Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Dom Abr 27 2014, 22:29

Um novo álbum que vai chegar amanhã às discotecas em vinil e cd!

Será este álbum digno da discografia desta fantástica banda? Será mesmo um álbum dos Pixies uma vez que a Kim Deal não participa?

http://asprecesdovigario.blogspot.pt/2014/04/pixies-indie-cindy.html
Mister W
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Ter Maio 06 2014, 20:07

Alexandre Vieira escreveu:

Será este álbum digno da discografia desta fantástica banda? Será mesmo um álbum dos Pixies uma vez que a Kim Deal não participa?

Mesmo que não seja um verdadeiro álbum dos Pixies vai certamente dar para eles (e a editora) arrecadarem umas massas valentes...

Apesar de ter gostado da faixa que dá nome ao álbum, confesso que me pareceu mais um tema a solo do Frank Black.

Pois é, a Kim Deal tem um peso muito grande na banda, apesar do gordo ser o outro...

Alguém já ouviu o álbum todo? Que tal?
afonso
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Ter Maio 06 2014, 22:16

Grande banda...  

Quando era mais novo tinha para aí uns três ou quatros discos vinil desta banda.

Acho que as namoradas ficaram com eles...  

Actualmente só tenho esta colectânea de 4 discos de 10" que muito aprecio e que vai dando para as encomendas... smedley 

http://www.discogs.com/Pixies-Death-To-The-Pixies/release/781780
Alexandre Vieira
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Sex Maio 09 2014, 22:24

Mister W escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:

Mesmo que não seja um verdadeiro álbum dos Pixies vai certamente dar para eles (e a editora) arrecadarem umas massas valentes...

Apesar de ter gostado da faixa que dá nome ao álbum, confesso que me pareceu mais um tema a solo do Frank Black.

Pois é, a Kim Deal tem um peso muito grande na banda, apesar do gordo ser o outro...

Alguém já ouviu o álbum todo? Que tal?

Eu já o comprei em vinil, infelizmente o meu gira bolachas não consegue ler 45 rpm....  

Mas enfim lá vinha também o cd e tem sido num verdadeiro non-stop, o meu mais fiel amigo dos últimos tempos.

De facto a Deal não está na banda mas o baterista e o Joel Santiago são também grandes virtuosos no que fazem, e garanto que este disco é até agora o melhor regresso de uma banda que esteve parada que conheci até hoje. E diga-se de passagem que este disco não é pior que o anterior álbum de originais.

Tem boas canções, umas melhores que outras é certo, mas uma coisa garanto é do melhor que ouvi este ano.   
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acontecimento fatídico...
» The Chameleons (Post-Punk)
» Uma Curiosidade...
» Banda Eleven Tunnels, Indie Rock de Santos/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: