Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 ficha schuko e a outra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyTer Fev 11 2014, 09:33

Procuro fichas jeitosas para fazer um cabito de corrente preciso das duas terminações, antes o meu amigo José Martins tinha umas da Dynavox bratinhas (pareciam Furutech) mas já não tem nada. è que tenho ali um com 3m que vou cortar e fazer 2
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyTer Fev 11 2014, 11:58

Brás escreveu:
Procuro fichas jeitosas para fazer um cabito de corrente preciso das duas terminações, antes o meu amigo José Martins tinha umas da Dynavox bratinhas (pareciam Furutech) mas já não tem nada. è que tenho ali um com 3m que vou cortar e fazer 2

O site está em manutenção há já algum tempo. Ele largou a Dynavox?
Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyTer Fev 11 2014, 13:04

Sim acabou com tudo foi pena e ele ficou triste mas só lhe dava trabalho e o que ganhava era manifestamente pouco, mesmo colocando as coisas quase a preço de custo não se vendiam e posso dizer que a maior parte das coisas foram vendidas para fora...É o país que temos...Agora ando à procura dumas fichas baratinhas e ninguém tem, essa é que é a verdade, mas no ebay há muitas
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyTer Fev 11 2014, 13:55

Brás escreveu:
Sim acabou com tudo foi pena e ele ficou triste mas só lhe dava trabalho e o que ganhava era manifestamente pouco, mesmo colocando as coisas quase a preço de custo não se vendiam e posso dizer que a maior parte das coisas foram vendidas para fora...É o país que temos...Agora ando à procura dumas fichas baratinhas e ninguém tem, essa é que é a verdade, mas no ebay há muitas


É uma pena amigo Brás e uma triste noticia que empobrece mais um pouco a nossa já diminuta comunidade áudio. As pessoas neste país cansam-se de tentar e muitas vezes, sem nada alcançarem, ainda por cima, parecia-me ser uma excelente pessoa.

Quanto ás fichas, tens aqui as Dyna.

http://www.planet-stereo.de/products/de/Zubehoer/Dynavox-Highend-Hifi-Schukostecker-Kontakte-vernickelt.html

Da Supra

http://www.hifizubehoer24.de/epages/61644966.sf/de_AT/?ObjectPath=/Shops/61644966/Products/%22Supra%20SW-EU%20Schuko%22

Aqui uma grande variedade


http://www.hifizubehoer24.de/epages/61644966.sf/de_AT/?ObjectPath=/Shops/61644966/Products/%22Supra%20SW-EU%20Schuko%22

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ficha schuko e a outra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyTer Fev 11 2014, 16:35

Pois é amigo António, a sorte é que ele não perdeu o gosto e vai-se dedicando aos seus bons projetos. Quanto aos preços já viste que estas estão muito mais caras em relação aos do nosso amigo, por esse preço prefiro as wattgate na Ajasom...Eu já consegui arranjar umas schuko porreirinhas, agora preciso de IEC.
Fichas IEC quem tem???
Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyQui Fev 13 2014, 11:01

Podem fechar acabei por ir à Ajasom comprar as IEC...Pelo menos ajudo a nossa economia...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra EmptyQui Fev 13 2014, 14:18

Brás escreveu:
Podem fechar acabei por ir à Ajasom comprar as IEC...Pelo menos ajudo a nossa economia...


Ora nem mais.  ficha schuko e a outra 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  ficha schuko e a outra 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha schuko e a outra Empty
MensagemAssunto: Re: ficha schuko e a outra   ficha schuko e a outra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha schuko e a outra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: