Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Assistência técnica para colunas Vandersteen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MJC
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   Qui Mar 03 2011, 13:33

Agora que as »Vanderstinhas« estão a funcionar com uma pujança invejável, teve lugar ontem da parte da manhã, algures na zona de Lisboa, a operação »Cabo de Esquadra«. O feliz proprietário das »Vanderstinhas« ainda não veio a esta praça dizer de sua justiça quanto à mudança efectuada no seu gira-discos e eu temo que, apesar do sucesso técnico da operação, o resultado em termos de benefícios do som não tenha sido o melhor. Seja como for o gira-discos ficou com um cabinho de boa cepa. De salientar que o gira-discos apesar de ser um vintage ― e dos bons ― está num estado de conservação fantástico, com a suspensão imaculada e as entranhas como novas. E, pedindo desculpa ao proprietário pela inconfidência, mais um sistema onde uma Denon dá cartas.

Foi uma bela manhã que meteu café, conversa, ferro de soldar, e algum corte e costura.

Agora que eu sei lá ir direitinho sem me enganar, prevejo mais umas sessões deste tipo.

SA,

MJC
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   Qui Mar 03 2011, 17:57

MJC escreveu:
O feliz proprietário das »Vanderstinhas« ainda não veio a esta praça dizer de sua justiça quanto à mudança efectuada no seu gira-discos
Sabem ontem foi dia de dérby e o tempo foi pouco...
MJC escreveu:
e eu temo que, apesar do sucesso técnico da operação, o resultado em termos de benefícios do som não tenha sido o melhor.
Desculpe que lhe diga senhor administrador, mas não concordo em nada com as suas palavras.
O cabo melhorou a qualidade sonora do sistema, bem acho de que... E o prezado administrador não teve a oportunidade de ouvir o sistema com a configuração anterior, com o pré Bellari, que apesar de não ser o ideal vim a constatar que é melhor que o CA 640P. Posso dizer que a troca dos cabos foram uma mais valia. Aconselho.
E para além desta melhoria posso dizer que o Thorens deixou de ter aquelas paragens de memória num dos canais que se resolviam com a festinha da ordem.
Assim posso dizer que a cirurgia foi um sucesso
MJC escreveu:
Foi uma bela manhã que meteu café, conversa, ferro de soldar, e algum corte e costura.
Bem a sessão de corte e costura só correu bem derivado às excelentes mãos do cirurgião. O ajudante tremia por todos os lados, mas lá se desenrascou.
MJC escreveu:
Agora que eu sei lá ir direitinho sem me enganar, prevejo mais umas sessões deste tipo.
É sempre um prazer receber tão ilustre personalidade na minha modesta habitação.
Aliás espero que esteja presente aquando de uma esperada audição de um Yaqin e de um Norbert, audição esta que aguarda a passagem à disponibilidade do não menos ilutre administrador Milton. E se aparecer mais algum pré para experimentar, agradeço que os diversos foristas me informem do paradeiro dos mesmos porque em Junho quero fazer um upgrade ao pré de phono.
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   Qui Mar 03 2011, 18:07

O Vlopes ainda tem em casa dois Norberts por levantar. Com algum subornos, quem sabe....

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
MJC
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   Qui Mar 03 2011, 18:58

Caro João,

Ainda bem que estás satisfeito com a troca do cabo.

O prazer foi todo meu.

Quanto à esperada audição dos prés mencionados, espero ansiosamente por ela.

Abraço,

MJC
João Henrique
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   Sex Mar 04 2011, 11:43

António José da Silva escreveu:
O Vlopes ainda tem em casa dois Norberts por levantar. Com algum subornos, quem sabe....

Se não estivessem já pagos podes querer que subornava
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assistência técnica para colunas Vandersteen   

Assistência técnica para colunas Vandersteen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Suporte para colunas em madeira
» Tecido para Colunas
» Suporte de Colunas
» revestimento interior de colunas.
» Melhor técnica para fazer escala Fanned(escala múltipla)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: