Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Homenagem a António Sérgio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Homenagem a António Sérgio Empty
MensagemAssunto: Homenagem a António Sérgio   Homenagem a António Sérgio EmptySex Jan 31 2014, 15:35

Uma homenagem para o homem dos "Som da Frente" e o não menos famoso "hora do Lobo".


http://www.gazetadosartistas.pt/?p=31099



 Homenagem a António Sérgio 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Homenagem a António Sérgio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Homenagem a António Sérgio Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a António Sérgio   Homenagem a António Sérgio EmptySex Jan 31 2014, 19:17

durante muitos e belos anos o "som da frente" foi o meu progrma de eleição e depois a hora do lobo e já não me lembro do nome do programa q ele tinha na xfm, assim como na Radar, fui sempre um ouvinte atento dos progrmas dele (além dele o Anibal Cabrita e o Ricardo Saló cumpunham o trio maravilhoso)
naquela época arranjar os discos era cá um 31, depois lá apareceu a contraverso e tb a bimotor e outras q tais, o q sempre facilitou a coisa.
sem comparação com os dias de hoje q é só procurar na www


Última edição por anibalpmm em Sáb Fev 01 2014, 11:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 46
Localização : Amadora

Homenagem a António Sérgio Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a António Sérgio   Homenagem a António Sérgio EmptySáb Fev 01 2014, 11:07

Estou ansioso por ver como vai ficar este documentário ao Grande António Sérgio. Da minha parte relembro mais o Lança Chamas da rádio comercial, que foi um manual de músicas da minha vida.

O Eduardo Morais tem feito um bom trabalho com os seus documentários, já tive oportunidade de ver os dois anteriores e a informação é muito rica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

Homenagem a António Sérgio Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a António Sérgio   Homenagem a António Sérgio EmptyQua Fev 05 2014, 18:50

Também estou curioso e espero que o documentário faça justiça a um dos maiores divulgadores de música em Portugal.

Tenho boas memórias desses tempos, do "som da frente", mas especialmente do "rotações" que na altura segui quase religiosamente. O programa dava a hora tardia, pelo que adormeci muitas vezes "embalado" pelas escolhas do António Sergio, às vezes nem dava tempo de carregar no rec do gravador de cassetes. O reportório era essencialmente punk e new-wave.

Também a discoteca "Contraverso" me traz boas memórias, era um local de referência, mas isso já foi um pouco mais tarde, já havia digital.

Já que falamos de memórias;

As matinés da Jukebox e do Porão da Nau.
O Frágil, o Browns, o Rock Rendez-vous, as tascas e casas de pasto do Bairro Alto.
A gare do Rossio, o último comboio da noite, ou o primeiro da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem a António Sérgio Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a António Sérgio   Homenagem a António Sérgio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem a António Sérgio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: