Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

  Clube da "Rodinha" aka Idler's

Ir para baixo 
+33
cobracoral
Alexandre Vieira
ReginaldoSchiavini
Denon DL-103R
EMCS
khayman
fredy
Fernando Mota
anibalpmm
pistollero
Ferpina
Petrus
Luciana Silva
Tankado
tfonseca
José Miguel
Ghost4u
António José da Silva
TD124
Goansipife
kazumbi
Ajgarcia
Holbein Menezes
PedroGV
rednef
zaratustra
Luis Filipe Goios
Mister W
PAINTER
Stereo
reirato
mannitheear
Milton
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
anibalpmm
Membro AAP



Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 12:30

António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Quem se quiser aventurar com os portes tem aqui um por 1€ para já

TEAC ts-130 ebay

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 S-l1600


Só os portes da América para cá são uma boa teca e está a 1 doller mas faltam 5 dias.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

e ainda é preciso saber se funciona a 230v
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 13:22

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Quem se quiser aventurar com os portes tem aqui um por 1€ para já

TEAC ts-130 ebay

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 S-l1600


Só os portes da América para cá são uma boa teca e está a 1 doller mas faltam 5 dias.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

e ainda é preciso saber se funciona a 230v

Dá para mudar para 220 Volts.
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 22692
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 16:55

Fernando Mota escreveu:
anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Quem se quiser aventurar com os portes tem aqui um por 1€ para já

TEAC ts-130 ebay

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 S-l1600


Só os portes da América para cá são uma boa teca e está a 1 doller mas faltam 5 dias.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

e ainda é preciso saber se funciona a 230v

Dá para mudar para 220 Volts.
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 22692
Agarrem-me se não fico ele Censored
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 17:39

anibalpmm escreveu:

Agarrem-me se não fico ele Censored



Tem mas é juízo na cabeça.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 43034

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 21:17

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
anibalpmm escreveu:
Quem se quiser aventurar com os portes tem aqui um por 1€ para já
TEAC ts-130 ebay

Só os portes da América para cá são uma boa teca e está a 1 doller mas faltam 5 dias.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

e ainda é preciso saber se funciona a 230v

Pretendendo mais objectividade, resta saber se além de laborar a 230 V, se funciona no habitat do companheiro FerpinaQuestion
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 23:41

Fernando Mota escreveu:
... Dá para mudar para 220 Volts.    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 22692

Já não tenho um, aqui em casa para ir ver, mas que me recorde terá um switch nas traseiras do plinto que dará para mudar a voltagem.

P.S. Continuo sem perceber o interesse súbito por este modelo  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 936335

_________________
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Signat10
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyTer Jul 05 2016, 23:55

Ferpina escreveu:
Fernando Mota escreveu:
... Dá para mudar para 220 Volts.    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 22692

Já não tenho um, aqui em casa para ir ver, mas que me recorde terá um switch nas traseiras do plinto que dará para mudar a voltagem.

P.S. Continuo sem perceber o interesse súbito por este modelo  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 936335

Está na "mods"
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687
Ir para o topo Ir para baixo
cobracoral

cobracoral


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 53
Localização : Reptilário da Torre

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: TEAC TS130    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 14:42

Para que não restem duvidas em relação a qualidade do referido gira bolachas, anexo um ficheiro de video com a performance do tal...


Ab...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 14:54

cobracoral escreveu:
Para que não restem duvidas em relação a qualidade do referido gira bolachas, anexo um ficheiro de video com a performance do tal...
Mais brasa para o grelhador da Caixa Idiota Instruída (vulgo cérebro) do companheiro Ferpina...smedley


Última edição por Ghost4u em Qua Jul 06 2016, 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 14:54

Como é a primeira vez que estou a interagir com o (ou a!?!?) Cobracoral, quero começar por agradecer a gentileza do vídeo da sua respectiva toca e gira-discos.

Enquanto catraio assisti a muitos documentários sobre a vida de belos seres que partilham esta Terra comigo e nunca tinha percebido como a arte do Assobio estava tão bem desenvolvida.
Os meus parabéns: pela bela peça e pela arte que desenvolveu - seguindo Darwin afirmo que está um passo à frente de todas as outras Cobras na arte de atrair.

Bem-haja e continue sem cessar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 15:02

José Miguel escreveu:
(...) nunca tinha percebido como a arte do Assobio estava tão bem desenvolvida.
Os meus parabéns pela arte que desenvolveu - seguindo Darwin afirmo que está um passo à frente de todas as outras Cobras na arte de atrair.

Tal arte é alta-fidelidade em estado puro, isenta de cablagem para colunas, corrente e de interligação, superior a qualquer componente hi-end. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cobracoral

cobracoral


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 53
Localização : Reptilário da Torre

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 15:43

Caro José Miguel , esta cobra que aqui pública, é do sexo masculino. Obrigado pelas palavras.
Quanto ao assobio, é demonstração clara da felicidade de ouvir música de alta qualidade num gira discos de alta qualidade..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 16:29

cobracoral escreveu:
Caro José Miguel , esta cobra que aqui pública, é do sexo masculino. Obrigado pelas palavras.
Quanto ao assobio, é demonstração clara da felicidade de ouvir música de alta qualidade num gira discos de alta qualidade..
Abraço

A questão do artigo definido prendia-se essencialmente com o seu uso de forma correcta quando aplicado à sua pessoa e natureza do seu nome.
Por falar em Natureza:

"Querendo atravessar um rio, o escorpião, que não consegue nadar, perguntou à tartaruga:

– Posso atravessar esse rio agitado em suas costas?

– Você está louco? – respondeu a tartaruga – você me picará enquanto eu estiver nadando e me afogarei.

– Querida tartaruga, – respondeu o escorpião – se eu fosse picar você então o que disse seria uma verdade. Entretanto, eu iria com você para o fundo do rio. Ora, que lógica tem isso?

Depois de um momento de reflexão, a tartaruga convencida pelo escorpião, concordou em transportá-lo.

– Sobe, disse ela.

O escorpião subiu no casco da tartaruga e ela se jogou na água. Quando estava atingindo o meio do rio, o escorpião deu-lhe uma impiedosa ferroada. O veneno agiu quase que de imediato paralisando a tartaruga que não conseguiu mais nadar e começou a ir para o fundo, levando junto seu passageiro.

Com ar de indignação, voltando-se para o escorpião, a tartaruga disse:

– Quero lhe perguntar uma coisa: você disse que não havia lógica em você me picar. Por que o fez?

– Não tem nada que ver com a lógica, – respondeu ele – é simplesmente a minha natureza."


Um forte abraço deste que mais uma vez o felicita sem recear!
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 18:02

sobre este gira discos, eu tive a oportunidade de ver um no palácio do marajá de Algés. Pareceu-me uma maquina porreira e robusta, daquelas que da vontade de ter uma.
Na ocasião, o referido marajá andava as voltas com a necessidade de um gajo ir la fazer uma afinação.

Mas me parece ser uma boa opção aos caros e escassos TD124 e Garrard 301. Se cair um no meu colo, de certeza que não sai mais lá de casa.


 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 19:05

ReginaldoSchiavini escreveu:
sobre este gira discos, eu tive a oportunidade de ver um no palácio do marajá de Algés. Pareceu-me uma maquina porreira e robusta, daquelas que da vontade de ter uma.
Na ocasião, o referido marajá andava as voltas com a necessidade de um gajo ir la fazer uma afinação.

Mas me parece ser uma boa opção aos caros e escassos TD124 e Garrard 301. Se cair um no meu colo, de certeza que não sai mais lá de casa.


 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 317942


Esse que tu viste era um outro TEAC com braço SME II e de correia. Estes malucos estão a moer-me a cabeça por causa de um outro TEAC que eu fiz a gentileza de emprestar por uma semana ao cobracoral. Capisce?

_________________
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Signat10
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 19:11

Io capisco!

Então se percebi estás com dois TEACS, um belt e um Idler ? nada mau.

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 19:14

ReginaldoSchiavini escreveu:
Io capisco!

Então se percebi estás com dois TEACS, um belt e um Idler ? nada mau.

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 754215


Tenho mais umas coisitas...  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 675116

_________________
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Signat10
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 19:31

Ferpina escreveu:
(...) Estes malucos estão a moer-me a cabeça por causa de um outro TEAC que eu fiz a gentileza de emprestar por uma semana ao cobracoral. Capisce?

DescaradoExclamation

Ferpina escreveu:
ReginaldoSchiavini escreveu:
(...) Então se percebi estás com dois TEACS, um belt e um Idler ? nada mau.

Tenho mais umas coisitas...

Entre as coisinhas, encontramos um Linn 12 versão Pioneer...
Ir para o topo Ir para baixo
cobracoral

cobracoral


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 53
Localização : Reptilário da Torre

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 20:00

Caro Ferpina
Quando quiser vir levantar o TEAC está à vontade, ouvimos uma boa música, tomamos um bom vinho e depois logo se vê se leva ou não!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 20:09

Meu caro Cobracoral....

Recomendo que use um "whisky" VAT 69....o gajo gosta mais que vinho e.....o efeito poderá fazer com que ele deixe o TEAC por ai ...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963
Ir para o topo Ir para baixo
cobracoral

cobracoral


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 53
Localização : Reptilário da Torre

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyQua Jul 06 2016, 21:27

Obrigado caríssimo pela preciosa sugestão.
Vou adquirir uma garrafita e servir ao Sr Ferpina..
A ver vamos o que isto vai dar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptySáb Out 15 2016, 22:24

Vamos lá ver, meus amigos. Há aqui alguma pessoas no forum que se dedicam a fazer gira discos DIY, mas que só usam tecnologias antigas, demasiado batidas  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 809774 dvil

A seguir vou-lhes apresentar um gira feito por estas mãozinhas de ouro (lata) rabbit, e montado pelas mesmas, num só dia  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 3832313845

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 24o7jag

Com tecnologia actualíssima e inédita, com uma roda a fazer a tracção, num prato de alumínio e elevada massa...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 1pecl2

Com uma precisão mecânica, tipo 78 relógios suíços. Por isso juntei ao logo a indicação "made in Switzerland"...
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Sp93c4

Com um braço construído com todo o cuidado e muito cromado...
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 15zmpfq

A que juntei uma célula da mesma lavra, e dei o nome "Concerteza M92"...
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 23vb1tx

Por fim..., decidi dar ao conjunto um nome completamente original
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vd0949
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptySáb Out 15 2016, 22:30

O Gonçalo tem muito bom gosto!!!
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 936335



Parabéns pela aquisição, um destes dias temos que fazer uma reunião do Clube mais importante deste Fórum!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptySáb Out 15 2016, 22:51

E Já cá cantam 4  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 10:37

Goansipife escreveu:
(...) Por fim..., decidi dar ao conjunto um nome completamente original
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 2vcsz78 ...

Mais um camafeu ... o estilo "russtiko" està na moda actualmente    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 524928826

Bom!... jà tinhas um gira do tipo salada ... agora tens um do tipo feijoada  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 843159

Da parte dum gajo que não gosta do LP12 ...   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836 ... mas bom, Parabens na mesma  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 10:47

Goansipife escreveu:
E Já cá cantam 4

Quatro Lencos, ora que um jà é demais !?! ... é preciso estar muito apaixonado pela coisa  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 10:49

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
E Já cá cantam 4

Quatro Lencos, ora que um jà é demais !?! ... é preciso estar muito apaixonado pela coisa  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687


Não desmoralizes o moço. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 12:21

António José da Silva escreveu:
... Não desmoralizes o moço. lol!

Desmoralisar ???... jà viste como ele està contente e como ri !!!   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 843159 ............. lol!

Goansipife escreveu:
(...) Por fim..., decidi dar ao conjunto um nome completamente original
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Vd0949
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 12:26

É bom sinal, contenta-se com pouco.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 14:42

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
E Já cá cantam 4

Quatro Lencos, ora que um jà é demais !?! ... é preciso estar muito apaixonado pela coisa  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 758687

Não!!!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 57537  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 57537

Já cá cantam 4 giras e todos de tecnologias diferentes:
  Uma a fio de pesca, outra a correia, outra de tracção directa, por último, e agora, um rodinhas.

Só me falta um de tracção à "la pata"
  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723

Quanto a comparar, ou tentar, o Lenco com o LP12, é um sacrilégio...para o Lenco, obviamente!!!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368

O Lenco tem suspensão, mas até nisso foi visionário. É uma suspensão que, quando se quer deslocá-lo para algum lado, por exemplo, aperta / trava, bem como o motor. Depois é só colocar os parafusos que accionam esta facilidade na posição inicial e JÁ ESTÁ  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 843159 . Não necessita de mais afinação  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 3832313845

O LP12, não tem suspensão! Tem umas molas bamboleantes, imita, copiando mal, a tecnologia de outros, nomeadamente Thorens, mas estes sabiam fazer e não tem um motor. Tem uma carroça. Chamar àquilo um gira discos é como chamar à mó do moleiro a Távola Redonda  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:00

Caro Gonçalo eu apoio os inovadores, os jovens construtores que percebem que para lá do risco poderão encontrar o sucesso. Louvo as suas mãos de Ouro, está aí um projecto de rara beleza.

Desconheço os planos de construção ou afinação, por isso pergunto-lhe como chegou a essa combinação (regulação) no braço?

Siga a inspirar os Outros, é por este tipo de peças/trabalho/arrojo que não deixo de acreditar que o Mundo Gira!


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:09

Goansipife escreveu:
... Já cá cantam 4 giras e todos de tecnologias diferentes:
Uma a fio de pesca, outra a correia, outra de tracção directa, por último, e agora, um rodinhas. ...

Ah jà compreendo melhor ... visto que jà tém verdadeiros giras para escutar musica, o Lenco é apenas um alibi para pertençer ao clube dos rodinhas. È que no principio pensei que fosse para ouvir musica ...  Evil or Very Mad

dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:10

José Miguel escreveu:
Caro Gonçalo eu apoio os inovadores, os jovens construtores que percebem que para lá do risco poderão encontrar o sucesso. Louvo as suas mãos de Ouro, está aí um projecto de rara beleza.

Desconheço os planos de construção ou afinação, por isso pergunto-lhe como chegou a essa combinação (regulação) no braço?

Siga a inspirar os Outros, é por este tipo de peças/trabalho/arrojo que não deixo de acreditar que o Mundo Gira!


Smile

É óbvio que este gira não foi construído por mim, como se percebe pela minha brincadeira.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723

Eu tenho na realidade mãos de lata, ou de elefante e gosto pouco de mexer.

Este Lenco L78 é um gira original e apenas reabilitado para a vida e afinado pelo Luís Gaio. Eu só afinei o balanço do braço e o peso quando cheguei a casa e já foi um pau.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 1290056511

Trabalhos manuais, não são, decididamente, a minha praia  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 57537
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:14

Goansipife escreveu:


Este Lenco L78 é um gira original e apenas reabilitado para a vida e afinado pelo Luís Gaio.



E como sabemos, o homem não brinca em serviço.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 22692

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:19

Já fez mais do que eu, porque até isso veio tudo marcado depois do Lenco ter ido ao Doutor!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 936335


Agora aproveite, creio que se irá divertir! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:30

Em abono da verdade, este gira irá para uma casa de fim-de-semana que a digníssima Senhora minha Mãe decidiu adquirir, agora, com os seus jovens 84 anos.

Irá em princípio com o sistema que tenho no escritório. A ver vamos.

Cá em casa ficam os outros 3!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 15:40

TD124 escreveu:


Ah jà compreendo melhor ... visto que jà tém verdadeiros giras para escutar musica, o Lenco é apenas um alibi para pertençer ao clube dos rodinhas. È que no principio pensei que fosse para ouvir musica ...  Evil or Very Mad

dvil

Para isso - ouvir música - iria buscar um qualquer equipamento DIGITAL dvil

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 16:00

Goansipife escreveu:
... este gira irá para uma casa de fim-de-semana que a digníssima Senhora minha Mãe decidiu adquirir, agora, com os seus jovens 84 anos. ...

Louvo a atitude epicuriana da sua mãe, de possuir um sistema vinilo com essa invejàvel idade. Mas, para uma senhora de bom gosto, a elegância, a simplicidade e a musicalidade de um Rega seria o ideal nmho  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 16:12

Goansipife escreveu:
... Para isso - ouvir música - iria buscar um qualquer equipamento DIGITAL

Dizer isso a mim, é apregoar a um crente ... Basketball

PS: Senão, està a passar um bom momento com o Lenco ou simplesmente um momento ?
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 17:35

TD124 escreveu:


Louvo a atitude epicuriana da sua mãe, de possuir um sistema vinilo com essa invejàvel idade. Mas, para uma senhora de bom gosto, a elegância, a simplicidade e a musicalidade de um Rega seria o ideal nmho  Wink

Pois..., ainda não sei se não é o Rega mesmo que vai  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836 scratch

Se bem que..., para quem não é do tempo do digital, gosta essencialmente de clássica e fado, o Lenco enfatiza mais algumas frequências, para quem as altas - a partir dos 13-15K, já é um sonho inaudível scratch
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 17:40

Goansipife escreveu:
TD124 escreveu:


Louvo a atitude epicuriana da sua mãe, de possuir um sistema vinilo com essa invejàvel idade. Mas, para uma senhora de bom gosto, a elegância, a simplicidade e a musicalidade de um Rega seria o ideal nmho  Wink

Pois..., ainda não sei se não é o Rega mesmo que vai  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836 scratch

Se bem que..., para quem não é do tempo do digital, gosta essencialmente de clássica e fado, o Lenco enfatiza mais algumas frequências, para quem as altas - a partir dos 13-15K, já é um sonho inaudível scratch


Mas poderá haver mais riqueza com uns do que com outros, mesmo até aos 13-15 KH, digo eu.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 17:53

TD124 escreveu:


PS: Senão, està a passar um bom momento com o Lenco ou simplesmente um momento ?

O Lenco não é surpresa nenhuma. Antes pelo contrário, é um perfeito Conhecido. Não faz mais nem menos do que eu já sabia/sei que fazia/faz  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 707387 e o que faz, faz bem e com muito agrado.

Neste momento estou a ouvir a suite "Casse-Noisette" de Pyotr ILych Tchaikovsky, pela Orchestre Symphonique de Montréal, dirigida pelo Charles Dutoit [DECCA 417300, 1986], peça que ouvi pelos mesmos interpretes na referida cidade e a acutilância do trecho musical na secção de madeiras (sopros) e violoncelos e baixo, transparece muito do real dramatismo que Tchaikovsky desejou dar. O que já não é pouco, nem certamente mau  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 843159
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 18:11

António José da Silva escreveu:



Mas poderá haver mais riqueza com uns do que com outros, mesmo até aos 13-15 KH, digo eu.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836

António, eu falei de enfatização, destaque, por cá p'ra fora tudo, ou quase, mesmo que não da forma mais pipi. Não falei de riqueza. É claro que existem outros que são mais ricos, mais "elegantes" na transmissão e no processo musical em curso (PMEC, como chama o JVH), com mais definição na dimensão do palco, mas...
Mesmo quando queremos fazer grandes comparações com o concerto ao vivo, numa situação destas - ao vivo - se passados os primeiros momentos de nos identificarmos com os interpretes e com o que estão a fazer, passando a estarmos completamente envolvidos com o processo musical em curso, quem, realmente em perfeito juízo, está preocupado com o palco, com o detalhe de um pequenino som aqui e ali de pormenor (que muitas vezes os próprios músicos gostariam que não ocorresse), etc., e não curte verdadeiramente a mensagem musical produzida??  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 2900351820

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 18:27

Ler palavras como estas últimas escritas pelo Gonçalo é razão suficiente para:
 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 2rnkd49

Bem-vindo ao clube!!!  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 933723

Cartão de sócio com quotas pagas e multiplos descontos...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 18:40

Goansipife escreveu:
António José da Silva escreveu:



Mas poderá haver mais riqueza com uns do que com outros, mesmo até aos 13-15 KH, digo eu.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 447836

António, eu falei de enfatização, destaque, por cá p'ra fora tudo, ou quase, mesmo que não da forma mais pipi. Não falei de riqueza. É claro que existem outros que são mais ricos, mais "elegantes" na transmissão e no processo musical em curso (PMEC, como chama o JVH), com mais definição na dimensão do palco, mas...
Mesmo quando queremos fazer grandes comparações com o concerto ao vivo, numa situação destas - ao vivo - se passados os primeiros momentos de nos identificarmos com os interpretes e com o que estão a fazer, passando a estarmos completamente envolvidos com o processo musical em curso, quem, realmente em perfeito juízo, está preocupado com o palco, com o detalhe de um pequenino som aqui e ali de pormenor (que muitas vezes os próprios músicos gostariam que não ocorresse), etc., e não curte verdadeiramente a mensagem musical produzida??  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 2900351820



Nem mais.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 19:43

Como sei que a malta gosta muito de bonecos, cá vão 3min de bonecos, com o canto de uns jovens completamente desconhecidos que dão pelo nome de Perdras Rolantes



Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 19:46

Exceptuando o gosto musical, o resto está muito catita.

E um Lenco, é sempre um Lenco.  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 20:13

Goansipife escreveu:
...  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 707387 e o (pouco) que faz, faz bem e com muito agrado. ...

Como sou administrador e que tenho que me assegurar da qualidade e pertinência das frases escritas neste forum ... permiti-me de corrigir a sua frase afim que se torne numa afirmação verdadeira dvil

Deixo-o então se afundar nessas sonoridades fofas, quentes e envolventes à escuta de um ballet vindo de terras muito setentrionais ... ao qual em tempos idos assisti no Kirov de Leningrado  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

cheers...   lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 20:17

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
...  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 707387 e o (pouco) que faz, faz bem e com muito agrado. ...

Como sou administrador e que tenho que me assegurar da qualidade e pertinência das frases escritas neste forum ... permiti-me de corrigir a sua frase afim que se torne numa afirmação verdadeira dvil

Deixo-o então se afundar nessas sonoridades fofas, quentes e envolventes à escuta de um ballet vindo de terras muito setentrionais ... ao qual em tempos idos assisti no Kirov de Leningrado  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

cheers...   lol!


Paulo, é nessa cidade que as temperaturas médias rondam os 30º ? lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 20:34

António José da Silva escreveu:



Paulo, é nessa cidade que as temperaturas médias rondam os 30º ? lol!

Não António, nada disso  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 57537
O que o Paulo se está a referir é aquela cena lírica do Quebra Nozes, onde Clara, a protagonista, envolve o irmão Fritz, num dos momentos mais líricos do bailado, para o aconchegar, aquecer e adormecer. Tche...Ahhh...

Na percebe nade diste  Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 707387

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 EmptyDom Out 16 2016, 22:53

Muito agradecido pela partilha via vídeo... bem sei que este é um espaço de aúdio, mas alguém tem que o fazer:
Que belo espaço e estante! Wink


Para tudo o resto faltam-me as palavras, mas não podia deixar passar a oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube da "Rodinha" aka Idler's    Clube da "Rodinha" aka Idler's - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube da "Rodinha" aka Idler's
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Thorens
» Clube Kenwood
» Hot Clube.
» mais um no clube
» V18. Mais um no "clube"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: