Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Algumas vergonhas no nosso jardim

Ir para baixo 
+35
GALVEIAS
Mister W
Jorge Ferreira
Digital Man
FrancoB
Manel
Mozarteano
BAILOTE
ALVES134
Goansipife
fredy
nbunuel
ducar
FBatista
Alexandre Vieira
Pierre
greytear
Luis Filipe
Milton
gorogoro
Rui Mendes
reirato
Samuel Resendes
limiano
Luis Filipe Goios
PAINTER
CNeves
Ferpina
Stereo
pistollero
zaratustra
ricardo onga-ku
enxuto
afonso
vlopes
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP



Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Jul 11 2014, 17:18

Ricardo Salgado recebeu quase €14 milhões do construtor José Guilherme

http://expresso.sapo.pt/ricardo-salgado-recebeu-quase-836414-milhoes-do-construtor-jose-guilherme=f880626
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Jul 11 2014, 18:44

Ferpina escreveu:
Ricardo Salgado recebeu quase €14 milhões do construtor José Guilherme

http://expresso.sapo.pt/ricardo-salgado-recebeu-quase-836414-milhoes-do-construtor-jose-guilherme=f880626



Para quem tenha duvidas que vale mesmo tudo e existe sempre uma lei excecional que protege esta escumalha, está aqui mais uma pequena evidencia.

Esta gente tornou-se lentamente no verdadeiro terrorismo global.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Jul 14 2014, 22:27

A HISTÓRIA DO BANCO DO MEU AVÔ

Vamos IMAGINAR coisas…
Vamos imaginar que o meu avô tinha criado um Banco num País retrógrado, a viver debaixo de um regime ditatorial.
Depois, ocorreu uma revolução.
Foi nomeado um Primeiro-Ministro que, apesar de ser comunista, era filho do dono de uma casa de câmbios.
Por esta razão, o dito Primeiro-Ministro demorou muito tempo a decidir a nacionalização da Banca (e, como tal, do Banco do meu avô).
Durante esse período, que mediou entre a revolução e a nacionalização, a minha família, tal como outras semelhantes, conseguiu retirar uma grande fortuna para a América do Sul (e saímos todos livremente do País, apesar do envolvimento direto no regime ditatorial).

Continuemos a IMAGINAR coisas…
Após um período de normal conturbação revolucionária, o País entrou num regime democrático estável.
Para acalmar os instintos revolucionários do povo, os políticos, em vez de tentarem explicar a realidade às pessoas, preferiram ser eleitoralistas e “torrar dinheiro”.
Assim, endividaram o País até entrar em banca-rota, por duas vezes (na década de 80).
Nessa altura, perante uma enorme dívida pública, os políticos resolveram privatizar uma parte significativa do património que tinha sido nacionalizado.
Entre este, estava o Banco do meu avô.

E, continuando a IMAGINAR coisas…
A minha família tinha investido o dinheiro que tinha tirado de Portugal em propriedades na América do Sul. Como não acreditávamos nada em Portugal, nenhum de nós quis vender qualquer das propriedades ou empatar qualquer das poupanças da família.
Mas, queríamos recomprar o Banco do meu avô.
Então, viemos a Portugal e prometemos aos políticos que estavam no poder e na oposição, que os iríamos recompensar (dinheiro, ofertas, empregos, etc…) por muitos anos, se eles nos vendessem o Banco do meu avô muito barato.
Assim, conseguimos que eles fizessem um preço de (vamos imaginar uma quantia fácil para fazer contas) 100 milhões, para um Banco que valia 150.
Como não queríamos empatar o “nosso” dinheiro, pedimos (vamos imaginar uma quantia) 100 milhões emprestados aos nossos amigos franceses que já tinham ganho muito dinheiro com o meu avô.
Com os 100 milhões emprestados comprámos o Banco (o nosso dinheiro, que tínhamos retirado de Portugal, esse ficou sempre guardado).
E assim ficámos donos do Banco do meu avô.
Mas tínhamos uma dívida enorme: os tais 100 milhões.
Como os franceses sabiam que o Banco valia 150, compraram 25% do Banco por 30 milhões (que valiam 37,5 milhões) e nós ficámos só a dever 70 milhões (100-30=70).
Mesmo assim era uma enorme dívida.

Continuemos a IMAGINAR coisas…
Tal como combinado, viemos para Portugal e começámos a cumprir o que tínhamos prometido aos políticos (dinheiro para as campanhas eleitorais, ofertas de vária espécie, convites para todo o tipo de eventos, empregos para os familiares e para os próprios nos momentos em que estavam na oposição, etc…).
Como ainda tínhamos uma grande dívida, resolvemos fazer crescer mais o Banco do meu avô.
Assim, fomos falar com uma nova geração de políticos e prometemos todo o tipo de apoios (dinheiro, ofertas, empregos, etc…) se nos dessem os grandes negócios do Estado.
E eles assim fizeram.
E o Banco do meu avô, que tinha sido vendido por 100, quando valia 150, valia agora 200 (por passarem por ele os grandes negócios do Estado).
Mas, mesmo assim, nós ainda devíamos 70 milhões (e tínhamos de pagar, pelo menos uma parte dessa dívida, caso contrário, os franceses ficavam com o Banco do meu avô).

E, continuando a IMAGINAR coisas…
O meu tio, que era presidente do Banco do meu avô, reformou-se.
Nessa altura a família estava preparada para nomear um dos meus primos para presidente.
Eu queria ser presidente e prometi à família toda um futuro perpétuo de prosperidade se me nomeassem a mim como presidente.
E assim foi.
Fui, finalmente, nomeado presidente do Banco do meu avô.
Mas era preciso pagar uma parte da dívida aos franceses.
Podíamos vender uma parte do Banco em Bolsa, mas deixávamos de mandar (logo agora que eu era presidente – não podia ser assim).
Então desenhei um plano:
Criei uma empresa, chamada “Grupo do meu avô” (em que a minha família tinha 100% do capital) e passei os nossos 75% do Banco (25% eram dos franceses) para essa nova empresa.
Assim, a família era dona de 100% do “Grupo” que era dono de 75% do Banco.
Falei com os franceses e combinei mudarmos os estatutos do Banco: quem tivesse 25% mandava no Banco (e os franceses não se metiam, a não ser para decidir os dividendos que queriam receber).
Assim, como o Banco agora valia 200, vendemos 50% na Bolsa por 100 (metade dos 200).
Com 50 capitalizámos o Banco.
Os restantes 50 tirámos para nós (37,5 para a família e 12,5 para os franceses).
Demos também os nossos 37,5 aos franceses e assim ficámos só a dever 32,5 milhões (70-37,5).
Ainda era uma grande dívida, mas continuávamos a mandar no Banco do meu avô (apesar da nossa empresa “Grupo do meu avô” só ser dona de 25% - os franceses tinham outros 25% e os restantes 50% estavam dispersos por muitos acionistas).
Ainda tínhamos uma enorme dívida de 32,5 milhões.
Mas, a verdade é que continuávamos a mandar no Banco do meu avô e tínhamos transformado uma dívida inicial de 100 em outra de 32,5 (sem termos gasto um tostão da família – o nosso dinheiro continua, ainda hoje, guardado na América do Sul).
Convenci-me, nessa altura, que era um génio da finança!

Continuemos a IMAGINAR coisas…
A certa altura, o crédito tornou-se uma coisa muito barata.
Eu sabia que tínhamos um limite original de 100 milhões e já só devíamos 32,5 milhões.
Assim, a empresa “Grupo do meu avô” voltou a endividar-se: pediu mais 67,5 milhões (voltámos a dever 100 milhões) e desatei a comprar tudo o que fosse possível comprar.
Tornei-me assim, o dono disto tudo (o Banco do meu avô, a Seguradora do meu avô, a Meu avô saúde, a Meu avô hotéis, a Meu avô viagens, a Construtora do meu avô, a Herdade do meu avô onde se brinca aos pobrezinhos, etc…).
Entretanto fui pagando as minhas promessas aos políticos (dinheiro para as campanhas eleitorais, ofertas de vária espécie, convites para todo o tipo de eventos, empregos para os momentos em que estavam na oposição, etc…).

E, continuando a IMAGINAR coisas…
Mas havia agora uma nova geração de políticos.
Fui falar com eles e garanti que os apoiaria para o resto da vida (dinheiro, ofertas, empregos, etc…) se eles continuassem a fazer passar os grandes negócios do Estado pelo Banco do meu avô.
Mas, tive azar: houve uma crise financeira internacional.
Deixou de haver crédito.
Os juros subiram.
Os credores queriam que o Grupo do meu avô pagasse a dívida.
E, além disso tudo, deixou de haver os grandes negócios do Estado.
Mas eu, que me achava um génio da finança e que já estava habituado a ser o dono disto tudo, não queria perder a minha posição de presidente do Banco do meu avô.
Tinha de arranjar uma solução.
Fui à procura, e encontrei em África, quem tinha dinheiro sujo e não se importava de investir e deixar-me continuar a mandar e a ser dono disto tudo.

Continuemos a IMAGINAR coisas…
Resolvi então criar uma nova empresa: a “Rio do meu Avô” que passou a ser dona de 100% do capital da “Grupo do meu avô”, que era dona de 25% do “Banco do meu avô”.
E eu que era dono disto tudo passei a ser o presidente disto tudo.
Fiz uns estatutos para o “Grupo do meu avô” que diziam que quem tivesse 25% mandava na empresa.
Vendi 20% aos Angolanos e 55% na Bolsa.
A “Rio do meu avô” ficou assim dona de 25% do “Grupo do meu avô” (mas mandava como se tivesse 100%).
A “Grupo do meu avô”, dona de 25% do “Banco do meu avô” (mandava como se tivesse 100%).
Assim, a minha família já só tinha 5% (25% de 25%) do “Banco do meu avô” (mas eu continuava a mandar como se tivéssemos 100%).
Já não havia dúvidas: eu era mesmo um génio da finança.
Com os 75 milhões da venda do “Grupo do meu avô” (aos Angolanos e na Bolsa), paguei uma parte da dívida.
Mas, na verdade, ainda tínhamos uma dívida de 25 milhões (e continuávamos a não querer mexer no nosso dinheiro – esse continua bem guardado na América do Sul).

E, continuando a IMAGINAR coisas…
Mas as coisas continuaram a correr mal.
Se calhar eu não sou assim tão grande génio da finança.
Todos os nossos negócios dão prejuízo (até mesmo o Banco do meu avô).
Raio de azar.
Ainda por cima, a crise não acaba.
Fiz então o meu último golpe de génio.
Convenci todos os bons clientes a comprarem ações do Banco do meu avô, para aumentar o capital sem ter de endividar mais a “Rio do meu avô” (e sem ter de tocar no dinheirinho da família, que continua bem guardado na América do Sul).
Mas os franceses queriam o dinheiro deles.
Então, como presidente do Banco do meu avô, emprestei dinheiro deste ao Grupo do meu avô e à Rio do meu avô.
Assim pagámos aos franceses.
Mas ficámos com um problema: o Banco do meu avô está completamente arruinado.
Tinha de arranjar uma solução!
Fui falar com os novos políticos com uma proposta: reformo-me, dou lugares de Administração a uma série de políticos do partido do Governo e eles que resolvam o problema do Banco do meu avô.

Continuemos a IMAGINAR coisas…
Os políticos aceitaram a minha proposta (aceitam sempre que se fala de lugares de Administração).
Finalmente, reformei-me.
Ainda somos donos de 5% do Banco do meu avô e de uma série de outros negócios (sustentados pelas dívidas ao Banco do meu avô).
Tudo isto sem termos gasto um tostão (o dinheiro da família continua todo guardado na América do Sul).
E, tomei a última medida antes de me reformar: atribuí a mim próprio uma reforma de um milhão de euros por ano (para as despesas correntes).
E, assim, acabou a história IMAGINADA do Banco do meu avô.

**************

Se alguém teve a paciência de ler este texto até ao fim, deixo uma pergunta: Se esta história em vez de ser IMAGINADA, fosse verdadeira, que fariam ao neto?



Tentem ouvir umas coisinhas  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 317942 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 317942 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Jul 14 2014, 23:23

Já tinha lido e está mesmo bem escrito e de forma compreensível. Vai desaguar sempre tudo ao mesmo, na grande promiscuidade Banca/Grandes Empresas/estado.

Enfim, lá em cima, a nojeira é de bradar aos céus.


No fim, arranjam sempre maneira de a culpa ser nossa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Jul 15 2014, 00:19

Genial   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 2441895546 

Tudo tão bem explicado, até uma criança de 5 anos deve compreender.  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 754215 

Genial, o meu aplauso ao autor  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 874774

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Jul 15 2014, 00:36

Ferpina escreveu:
Genial   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 2441895546 

Tudo tão bem explicado, até uma criança de 5 anos deve compreender.  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 754215 

Genial, o meu aplauso ao autor  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 874774

 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 754215 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Jul 15 2014, 10:56

Para que não fiquem dúvidas, o autor não sou eu: limitei-me a fazer copy/paste de um mail que me mandaram.

Mas concordo em absoluto: parabéns ao autor. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 754215 

Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Jul 15 2014, 15:59

Assim começámos...
>
> Nos tempos em que os reis mandavam, numa noite escura, à entrada de dezembro, o rei veio à varanda do seu iluminado palácio e reparou que a cidade estava escura como breu.
>
> Chamou o seu primeiro-ministro e ordenou-lhe: - Antes do natal quero ver a cidade toda iluminada. Toma lá uns cem contitos e trata já de resolver o problema.
>
> O primeiro-ministro chamou o presidente da câmara e ordenou-lhe: - O nosso rei quer a cidade toda iluminada ainda antes do natal. Toma lá 50 contos e trata imediatamente de resolver o problema.
>
> O presidente da câmara chama o chefe da polícia e diz-lhe: - O nosso rei ordenou que puséssemos a cidade toda iluminada para o natal. Toma lá 20 contos e trata imediatamente de resolver o problema.
>
> O chefe da polícia emite um edital a dizer: “Por ordem do rei em todas as ruas e em todas as casas deve imediatamente ser colocada iluminação de natal. Quem não cumprir esta ordem será enforcado”.
>
> Uns dias depois o rei veio à varanda e, ao ver a cidade profusamente iluminada, exclamou:
>
> - Que lindo! Abençoado dinheiro que gastei. Valeu a pena.
>
> … E foi assim que Portugal começou a funcionar …

Só que agora é assim:

o silva e a sua quadrilha diz: vamos roubar aos reformados,  cem contitos, porque esses filhos da pu%&a não têm poder reivindicativo nenhum.

O silva fica logo, com cinco contos na sua casa “real”, porque é "muito honesto".

O resto é distribuído pela amigalhada e afins; no mais estrito respeito pela “legalidade”, porque são todos “muito honestos”.

Cada um destes “diáconos”, dá por sua vez ao silva e respectivos capangas, um tijolitos para umas vivendas que eles querem construir, porque são muito “honestos”; e  sobretudo porque dez mil euros mensais da  reforma do silva não lhe chegam para as sus despesas,.

Um quarto do que restar, é distribuído por membros do governo e dirigentes partidários segundo a sua relevância, dentro da mais estrita “legalidade”, porque eles são muito” honestos”.

Nas contas oficiais aparece tudo  em  despesas com “obras de beneficência”, porque eles são muito “honestos”, “sérios “e “humanos”


E é assim que Portugal agora funciona.


Tentem ouvir umas coisinhas.


Nota: o que não está a bolt é copy/paste: o que está a bolt é da minha autoria.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Jul 15 2014, 18:55

O banco do avô já é falado lá fora.


http://expresso.sapo.pt/bancos-nao-devem-ser-controlados-por-familias-alerta-o-financial-times=f881263

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Jul 18 2014, 14:49

Boa leitura.


desBESificar o país[


http://expresso.sapo.pt/desbesificar-o-pais=f881591

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Jul 18 2014, 15:13

António José da Silva escreveu:
Boa leitura.


desBESificar o país[


http://expresso.sapo.pt/desbesificar-o-pais=f881591


Este bocadinho do texto só para se ver o regabofe, a ladroagem, a falta de escrúpulos que grassam naqueles meios.


Desintoxicar as Administrações: Há algo de podre nas esferas da gestão de topo das grandes empresas. Apesar da imprensa económica ter louvado a nova administração indigitada no BES, esta tem de ser questionada e auditada. Por exemplo: 1) Vitor Bento na sua página da wikipedia aparece como "É funcionário do Banco de Portugal, mas encontra-se em situação de licença sem retribuição desde 8 de Junho de 2000." ... desculpe?! mas, então, é mesmo assim de facto?! Está no sector privado ou no público? No regulado ou no regulador? Afinal no conforto de um emprego estável bem guardadinho no Estado ou na tal concorrência de mercado que só se advoga para os outros? 2) E José Honório? Como explicar que entre o ano 2000 e 2013 tenha acumulado 25 cargos ( pelo menos ) de (turbo-)chefia "empresarial"? E que tem uma longa passagem pelos cimentos e imobiliário a ver com o negócio bancário? 3) E porque razão não estão os anteriores "responsáveis" pelo banco já preventivamente com termo de identidade e residência já que esta medida se aplica quando há perigo de fuga dos suspeitos ou de destruição de provas?



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Jul 19 2014, 09:57

Alguém (ainda) tem conta no Espirito Santo?  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 936335 


Espírito Santo International avança com pedido de gestão controlada


A Espírito Santo International (ESI), holding de topo do Grupo Espírito Santo (GES), informou esta sexta-feira os seus credores que se candidatou ao regime de gestão controlada, no Luxemburgo, por não estar «em condições de cumprir as suas obrigações».

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Jul 19 2014, 11:06

É tudo a roubar.


MP exige pena de prisão para ex-ministra da Educação



http://www.publico.pt/sociedade/noticia/mp-exige-pena-de-prisao-para-exministra-da-educacao-1663321

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5133
Data de inscrição : 11/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Jul 19 2014, 16:00

António José da Silva escreveu:
Alguém (ainda) tem conta no Espirito Santo?  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 936335 


Espírito Santo International avança com pedido de gestão controlada


A Espírito Santo International (ESI), holding de topo do Grupo Espírito Santo (GES), informou esta sexta-feira os seus credores que se candidatou ao regime de gestão controlada, no Luxemburgo, por não estar «em condições de cumprir as suas obrigações».

Claro que sim, principalmente aqueles que têm empréstimos feitos pelo BES.



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Jul 19 2014, 22:56

Vamos relembrar as palavras de um dos grandes aldrabões/criminosos da nossa praça e que até chegou a ser elogiada por alguns iluminados (que julgam ver, mas não a imagem toda).


«Os portugueses não querem trabalhar, preferem o subsídio»


Dito pelo DDT (aka, dono disto tudo) que ficou com o banco (e restantes branqueamentos) do avô.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Jul 19 2014, 23:45

«Estado 'é um desastre' a gerir bancos»


Dito pelo DDT (aka, dono disto tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyDom Jul 20 2014, 00:43

ricardo onga-ku escreveu:
«Estado 'é um desastre' a gerir bancos»


Dito pelo DDT (aka, dono disto tudo)



Esse homem tem tudo para ser uma lenda.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Jul 21 2014, 14:44

Depois destas palavras do Presidente da República, eu se tivesse dinheiro no banco, ia imediatamente retirá-lo de lá.



«Portugueses podem confiar no BES», garante PR


O Presidente da República, Cavaco Silva, considerou, esta segunda-feira, que o Banco de Portugal tem atuado «muito bem» na sua missão de «preservar a estabilidade e a solidez» do sistema bancário português, considerando que o Banco Espírito Santo está a salvo dos problemas do Grupo Espírito Santo.

«O Banco de Portugal tem sido categórico a afirmar que os portugueses podem confiar no Banco Espírito Santo (BES), dado que as folgas de capital são mais do que suficientes para cobrir a exposição que o banco tem na parte não-financeira, mesmo na situação mais adversa», disse Cavaco Silva, numa conferência de imprensa em Seul, na Coreia do Sul.

«De acordo com a informação que tenho da próprio Banco de Portugal, considero que a sua atuação tem sido muito, muito correta», acrescentou o chefe de Estado português.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Jul 24 2014, 12:23

O vale tudo do dono disto tudo.


Ricardo Salgado tinha duas 'offshores' no Panamá investigadas no âmbito da operação Monte Branco.


http://expresso.sapo.pt/as-offshores-da-operacao-monte-branco=f882874

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5133
Data de inscrição : 11/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Jul 24 2014, 20:31

Vai ficar tudo na mesma, o homem safa-se como os restantes entretanto atiram a bola para a frente e o buraco vira uma cratera e ai já pouco ou nada se pode fazer, é tudo uma questão de tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Jul 25 2014, 09:41

Capa do dia.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 10489747_10152492264982221_3306219533556941656_n_zpsbaca50e0


Este deverá ser um dos maiores testes á justiça portuguesa. É que se as investigações forem bem profundas, irá ser como um polvo mas com muito mais do que 8 tentáculos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyDom Jul 27 2014, 15:34

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 41Facebook-GoogleChrome_2014-07-27_15-30-39_zpseb4a9d48


Com tantos nomes de "topo" entalados, alguém duvida que isto vai ficar bastante aquém do que deveria?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Jul 31 2014, 02:21

Já começo a pensar que a Máfia tem menos ramificações.




http://observador.pt/especiais/quem-e-o-empresario-que-da-prendas-de-milhoes-de-euros/


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Jul 31 2014, 04:50

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 15646_10152504350047221_5249726003318277210_n_zps528c45fd

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Jul 31 2014, 22:26

Isto diz tudo, temos que estar preparados para pagar...


Situação do GES terá impacto na economia portuguesa, diz Marques Guedes

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Ago 04 2014, 19:25

Vai um tachinho?


Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 BESMen_zpsd45b7486

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Ago 04 2014, 19:32



BES - A maior burla de todos os tempos... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 57537 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Ago 04 2014, 19:36

afonso escreveu:


BES - A maior burla de todos os tempos... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 57537 


Já nem sei, as burlas são tantas...


Uma coisa é certa, todas elas são com a conivência de muitas dezenas de "lideres" deste pequeno mas belo pais.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Ago 04 2014, 20:20

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 521640_10151565227174040_1888160222_n_zps0c20316b

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyTer Ago 05 2014, 12:17

Não deixem de ver estes 10 min de vídeo. Um verdadeiro "abre olhos" para os que ainda os tenham semi-abertos.



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 12:48


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 14:15



A Troika quando cá veio avaliou em 12 mil milhões euros o "buraco " nos bancos.


Parece que acertou em cheio no número do buraco.

No entanto o Governador do Banco Portugal só agora é que descobriu o buraco no Bes.

Bastava subtrair os 6 mil milhões aos 12 mil milhões que foram para o BCP, BPI e outros para saber qual era o "buraco" que faltava e que estava destinado ao Bes.

Não sabiam de nada... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 57537 
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 53
Localização : Ponta Delgada

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 14:22

Isso é tudo uma Corja Nojenta que não tem vergonha na pu%&a da face.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 14:44

afonso escreveu:


A Troika quando cá veio avaliou em 12 mil milhões euros o "buraco " nos bancos.


Parece que acertou em cheio no número do buraco.

No entanto o Governador do Banco Portugal só agora é que descobriu o buraco no Bes.

Bastava subtrair os 6 mil milhões aos 12 mil milhões que foram para o BCP, BPI e outros para saber qual era o "buraco" que faltava  e que estava destinado ao Bes.

Não sabiam de nada... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 57537 


Muito do dinheiro que falta é devido a gestões criminosas cheias de favorecimentos. Muito desse dinheiro foi gasto em "luvas", honorários milionários, prémios de luxo etc.

Estou convencido que o buraco ainda será maior conforme forem aprofundando a investigação sobre todas as empresas do grupo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 16:52

Mais uma data de directores e especialistas. Não haja duvida de que o Governo arranja muitos jobs....


http://www.noticiasaominuto.com/politica/259634/ja-existe-a-entidade-fiscalizadora-do-segredo-de-estado

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 17:44

BES: "O Governo está a enganar os portugueses" diz economista



http://www.dinheirovivo.pt/Economia/interior.aspx?content_id=4065628

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 06 2014, 18:32

Olá


A FRASE DA DÉCADA :
"Antigamente, os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem que votem neles."

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyDom Ago 10 2014, 14:23

Ricardo Salgado não tem nenhum bem em seu nome  smedley 



http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ges/2014-08-08-ricardo-salgado-nao-tem-nenhum-bem-em-seu-nome



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Ago 13 2014, 19:34

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 10580176_780238115332193_1724362247417544661_n_zps5e5f04a7

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Ago 22 2014, 16:18

Do PÚBLICO de hoje (22/08/2014)

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Aevf5j
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Ago 22 2014, 17:42

Acho muito bem.  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 265963 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySáb Ago 23 2014, 13:47



Vergonhoso ! (vou concorrer para lá...Smile )

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Set 05 2014, 15:41

Andam de fato e gravata e quando são Governo, gostam de dar lições de moral ao comum dos trabalhadores. Mas a verdade é que é nessa esfera que se cometem os grandes crimes.


http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=4109981

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Set 05 2014, 18:30

"Estou chocado" diz Armando Vara

«Estou em choque, confesso, e a sensação que me fica é que a sentença não é sobre as acusações, não é sobre o que estava em causa. Eu acho que a sentença tem muito a ver com a minha circunstância», afirmou Armando Vara, adiantando não ser «apenas» a circunstância de ter sido ministro. (…) À pergunta se este foi um julgamento político, Armando Vara respondeu já ter dito «muita coisa», referindo não querer dizer mais.

Algo está a mudar neste País, e esta malta está a estranhar....

Face Oculta: penas de prisão para Armando Vara, José Penedos, Paulo Penedos e Manuel Godinho.

http://nblo.gs/ZHale
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySex Set 05 2014, 18:54

vlopes escreveu:


.....e esta malta está a estranhar....



Décadas de orgias financeiras e sempre com impunidade garantida. Pode ser que sirva para fazer essa malta pensar duas vezes antes de agir.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ALVES134
Membro AAP



Mensagens : 338
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : Braga

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Set 17 2014, 09:50

http://www.publico.pt/politica/noticia/marinho-e-pinto-diz-que-salario-dos-deputados-e-baixo-1669872#/12131pag-5
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQua Set 17 2014, 10:55

ALVES134 escreveu:
http://www.publico.pt/politica/noticia/marinho-e-pinto-diz-que-salario-dos-deputados-e-baixo-1669872#/12131pag-5


O homem até nem está errado. Seria à volta disso que uma família em Portugal (não só em Lisboa) deveria conseguir angariar mensalmente entre o casal, coisa que aliás, é usual em vários países da Europa.

O que ele tem que imaginar, é viver com 480 euros.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5133
Data de inscrição : 11/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptySeg Set 22 2014, 14:41

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 K3x0ut

Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Set 25 2014, 17:38

 photo AAPPassosladra3030o_zps7c59a243.png


O que me chateia no mundo ppdelho é tratarem-nos como parvos: tratam-nos como refinados burros: coitadinho do gajo que não se lembra de nada.

Mas este assunto concreto ainda vai piorar; ou seja:os gajos vão tentar fazer de nós ainda muito mais burros.

Na altura eu alerto.

Tentem ouvir umas coisinhas
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Set 25 2014, 17:54

CNeves escreveu:
 photo AAPPassosladra3030o_zps7c59a243.png


O que me chateia no mundo ppdelho é tratarem-nos como parvos: tratam-nos como refinados burros: coitadinho do gajo que não se lembra de nada.

Mas este assunto concreto ainda vai piorar; ou seja:os gajos vão tentar fazer de nós ainda muito mais burros.

Na altura eu alerto.

Tentem ouvir umas coisinhas


E é pena que só saibamos de uma pequena minoria de todos os bacanais política/empresas/instituições que foram e são praticados.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 EmptyQui Set 25 2014, 20:28

Querem apostar que a novela do Passos é mais uma pintelhada? Uma pintelhada para se falar de trivialidades, e não das maldades que o governo anda a fazer aos portugueses?!

Reparem:

A denuncia vem de uma carta anónima;

O pintelho visado, que é chefe do governo não se lembra de nada; deve ter de Alzheimer.

Pede investigação á Procuradoria Geral da República; o que revela uma enorme ignorância, pois, uma vez que o crime prescreveu: a PGR nada tem a ver com aquilo: revela assim aquilo que é: um ignorante; e que não percebe nada dos assuntos do estado.

Ao mesmo tempo, todos os ppdelhos mostram uma segurança absoluta, e juram a pé juntos quilo que não são: “muito honestos”.

Quem apostar que amanhã a Tecnoforma vem dizer que o pintelho coelho não recebeu um tostão?

E que de seguida os ppdelhos aparecem todos a dizer que “são umas vitimas”?

E esperam a partir daí roubar a bom roubar, pois se alguém lhes apontar algo, põe-se a berrar: lembram-se da Tecnovia.

Verão.

Tentem ouvir algumas coisinhas


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas vergonhas no nosso jardim
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Orgulhos do nosso Jardim
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Algumas vergonhas nos jardins dos outros :)
» Algumas pérolas no jardim do You Tube...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: