| knosti, onde comprar? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Out 17 2011, 23:02 | |
| - Cocharro escreveu:
E que tal usar uma banheira de dar banho a bebes ??
Se não se importar com a eventualidade das etiquetas ficarem danificadas parcial ou totalmente, é a melhor forma de lavar um disco de vinil, e um bebé... Também pode optar (como já fiz em alguns casos) arranjar duas rodelas de plástico com um diâmetro muito ligeiramente superior às etiquetas e apertá-las em sanduíche contra as estiquetas. Aproveitando o tema »bebés«, as escovas de dentes para bebés são excelentes para esfregar a rapaziada vinílica. Cumprimentos, MJC |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15290 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Jan 23 2012, 15:21 | |
| Uma vez que de momento estamos sem fornecedor para as knostis, podem mandar vir da Thomann, custam agora em promoção 32€(mas há poucas)+portes.
http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplatten_waschgeraet_b_sto.htm _________________  |
|
 | |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Jan 23 2012, 19:40 | |
| - Milton escreveu:
- Uma vez que de momento estamos sem fornecedor para as knostis, podem mandar vir da Thomann, custam agora em promoção 32€(mas há poucas)+portes.
http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplatten_waschgeraet_b_sto.htm
Estão a pensar em fazer uma encomenda conjunta? é que precisava mesmo de uma coisa dessas  |
|
 | |
brasas Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:12 | |
| Meus caros, preciso mesmo comprar uma coisa dessas, alguém tem o conhecimento onde se encontram agora a bom preço?
Obrigado a todos.
|
|
 | |
Ferpina Membro AAP

Mensagens : 10061 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Assado - Perú
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:16 | |
| - brasas escreveu:
- Meus caros, preciso mesmo comprar uma coisa dessas, alguém tem o conhecimento onde se encontram agora a bom preço?
Obrigado a todos.
http://www.leiloes.net/Kit-de-Limpeza-para-Discos-de-Vinil---KNOSTI--NOVO,name,189553538,auction_id,auction_details _________________ Cumprimentos, Fernando Pina  |
|
 | |
brasas Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:18 | |
| - Ferpina escreveu:
- brasas escreveu:
- Meus caros, preciso mesmo comprar uma coisa dessas, alguém tem o conhecimento onde se encontram agora a bom preço?
Obrigado a todos.
http://www.leiloes.net/Kit-de-Limpeza-para-Discos-de-Vinil---KNOSTI--NOVO,name,189553538,auction_id,auction_details
Esse é o mesmo preço dá FNAC. Mais obrigado na mesma Ferpina. |
|
 | |
Ferpina Membro AAP

Mensagens : 10061 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Assado - Perú
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:28 | |
| Pois... Se calhar é mesmo o melhor preço cá  É procurar no ebay por ex. _________________ Cumprimentos, Fernando Pina  |
|
 | |
brasas Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:32 | |
| - Ferpina escreveu:
- Pois... Se calhar é mesmo o melhor preço cá
É procurar no ebay por ex.
Sim por aqui ronda sempre esse preço, já estive a ver na musicstore, custa 37,50, mais tem que se pagar os portes que sao 20€ e ja fica um pouco fora, mesmo assim ainda fica em 57,50, mais barato 20€ em Portugal. Tenho que ver se arrumo alguém que também queira comprar um e assim dividimos os portes. obrigado. |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15290 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:33 | |
| Aqui custa 60€ http://www.aminharadio.com/radio/node/1042
Mas na Thooman estºao a 38€ mais 20€ de portes. Estes 20€ são validos para uma ou cinco Knostis, se forem 6 eles oferecem os portes
http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplattenwaschgeraet.htm _________________  |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

Mensagens : 2027 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 42 Localização : Abrantes
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 06 2012, 23:45 | |
| Eu também estou comprador de uma máquina, se mais alguém estiver interessado Abraço, Duarte |
|
 | |
brasas Membro AAP
 | |
 | |
Fran Membro AAP

Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
 | |
 | |
brasas Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Fev 07 2012, 08:40 | |
| Já não falta tudo  Vamos aguentar algum tempo, se por acaso não aparecer mais ninguém interessado podíamos mandar vir os 3 e dividir os portes. |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Fev 07 2012, 10:20 | |
| - brasas escreveu:
- Já não falta tudo

Vamos aguentar algum tempo, se por acaso não aparecer mais ninguém interessado podíamos mandar vir os 3 e dividir os portes.
Por mim, tudo bem, mas os portes para aqui, serão um acréscimo, que como é óbvio poderei suportá-los. Ou então, aquando da encomenda, mencionar duas moradas, a vossa, e a minha. Abçs |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

Mensagens : 2027 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 42 Localização : Abrantes
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Fev 07 2012, 14:35 | |
| - Fran escreveu:
- brasas escreveu:
- Já não falta tudo

Vamos aguentar algum tempo, se por acaso não aparecer mais ninguém interessado podíamos mandar vir os 3 e dividir os portes.
Por mim, tudo bem, mas os portes para aqui, serão um acréscimo, que como é óbvio poderei suportá-los. Ou então, aquando da encomenda, mencionar duas moradas, a vossa, e a minha.
Abçs
Pois, e somos os três de zonas bem distintas, mas por mim não há problema, esperemos então que apareça mais alguém interessado. |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Ter Fev 07 2012, 15:18 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- ... Pois, e somos os três de zonas bem distintas, mas por mim não há problema, esperemos então que apareça mais alguém interessado.
E se calhar assim, a coisa vai complicar-se  ... esperaremos então |
|
 | |
gorogoro Membro AAP

Mensagens : 529 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 39 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:11 | |
| Me me, pick me...  também quero uma |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:25 | |
| - gorogoro escreveu:
- Me me, pick me...

também quero uma Só faltam mais dois interessados, estamos no bom caminho. Abraço, Duarte |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64725 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 51 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:30 | |
| Estou a gostar do vosso empenho e poder organizativo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:36 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Estou a gostar do vosso empenho e poder organizativo.
Mas pensas que isto aqui é o quê? O pipol aqui não brinca em serviço Abraço |
|
 | |
Ulrich Membro AAP

Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 39 Localização : Aveiro
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:43 | |
| Viva, Sign me in assim já só falta uma pessoa. |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:47 | |
| - Ulrich escreveu:
- Viva,
Sign me in
assim já só falta uma pessoa.
Granda Ulrich, é assim mesmo  "Bute pipol", ninguém dos que já têm, querem ficar com mais uma como reserva? |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:48 | |
| Muito bem, para manter a organização Lista de interessados: -Duarte Rosa -Ulrich -gorogoro -Fran -brasas Abraço, Duarte |
|
 | |
Ulrich Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Qui Fev 09 2012, 13:52 | |
| |
|
 | |
Fran Membro AAP

| |
 | |
brasas Membro AAP
 | |
 | |
jlcp

Mensagens : 21 Data de inscrição : 13/01/2012 Idade : 36 Localização : V.N.Gaia
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 11:08 | |
| Boas
E para avançarmos com a encomenda para a frente, também entro.
Abraço
Luis |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 11:17 | |
| Então já temos o número mínimo para a oferta dos portes.
Lista de interessados:
-Duarte Rosa -Ulrich -gorogoro -Fran -brasas -jlcp
Mais alguém interessado? |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 11:26 | |
- Então já temos o número mínimo para a oferta dos portes.
Lista de interessados:
Mais alguém interessado?
E vais mandar vir de onde? |
|
 | |
Milton Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 16:31 | |
| Parti o porquinho de barro, por isso podem mandar vir mais uma a contar comigo. _________________  |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 16:39 | |
| - Milton escreveu:
- Parti o porquinho de barro, por isso podem mandar vir mais uma a contar comigo.
Espero bem que haja para todos Refazendo/actualizando a lista, e por ordem "de chegada" (penso eu de que) : Duarte Rosa Ulrich gorogoro Fran brasas jlcp Milton Hasta pronto |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 16:57 | |
| - Fran escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Lista de interessados:
Mais alguém interessado? E vais mandar vir de onde?
Olá Fran, não consigo ver a página numero três deste tópico, não sei se acontece a mais membros, é onde está o link do site que vende a máquina e oferece os portes na compra de 6 ou mais unidades, se alguém poder ajudar |
|
 | |

Mensagens : 64725 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 51 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 16:58 | |
- Fran escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Lista de interessados:
Olá Fran, não consigo ver a página numero três deste tópico, não sei se acontece a mais membros, é onde está o link do site que vende a máquina e oferece os portes na compra de 6 ou mais unidades, se alguém poder ajudar
http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplatten_waschgeraet_b_sto.htm _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:15 | |
- Fran escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Lista de interessados:
Olá Fran, não consigo ver a página numero três deste tópico, não sei se acontece a mais membros, é onde está o link do site que vende a máquina e oferece os portes na compra de 6 ou mais unidades, se alguém poder ajudar
O nosso amigo António, já nos resolveu esse problema ... mas, têm a certeza que para Portugal, ocorre essa "oferta" dos portes? |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:16 | |
- Duarte Rosa escreveu:
- Fran escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
Lista de interessados:
http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplatten_waschgeraet_b_sto.htm
Obrigado António http://www.thomann.de/pt/knosti_schallplattenwaschgeraet.htm?sid=74b84f31b9dc5337e8cf9fa4d754917b |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:18 | |
| - Fran escreveu:
- ... O nosso amigo António, já nos resolveu esse problema ... mas, têm a certeza que para Portugal, ocorre essa "oferta" dos portes?
Respondo a mi mesmo http://www.thomann.de/pt/helpdesk_shipping.html?xsid=c8ae4769669a5475d6f74eb9217544f0&country=pt  )__((: |
|
 | |

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:22 | |
| Posso enviar um mail para a Alemanha a ver se nos fazem o especial favor de nos enviar a encomenda para Portugal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| |
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:28 | |
- Posso enviar um mail para a Alemanha a ver se nos fazem o especial favor de nos enviar a encomenda para Portugal.
Tás à espera de quê? Olha lá, "especial favor"? Porquê? Especial favor, os do Padre Inácio  )__((: PS : especial favor, é enviar para duas moradas distintas, uma que será a "vossa" e a outra que é a minha
Última edição por Fran em Seg Fev 13 2012, 17:29, editado 1 vez(es) |
|
 | |

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:29 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Posso enviar um mail para a Alemanha a ver se nos fazem o especial favor de nos enviar a encomenda para Portugal.
Tás à espera de quê?
Olha lá, "especial favor"? Porquê?
Porque tenho a sensação de que aquele preço é Germany only. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:30 | |
- Fran escreveu:
Tás à espera de quê?
Olha lá, "especial favor"? Porquê?
Porque tenho a sensação de que aquele preço é Germany only.
Nada disso, tem lá a opção para escolheres o Country  )__((: |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:33 | |
| Se tem lá o contacto para Portugal
portugal@thomann.de
Por algum motivo deve ser não?! (não encontro agora, essa história de escolher o Country, mas que tem, lá isso tem) |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:33 | |
| Olha, não encontro, mas encontrei isto : http://www.thomann.de/pt/index.html que ainda por cima, refere que os ilhéus, têm de entrar em contacto para saber pormenores António, vê lá se "lhes dás a volta" e tal |
|
 | |

| |
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:54 | |
- ... Eu digo isto porque consegui uma Knosti ainda mais barata pelo amazon alemão, mas também era só para a Alemanha.
Mas isso são os merdosos da Amazon, que são os esquisitóides do caneco. Já me aconteceu, não conseguir comprar logo na Amazon, e depois de contactar o vendedor (que por sinal, era alemão) a pedir-lhe o favor de enviar para Portugal, o gajo ficou muito admirado, pois não fazia ideia que não indicava nos Países para os quais ele vendia, o nome de Portugal (até me agradeceu, e de imediato, alterou a sua lista de Países). Já "simulei" a compra até um determinado ponto, e nada indica que não o possam fazer. Mas wie sie gut Deutsch sprechen, podes ajudar aqui o pipol, fáfavô  )__((: Abçs |
|
 | |

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 17:57 | |
| - Fran escreveu:
- ... Eu digo isto porque consegui uma Knosti ainda mais barata pelo amazon alemão, mas também era só para a Alemanha.
Mas isso são os merdosos da Amazon, que são os esquisitóides do caneco.
Já me aconteceu, não conseguir comprar logo na Amazon, e depois de contactar o vendedor (que por sinal, era alemão) a pedir-lhe o favor de enviar para Portugal, o gajo ficou muito admirado, pois não fazia ideia que não indicava nos Países para os quais ele vendia, o nome de Portugal (até me agradeceu, e de imediato, alterou a sua lista de Países).
Já "simulei" a compra até um determinado ponto, e nada indica que não o possam fazer.
Mas wie sie gut Deutsch sprechen, podes ajudar aqui o pipol, fáfavô )__((:
Abçs
O teu alemão é excelente.  Fazemos assim. Primeiro tentam pela via normal, se falhar tento fazer uma pedinchice. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte |
|
 | |
Fran Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 18:00 | |
- ... O teu alemão é excelente.
Fazemos assim. Primeiro tentam pela via normal, se falhar tento fazer uma pedinchice.
Sou eu e o Google Translator Pessoal, como é que é?! Quem é que fica a comandar este navio? |
|
 | |

| |
 | |
Ulrich Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 18:04 | |
| |
|
 | |
brasas Membro AAP
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 20:14 | |
| Posso entrar em contacto com a thomman eu como musico ja comprei diversas vezes.
O preco que esta no site a unica coisa que acresce se nao chegar aos 200e é os portes. |
|
 | |
Duarte Rosa Membro AAP

| Assunto: Re: knosti, onde comprar? Seg Fev 13 2012, 20:43 | |
| - brasas escreveu:
- Posso entrar em contacto com a thomman eu como musico ja comprei diversas vezes.
O preco que esta no site a unica coisa que acresce se nao chegar aos 200e é os portes.
Ok Brasas, ficamos então à espera que digas algo. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: knosti, onde comprar?  | |
| |
|
 | |
| knosti, onde comprar? | |
|