Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 opiniao dos mestres procura se

Ir para baixo 
+5
PAINTER
nbunuel
fredy
António José da Silva
lucatorelli
9 participantes
AutorMensagem
lucatorelli
Membro AAP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 49
Localização : Beira Baixa

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 00:05

que tem os mestres do ana logica a dizer sobre isto ?

http://t3.sapo.pt/t3home/noticias/qualidade-audiofila-ao-alcance-de-todos


 opiniao dos mestres procura se 1213685197
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 11:05

lucatorelli escreveu:
que tem os mestres do ana logica a dizer sobre isto ?

http://t3.sapo.pt/t3home/noticias/qualidade-audiofila-ao-alcance-de-todos


 opiniao dos mestres procura se 1213685197


A pergunta foi dirigida aos mestres, mas mesmo sem ser chamado, vou dizer que não é um prato do qual seja grande fã.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opiniao dos mestres procura se 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 11:30

Olá
Não sou mestre nem tenho pretensões a tal mas como já cá tive em casa um Project Debut vermelho, e teve a particularidade de conseguir que só estar ligado uma tarde...  opiniao dos mestres procura se 57537 
Já ouvi muita coisa até hoje, e posso dizer sem qualquer dúvida que o Project Debutt , com um a Ortofon OM 10 foi das piores coisas que ouvi até hoje, claro que isto é uma opinião pessoal, também posso dizer que a combinação com a OM 10 pode ter sido uma das coisas que contribui para eu não gostar, pois não gosto nada da OM 10 que já ouvi diversas vezes e nunca me convenceu.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 11:39

Acho que estes produtos só surgiram no mercado com o intuito de dar a estocada no formato vinílico! a evitar opiniao dos mestres procura se 809774 
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 16:18

Venha o Diabo e escolha!  opiniao dos mestres procura se 57537 
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 19:16

Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias!
Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 19:36

antpaubarcar escreveu:
Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias!
Cumptos

Em Direct Drives... a TECHNICS é a mais comprada e valorizada  opiniao dos mestres procura se 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyDom Mar 09 2014, 23:33

Boa noite pessoal
Quanto a qualidade desse gira só posso dizer que uma ortofon 2 M red custa cerca de 80€ e eles cobram pela diferença á om10 quase o dobro e dizem que é para todos os amantes!!!! opiniao dos mestres procura se 809774 opiniao dos mestres procura se 317942 
Esteticamente é simples e bonito mas o preço face a um rega ou um thorens com um plinto á maneira esta desadequado. opiniao dos mestres procura se 865586 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyTer Mar 11 2014, 12:24

fredy escreveu:
Olá
Não sou mestre nem tenho pretensões a tal mas como já cá tive em casa um Project Debut vermelho, e teve a particularidade de conseguir que só estar ligado uma tarde...  opiniao dos mestres procura se 57537 
Já ouvi muita coisa até hoje, e posso dizer sem qualquer dúvida que o Project Debutt , com um a Ortofon OM 10 foi das piores coisas que ouvi até hoje, claro que isto é uma opinião pessoal, também posso dizer que a combinação com a OM 10 pode ter sido uma das coisas que contribui para eu não gostar, pois não gosto nada da OM 10 que já ouvi diversas vezes e nunca me convenceu.
Fredie

antpaubarcar escreveu:
Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias!
Cumptos

PAINTER escreveu:
antpaubarcar escreveu:
Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias!
Cumptos

Em Direct Drives... a TECHNICS é a mais comprada e valorizada  opiniao dos mestres procura se 22692 

Também não sou mestre e além do mais sou surdo mas concordo com tudo isto, os Technics Direct Drive e outros aparelhos antigos com performances semelhantes são valores ignorados.

Felizmente a sensibilidade de muitos compradores inclina-se para a ilusão do marketing enquanto os vintage de qualidade vão andando por aí ao preço da chuva.

Power save mode opiniao dos mestres procura se 707387
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se EmptyQua Mar 12 2014, 02:05

opiniao dos mestres procura se 438006128 
Boas.
Não sendo "Mestre", mas pairando mais sobre o "saber" de um "Ministro"; infelizmente, humildemente opino que deves fugir de "giras" com o motor demasiado perto do prato.
Quanto mais longe melhor, mas dentro do razoável e isto para os de transmissão por correia. Um "direct drive"? Porque não. Não tenho má opinião dessa solução em termos de ruído ou rumble. A Audio Technica tem uma máquina toda DJ parecida com um Technics. Averigua pelo menos. Eu tive uma velha Ortofon VMS 20E MkII no braço de carbono do Project Xpression II e os altofalantes de graves abanavam como gelatina ao vento. A Shure M97xE tem um comportamento bem mais estável e uma prestação mais "orgânica" com aquele braço e a mesma carga elétrica.
Tens que ler muitas opiniões e preferencialmente também ouvir.
Não há por ai malta com uns Rega P3 à venda em 2ª mão...
... fica atento, pode ser um bom negócio.
 opiniao dos mestres procura se 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opiniao dos mestres procura se Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao dos mestres procura se   opiniao dos mestres procura se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opiniao dos mestres procura se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO Grandes Mestres da Música Clássica (10 LPs)
» Clássica com Classe! - O espaço dos grandes mestres
» Procura de NAB
» À procura do MikeF
» Procura-se album!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: