sabemos que ''tolerância'' não e' o teu forte, no worries, tudo tranquilo!Tens de aprender mais umas coisas nesse sentido, não posso dar aulas, sorry, porque a minha postura no audio sempre foi e e' transparente, não me me ponho a jeito...''desculpa'' a minha honestidade.
Dizes bem, ou melhor, bem mal, mas no audio não se olha, ouve-se, infelizmente esta e' a diferença que ja se deveria saber...quanto maior e mais caro melhor, e' ''pena'' que o audio tenha chegado a este estado...

Saude.
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 11:51

Obviamente que sao os ouvidos que comem neste caso e tambem os olhos.

Cada um sabe de si mas eu seria incapaz de comprar algo que nao me fosse agradavel a vista.

Um gira discos alem de dar som tambem pode embelezar uma casa.

Depois outro aspecto. O som é subjectivo e diferente para cada pessoa. So podemos dizer este é o melhor para nos.

Esteticamente gosto mais da simplicidade do uno e dos rega assim como os avid.

A nivel de som achei o uno e a avid acima da rega. Mas nao ouvi modelos de topo da rega.

Mozart acho que te justificas demais. Cada um é como é e isso denota-se nas palavras e actos de cada um . Escusado dizer eu sou assim eu sou assado.

Eu ate aprendo coisas nos teus posts mas podiam ter metade do tamanho e a mesma informacao.

Parece que cada vez que escreves te estas previamente a defender sem razao.

Assim como teces comentarios ao valor das coisas e os ordenados em portugal. Todos sabemos os ordenados e dificuldades do pais. Agora so compra quem pode e quem quer. Acho que nem é assunto que tenha grande interesse discutir.

Ja num post em que pedi opiniao nao das um opiniao concreta. Escreves por enigmas e conjecturas mas quando uma pessoa nao concorda contigo vem a historia do sou assim sou assado.

Nao quero com isto atacar te mas sinceramente nunca te vi ajudar alguem no forum sem haver sempre um comentario acessorio que no percebo bem o interesse
Ir para o topo Ir para baixo
MikeF
Membro AAP



Mensagens : 294
Data de inscrição : 04/07/2010

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 11:56

Caro Mozarteano,

Só quis fazer ver o mecanismo de projeção que estava a utilizar: fala dos anticorpos dos outros contra os "brits e japs", que não é para mim, que a usei, nenhuma expressão menos abonatória, mas na realidade desse lado é que haverá anticorpos a sério. Eu por mim ainda há pouco falei dum jap que era o meu sonho de infância, o onkyo de indução...

Quanto à intolerância, não sei onde a vê, mas não deve ser seguramente por aqui. Se é por eu ser conhecido e/ou amigo de algumas outras pessoas doutros foruns onde não o toleraram e o baniram, eu não sou uma dessas pessoas. Ser conhecido de alguns e amigo de outros não faz de mim quem o baniu doutros foruns.

E que tal discutir hifi sem anticorpos e sem ataques pessoais?
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 12:06

Quando vi o topico do AJS fiquei contente e fui ver o topico de seguida, depois de ler todos os pots, vejo que em vez de estarmos a promover o trabalho de um Portugues que finalmente esta a ver o seu trabalho reconhecido no estrangeiro, estamos a despromover, a criticar e quase que so falta dizer mal!!!!!!

Não é este o espirito, disso tenho em certeza, mudem um pouco a vossa maneira de pensar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Digital Man
Membro AAP
Digital Man


Mensagens : 1045
Data de inscrição : 09/01/2012

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 12:07

raines1978 escreveu:

Um gira discos alem de dar som tambem pode embelezar uma casa.

Afinal, we're only human. tongue

No meu caso a divisão talvez seja 95/5 (som/aspeto), mas tenho que admitir que o gira-discos certo na sala certa pode torná-la mais aprazível que mobiliário caro ou outros enfeites. pirat  Pode ser de aço ou madeira, dependerá da sala. O que é certo é que pelo menos ao olhar do audiófilo, o espaço ficará muito mais agradável...  
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 12:33

E por falar em aspecto, o Uno é uma peça lindíssima, além de ser mesmo muito bom fica bem em qualquer lado Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Digital Man
Membro AAP
Digital Man


Mensagens : 1045
Data de inscrição : 09/01/2012

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 12:38

Nunca ouvi o Uno, mas vasculhando as minhas memórias, sempre que ouvi gira-discos RB o som era fenomenal. Não me perguntem quais os braços, cabeças ou pré-amplificadores de phono, porque não reparei, e sou leigo nessa matéria, mas o som deixava completamente KO as fontes digitais nos mesmos sistemas, que nem eram nada más. Naturalidade e realismo inexistente no CD mas sem coloração perceptível, e sem comprometer a velocidade, dinâmica e transparência. O incrível é que num dos sistemas os amplificadores nem eram nada de especial, mas o resultado final era muito bom, reforçando a corrente dos que defendem a importância da fonte.

O que Portugal precisava era de mais talentos como o Rui Borges, que conseguem transformar os sonhos em fabulosas construções!
UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 13:21

Caros amigos. Sei bem da paixão que estes assuntos despertam em nós, mas vamos manter a conversa em tom ameno e sem ataques pessoais.
Nem sempre é possível, mas o AAP tem-se pautado por uma navegação em águas calmas, o que é bem mais agradável do que em águas turbulentas porque dão uma trabalheira do catano.

De tudo se pode falar, tudo se pode gostar ou não, mas o ser humano está acima dos aparelhos.


Continuação de boas conversas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 13:24

António José da Silva escreveu:
Caros amigos. Sei bem da paixão que estes assuntos despertam em nós, mas vamos manter a conversa em tom ameno e sem ataques pessoais.
Nem sempre é possível, mas o AAP tem-se pautado por uma navegação em águas calmas, o que é bem mais agradável do que em águas turbulentas porque dão uma trabalheira do catano.  

De tudo se pode falar, tudo se pode gostar ou não, mas o ser humano está acima dos aparelhos.


Continuação de boas conversas.

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 13:26

Mozarteano escreveu:
António José da Silva escreveu:
Caros amigos. Sei bem da paixão que estes assuntos despertam em nós, mas vamos manter a conversa em tom ameno e sem ataques pessoais.
Nem sempre é possível, mas o AAP tem-se pautado por uma navegação em águas calmas, o que é bem mais agradável do que em águas turbulentas porque dão uma trabalheira do catano.  

De tudo se pode falar, tudo se pode gostar ou não, mas o ser humano está acima dos aparelhos.


Continuação de boas conversas.

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 843159


É esse o espírito. UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 14:48

Check !! Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 14:56

O pessoal quer por aqui é como diria o grande Sérgio Godinho:

"Paz, Pão, Saúde e Habitação" !!!

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyDom Out 26 2014, 20:22

Devo um pedido de desculpas ao colega Mozarteano.

Cada um é como é e tenho de respeitar isso.



Voltando ao tópico alguem consegue traduzir o documento?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 17:13

raines1978 escreveu:
...
Voltando  ao tópico alguem consegue traduzir o documento?Smile

Pois, seria interessante ter a tradução, pelo menos em inglês...


Alguém sabe qual é a presente autonomia da PSU? (tb não me recordo se funciona em modo directo depois de descarregada a bat. ...)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 17:26

lpg escreveu:
raines1978 escreveu:
...
Voltando  ao tópico alguem consegue traduzir o documento?Smile

Pois, seria interessante ter a tradução, pelo menos em inglês...


Alguém sabe qual é a presente autonomia da PSU? (tb não me recordo se funciona em modo directo depois de descarregada a bat. ...)


Eu se bem me lembro, dava para 8 horas, mas a ideia é obviamente uma maior estabilidade e não o trabalhar sem estar ligado á corrente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 17:50

António José da Silva escreveu:
lpg escreveu:
raines1978 escreveu:
...
Voltando  ao tópico alguem consegue traduzir o documento?Smile

Pois, seria interessante ter a tradução, pelo menos em inglês...


Alguém sabe qual é a presente autonomia da PSU? (tb não me recordo se funciona em modo directo depois de descarregada a bat. ...)


Eu se bem me lembro, dava para 8 horas, mas a ideia é obviamente uma maior estabilidade e não o trabalhar sem estar ligado á corrente.

Claro, a bateria está lá para "amansar" o motor, 8h é um tempo razoável de play mas não me recordo de duas coisas:
- se a PSU funciona em modo directo depois de esgotada a bat.?
- qual o tempo que a bat. demora a carregar por completo?
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 17:57

António José da Silva escreveu:
fredy escreveu:
...os seus conhecimentos permitem-lhe de certeza fazer algo que vá mais de encontro às carteiras da maioria do pessoal destas lides e de certeza que seria um êxito, ...
Fredie

Mas isso já foi feito e foi quando nasceu o UNO.

Para ser mais económico iria ser um gira discos, mas não um Rui Borges.

Jà encontrei o Rui vàrias vezes (e apreçiei muito esses momentos...), mas infelismente nunca ouvi um gira dele pois não os tinha disponiveis. Então conheço a filosofia conceptual dele, a maneira de trabalhar e o objectivo que ele busca... mas, infelismente não conheço o resultado final, que é o principal !!!

Então não sei o que é um "Rui Borges"!... o que dificulta a visão da relação qualidade preço como é obvio. Sei o que é um "Verdier", um "Simon Yorke", um "Kuzma", um "Pierre Lurné" etc... mas não sei como integrar um gira do Rui no meio destes, que considero filosoficamente equivalentes!

È evidente para mim, que com a quantidade de trabalho pessoal e manual que existe num Rui Borges, o preço parece-me "muito moderado" em relação aos outros, e sò pode ser explicado pelo nivel de salario inferior de Portugal, que permite mais coisas,... por muito menos euros! infelismente...!!!

Então, o preço total està subordinado à escuta... e se é do nivel dos outros que citei (a preço equivalente), então tudo bom!, se é melhor então é uma pechincha !!!..., mas se é pior ????

Quanto às versões simplificadas e a preço inferior, penso que é um desafio para qualquer criador, e jà o disse vàrias vezes ao Rui, que seria interessante, desejàvel e pertinente de se debruçar nessa direção...

E desejo-lhe todos os votos de sucesso mundial, pois aprecio a "visão" dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 18:14

Fazer mais barato é sempre uma ideia interessante para se atingir outros segmentos comerciais, mas quando isso começa a colidir com os nossos princípios/visões, os nossos sonhos, o que nos faz vibrar... então passa a ser um problema e algo que podendo trazer dinheiro seguramente nos leva a felicidade embora...

Na minha "criação", a empresa que criei para tornar real a minha paixão pelos discos e pela qualidade de som, também podia fazer muitas coisas mais barato... aliás, podia fazer mesmo tudo muito mais barato desde a criação da plataforma online até à aquisição de stock de pior qualidade, ou reduzindo as avultadas despesas que tenho com packaging "a sério", enfim há sempre muitos cantos para cortar e poupar, invariavelmente com reflexo na qualidade geral do produto/serviço... era fácil gastar muito menos dinheiro em pormenores e detalhes que para uns são "extras" mas que para mim são fundamentais e indispensáveis porque não me imagino a fazer de outra forma nem me imaginaria como cliente a aceitar menos do que isso... para algumas pessoas não há duas nem 3 nem 4 maneiras de fazer as coisas... só há uma, e essa única maneira é a melhor, a ideal, o mais perto possível da perfeição que nos apaixona.

Sei que o Rui é assim, basta ouvi-lo falar sobre o seu trabalho, reconheço a léguas aquele orgulho e aquele brilho nos olhos, de quem trata o que faz como se fosse um tesouro, como se fosse a coisa mais importante do Mundo! E é mesmo Smile Wink

Admiro muito o seu trabalho e a sua coragem, espero que tenha enorme sucesso seja qual for a modalidade de "ataque" aos diversos mercados. E há outros portugueses que gostava de ver a "voar" bem alto, ainda há minutos vi uma foto de um sistema Rui Pinho (Megaudio) que me deixou cheio de saudades de ouvir aquele seu som maravilhoso! Temos grandes criadores e empreendedores por cá, é uma pena o nosso mercado ser tão pequeno e por vezes tão pobre, até de espírito Sad

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 18:28

Amigo TD124


As comparações directas e mais importantes que conheço (não fui eu que as fiz), são a de um ULTIMO que o dono de um Micro Seiki 5000 fez em sua casa (e vendeu o MS e adquiriu o RB), o outro foi um comparativo directo feito na loja de um revendedor alemão da Simon Yorke onde um UNO (MKI) foi comparado a um S7, e onde o revendedor ficou muito espantado com a superioridade do UNO.

Sabendo nós da grande qualidade, tanto do Micro Seiki 5000 como S7, parece-me que é um enorme elogio ao trabalho realizado pelo Rui.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 20:18

Mesmo sem comparações directas percebe-se imediatamente a qualidade superlativa destas máquinas do RB Smile

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 _SER9464

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 _SER9463



Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 20:31

António José da Silva escreveu:
Amigo TD124
...
Sabendo nós da grande qualidade, tanto do Micro Seiki 5000 como S7, parece-me que é um enorme elogio ao trabalho realizado pelo Rui.

Antonio, eu utilisei o "se" como uma reserva natural, pragmatica e honesta da parte de alguém que se exprime sem conhecer um resultado final, o que é o meu caso em relação aos giras do Rui. No fundo, eu "gostaria" que ele seja o melhor!, o que me daria prazer, orgulho e a satisfação de ver um português no pico da piramide do audio... mas, não tenho ném os elementos ném o recuo necessario para tal...

No entanto algo me surpreende, e jà lhe disse quando nos vimos: Como é possivel, fazer màquinas assim e continuar a se esconder ou a fugir ao consenso internacional???... pois hoje é possivel, enviar os seus produtos à "6moons", "TNT audio" e outras revistas da Net, sém pagar publicidade ném ter obrigações especiais. Essa visibilidade abre novas portas comerciais e permite um posicionamento "real" em relação à concurrência, e assegura por esse meio o consumidor. A critica é uma passagem obrigatoria para qualquer criador, que pode meter medo é certo, mas que é a boia de salvação ao mesmo tempo e a garantia da credibilidade dos productos...

O Rui não o fez, e não o sinto proximo de o fazer ora que todos os outros que citei, agarraram nos giras deles em baixo do braço e foram bater às portas dos jornalistas... e a porta que se abriu foi a da Gloria!

Então, subsiste o gosto amargo de algo que pode ser muito bom, mas que apenas alguns sabem e os que não sabem tém o direito de duvidar, pois nada de objectivo os contradiz. Então, façam como eu e tentem de convençer (do vosso lado) esse gajo a ir verdadeiramente para a frente, em vez de andar à roda como os pratos dele... senão ele sera esquecido mais rapidamente do que levou a ser reconhecido!

È pena que o Rui (algo que também lhe pedi...), não venha de vez em quando dar uma palavrita aqui, pois toda a gente fala do trabalho dele menos o principal interessado,... ele proprio!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 20:39

TD124 escreveu:


È pena que o Rui (algo que também lhe pedi...), não venha de vez em quando dar uma palavrita aqui, pois toda a gente fala do trabalho dele menos o principal interessado,... ele proprio!!!

Abraço


Eu entendi perfeitamente o teu "se". Não se pode falar do que não se conhece, seria desonesto obviamente.


Em relação ao que cito, também eu lhe peço, mas o homem está sempre enfiado lá na gruta onde faz as "maluqueiras" dele.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptySeg Out 27 2014, 20:50

Isso da 6moons, TNT (e muitos outros do mesmo tipo) não é propriamente só mandar para lá as coisas ou bater à porta, essas pessoas não vivem do ar hehehehe Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Digital Man
Membro AAP
Digital Man


Mensagens : 1045
Data de inscrição : 09/01/2012

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyTer Out 28 2014, 14:25

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:


È pena que o Rui (algo que também lhe pedi...), não venha de vez em quando dar uma palavrita aqui, pois toda a gente fala do trabalho dele menos o principal interessado,... ele proprio!!!

Abraço


Eu entendi perfeitamente o teu "se". Não se pode falar do que não se conhece, seria desonesto obviamente.


Em relação ao que cito, também eu lhe peço, mas o homem está sempre enfiado lá na gruta onde faz as "maluqueiras" dele.

Ou então é uma pessoa tímida, ou não tem computador, ...  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyTer Out 28 2014, 14:31

Digital Man escreveu:


Ou então é uma pessoa tímida, ou não tem computador, ...  scratch


Não é muito tímido, mas odeia computadores. UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Digital Man
Membro AAP
Digital Man


Mensagens : 1045
Data de inscrição : 09/01/2012

UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 EmptyTer Out 28 2014, 14:35

Bom, a participação em eventos também é uma forma de marketing eficaz.

Vou gostar de re-ouvir um gira-discos RB no grande evento audio do ano, o PortugAudio 2014. UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio   UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UNO-MKII, fotos belas da Ibex-Audio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Audio Research SP9 MKII
» Icon Audio HP8 MKII
» Vintage Audio - Fotos Grupo 7
» Vintage Audio - Fotos Grupo 2
» Vintage Audio - Fotos Grupo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: