Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vinyl Gourmet - Compras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 18 2014, 16:24

Nesta semana adquiri os primeiros LPs na Vinyl Gourmet aproveitando o vaucher de desconto de 11% anunciado na secção de profissionais do forum.

A loja online está bem organizada/estruturada, é bastante funcional e o serviço é de excelente qualidade, os preços base são bons e melhor ficam com os vauchers de desconto. (A entidade encontra-se oficializada e tem termos/condições e política de privacidade definidos protegendo ambas as partes.) A oferta em stock não é grande nem pequena e assenta em edições de qualidade sendo possível fazer encomendas de artigos não listados.

De forma geral a loja merece a minha recomendação e aproveito para lançar à administração do AAP e à Vinyl Gourmet o desafio de negociarem/organizarem compras “conjuntas” com, por exemplo, recurso a vauchers de desconto dedicados para o efeito.

Cumps,
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 18 2014, 22:57

Tambem adquiri alguns Lps na loja.

O sérgio foi 5 estrelas. Foram quase todos encomendas fora de stock e alguns de stock:)

Os preços convem ver antes de comprar la fora. Comprei albuns bem mais baratos que la fora.

Venham eles:D
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 18 2014, 23:10

lpg escreveu:
Nesta semana adquiri os primeiros LPs na Vinyl Gourmet aproveitando o vaucher de desconto de 11% anunciado na secção de profissionais do forum.

A loja online está bem organizada/estruturada, é bastante funcional e o serviço é de excelente qualidade, os preços base são bons e melhor ficam com os vauchers de desconto. (A entidade encontra-se oficializada e tem termos/condições e política de privacidade definidos protegendo ambas as partes.) A oferta em stock não é grande nem pequena e assenta em edições de qualidade sendo possível fazer encomendas de artigos não listados.

De forma geral a loja merece a minha recomendação e aproveito para lançar à administração do AAP e à Vinyl Gourmet o desafio de negociarem/organizarem compras “conjuntas” com, por exemplo, recurso a vauchers de desconto dedicados para o efeito.

Cumps,


Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso.  Vinyl Gourmet - Compras 447836 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Gourmet - Compras 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySáb Jul 19 2014, 01:40

António José da Silva escreveu:

Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso.  Vinyl Gourmet - Compras 447836 

Não sei, não tenho tempo para ler todos os posts do forum!
Mas se existem mais mais posts poderá ser bom sinal e isso não confunde ninguém, pelo contrário!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySáb Jul 19 2014, 09:24

lpg escreveu:
António José da Silva escreveu:

Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso.  Vinyl Gourmet - Compras 447836 

Não sei, não tenho tempo para ler todos os posts do forum!
Mas se existem mais mais posts poderá ser bom sinal e isso não confunde ninguém, pelo contrário!


Falava de um post "igual" e não mais um. O que se deve de ter passado foi que respondi, mas por algum motivo não enviei, ou algo correu mal e não aparece a minha resposta, e dai a minha confusão.

Nessa resposta disse mais o menos o seguinte. Conhecendo nós o Sérgio e a maneira apaixonada como fala do ouro negro, vê-se logo que é alguém que não se contenta em servir bem, ele quer um serviço de excelência.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Gourmet - Compras 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySáb Jul 19 2014, 18:03

raines1978 escreveu:
Tambem adquiri alguns Lps na loja.

O sérgio foi 5 estrelas. Foram quase todos encomendas fora de stock e alguns de stock:)

Os preços convem ver antes de comprar la fora. Comprei albuns bem mais baratos que la fora.

Venham eles:D

António José da Silva escreveu:
... Conhecendo nós o Sérgio e a maneira apaixonada como fala do ouro negro, vê-se logo que é alguém que não se contenta em servir bem, ele quer um serviço de excelência.

Com os possíveis minutos de conversa que tive com ele também fiquei com a impressão de ser uma excelente pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 05:58

Só agora vi este tópico (o tempo tem sido pouco), e fiquei sem palavras, muito obrigado pelas simpáticas palavras, as pessoas às vezes nem imaginam como é importante ver o nosso trabalho reconhecido ou pelo menos apreciado, é verdadeiramente algo de maravilhoso Smile

O que faço é a minha paixão. Wink

Grande abraço e desejos de muita e boa música... bem servida! Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 09:27

Até o logo-tipo é fantástico.  Vinyl Gourmet - Compras 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Gourmet - Compras 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 17:36

António José da Silva escreveu:
Até o logo-tipo é fantástico.  Vinyl Gourmet - Compras 754215 

Fantastico era promocoes de 50% pelo tasco dele Very Happy mas esta dificil ehhehe temos que nos contentar com os 11%
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 18:07

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Até o logo-tipo é fantástico.  Vinyl Gourmet - Compras 754215 

Fantastico era promocoes de 50% pelo tasco dele Very Happy mas esta dificil ehhehe temos que nos contentar com os 11%


O homem não anda a roubar discos para ti.  Vinyl Gourmet - Compras 524928826 


 Vinyl Gourmet - Compras 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Gourmet - Compras 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 18:27

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Até o logo-tipo é fantástico.  Vinyl Gourmet - Compras 754215 

Fantastico era promocoes de 50% pelo tasco dele Very Happy mas esta dificil ehhehe temos que nos contentar com os 11%

Vai trabalhar pah Razz Razz Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 18:38

Entretanto peço desculpa a todos os clientes porque ainda não consegui criar um novo Voucher de desconto devido a um problema técnico que está em vias de se resolver, logo que possível voltarei com um Voucher dedicado ao AAP, com um desconto de pelo menos 6% ou mais dependendo do valor mínimo de compras (como eu costumo fazer).

Entretanto, enquanto não tenho isso resolvido, se alguém estiver interessado numa compra mais urgente, pode contactar-me por mail, telefone, facebook, ou outra forma qualquer, para que eu possa tentar atribuir o voucher 6% directamente com código personalizado, já o tenho feito algumas vezes nestes dias em que tenho o impedimento de criar um voucher "geral" para todos.

Infelizmente não consigo ter sempre promoções de 10% ou 11%, porque são demasiado agressivas para o meu negócio ainda nos seus primeiros passos, mas é algo que de tempos a tempos vou fazer também, depende de vários factores inerentes à dinâmica das contas da empresa, gestão de stocks, recapitalização etc...

Nesta altura tenho de concentrar-me em manter a empresa viva e com viabilidade económica. Depois, se o negócio crescer, a própria empresa terá acesso a melhores condições de aquisição de stock, e esses benefícios para a empresa serão sempre reflectidos em benefícios para os clientes, ou seja, com o crescimento do negócio vou seguramente poder baixar preços base, e/ou fazer promoções mais agressivas para que os clientes sejam os primeiros a ganhar! Smile Smile

Muito obrigado a todos! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Jul 25 2014, 20:55

ViciAudio escreveu:


Vai trabalhar pah Razz Razz Razz Very Happy


Tens que lhe explicar o que isso significa.  lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Vinyl Gourmet - Compras 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySeg Jul 28 2014, 15:18

ViciAudio escreveu:
Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Até o logo-tipo é fantástico.  Vinyl Gourmet - Compras 754215 

Fantastico era promocoes de 50% pelo tasco dele Very Happy mas esta dificil ehhehe temos que nos contentar com os 11%

Vai trabalhar pah Razz Razz Razz Very Happy

ehehe pois tenho que trabalhar para ganhar euros para te comprar discos Very Happy o teu site e uma perdicao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
lpg
Membro AAP
lpg


Mensagens : 316
Data de inscrição : 08/09/2011

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptySex Ago 15 2014, 14:54

Desconto Forum AAP 11% nas encomendas de valor superior a 100 Euros (até dia 17).

 Vinyl Gourmet - Compras 22692
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras EmptyTer Ago 19 2014, 14:04

Voucher prolongado até ao dia 22 de Agosto 2014 (sexta-feira) à meia-noite Smile

As condições de utilização permanecem inalteradas.

Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vinyl Gourmet - Compras Empty
MensagemAssunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras   Vinyl Gourmet - Compras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinyl Gourmet - Compras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SORTEIO VINYL GOURMET / PortugÁudio III (2014)
» “LISTENING TO VINYL MAKES YOU BETTER THAN PEOPLE WHO DON’T LISTEN TO VINYL”
» Vinyl Culture in Lisbon - vídeo do Vinyl Factory
» SMOOTH FM, a rádio que nos serve música GOURMET
» TECHNICS SU-C01 ST-C03 SE-C01 SH.C01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: