Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite

Ir para baixo 
+15
MicroGruas
Djlitss
Luis Filipe Goios
Figueiredo
zaratustra
luis lopes
jcl
Rui Mendes
enxuto
Mário Franco
fredy
Ferpina
António José da Silva
Milton
CatCat
19 participantes
AutorMensagem
CatCat




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2014

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:21

Olá Boa noite,
Em primeiro lugar tenho de admitir que sou completamente ignorante na matéria. Mas uma coisa tenho a certeza é que é um assunto que me entusiasma. Adoro os meus discos de Vinyl, guardo-os como que "se de Reliquia se falasse" e quando os ponho a tocar, é tudo tão diferente.
Descobri este forum através de alguém "importante" cá dentro que me fez vir cá e por cá fiquei.
Espero convosco aprender muito e pelo tempo fora abrir um pouco o leque dos meus conhecimentos.
Obrigada
CatCat
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:26

Bem vinda ao AAP CatCat !!

Vais ver que , tirando eu, isto é uma cambada de "macambúzios"...

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:27

CatCat escreveu:
Olá Boa noite,
Em primeiro lugar tenho de admitir que sou completamente ignorante na matéria.


Estás à vontade, somos quase todos.  lol! 


Bem vindo ao AAP.

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CatCat




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2014

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:38

Agora que já cá estou, é vira o disco e não toca o mesmo. Sem brincadeiras, e até porque quero mesmo perceber o que se fala e o que se aprende nestes foruns. Claro que tenho andado a navegar por alguns e aterrei neste não foi por acaso, foi porque me pareceu bastante interessante e divertido ao mesmo tempo. Vou entrar de mansinho pois já vi que andam ai muitos prós. Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 936335 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:43

CatCat escreveu:
Agora que já cá estou, é vira o disco e não toca o mesmo.  Sem brincadeiras, e até porque quero mesmo perceber  o que se fala e o que se aprende nestes foruns. Claro que tenho andado a navegar por alguns e aterrei neste não foi por acaso, foi porque me pareceu bastante interessante e divertido ao mesmo tempo. Vou entrar de mansinho pois já vi que andam ai muitos prós. Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 936335 


Sendo assim, reforço as minhas boas vindas. Estamos cá para ajudar e aprender.


 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 2441895546 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CatCat




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2014

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:52

Obrigada Milton e José da Silva, vamo-nos encontrar então por ai.
Uma Boa Noite
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 23 2014, 23:55

CatCat escreveu:
Olá Boa noite,
Em primeiro lugar tenho de admitir que sou completamente ignorante na matéria. Mas uma coisa tenho a certeza é que é um assunto que me entusiasma. Adoro os meus discos de Vinyl, guardo-os como que "se de Reliquia se falasse" e quando os ponho a tocar, é tudo tão diferente.
Descobri este forum através de alguém "importante" cá dentro que me fez vir cá e por cá fiquei.
Espero convosco aprender muito e pelo tempo fora abrir um pouco o leque dos meus conhecimentos.
Obrigada
CatCat

Sê bem vindo(a). Não sei bem qual o género... Se bem que me incline mais para um (género)  lol! 

Mas fiquei curioso (eu sou um), descobriste o AAP através de quem? Quem é o tipo mais importante que EU e que te fez vir aqui?  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 447836 

_________________
Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Signat10
Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Vu-1_z10 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 00:04

Ferpina escreveu:
CatCat escreveu:
Olá Boa noite,
Em primeiro lugar tenho de admitir que sou completamente ignorante na matéria. Mas uma coisa tenho a certeza é que é um assunto que me entusiasma. Adoro os meus discos de Vinyl, guardo-os como que "se de Reliquia se falasse" e quando os ponho a tocar, é tudo tão diferente.
Descobri este forum através de alguém "importante" cá dentro que me fez vir cá e por cá fiquei.
Espero convosco aprender muito e pelo tempo fora abrir um pouco o leque dos meus conhecimentos.
Obrigada
CatCat

Sê bem vindo(a). Não sei bem qual o género... Se bem que me incline mais para um (género)  lol! 

Mas fiquei curioso (eu sou um), descobriste o AAP através de quem? Quem é o tipo mais importante que EU e que te fez vir aqui?  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 447836 

E pronto CatCat, ficas a conhecer os "3 estarolas"...cocó, ranheta e facada os três da vida eirada...

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 265963 

Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 08:30

Olá
 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 08:35

Milton escreveu:
Bem vinda ao AAP CatCat !!

Vais ver que , tirando eu, isto é uma cambada de "macambúzios"...

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 933723 

Bem vinda CatCat  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 

O nosso Mestre espiritual Miltons referia-se a figurinhas deste tipo

[img]Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 25p60ls[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 09:46

Em primeiro lugar, bem-vinda.  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 22692 

Eu aposto no Milton, pois também ele escreveu "bem-vinda" e não "bem-vindo".

Ora como isto é composto maioritariamente por fulanos bizarros e que não têm mais do que fazer e não por damas de alto nível... aposto nele para ter indicado.

Ou então enganou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 09:47

Claro que o "obrigada" no post, em vez de "obrigado" também pode ter a ver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 10:01

Bem-vinda CatCat  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 11:22

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604  CatCat
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui Abr 24 2014, 13:05

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySex Abr 25 2014, 19:21

Bem-vindo CatCat.

Saudações.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Figueiredo
Membro AAP
Figueiredo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 64
Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySex Abr 25 2014, 19:27

Bem Vinda Catcat. Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySex Abr 25 2014, 19:39

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 
Bem-vindo ao AAP
 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQua Abr 30 2014, 11:15

Boas

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui maio 01 2014, 23:22

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 438006128 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 438006128 

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 


 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 693932 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 693932 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 524928826 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 524928826  cadê as  Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 1213685197 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 1213685197 

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 524928826 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 524928826 


 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 758687 

 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptyQui maio 01 2014, 23:42

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 96146 
Tirando os tais três da vida eirada, o resto da malta é muito porreira.

Os tais são uns porreiros e malta muito fixe
 Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604 
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySex maio 02 2014, 11:26

Sejas Bem-Vinda CatCat. o melhor a fazer aqui é não ligar muito aos doidos que por aqui proliferam, pois isso é composto por gente Louca, mas na sua maioria de bom coração.
Ir para o topo Ir para baixo
fu-leng
Membro AAP
fu-leng


Mensagens : 333
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Amadora

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySáb maio 03 2014, 23:43

bem vinda CatCat

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 468604
Ir para o topo Ir para baixo
http://rollake35.blogspot.pt/
ALFA
Membro AAP
ALFA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/03/2013

Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite EmptySeg Set 01 2014, 00:38

BEM VINDO
Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite 438006128
Z-PASTA CONT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty
MensagemAssunto: Re: Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite   Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aterrei no Forum assim sem mais nem menos e Gostei, Boa Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu sou assim
» Boa noite ilustres audiofílicos aqui do forum
» Gostei....
» Só porque gostei!!!
» (menos) de 500 Paus!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: