Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Shure M75

Ir para baixo 
+54
Goansipife
ReginaldoSchiavini
Ruben Pinto
Tankado
RF99
takeooff
Pedro Correia
Riscofino
lpg
Zaraq
tfonseca
José Miguel
majesties
Miguel Ataíde
khayman
João da Bernarda
Stinkfist86
brasas
Rui Mendes
Viniltotal
pistollero
Mister W
José Carvalho
ruicanela
aliens
Mário Franco
Antracite
seven
sergiofilipe
Fernando Mota
Ferpina
ducar
antpaubarcar
anibalpmm
João Henrique
Alexandre Vieira
Doug
PALUSE
frias
nbunuel
PedroGV
Stereo
PAINTER
CNeves
mannitheear
greytear
reirato
fredy
Luis Filipe Goios
Pierre
Duarte Rosa
Milton
António José da Silva
TD124
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
TD124
Membro AAP



Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 03 2020, 18:57

José Miguel escreveu:
... O preço dessa agulha é bom e se tem esses resultados, é uma bela aposta para quem tem a célula e não pode pagar as melhores/mais caras.

Creio que montada num corpo de M75 pode ser ainda mais interessante ... pode ser um little big miracle Wink

Por menos de 100 euricos ter estes resultados é natal antes da hora ou ouro sobre azul, ou os dois Laughing

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 03 2020, 19:14

Prezado TD124,

Agradeço a partilha do ensaio da N75 Black Diamond, cujo boneco apresenta bela estampa.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 03 2020, 19:26

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... O preço dessa agulha é bom e se tem esses resultados, é uma bela aposta para quem tem a célula e não pode pagar as melhores/mais caras.

Creio que montada num corpo de M75 pode ser ainda mais interessante ... pode ser um little big miracle Wink

Por menos de 100 euricos ter estes resultados é natal antes da hora ou ouro sobre azul, ou os dois Laughing

Que aspecto maravilhoso tem essa foto!

Para mim é já Natal para os olhos! Shure M75 - Página 19 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 03 2020, 22:02

Shure M75 - Página 19 Maxresdefault
Parece que o AV passou pelo Hospital de Olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQua Nov 04 2020, 09:28

Obrigado rapazes ... o que é interessante é que a velhota M75 tém cada vês mais e melhores peças supelentes com um preço muito interessante. Esta célula tém ainda belas cartas a dar no panorama analogico e pode surprender mesmo os mais exigentes Wink

Voltarei a escrever algo sobre o diamante Black Diamond desde que se tenha estabilisado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQua Nov 04 2020, 09:32

TD124 escreveu:
Obrigado rapazes ... o que é interessante é que a velhota M75 tém cada vês mais e melhores peças supelentes com um preço muito interessante. Esta célula tém ainda belas cartas a dar no panorama analogico e pode surprender mesmo os mais exigentes Wink

Voltarei a escrever algo sobre o diamante Black Diamond desde que se tenha estabilisado cheers

Não vejo a hora de chegar a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQui Nov 05 2020, 13:22

Se tocar como a NOS é qualquer coisa de especial
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQui Nov 05 2020, 20:13

TD124 escreveu:
Esta célula tém ainda belas cartas a dar no panorama analogico e pode surprender mesmo os mais exigentes Wink

For the M75 I gave up my midprice MCs and, having heard some big "Lyra's" and "van den Hul's" I don't dream much about them anymore...

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQui Nov 05 2020, 20:22

mannitheear escreveu:
TD124 escreveu:
Esta célula tém ainda belas cartas a dar no panorama analogico e pode surprender mesmo os mais exigentes Wink

For the M75 I gave up my midprice MCs and, having heard some big "Lyra's" and "van den Hul's" I don't dream much about them anymore...

2cclzes
Every time I open this topic and reed experiences like yours, I remember the Shure that we had… second thoughts begin to appear, one of those thoughts is: I really did not ear the Shure in full capacity, for sure.
One day I will. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySex Nov 06 2020, 18:04

José Miguel escreveu:
mannitheear escreveu:
TD124 escreveu:
Esta célula tém ainda belas cartas a dar no panorama analogico e pode surprender mesmo os mais exigentes Wink

For the M75 I gave up my midprice MCs and, having heard some big "Lyra's" and "van den Hul's" I don't dream much about them anymore...

2cclzes
Every time I open this topic and reed experiences like yours, I remember the Shure that we had… second thoughts begin to appear, one of those thoughts is: I really did not ear the Shure in full capacity, for sure.
One day I will. Wink
I know well how a "normal M75" in non ideal conditions sounds! Not more than ok, for the price. But fully exploited I have the impression that it reads pretty much all what's engraved in the groove.
cheers

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 10 2020, 21:22

Acabada de chegar esta M75. Estado pristino.

Levou com uma Shure 5X NOS. Ainda não deu para ouvir muito, vou deixar fazer a agulha.


Shure M75 - Página 19 Img_2012

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Nov 15 2020, 14:23

Shure M75 - Página 19 Spn7510

O diamante Shure N75 (Black Diamond) està estabilisado e apareçe efectivamente como uma excelente alternativa aos outros diamantes mesmo NOS ... excepto Jico SAS é claro! O diamante possui um recorte e definição de grande classe o que permite uma leitura muito precisa, contemporânea. A banda é larga com destaque para os graves que são profundos e com contornos realistas. A coerência tonal é excelente e pede sistemas vinilo equilbrados. O ponto forte, como era de esperar, são as vozes que apareçem nuanceadas e com um toque orgânico apreciàvel. O diamante funciona melhor num corpo Shure do que no meu (Sumiko), permitindo uma melhor dinamica, luminosidade e abertura. Um belo diamante que mereçe a aposta e que custa apenas uns quantos tostões...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Nov 15 2020, 17:19

Bonita estampa! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Nov 15 2020, 18:40

TD124 escreveu:

(...)
O diamante funciona melhor num corpo Shure do que no meu (Sumiko), permitindo uma melhor dinamica, luminosidade e abertura. Um belo diamante que mereçe a aposta e que custa apenas uns quantos tostões...[/justify]

Paulo, há alguma razão especial para não ter colocado essa agulha num corpo Shure M75?

Pela técnica que emprega, ou pelas suas palavras, creio que já não o poderá fazer, certo?

Desde o início da sua experiência que me pergunto pela razão de tal coisa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Nov 15 2020, 19:49

Shure M75 - Página 19 P1080310

José Miguel escreveu:
... Paulo, há alguma razão especial para não ter colocado essa agulha num corpo Shure M75?

Pela técnica que emprega, ou pelas suas palavras, creio que já não o poderá fazer, certo?...

Olà josé, sim posso fazer e a prova està acima ... se posso montar uma agulha Shure num corpo da Sumiko porque razão não o poderia montar num corpo da marca para o qual ela foi concebida?...

Ou talvez estejas a pensar que uma vez montado desta maneira o diamante jà não pode ser extraido ... sim pode ser feito, dà um pouco de trabalho mas é possivel de extrai-lo e montà-lo num outro corpo Wink

Quanto a ter colocado o diamante neste corpo foi para a experiência e porque sou calão! È a célula que uso hoje e jà estava equipada com um diamante N75 "biradial" suiço. Assim permitiu-me de ver (ouvir) a diferença entre os dois diamantes sém ter de mudar de célula no braço ... por isso disse que sou calão Embarassed

Mas também montei uma numa célula Shure de um amigo e por isso disse que na minha opinião ela funciona melhor num corpo M75 6s...

Aliàs, pessoalmente voltei à célula "biradial" no corpo Sumiko pois tém uma sonoridade mais linear e extensa nos agudos do que a Black Diamond ... mas isto sò é valido no meu caso com o corpo Sumiko!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Nov 15 2020, 20:03

Pelo relato fiquei com a ideia (dúvida) que esse diamante já não tinha volta a dar - ou seja, depois de aplicado (pensei mesmo adaptado) na Sumiko, já não poderia ser aplicado na Shure. Fiquei esclarecido! Wink

Para tentar descobrir se a Sumiko e Shure partilhavam algo (corpo ou partes), descobri um tópico muito engraçado - Jantar de Gala (células)... nem sei como me apareceu no google.

Fiquei com outra dúvida (um nadinha Shure M75 - Página 19 369139 ): há alguma razão para o Paulo não apostar na V15 V e na sua possível melhoria como o faz com a M75?

Elas partilharão alguns genes, mas a V15 V pelo que entendi é onde se pode encontrar o melhor desenvolvimento da técnica para MMs, certo? (ainda hoje uma referência em termos técnicos)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySeg Nov 16 2020, 09:47

José Miguel escreveu:
... há alguma razão para o Paulo não apostar na V15 V e na sua possível melhoria como o faz com a M75?

Elas partilharão alguns genes, mas a V15 V pelo que entendi é onde se pode encontrar o melhor desenvolvimento da técnica para MMs, certo? (ainda hoje uma referência em termos técnicos)...

Olà José, amelhorar a V15 type V é complicado pois um dos seus pontos mais fortes é o estilete em berilio feito com uma folha enrolada (o estilete mais rigido e leve da historia) acoplado com um diamante hypereliptico nude e altamente pulido! Ora não existe nenhum equivalente no meu conhecimento desse diamante então a amelhoração teria de ser feita com o diamante de origem o que vai sair caro, ou muito mais caro...

Eu fiz modificações no corpo da V15tV utilisando o diamante SAS da Jico com o estilete em boro e os resultados são muito bons ... mas, não sei se os resultados justificam o preço que é muito superior ao de uma M75 feita da mesma maneira por isso não sei o que dizer. Pessoalmente e na relação qualidade preço prefiro utilisar uma SAS num corpo de Shure M97xe (muito proximo do corpo da V15tV) e que dà resultados impressionantes, com um phono adaptado Wink

Pelo momento estou contente com o resultado da Sumiko no sistema ... quando este evoluir então experimentarei um diamante SAS para ver como o som vai evoluir, serà para mais tarde Wink

PS: Como jà disse vàrias vezes eu tenho uma relação muito pessoal com as "ditas" amelhorações! Fazer evoluir um produto modesto mas que tém uma concepção de base pragmatica e conseguida até acho interessante ... fazer evoluir um produto que foi puxado pelo construtor até ao auge que podia pareçe-me pretencioso, é dificil de o fazer evoluir sém o desiquilibrar. Açeito que outros o façam, e ném critico isso, mas pessoalmente não gosto de o fazer e na maioria dos casos evito tal situação...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySeg Nov 16 2020, 10:09

Ao ler o tal tópico fiquei com a V15 em mente e pensei... o Paulo não melhorou (em sentido estrito) apenas a M75, no fundo pensou qual o melhor habitat para ela (braço). A minha pergunta ia mais nesse sentido, qual a razão para não escolher a que para si é a melhor MM (em termos técnicos e de importância).

Compreendo perfeitamente o que diz e o trabalho com a M75 é, ou parece ser (ainda não ouvi Smile ), muito bem pensado. Disse em cima que nunca experimentei a M75 nas melhores condições, nem o braço Rega é o melhor habitat para ela... não sou de grandes remorsos nestas coisas, trocamos de forma ponderada, vendemos a Shure e avançamos, mas de cada vez que se fala disto lá volta o bichinho da curiosidade.



Que venham mais experiências com a M75. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySeg Nov 16 2020, 13:05

José Miguel escreveu:
... Disse em cima que nunca experimentei a M75 nas melhores condições, nem o braço Rega é o melhor habitat para ela... não sou de grandes remorsos nestas coisas, trocamos de forma ponderada, vendemos a Shure e avançamos, mas de cada vez que se fala disto lá volta o bichinho da curiosidade. ...

Pelo momento estou contente e a célula definitiva vai depender da evolução do sistema ... se num momento sentir que ela tornou-se no elo fraco logo verei a maneira de amelhorar a coisa, hoje ainda não é o caso...

Tens razão de não ter remorsos pois a Bronze é uma bela célula e perfeitamente adaptada ao braço que téem. Pela abertura natural que ela possui também pode compensar a personalidade Dark side do Lenco ... penso que essa célula no vosso caso é mesmo um win win, sobretudo com esse braço Wink

Talvez um dia possam escutar uma M75 modificada num Anti-Lenco e ai sim a coisa torna-se séria ... não serà caso para ter remorsos mas serà caso para reflectir pirat
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySeg Nov 16 2020, 17:47

Excuse-moi, but this Sumiko thing escaped me completely. There is a Sumiko which is made for Shure M75 needles? Which model is it? I never heard from that!

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer Nov 17 2020, 12:43

mannitheear escreveu:
Excuse-moi, but this Sumiko thing escaped me completely. There is a Sumiko which is made for Shure M75 needles? Which model is it? I never heard from that!...

Hi Man,... it doesn't exist a Sumiko body "compatible" with Shure needles "officialy", but i've found that the body of Sumiko Pearl or Shelter 201 (its the same body) are compatible with Shure stylus with some mods and fitting techniques, so i give them a try! It's really very interesting the result so at the moment its my setup Wink

It's just another one of my Anti-Model aproach in the MM world and "usual" concepts Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptySáb Dez 12 2020, 16:16

Já faz rodar a minha nova aquisição:

Shure M75 - Página 19 Img_2017

Ir para o topo Ir para baixo
ruife
Membro AAP
ruife


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 66
Localização : Quiaios

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyTer maio 17 2022, 22:49

TD124 escreveu:
As lojas Thakker e mrstylus estão a vender replicas elipticas para a M75 em nudeline no lugar das habituais bonded. Para os que não sabem um diamante nudeline é um diamante maciço colado e cravado directamente no estilete ora que um bonded é colado numa peça metalica que depois é montada no estilete ... a primeira solução é a mais luxuosa e é utilisada nas agulhas de topo. O preço à volta de 40€ e uma fabricação suiça são bons argumentos ... possuir uma M75 com diamante eliptico nudeline por menos de 100€ é uma proeza, hoje possivel  Wink
Resta a saber se soa tão bem quanto a promessa nudeline  Razz 
Shure M75 - Página 19 Nudeli10

Thakker nudeline

mrstylus analogis nudeline

Uma dúvida:
Estas agulhas não serão iguais, pois têm valores recomendados de tracking force diferentes na Thackker e na Mrstylus?
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQui Jun 16 2022, 11:50

ruife escreveu:
...Uma dúvida:
Estas agulhas não serão iguais, pois têm valores recomendados de tracking force diferentes na Thackker e na Mrstylus?
Cumprimentos

È possivel que por uma questão de universalidade eles tenham mudado a suspensão pois poucos braços modernos sabém ler (bem) com um peso de menos de 1g! Se tém um braço de peso médio và para o modelo que lê com um peso maximo de 1.5g e afine o braço à volta de 1.3g para começar e varie consoante o som...
Ir para o topo Ir para baixo
ruife
Membro AAP
ruife


Mensagens : 111
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 66
Localização : Quiaios

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyQui Jun 16 2022, 15:51

TD124 escreveu:


È possivel que por uma questão de universalidade eles tenham mudado a suspensão pois poucos braços modernos sabém ler (bem) com um peso de menos de 1g! Se tém um braço de peso médio và para o modelo que lê com um peso maximo de 1.5g e afine o braço à volta de 1.3g para começar e varie consoante o som...

Entretanto adquiri a agulha na Takker que recomenda uma tracking force de 1,5g.
Tenho estado a experimentar com 1,2g num braço Thorens TP90 que tem 17g de massa efetiva.
O som é muito bom Shure M75 - Página 19 22692
Com disponibilidade vou alterar o peso para tentar melhorar o que me parece quase perfeito.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: duvidas m75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Jul 24 2022, 10:43

Bom dia meus caros,

Estou confuso!

Tenho aqui duas M75 , uma M75 type d e uma M75MB type2, são ambas compatíveis com a agulha da Analogis?

Qual será a melhor para a montar?

E já agora, a agulha em causa, é esta:

https://mrstylus.com/produkt/shure-n-75-ed-ii_black-diamond/

Certo?

Muito obrigado pela ajuda e um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Jul 24 2022, 11:30

seven escreveu:
...

Tenho aqui duas M75 , uma M75 type d e uma M75MB type2, são ambas compatíveis com a agulha da Analogis?

Qual será a melhor para a montar?...

O melhor é perguntar directamente à MrStylus sobre a compatibilidade e preferências pois os geradores Shure da Série M75 téem vàrias variantes. Numa Shure M75 6s essa agulha da Analogis funciona perfeitamente, com outro corpo não sei... tenho a certeza que a MrStylus poderà ser de boa ajuda, é uma loja séria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 EmptyDom Jul 24 2022, 11:35

Obrigado!

Vou fazer isso e depois digo aqui a resposta, pode ser útil para outros membros.

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shure M75 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Shure M75   Shure M75 - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shure M75
Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos semelhantes
-
» Shure 75/ BT2
» Shure M75 Vs Shure M 91 - Diferenças?
» Shure M 75 6-S e Shure M 91 a venda
» Vendo célula SHURE M91 ED - Nova NOS/NIB, com Célula Shure
» Shure - M91

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: