Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Algumas vergonhas no nosso jardim

Ir para baixo 
+28
lore
ricardo onga-ku
birodisco
Fran
João Henrique
Bulldozer
Ulrich
Jorge Ferreira
gorogoro
jpamplifiers
Pierre
manuel fonseca
Ghost4u
luis lopes
vlopes
MJC
Vodoo
very nice
ducar
zaratustra
PALUSE
nbunuel
mango
Milton
Stereo
Luis Filipe Goios
Ferpina
António José da Silva
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
MJC
Membro AAP



Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 19:14

Stereo escreveu:
Dica do dia...

http://noticiaserumores.blogspot.com/2010/10/como-nao-pagar-as-scuts.html
Boa leitura! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 933723

É certo e sabido que eu não favoreço os off topic.

Mas off topic ou não, favoreço muito menos as alarvidades que são postadas no fórum.

Este post e a respectiva dica (pelos vistos classificada como boa) é o exemplo daquilo que abomino e que certamente não fazem falta a este fórum.

Estou certo que até o próprio Stereo, a frio, concordará comigo.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 19:49

Na melhor hipótese deveria de constar na zona do "pensas que tens graça" e mesmo assim....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 20:30

António José da Silva escreveu:
Na melhor hipótese deveria de constar na zona do "pensas que tens graça" e mesmo assim....

Concordo. »Pensas que tens graça«, mas de facto, esta não tem graça nenhuma. Nem engenho...

Abraço,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 21:13

MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
Na melhor hipótese deveria de constar na zona do "pensas que tens graça" e mesmo assim....

Concordo. »Pensas que tens graça«, mas de facto, esta não tem graça nenhuma. Nem engenho...

Abraço,
MJC

Permitam-me que discorde, essa ideia " estrapafúrdia " e imbecil de copiar as matriculas ...
está mesmo no tópico certo, é mesmo uma " vergonha no nosso jardim "
" chicoespertismo " no seu pior.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 21:14

Luis Filipe Goios escreveu:
MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
Na melhor hipótese deveria de constar na zona do "pensas que tens graça" e mesmo assim....

Concordo. »Pensas que tens graça«, mas de facto, esta não tem graça nenhuma. Nem engenho...

Abraço,
MJC

Permitam-me que discorde, essa ideia " estrapafúrdia " e imbecil de copiar as matriculas ...
está mesmo no tópico certo, é mesmo uma " vergonha no nosso jardim "
" chicoespertismo " no seu pior.
Cumps.

Só se for por esse prisma.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 21:18

Luis Filipe Goios escreveu:


Permitam-me que discorde, essa ideia " estrapafúrdia " e imbecil de copiar as matriculas ...
está mesmo no tópico certo, é mesmo uma " vergonha no nosso jardim "
" chicoespertismo " no seu pior.
Cumps.

Não é que vistas bem as coisas o Filipe tem toda a razão?

Abraço,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 22:07

Desculpem-me, mas eu iria mais longe: eu procuro antes alguma coisa que faça sentido neste país. Por isso nem sequer posso criticar esta coisa. Compreendo que as pessoas assumem uma posição relativamente a algo, mas a mim isso não basta. Eu não faço uma oposição, faço crítica. Por isso, se não concordo com uma situação, não quer dizer que não compreenda a sua posição.
Isto lembra um pouco a crise, a que a TROIKA logo procura impor a sua lógica e que agora começam já a preparar terreno para afinal tomar outro rumo, mas sempre - como na política - de modo a que passe de «fininho» a ver se ninguém nota. Mas a verdade é que eu já tinha alertado para o problema, que não era admitido. E este parece estar muito além da capacidade de entendimento do comum dos mortais, pois isso assim é revelado. E por falar em revelar, há pouco foi precisamente postado aqui a revelação de alguém que mostra a verdadeira trama...

Agora pergunto eu: embora não veja de forma alguma esta atitude como solução, parece que, mais uma vez, o português aceita as coisas sem mais nem menos. Que eu saiba, a própria lei e principalmente num estado de direito, só pode ser legitimamente aplicada mediante determinadas condições e neste caso, existem várias razões para a contestar. Uma delas é a falta de alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyTer Dez 27 2011, 23:26

Stereo escreveu:


»... existem várias razões para a contestar. Uma delas é a falta de alternativas.«

Quer então dizer que não havendo alternativas, a solução é tornar-mo-nos cobardes e passarmos as consequências a terceiros que não conhecemos.

Eu pensava que o correcto seria enfrentarmos as situações com as quais não concordamos tomaando as atitudes de acordo com as nossas ideias e sofremos as eventuais consequências.

Foi o que eu fiz quando fui preso pela PIDE depois da banda onde eu tocava interpretar o Hino Nacional em rock da pesada, e foi o que eu fiz quando me envolvi à porrada com os comunas quando tentaram que uma votação da RGA não se realizasse. Em ambos os casos levei porrada (no segundo caso, também dei). Mas fui eu que levei porrada. Não foi nenhum desgraçado que, se calhar nem tem carro, quanto mais circular em SCUTS ou merda que o valha.

Tem muita graça quando fala em estado de direito.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQua Dez 28 2011, 09:32

MJC escreveu:
Stereo escreveu:


»... existem várias razões para a contestar. Uma delas é a falta de alternativas.«

Quer então dizer que não havendo alternativas, a solução é tornar-mo-nos cobardes e passarmos as consequências a terceiros que não conhecemos.

Eu pensava que o correcto seria enfrentarmos as situações com as quais não concordamos tomaando as atitudes de acordo com as nossas ideias e sofremos as eventuais consequências.

Foi o que eu fiz quando fui preso pela PIDE depois da banda onde eu tocava interpretar o Hino Nacional em rock da pesada, e foi o que eu fiz quando me envolvi à porrada com os comunas quando tentaram que uma votação da RGA não se realizasse. Em ambos os casos levei porrada (no segundo caso, também dei). Mas fui eu que levei porrada. Não foi nenhum desgraçado que, se calhar nem tem carro, quanto mais circular em SCUTS ou merda que o valha.

Tem muita graça quando fala em estado de direito.

Cumprimentos,
MJC

Perdão, mas o que há aqui é uma falta de entendimento. Eu não entro em discussões de perspectiva, pelo que não tomo partido, o que faço é apresentar algo sobre o qual devemos nos debruçar.
De facto, não vejo nenhum entendimento de «estado de direito» quando as pessoas apenas se limitam ao «direito» e assim admitir qualquer coisa que sirva de alguma forma as suas convicções. Não é por acaso que um indivíduo dono de uma pastelaria tem as autoridades à perna (em que foi detido já várias vezes) porque teve o azar de lhe calhar uns magistrados por cima dele e se sentiram incomodados pelo barulho. Será a isto que chamam estado de direito?
A questão das SCUT não se prende apenas com o utilizador, mas com a sociedade em geral, com a mobilidade, com a economia... e portanto não deve ser vista apenas sobe um «ponto de vista», como infelizmente acontece com tudo. É por isso que eu digo que estão enganados quando pensam que ao colocar aquele endereço estou a tomar partido, pois a minha pretensão é levar o pessoal a confrontar a realidade, que a todos atinge e não apenas «aparentemente» alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 11:14

Interessante...

Médica que beneficiou Armando Vara assaltou ourivesaria

Mónica Moreira, a médica que assaltou uma ourivesaria no centro comercial Roma na passada segunda-feira, é também a médica que «foi afastada do centro de saúde de Alvalade depois de ter auxiliado Armando Vara a passar à frente de vários doentes», avança o Correio da Manhã.

A médica foi detida pela PSP depois de ter roubado jóias no valor de 7200 euros na ourivesaria Antiquorum, e de ter agredido a funcionária da loja com gás pimenta no rosto. Para o assalto levou também o seu filho de 15 anos, que não sabia das intenções da mãe mas justificou-as como «desespero por falta de dinheiro».

«Não tem dinheiro para a renda de 1000 euros nem para os comprimidos que tem de tomar por causa de um nódulo pulmonar», disse o filho José Moreira ao Correio da Manhã.

O pai da médica de 48 anos confirmou que Mónica Moreira era a médica envolvida no caso de Armando Vara, que «revoltou os utentes do centro de saúde ao passar-lhes à frente» para pedir um atestado, para poder fazer uma viagem.

Segundo o Correio da Manhã, o pai Tomás Moreira classificou a acção da médica doutorada em avaliação do dano corporal, como «um acto de desespero de uma pessoa que está a ultrapassar uma crise económica e emocional».

A médica está em liberdade, com necessidade de se apresentar regularmente à PSP e está a ser acompanhada clinicamente por um psiquiatra.

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 11:56

MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
Na melhor hipótese deveria de constar na zona do "pensas que tens graça" e mesmo assim....

Concordo. »Pensas que tens graça«, mas de facto, esta não tem graça nenhuma. Nem engenho...

Abraço,
MJC

Posso ter interpretado mal, mas depois de ler o artigo do link colocado pelo Stereo, não percebo o porquê deste alarido.

Se como eu leram o artigo todo até ao fim, vão perceber que o seu autor pretende simplesmente denunciar uma falha (entre outras) no sistema adoptado para pagamento de portagens. O autor é o próprio a dizer que não apoia a medida e conclui da seguinte forma que passo a citar (com erros ortográficos incluídos):

Citação :
Para finalizar, fassam como fazem quando não gostam da comida de um restaurante, isto é, não voltam lá mais e vão a outro, com as convicções pessoais as pessoas deveriam fazer o mesmo, estão contra as SCUTS deixam de lá passa.

A verdade é que este esquema das matrículas é utilizado e o meu irmão já se viu entalado por causa disso. Gatunos? Cobardes? Vigaristas? Sem dúvida! Mas a verdade é que o sistema adoptado para cobrança das SCUT é MAU, ineficiente, não gera postos de trabalho e o único objectivo é simplesmente a cobrança fácil e oportunista daqueles que cá moram. Nem tão pouco se dignam de criar meios adequados para que os utilizadores possam liquidar as dívidas posteriormente (para os que não têm chip)...ao invés, obrigam-nos a ir aos CTT após 48 horas e no prazo máximo de 5 dias, ou seja, na realidade temos uma janela de 3 dias para liquidar a dívida, o que é extremamente interessante sobretudo se estivermos de férias. Caso contrário, recebemos a cartinha em casa para pagar não só a portagem como também um bónus de custos administrativos no valor de 2€ e tal por cada troço efectuado (já tive uma situação em que paguei tanto de portagens como de custos administrativos).

Ganhavam mais em oferecer os chips da via verde por uma quantia simbólica e as pessoas acabavam por aderir...mas não, se queres chip largas 25€...e se forem como eu, 25€ dá para pagar portagens durante 1 ano ou mais.

Pura e simplesmente cada vez fujo mais das autoestradas e SCUTs...só se não tiver mesmo alternativa ou o tempo assim não permitir.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 12:06

Bulldozer escreveu:

Pura e simplesmente cada vez fujo mais das autoestradas e SCUTs...só se não tiver mesmo alternativa ou o tempo assim não permitir.

Parece-me ser a melhor solução, sempre que possível apesar de muitas das alternativas serem autenticas destruidoras da nossa propriedade (o carro) que compramos a um preço totalmente absurdo, ou melhor dizendo, quase o dobro daqueles comprados pelos nosso parceiros europeus.

Já à muito que evito grande saídas de carro para não alimentar os chulos da Galp, da Brisa e restante chulagem que se governa das nossas carteiras. Se quero ir almoçar a um restaurante, vou o mais perto de casa possível. O dinheiro poupado em portagens e combustível quase que dá para o almoço (só para dar um exemplo)

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 13:34

Bulldozer escreveu:
... não gera postos de trabalho

Lamento, mas discordo. O sistema das scut tem de ser implementado por pessoas. E o projecto engloba centenas de pessoas, em hardware e software para o implementar.
Agora, podes é dizer q não gera postos de trabalho nao especializado...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 13:52

gorogoro escreveu:
Bulldozer escreveu:
... não gera postos de trabalho

Lamento, mas discordo. O sistema das scut tem de ser implementado por pessoas. E o projecto engloba centenas de pessoas, em hardware e software para o implementar.
Agora, podes é dizer q não gera postos de trabalho nao especializado...


O grande problema não é o se gera ou não postos de trabalho (em minha opinião) mas sim a injustiça que estas scuts e muitas das portagens representam para um povo empobrecido. Os novos impostos de circulação são mais caros do que aqueles praticados nos países onde as auto estradas não se pagam. O nosso país não tem estradas secundárias dignas de um carro poder circular. Nem dignas do nome de estrada, nem dignas de segurança. O que se passa em Portugal a nível das estradas é apenas mais uma vergonha. É elementar que qualquer país civilizado tenha alternativas viáveis (estradas) a uma estrada paga. Qual é a alternativa de quem viva nos arredores de Almada para ir de carro até Lisboa? A portagem é imposta sem qualquer alternativa. Muitas das scuts servem populações que já de si são completamente negligenciadas em todos os aspetos.

Tudo isto, dá pano para mangas e é mais uma das muitas injustiças levadas a gabo por uma corja que se tem servido do país e dos portugueses.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 13:55

António José da Silva escreveu:
gorogoro escreveu:
Bulldozer escreveu:
... não gera postos de trabalho

Lamento, mas discordo. O sistema das scut tem de ser implementado por pessoas. E o projecto engloba centenas de pessoas, em hardware e software para o implementar.
Agora, podes é dizer q não gera postos de trabalho nao especializado...


O grande problema não é o se gera ou não postos de trabalho (em minha opinião) mas sim a injustiça que estas scuts e muitas das portagens representam para um povo empobrecido. Os novos impostos de circulação são mais caros do que aqueles praticados nos países onde as auto estradas não se pagam. O nosso país não tem estradas secundárias dignas de um carro poder circular. Nem dignas do nome de estrada, nem dignas de segurança. O que se passa em Portugal a nível das estradas é apenas mais uma vergonha. É elementar que qualquer país civilizado tenha alternativas viáveis (estradas) a uma estrada paga. Qual é a alternativa de quem viva nos arredores de Almada para ir de carro até Lisboa? A portagem é imposta sem qualquer alternativa. Muitas das scuts servem populações que já de si são completamente negligenciadas em todos os aspetos.

Tudo isto, dá pano para mangas e é mais uma das muitas injustiças levadas a gabo por uma corja que se tem servido do país e dos portugueses.

Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 14:21

Mudando de assunto

Hoje fui ao Pingo Doce e tirei uma senha para o peixe não amanhado, onde está incluído o marisco.
Fui com o intuito de mandar cozer em vapor uma sapateira.
Tirei a senha e esperei.

Nunca mais vinham atender, até que o senhor que estava à minha frente começou a resmungar, explicou a situação e as empregadas mandara-no falar com o chefe.
Entretanto aparece o chefe e para meu espanto responde ao pobre do senhor que as senhas não estavam a funcionar.

Passei-me.
e entrei na conversa.
E disse ao empregado, supostamente o chefe da secção, que estava ali há já algum tempo e tinha tirado a senha correspondente, ele disse-me que não estava a funcionar, mas o placard electronico estava ligado, e eu questionei. Não é que ele pega num pau e desliga o placard.

E eu fiquei a olhar para o dito chefe, e perguntei se estava correto a atitude, e ele diz para eu ir falar com alguém... Mas não disse com quem.

Esta foi a atitude de um empregado do Pingo Doce, um chefe de secção...

Mas a história não ficou por aqui, sai da secção do peixe, e não fiquei resignado. Mandei chamar um responsável e expliquei-lhe o sucedido,
O qual me disse que ia tratar do assunto. Pensei, será?
Fui tomar um café, e enquanto estava sentado a beber o café o responsável vem ter comigo e disse que a sapateira já estava a ser cozida.

Havia necesidade?

Eu compreendo que sejam dias de muito trabalho, mas então o suposto chefe deveria ter desligado o placard ao início do dia, e mesmo na altura em que o desligou, atendia as pessoas que tinham tirado senha.

Bem mas pelo menos o responsável acima não foi parvo nenhum, foi educado e inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 14:29

Bom, mas ficaste com a sapateira.

Eu pelo menos tenho duas destas para amanhã Laughing

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Lagosta

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 14:43

João Henrique escreveu:


Bem mas pelo menos o responsável acima não foi parvo nenhum, foi educado e inteligente.

E o aborto do suposto chefe devia ser despedidimediatamente e ser substítuido por alguém com competência para desempenhar o cargo. E assim se abria mais um posto de trabalho que certamente iria ser muito útil a alguém que, porventura, estará desempregado.

Abraço,

Mário João
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 15:01

Boas,
Menos mal que aqui para estes lados, não temos chips, nem portagens, nem tampouco auto-estradas, mas por acaso, até temos carros Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 265963

Cpts

PS : espero que não me levem a mal, mas viver aí para essas bandas, tem os inconvenientes daquilo a que chamam "progresso"
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 16:17

gorogoro escreveu:
Bulldozer escreveu:
... não gera postos de trabalho

Lamento, mas discordo. O sistema das scut tem de ser implementado por pessoas. E o projecto engloba centenas de pessoas, em hardware e software para o implementar.
Agora, podes é dizer q não gera postos de trabalho nao especializado...

Isso tanto é válido para a instalação dos pórticos como para a instalação de portagens e acessos.

Que os pórticos sejam economicamente mais viáveis para as concessionárias, disso não tenho grandes dúvidas. Mas além de isso não se reflectir num serviço mais económico para o utente, o problema torna-se mais sério a partir do momento em que o sistema é mal implementado e contém inúmeras falhas e lacunas que mais parecem propositadas para levar as pessoas a aderir aos chips e desembolsarem mais 25€.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 16:53

ainda não se lembraram de começar a clonar os chips.....
....uuuppss, o que eu fui lembrar... Embarassed Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Dez 30 2011, 20:02

Não estranhem... É que, como sempre, o zé povinho é que tem que pagar as favas (porque ele parece não saber fazer mais nada!), que os malandros contam!
Por isso o governo tudo faz para assim satisfazer a TROIKA: mais impostos... portagens... taxas... e até a TDT, que tudo aponta para ser mais uma trama, para levar as pessoas a gastar o que não tem em porcarias ou acabar por ceder à tv paga, quando ainda por cima já paga uma taxa exagerada. Pois é, isto não é a Espanha nem outro qualquer país; aqui pagam-se as favas que outros contam; aqui sustentam-se chulos! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQua Jan 04 2012, 12:15

A Cigarra e a Formiga (versões Alemã e Portuguesa)

Exceptuando alguns pontos descabidos e sem conteúdo, muita verdade parece ser dita aqui!


1 - Versão alemã

A formiga trabalha durante todo o Verão debaixo de Sol. Constrói a sua casa e enche-a de provisões para o Inverno.

A cigarra acha que a formiga é burra, ri, vai para a praia, bebe umas bejecas, dá umas quecas, vai ao Rock in Rio e deixa o tempo passar.

Quando chega o Inverno a formiga está quentinha e bem alimentada. A cigarra está cheia de frio, não tem casa nem comida e morre de fome.

Fim da História

2 - Versão portuguesa

A formiga trabalha durante todo o Verão debaixo de Sol. Constrói a sua casa e enche-a de provisões para o Inverno.

A cigarra acha que a formiga é burra, ri, vai para a praia, bebe umas bejecas, dá umas quecas, vai ao Rock in Rio e deixa o tempo passar.

Quando chega o Inverno a formiga está quentinha e bem alimentada.

A cigarra, cheia de frio, organiza uma conferência de imprensa e pergunta porque é que a formiga tem o direito de estar quentinha e bem alimentada enquanto as pobres cigarras, que não tiveram sorte na vida, têm fome e frio.

A televisão organiza emissões em directo que mostram a cigarra a tremer de frio e esfomeada ao mesmo tempo que exibem vídeos da formiga em casa, toda quentinha, a comer o seu jantar com uma mesa cheia de coisas boas à sua frente.

A opinião pública tuga escandaliza-se porque não é justo que uns passem fome enquanto outros vivem no bem bom. As associações anti pobreza manifestam-se diante da casa da formiga. Os jornalistas organizam entrevistas e mesas redondas com montes de comentadores que comentam a forma injusta como a formiga enriqueceu à custa da cigarra e exigem ao Governo que aumente os impostos da formiga para contribuir para a solidariedade social.

A CGTP, o PCP, o BE, os Verdes, a Geração à Rasca, os Indignados e a ala esquerda do PS com a Helena Roseta e a Ana Gomes à frente e o apoio implícito do Mário Soares organizam manifestações diante da casa da formiga.

Os funcionários públicos e os transportes decidem fazer uma greve de solidariedade de uma hora por dia (os transportes à hora de ponta) de duração ilimitada.

Fernando Rosas escreve um livro que demonstra as ligações da formiga com os nazis de Auschwitz.

Para responder às sondagens o Governo faz passar uma lei sobre a igualdade económica e outra de anti descriminação (esta com efeitos retroactivos ao princípio do Verão).

Os impostos da formiga são aumentados sete vezes e simultaneamente é multada por não ter dado emprego à cigarra.

A casa da formiga é confiscada pelas Finanças porque a formiga não tem dinheiro que chegue para pagar os impostos e a multa.

A formiga abandona Portugal e vai-se instalar na Suíça onde, passado pouco tempo, começa a contribuir para o desenvolvimento da economia local.

A televisão faz uma reportagem sobre a cigarra, agora instalada na casa da formiga e a comer os bens que aquela teve de deixar para trás.

Embora a Primavera ainda venha longe já conseguiu dar cabo das provisões todas organizando umas "parties" com os amigos e umas "raves" com os artistas e escritores progressistas que duram até de madrugada. Sérgio Godinho compõe a canção de protesto "Formiga fascista, inimiga do artista...

A antiga casa da formiga deteriora-se rapidamente porque a cigarra está-se cagando para a sua conservação. Em vez disso queixa-se que o Governo não faz nada para manter a casa como deve de ser. É nomeada uma comissão de inquérito para averiguar as causas da decrepitude da casa da formiga. O
custo da comissão (interpartidária mais parceiros sociais) vai para o Orçamento de Estado: são 3 milhões de euros por ano.

Enquanto a comissão prepara a primeira reunião para daí a três meses, a cigarra morre de overdose.

Rui Tavares comenta no Público a incapacidade do Governo para corrigir o problema da desigualdade social e para evitar as causas que levaram a cigarra à depressão e ao suicídio.

A casa da formiga, ao abandono, é ocupada por um bando de baratas, imigrantes ilegais, que há já dois anos que foram intimadas a sair do País mas que decidiram cá ficar, dedicando-se ao tráfego da droga e a aterrorizar a vizinhança.

Ana Gomes um pouco a despropósito afirma que as carências da integração social se devem à compra dos submarinos, faz uma relação que só ela entende entre as baratas ilegais e os voos da CIA e aproveita para insultar Paulo Portas.

Entretanto o Governo felicita-se pela diversidade cultural do País e pela sua aptidão para integrar harmoniosamente as diferenças sociais e as contribuições das diversas comunidades que nele encontraram uma vida melhor.

FIM do 1º capítulo...

PS: A formiga portuguesa, entretanto emigrou, refez a vida, trabalhando duramente no estrangeiro e está quase milionária...

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQua Jan 04 2012, 23:09

A história da formiga e da cigarra não corresponde minimamente à realidade. Ela foi criada para justificar o enriquecimento ilícito. Não conheço ninguém no mundo que tenha enriquecido a trabalhar, mas à custa de quem trabalha (aqui a história já se inverte) e nas mais inimagináveis trafulhices. O que está em causa é precisamente o valor do trabalho e isto não vejo em lado algum ser discutido com seriedade, mas apenas com interesses sectários. Sejam políticos, sindicalistas, empresários ou instituições «sem fins lucrativos» são tudo parte da mesma coisa e esses sim vivem à custa de quem trabalha. Já aqueles que dos outros dependem, são eles próprios vitimas dos mesmos por serem necessitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQua Jan 04 2012, 23:21

Ferpina escreveu:

Exceptuando alguns pontos descabidos e sem conteúdo, muita verdade parece ser dita aqui!

Eu acho que não existem nenhuns pontos descabidos e sem conteúdo, faltam , ainda, alguns Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 491368

Eu não quero ser nórdico, nem alemão, adoro ser Português, mas temos de organizar a nossa vida em sociedade: quem trabalha-tem, quem não trabalha-não tem.

As duas "bolhas de socialismo" , aquecimento global e solidariedade, são autênticas fraudes existem e são alimentadas para manter os que delas dependem em termos de emprego.

Não gosto de falar de politica, porque me estico sempre, mas fica a minha visão do Mundo em que vivemos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQui Jan 05 2012, 00:39

Sairam finalmente as previsões para o ano que já começou, 2012. Orquestra Atrasadas como sempre! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 936335

Este ano, elaboradas e enviadas por email (o fax já não se usa nas universidades francesas), no último domingo pelo mestre doutorado em Filosofia pela Sorbone, o eminente e inigualável JSPS Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 874774

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 FelizAnoNovo2012a
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 FelizAnoNovo2012b


_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQui Jan 05 2012, 09:15

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 754215 Muito animadoras estas «pré-visões»! Parece que este ano ficaremos com os problemas resolvidos! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Jan 06 2012, 22:50

Tenho estado a assistir a uns acontecimentos muito interessantes!... Parece que finalmente a merda começa a sair!... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 265963 Devem estar a par das últimas notícias, que agora envolvem a malandragem dos políticos, dos empresários e as sociedades secretas. Vão-se mantendo atentos e apreciem as coisas que vão acontecendo! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 693932
As pessoas nem sonham o que por aí vai, e quando eu dizia alguma coisa, mais parecia um maluco a falar sozinho... Lembram-se de eu falar da conspiração do poder, da maçonaria... enfim, de uma grande trama? Finalmente as coisas começam a tomar consistência. Aquele sr. postado aqui, que revela ter sido um «assassino económico» é uma mostra. As relações entre os agentes políticos, económicos e outros, vão agora começar a revelar a sua verdadeira faceta. A maçonaria opus-dei e qualquer que seja a associação, utilizam as suas influências e jogam mesmo entre eles interesses que nada tem que ver com a sociedade mas com eles e as suas sociedades.
Agora começa a porcaria a aparecer, pois já é tanta!...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySex Jan 06 2012, 22:52

Stereo escreveu:
Tenho estado a assistir a uns acontecimentos muito interessantes!... Parece que finalmente a merda começa a sair!... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 265963 Devem estar a par das últimas notícias, que agora envolvem a malandragem dos políticos, dos empresários e as sociedades secretas. Vão-se mantendo atentos e apreciem as coisas que vão acontecendo! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 693932
As pessoas nem sonham o que por aí vai, e quando eu dizia alguma coisa, mais parecia um maluco a falar sozinho... Lembram-se de eu falar da conspiração do poder, da maçonaria... enfim, de uma grande trama? Finalmente as coisas começam a tomar consistência. Aquele sr. postado aqui, que revela ter sido um «assassino económico» é uma mostra. As relações entre os agentes políticos, económicos e outros, vão agora começar a revelar a sua verdadeira faceta. A maçonaria opus-dei e qualquer que seja a associação, utilizam as suas influências e jogam mesmo entre eles interesses que nada tem que ver com a sociedade mas com eles e as suas sociedades.
Agora começa a porcaria a aparecer, pois já é tanta!...

Amigo Fernando, mas isso não é novidade nenhuma nem espanto algum. Todos sabemos isso há muitos anos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 15:53

CRISE ? QUAL CRISE ?

E DEPOIS NÃO VENHAM DIZER : “ … AH E TAL… NUNCA SOMOS OS PRIMEIROS EM NADA…”

Selecção portuguesa é líder nas despesas de hotel do Euro 2012

O desportivo espanhol As divulgou um estudo que pretende identificar quais as selecções que vão gastar mais com a estadia para o Campeonato da Europa de 2012. Portugal surge em primeiro lugar com uma despesa diária de 33 mil euros.

O Euro 2012 vai ter lugar na Ucrânia e na Polónia, sendo que a selecção comandada por Paulo Bento vai ficar hospedada num hotel polaco de Opalenica.

O diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.

Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.

Selecção e custo de hotel:

1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Italia - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros

04 de Janeiro, 2012, SOL

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 16:00

Nao quero duvidar dos dado mas sei que normalmente a seleção inglesa é de longe a mais gastadora (mesmo muito longe).

Nao sei se tem algo a haver com o país em que as seleções ficam. Pode haver um bem mais caro do que o outro.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 17:26

Ferpina escreveu:
CRISE ? QUAL CRISE ?

E DEPOIS NÃO VENHAM DIZER : “ … AH E TAL… NUNCA SOMOS OS PRIMEIROS EM NADA…”

Selecção portuguesa é líder nas despesas de hotel do Euro 2012

O desportivo espanhol As divulgou um estudo que pretende identificar quais as selecções que vão gastar mais com a estadia para o Campeonato da Europa de 2012. Portugal surge em primeiro lugar com uma despesa diária de 33 mil euros.

O Euro 2012 vai ter lugar na Ucrânia e na Polónia, sendo que a selecção comandada por Paulo Bento vai ficar hospedada num hotel polaco de Opalenica.

O diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.

Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.

Selecção e custo de hotel:

1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Italia - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros

04 de Janeiro, 2012, SOL
Já tinha visto esta noticia no sapo, e realmente somos mesmo muito merdosos e prepotentes ... quem julgam os jogadores da seleção que são, para terem direito a esbanjar o nosso guito?!

Se tivessemos ganho alguma vez na vida, alguma coisa, ainda poderia haver alguem que pensasse que os rapazes mereciam, mas mesmo assim, seria super-condenável.

Os campeões do mundo e da europa, são os que gastam menos ... por isso a Espanha está onde está, e nós continuamos muito pequeninos.

Cpts

PS : desculpem lá, mas esta merda, mete-me NOJO e VERGONHA
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 17:51

Resta saber se os dinheiros proveem da Federação por intermédio de recursos próprios (publicidade etc.) ou se é o tuga a pagar, Se é a primeira opção, não há nada a dizer, digo eu.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 17:59

António José da Silva escreveu:
Resta saber se os dinheiros proveem da Federação por intermédio de recursos próprios (publicidade etc.) ou se é o tuga a pagar, Se é a primeira opção, não há nada a dizer, digo eu.
De onde pensas que vem o guito?? Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 936335

Desculpa lá AJS, nem que fosse da primeira opção, não deixa de ser surrealista, e prepotência a mais desses gajos.

Cpts

PS : nos tempos que correm, CRISE, é gozar com a "cara" do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 18:05

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Resta saber se os dinheiros proveem da Federação por intermédio de recursos próprios (publicidade etc.) ou se é o tuga a pagar, Se é a primeira opção, não há nada a dizer, digo eu.
De onde pensas que vem o guito?? Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 936335

Desculpa lá AJS, nem que fosse da primeira opção, não deixa de ser surrealista, e prepotência a mais desses gajos.

Cpts

PS : nos tempos que correm, CRISE, é gozar com a "cara" do pessoal

Sem dúvida! O "guito", apesar da "lavagem" a que está sujeito, em última instância vem sempre do contribuinte! É começar a esmioçar bem as receitas da FIFA, Federações Nacionais, e por aí fora...

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 18:09

Mas seria feio por o segundo melhor jogador do mundo num hotel farçola. Nem o rapaz está habituado a isso. Tenham dó. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 936335

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 18:28

António José da Silva escreveu:

Amigo Fernando, mas isso não é novidade nenhuma nem espanto algum. Todos sabemos isso há muitos anos.

Não é o que parece. aquilo que se tem cultivado é antes uma realidade que nada mostra vir dessa natureza, até porque toda a estrutura social o mostra de todas as formas.
Pode muito bem haver um ou outro indivíduo mais desconfiado, mas isso não quer dizer que tivesse realmente consciência de tal realidade, tanto que nunca ouvi nem li em lado algum um comentário que fosse sobre tal, mesmo sabendo da existência da maçonaria ou o que quer que fosse. Aliás, basta o não admitir a participação por parte dos que fazem realmente parte desta coisas, para tudo ficar em zero, como se faltasse a prova... que aqui não é de facto necessária - até porque pode-se assumir a sua não existência, mesmo que haja alguma.

Isto é um pouco como todas as realidades que se assumem como verdadeiras, seja a actividade política, a solidária... nunca vi nada disto ser questionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 18:36

António José da Silva escreveu:
Mas seria feio por o segundo melhor jogador do mundo num hotel farçola. Nem o rapaz está habituado a isso. Tenham dó. Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 936335
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 265963

Pois, como os espanhóis, "né"?! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 447836

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySáb Jan 07 2012, 18:45

Eu não sou um desportista nem adepto de tal. Contudo sei dar valor a este tipo de actividade e precisamente por isso é que sou muito crítico em relação ao futebol, não pelo futebol, mas pelo que leva as pessoas a chamar «desporto rei». É que isto ultrapassa em muito aquilo que é o desporto.
Eu poderia partir daqui com muito a comentar, como a questão da segurança, dos orçamentos familiares e da segurança social, etc, etc... mas penso que seria demasiado, pois a dimensão até chateia! A única coisa que deixo é a lembrança que há mais desporto além do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5133
Data de inscrição : 11/11/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyDom Jan 08 2012, 14:52

Stereo escreveu:
Eu não sou um desportista nem adepto de tal. Contudo sei dar valor a este tipo de actividade e precisamente por isso é que sou muito crítico em relação ao futebol, não pelo futebol, mas pelo que leva as pessoas a chamar «desporto rei». É que isto ultrapassa em muito aquilo que é o desporto.
Eu poderia partir daqui com muito a comentar, como a questão da segurança, dos orçamentos familiares e da segurança social, etc, etc... mas penso que seria demasiado, pois a dimensão até chateia! A única coisa que deixo é a lembrança que há mais desporto além do futebol.

Concordo a 100%
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyDom Jan 08 2012, 18:32

E o pior é que as restantes modalidades estão basicamente refens dos clubes, que não se preocupam muito com a sua importância relativamente ao futebol. Ainda, os esquemas que por esse mundo andam... que ainda hoje algo veio ao de cima, nas notícias!... Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQua Jan 11 2012, 18:52

Esta flor do jardim de Oeiras, não merecia outra coisa.
Trabalho, por este país fora, não faltará ao artista que teve esta iniciativa

http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/rua-em-oeiras-recebe-falso-nome-_2193.html

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQui Jan 12 2012, 00:03

Fran escreveu:
Esta flor do jardim de Oeiras, não merecia outra coisa.
Trabalho, por este país fora, não faltará ao artista que teve esta iniciativa

http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/rua-em-oeiras-recebe-falso-nome-_2193.html

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 843159

Cpts

É pena as pessoas não se lembrarem da realidade quando chega a hora de votar. Aliás, mesmo sem pensar nisso, há muito boa gente que ainda considera estas pessoas como uma espécie de heróis ou deuses. Dá impressão que nem que vissem mesmo estas pessoas a cometer algum crime iriam acreditar.
Estes são aquilo a que chamam pessoas de bem e serão inocentes custe o que custar... assim parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQui Jan 12 2012, 19:49

Este vídeo provávelmente não deveria estar num tópico com este titulo,... ou talvez sim...

É longo, cerca de 30 minutos, mas acho que, a quem se der ao trabalho de o visionar, não sairá defraudado. Muito pelo contrário.

A ver! E a rever!



Há mais no "tubo", é só pesquisar! Talvez faça abrir as nossas "mentes".

_________________
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Signat10
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptyQui Jan 12 2012, 23:25

O problema é este mesmo: a cultura. O que naturalmente tem o seu espaço e tempo...
Aqui se pode observar um tanto desespero ao estilo do momento... «tu és capaz!» e que quase toda a gente aplaude. Mas acontece que o problema não é esse; não por falta de vontade que as coisas não tomam o rumo certo, mas por causa dos interesses. E se então se vêm desinteresses é precisamente porque a condição já foi imposta.

Não é só nas universidades que há o cancro, é na cultura, no poder e em toda a estrutura social. Porque é que o voto nada altera a não ser uma ou outra regra, que serve sempre os mesmos interesses?
O que está em causa não é aquilo que se pode fazer por que se tem vontade e ou conhecimentos, mas o que está em torno de disso. Eu, por exemplo, quando voltei à escola para fazer o 12º, foi por saber que então existia o ensino recorrente e no entanto esse sistema não passava de uma força, pois os professores tudo fizeram para que isso não funcionasse, retendo-me a todo o custo na escola. Mudei de escola várias vezes, mas de nada serviu; mudei de professores e mesmo de disciplinas e de nada adiantava. Isto é o cancro! É o corporativismo.

Por que é que os produtores de leite e outros se manifestam, dizendo que não aguentam? Será que estão a tentar aldrabar?... A verdade é que os grupos económicos têm já a economia na mão e tudo funciona como eles querem, sem margem de manobra. E se alguma coisa lhes escapa ainda, é apenas uma questão de tempo. As pessoas podem e devem lutar, mas por essa via não vão longe; isso poderia apenas servir um discurso se de alguma forma a representação fosse a da excepção, mas aquilo que na verdade importa é a regra.

Ainda hoje foram entrevistados os srs. da maçonaria, para mais uma vez tentarem vender a ideia de que são apenas boas pessoas, que tentam fazer tudo pela sociedade. É comprar, ou não, depende de nós, como sempre. Portanto, se há um dever no ser humano, não é apenas o que visa o individuo, mas o cidadão... pelo que não é a procura de conjugar interesses que compreende o interesse social. Este é insubstituível.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 10:55

Isto é só mesmo no imaginário porque este tipo de escumalha não faz sacrifícios. Mas vale a pena ler.


Mário Crespo: Imaginem


Imaginem que todos os gestores públicos das setenta e sete empresas do Estado decidiam voluntariamente baixar os seus vencimentos e prémios em dez por cento. Imaginem que decidiam fazer isso independentemente dos resultados.

Se os resultados fossem bons as reduções contribuíam para a produtividade. Se fossem maus ajudavam em muito na recuperação.
Imaginem que os gestores públicos optavam por carros dez por cento mais baratos e que reduziam as suas dotações de combustível em dez por cento.

Imaginem que as suas despesas de representação diminuíam dez por cento também. Que retiravam dez por cento ao que debitam regularmente nos cartões de crédito das empresas.

Imaginem ainda que os carros pagos pelo Estado para funções do Estado tinham ESTADO escrito na porta.

Imaginem que só eram usados em funções do Estado.

Imaginem que dispensavam dez por cento dos assessores e consultores e passavam a utilizar a prata da casa para o serviço público.

Imaginem que gastavam dez por cento menos em pacotes de rescisão para quem trabalha e não se quer reformar.

Imaginem que os gestores públicos do passado, que são os pensionistas milionários do presente, se inspiravam nisto e aceitavam uma redução de dez por cento nas suas pensões. Em todas as suas pensões. Eles acumulam várias. Não era nada de muito dramático. Ainda ficavam, todos, muito acima dos mil contos por mês.

Imaginem que o faziam, por ética ou por vergonha.

Imaginem que o faziam por consciência.

Imaginem o efeito que isto teria no défice das contas públicas.

Imaginem os postos de trabalho que se mantinham e os que se criavam. Imaginem os lugares a aumentar nas faculdades, nas escolas, nas creches e nos lares.

Imaginem este dinheiro a ser usado em tribunais para reduzir dez por cento o tempo de espera por uma sentença. Ou no posto de saúde para esperarmos menos dez por cento do tempo por uma consulta ou por uma operação às cataratas.

Imaginem remédios dez por cento mais baratos.

Imaginem dentistas incluídos no serviço nacional de saúde.

Imaginem a segurança que os municípios podiam comprar com esses dinheiros.

Imaginem uma Polícia dez por cento mais bem paga, dez por cento mais bem equipada e mais motivada.

Imaginem as pensões que se podiam actualizar.

Imaginem todo esse dinheiro bem gerido. Imaginem IRC, IRS e IVA a descerem dez por cento também e a economia a soltar-se à velocidade de mais dez por cento em fábricas, lojas, ateliers, teatros, cinemas, estúdios, cafés, restaurantes e jardins.

Imaginem que o inédito acto de gestão de Fernando Pinto, da TAP, de baixar dez por cento as remunerações do seu Conselho de Administração nesta altura de crise na TAP, no país e no Mundo é seguido pelas outras setenta e sete empresas públicas em Portugal.

Imaginem que a histórica decisão de Fernando Pinto de reduzir em dez por cento os prémios de gestão, independentemente dos resultados serem bons ou maus, é seguida pelas outras empresas públicas.

Imaginem que é seguida por aquelas que distribuem prémios quando dão prejuízo.

Imaginem que país podíamos ser se o fizéssemos.

Imaginem que país seremos se não o fizermos......

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 11:17

Era tão simples.....
E agora imaginem também a justeza e equidade de, em vez de retirar os 13º e 14º mês apenas aos funcionários publicos e pensionistas, repartir o esforço por todos os portugueses com um emprestimo em titulos do tesouro, mas de apenas 30% do valor desses subsidios.
Tenho a certeza que desta forma a contribuição para os cofres do estado seria maior , e a indignação seria bem menor !
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 11:23

Também podemos imaginar (seria bom demais) que todos aqueles que abusivamente recebem várias reformas porque fizeram as suas próprias leis, ficassem reduzidos a uma só (digna) reforma. Olhem os muitos milhões que se poupava por ano.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 11:41

Milton escreveu:
Era tão simples.....
E agora imaginem também a justeza e equidade de, em vez de retirar os 13º e 14º mês apenas aos funcionários publicos e pensionistas, repartir o esforço por todos os portugueses com um emprestimo em titulos do tesouro, mas de apenas 30% do valor desses subsidios.
Tenho a certeza que desta forma a contribuição para os cofres do estado seria maior , e a indignação seria bem menor !
Lá isso era, mas pelos vistos, Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros (já dizia George Orwell)


AJS escreveu:
Também podemos imaginar (seria bom demais) que todos aqueles que abusivamente recebem várias reformas porque fizeram as suas próprias leis, ficassem reduzidos a uma só (digna) reforma. Olhem os muitos milhões que se poupava por ano.
Havia de ser como na Suiça (o tal país cuja divida, é negativa), onde as pensões estão entre os 1.200€ (ou 1.300€, já não me lembro bem), e os 1.700€, independentemente de teres sido varredor de ruas ou presidente, e só têm direito a UMA reforma.

Cpts

PS : são estas "pequenas" diferenças que na realidade, que nos mostram toda a "diferença" de mentalidades, e que também diferencíam os países mais avançados, dos do "terceiro mundo"
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 12:33

Fran escreveu:
[]Havia de ser como na Suiça (o tal país cuja divida, é negativa), onde as pensões estão entre os 1.200€ (ou 1.300€, já não me lembro bem), e os 1.700€, independentemente de teres sido varredor de ruas ou presidente, e só têm direito a UMA reforma.

Cpts

PS : são estas "pequenas" diferenças que na realidade, que nos mostram toda a "diferença" de mentalidades, e que também diferencíam os países mais avançados, dos do "terceiro mundo"
Mas não te esqueças que essas reformas na Suiça não dão para pagar um lar de 3ª idade, e não te esqueças tambem que os suiços ganham 3 ou 4 vezes mais do que nós e podem fazer complementos de reforma, que é coisa que nós não podemos fazer graças aos nossos magros ordenados.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 EmptySeg Jan 16 2012, 16:14

A forma como esta sociedade de chulos privilegiados está montada, faz mesmo com que salte a tampa a quem trabalha por um presente e futuro melhores.


Contém linguagem pouco própria!
Mas o conteúdo é mesmo, mesmo apropriado!

REVOLTADO!!!!

Escrito por uma pessoa revoltada, pelo que teremos que desculpar
algumas palavras mais fortes. Porém, estou certo que reflecte o
espírito da maioria dos Portugueses.

A este saltou-lhe a tampa... e não é o único.

Só tenho pena é de não conhecer o autor, para o poder felicitar pelo
conteúdo - brilhante texto.

Se vos parece, a mim não me aconteceu nada disto e refilo, insulto, o
que faríamos no lugar deste amigo?????

Em vernáculo, mas uma realidade...
- - - / - - -

Justo é o CARALHO.

Parece que o Primeiro-ministro terá dito que desta vez os sacrifícios
serão distribuídos de forma mais justa. Justa é o CARALHO!!!!

São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu
filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas
dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU,
tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é
cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e
este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos
de forma mais justa???
O CARALHO!!!!!

Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia, este fim
de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma
de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para
poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei
trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social,
Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não
negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as
contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a
pagar o salário mínimo seja quem for, investi e perdi, arranjei-me,
voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e
consegui.

E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios
são distribuídos de forma justa???; e ainda por cima querem casar uns
com os outros!!! Como o Guterres que fodeu o pais todo com o
rendimento mínimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem
sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir
um tostão que seja ao filho da puta do Estado?!

Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os
dias as queixinhas dos funcionários, dos professores com horário zero
(!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao
fisco,que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos,
que sou um parasita?!

Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui
cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia
conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?!

Justo é o CARALHO.

Os 2000 funcionários da CM de Portimão trabalham das 9h às 15h com
intervalo para almoço e de caminho a mesma CM gasta o nosso dinheiro
em foguetes, almoços, festivais de aviões e de motas de água. etc e
depois entrega e paga serviços a empresas privadas;
Decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a
antiga e colocaram a estrutura em metal, e após quinze dias retiraram
a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um
elevador até à praia!!! E eu pago. Num qualquer Instituto mais de 50
chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.

Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando
Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e
Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago.

O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.


Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece:

Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear
para a China.

A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago.

O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de
Lisboa. E eu pago.

O Sócrates vai à borla de avião Falcon da Força Aérea. E eu pago.

Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na
saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto
num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido
à miséria que é a Justiça.

E pago.

Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em
lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria
como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles
pagamos.

Os sacrifícios são distribuídos de forma justa?

Como, CARALHO?!

E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal,
que ganha mais que o secretário do tesouro dos E.U.A., está à espera
de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma
pequenina novidade para o reconhecido génio.

Talhos, advogados, lares, lojas de moveis e outros pequenos negócios
que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu,
assim seja possível, no ano da graça de 2010 pagarei todo o IVA, IRC e
contribuições em Vigo.

A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao CARALHO!!!

E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não
me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais Justo??!!
E mais, passo a meter gasolina, gasóleo e gás em Espanha.

Pois é meus amigos, Justo é o CARALHO QUE OS FODA!!!!!!!!!!!

Mais ao Vara e aos sucateiros que nos fodem a nós.

Só nos faltava este filho da puta para completar o baralho dos gate:
Diplomagate; universidadegate casasgate, CovadaBeiragate,
relatóriogate, sobreirogate, freeportgate, etc, etc, mais este
Varagate...

Realmente é demais.....Tudo Pró CARALHO
Um abraço de um Português fodido e refodido como o Caralho.....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas vergonhas no nosso jardim
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Orgulhos do nosso Jardim
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Algumas vergonhas nos jardins dos outros :)
» Algumas pérolas no jardim do You Tube...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: