Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Em busca de um novo Sistema Áudio

Ir para baixo 
+7
nbunuel
Kidcore
luis lopes
Rui Mendes
Milton
António José da Silva
barrabas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptySex Fev 07 2014, 05:22

barrabas escreveu:

O próximo passo são as colunas.


Isto é capaz de te surpreender.


http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063

Ir para o topo Ir para baixo
barrabas
Membro AAP
barrabas


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 48
Localização : Gaia

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptySex Fev 07 2014, 20:51

António José da Silva escreveu:
barrabas escreveu:

O próximo passo são as colunas.


Isto é capaz de te surpreender.


http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063

 Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 22692  Obrigado pela dica António!
Essas estão dentro do orçamento... mas do proximo mês :-) este mês ainda agora comecou e o orçamento para a música já acabou  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 424293 
Enquanto espero desencantei umas Onkyo S-10 ao meu Pai, que ele tinha lá encostado a um canto, devem ser da década de 60 ou 70. Amanhã vou limpá-las e ver em que estado estão. Será que aguentam?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptySex Fev 07 2014, 20:53

barrabas escreveu:
António José da Silva escreveu:
barrabas escreveu:

O próximo passo são as colunas.


Isto é capaz de te surpreender.


http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063

 Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 22692  Obrigado pela dica António!
Essas estão dentro do orçamento... mas do proximo mês :-) este mês ainda agora comecou e o orçamento para a música já acabou  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 424293 
Enquanto espero desencantei umas Onkyo S-10 ao meu Pai, que ele tinha lá encostado a um canto, devem ser da década de 60 ou 70. Amanhã vou limpá-las e ver em que estado estão. Será que aguentam?


Pelo sim pelo não, podes tentar combinar com o vendedor a audição das mesmas em casa dele ou (melhor ainda) no teu sistema. Quem sabe se ele não deixa apalavrar as meninas?  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
barrabas
Membro AAP
barrabas


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 48
Localização : Gaia

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptySex Fev 07 2014, 21:06

António José da Silva escreveu:
barrabas escreveu:
António José da Silva escreveu:
barrabas escreveu:

O próximo passo são as colunas.


Isto é capaz de te surpreender.


http://valongo-porto.olx.pt/colunas-de-som-wharfedale-iid-450087063

 Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 22692  Obrigado pela dica António!
Essas estão dentro do orçamento... mas do proximo mês :-) este mês ainda agora comecou e o orçamento para a música já acabou  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 424293 
Enquanto espero desencantei umas Onkyo S-10 ao meu Pai, que ele tinha lá encostado a um canto, devem ser da década de 60 ou 70. Amanhã vou limpá-las e ver em que estado estão. Será que aguentam?


Pelo sim pelo não, podes tentar combinar com o vendedor a audição das mesmas em casa dele ou (melhor ainda) no teu sistema. Quem sabe se ele não deixa apalavrar as meninas?  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 491368 

Se elas "aguentarem" até ao próximo mês são umas potenciais candidatas a virem morar para Gaia!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptyTer Fev 11 2014, 01:05

Rui Mendes escreveu:
Em relação a colunas, se for para uma sala pequena ou média, não vais encontrar nada novo que chegue ao pé destas pequenas maravilhas que ouvi em Santarém e que podes descobrir neste tópico. (euros devem ser 300 e picos)

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6490-colunas-bipolares-mc-audio-b3

Ah! E também são aí do Norte  lol! 


Pois eu concordo em absoluto aqui com o colega Rui. Eu esperava mais um ou dois meses e ia para as mc-audio sem pestanejar.

Boa Sorte

aspra
Ir para o topo Ir para baixo
barrabas
Membro AAP
barrabas


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 48
Localização : Gaia

Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 EmptyTer Fev 11 2014, 22:51

Aspra escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Em relação a colunas, se for para uma sala pequena ou média, não vais encontrar nada novo que chegue ao pé destas pequenas maravilhas que ouvi em Santarém e que podes descobrir neste tópico. (euros devem ser 300 e picos)

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t6490-colunas-bipolares-mc-audio-b3

Ah! E também são aí do Norte  lol! 


Pois eu concordo em absoluto aqui com o colega Rui. Eu esperava mais um ou dois meses e ia para as mc-audio sem pestanejar.

Boa Sorte

aspra

Pelo que ouvi, pelo que li, são sem dúvida magníficas.

Hoje fui levar o gira-discos para uma revisão/verificação... tipo check-up, no final da proxima semana já o tenho outra vez até lá  Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 424293 

No fim de semana deu para testar o gira e o amp e fiquei muito satisfeito, as colunas - Onkyo, é que não tinham andamento.
Depois fiz um pequeno teste, liguei as Creative que tenho à saída dos phones do amp e mantive as Onkyo ligadas e foi engraçado ver o som a preencher todo o espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de um novo Sistema Áudio   Em busca de um novo Sistema Áudio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de um novo Sistema Áudio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo pré no sistema
» O meu "novo" segundo sistema
» Novo sistema de direção da Volvo
» O meu sistema audio
» Venda de Sistema Audio - RUI BORGES + JP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: