Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Leitor de DVD Denon DVD3930

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty
MensagemAssunto: Leitor de DVD Denon DVD3930   Leitor de DVD Denon DVD3930 EmptyTer Nov 19 2013, 21:42

Olá amigos estou a pensar ir ouvir este aparelho (Leitor de DVD Denon DVD3930) a tocar, pois queria trocar de DVD e queria ter também um aparelho ao mesmo tempo para ouvir CD e SACD. Como este já tem um DAC interior, possivelmente um bom DAC, estou a ponderar muito seriamente no assunto. Se alguém tem, teve ou já ouviu e que tenha tempo para deixar aqui um comentário, eu agradecia muito. Leitor de DVD Denon DVD3930 22692 
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rneiva
Membro AAP
rneiva


Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 64
Localização : Lisboa

Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitor de DVD Denon DVD3930   Leitor de DVD Denon DVD3930 EmptyQua Nov 20 2013, 11:23

Eu tenho e estou muito contente. No seu tempo custava 1.600€, é uma máquina muito boa em todos os aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifison.com
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitor de DVD Denon DVD3930   Leitor de DVD Denon DVD3930 EmptySeg Dez 09 2013, 12:55

Boas. também sou possuidor de um Denon 3930, comprei em 2ª mão no mercado britânico.tem um DAC de grande qualidade mas não tem entradas digitais pelo que o DAC é puramente interno. É pesado e de construção bem sólida, aquece com facilidade e precisa de um local com boa ventilação. Em termos de audio aceita CD, SACD, e DVD-A e a secção de video também era das melhores naquela época. Parece perfeito mas...tem um sério problema. Tudo indica que a electrónica associada ao leitor laser sofre de um problema de construção, o que tem como efeito que a durabilidade do laser é fortemente diminuída. Isto é; começa a falhar, normalmente deixa de reconhecer um ou mais formatos (no meu caso SACD), a leitura inicial fica mais lenta e após longas utilizações pura e simplesmente falha na leitura. A resolução é fácil, trocar o laser, que é barato, mas a parte operacional é que já requer alguma destreza manual. O meu começou a falhar recentemente, mas é realmente no mínimo peculiar que um aparelho que na altura que saiu não era nada barato, fique práticamento inoperacional por causa de uma peça que custa menos de 15 dólares. Resumindo, aquele laser tem que ser mudado, se calhar mais do que uma vez. Este defeito não é caso raro, foi relatado por centenas de proprietários dos aparelhos, infelizmente só soube da situação após a aquisição do meu. Serve de consolação não ter comprado novo, porque àquele nível de preços este tipo de defeitos é inadmissível.
Eu aconselhava olhar para outras paragens, Marantz, ou preferencialmente Oppo.
Ir para o topo Ir para baixo
rneiva
Membro AAP
rneiva


Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 64
Localização : Lisboa

Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitor de DVD Denon DVD3930   Leitor de DVD Denon DVD3930 EmptySeg Dez 09 2013, 13:15

Eu li aqui acerca desse problema no verão e comprei uma cabeça nova não vá o diabo tecê-las. Custou 5 ou 6 USD vindo de Hong Honk.

Nunca notei problemas no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifison.com
Conteúdo patrocinado





Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitor de DVD Denon DVD3930   Leitor de DVD Denon DVD3930 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leitor de DVD Denon DVD3930
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leitor cassetes Denon - dmr 550
» Leitor CD Denon, DCD 3560
» Leitor cassete Denon
» DENON, DL-110!? ...
» Denon DCD-820

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: