Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Garage sale de válvulas NOS

Ir para baixo 
AutorMensagem
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Garage sale de válvulas NOS Empty
MensagemAssunto: Garage sale de válvulas NOS   Garage sale de válvulas NOS EmptyDom Abr 13 2014, 21:38

Atenção pessoal isto não se vê todos os dias!? ...
 lol! 

Desculpem a impertinência  Garage sale de válvulas NOS 21181 
Mas vai assim porque tive de fazer o apanhado para uma espanhola que mas pediu!? ...

Então é assim:

No me planteaba venderlas, pero que me estoy haciendo viejo ( me acierco peligrosamente de los 70(!?) y me temo que no voy gastar las que llevo montadas en Vk-60...

Asi que:

6H8C NOS, Foton Plant - Tashkent, Uzbekistan, Año 1959, misma serie  = 8 unds pareadas ==> 160€

6H8C NOS, Foton Plant - Tashkent, Uzbekistan, Años 52+59+60+61 = 4 parejas pareadas ===> 80€

6SN7 GTB NOS, Westinghouse, USA, Año 1961, misma serie = 8 unds pareadas =========> 300€>== con cajitas origen

6SN7 GTB NOS, SYLVANIA, Chrome Tops, Año 1958, misma serie = 8 unds no pareadas (*)==> 260€

6SN7 GTB NOS, SYLVANIA, Chrome Tops, Año 1958, misma serie = 4 unds no pareadas (*)==> 100€
...(*): no pareadas porque no medidas, pero testadas OK!

6SN7 GTB NOS, Philips, Italia, Clear Tops, sin data, no pareadas = 10 unds =============> 75€>== con cajitas origen

6C33C-B, Nuevas sin Usar, Planta de Ulyanov, varias años de los 60, no se parean = 8  unds ==> 20€/unidad (**)(***)

6C33C-B, Nuevas sin Usar, Planta de SVETLANA, Año 1969, misma serie ===============> 180€ (***)

...(**): No estoy todavia 100% seguro de esas cantidades y series(???) necesito inspecionar el ático!? ...
...(***): Con cajas  de origen.

Hay valientes?? ...

 geek 

 king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
 
Garage sale de válvulas NOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sale Out de válvulas
» Vinil Garage
» Sala do Luke
» Amplificador HIFI VMP ST35 (100% valvulas)+Valvulas dos 50's/60's+ Larsen prelist disco mixer
» Válvulas 6N30P-DR (SOVTEK), as tais super-válvulas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: