Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 vinil a preços que todos nós gostamos

Ir para baixo 
+14
dabug
r4f4
Mr Bojangles
ViciAudio
PAINTER
afonso
Bluegirl
tfonseca
BAILOTE
Samuel Resendes
jose.ribeiro
António José da Silva
pistollero
krell
18 participantes
AutorMensagem
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 14:08

malta, pensei que seria interessante abrir um topico para aproveitar as promoções que se fazem por aí ao vinil

encomendei hoje no site da fnac

os the gift, am-fm versão 180 gramas a 4 euros, é um disco duplo

http://www.fnac.pt/GIFT-THE-AM-FM-180-G-Vinil/a25978


depois entusiasmado com a ideia passei por lá para ver se conseguia mais promoções

o funcionario tinha no sistema o Ballads (LP) (180G) John Coltrane  a 4 euros também mas infelizmente ja estava descontinuado o artigo  parece que agora custa 15.90 euros

se souberem de locais onde se encontre vinil a bons preços pf partilhem
Ir para o topo Ir para baixo
pistollero
Membro AAP
pistollero


Mensagens : 235
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 45
Localização : Pinhal de frades, Seixal

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 14:12

excelente ideia..vinil a preços que todos nós gostamos 754215 vinil a preços que todos nós gostamos 754215 vinil a preços que todos nós gostamos 754215 vinil a preços que todos nós gostamos 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 14:18

Comprei dois dessa promocao e correu tudo bem. Especialmente o da SteepleChase é um espanto, como sao quase todos dessa editora.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 14:30

Excelente tópico. Muito boa ideia.vinil a preços que todos nós gostamos 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 16:48

outro que comprei a muito bom preço mas que infelizmente ja não está disponivel porque ja foi ha muito tempo, nem sequer estava registado neste forum foi o



Buddha Bar 4
edição de 5 LP's
por 15 euros em vinil, em cd custava perto se 50 euros, na altura até fui confirmar se nao seria erro
para minha sorte era mesmo o preço deles


http://www.fnac.pt/Varios-Claude-Challe-Buddha-Bar-4-Limited-Edition-4LP-sem-especificar/a332825

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 16:59

Essa caixa ja foi comprada aqui nas nossas compras conjuntas da jpc onde ainda temos um desconto de 8% vinil a preços que todos nós gostamos 491368 


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Buddha-Bar-IV-Boxset/hnum/3462256

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 17:03

muito bom
nao vai haver mais buddha bar em vinil para compra conjunta? sou grande fã dos buddha bar
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 17:06

krell escreveu:
muito bom
nao vai haver mais buddha bar em vinil para compra conjunta? sou grande fã dos buddha bar

Uma compra deverá estar brevemente na forja.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 06 2013, 17:12

isso realmente sao boas noticias
so espero que nao coincida com os cd's que já tenho
vinil a preços que todos nós gostamos 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 09:44

malta, estou um pouco aborrecido com a postura da fnac relativamente à minha compra
sempre vi a fnac como uma loja idonea e com uma postura muito correcta com os clientes
mas ultimamente tenho tido alguns dissabores

entao vejam o que aconteceu, encomendei o tal lp 180 gramas e paguei via mb, acompanhei as informações relativamente à compra no site, do tipo pago, em processamento, data para entrega dia x, e sem mais nem menos a fnac envia mensagem a dizer que houve ruptura no fornecedor e que iam devolver o dinheiro, pois claro, o lp estava a venda pelos modicos 4 euros e ja tem stock mas para o valor de 16 euros, sinceramente fico aborrecido com isso

ainda ha uns meses atras comprei um cd na fnac da bjork para substituir o mesmo cd que ja tinha mas que estava velhinho, quando vou a ver o cd que tinha comprado era um cd-r, e mais, era da taiyo yudem, devolveram me o dinheiro mas fiquei a pensar como é possivel chegar a esta situação

pronto ja está o desabafo matinal e muito aborrecido por ter menos um lp a coleção de vinil
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 53
Localização : Ponta Delgada

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 10:43

é não comprar mais nada lá, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 12:00

Obrigado Krell, acabei por dar uma vista de olhos no Jazz e encontrei este



e já vai a caminho...espero!!! e que esteja bem prensado para aquela bateria arrepiar lá em casa...vinil a preços que todos nós gostamos 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 14:02

BAILOTE escreveu:
Obrigado Krell, acabei por dar uma vista de olhos no Jazz e encontrei este



e já vai a caminho...espero!!! e que esteja bem prensado para aquela bateria arrepiar lá em casa...vinil a preços que todos nós gostamos 491368 
muito bom esse album, se nao for indiscrição a que valor compras-te esse lp?


Samuel Resendes: compras online será o mais certo, além disso não me devolveram o que eu paguei, ainda estou para ver quando me vou reembolsar, nem sequer posso responder ao email porque não dá para o fazer, apenas utilizando um numero de telefone de valor acrescentado
e claro quando me dirijo a loja fisica dizem que nao tem nada com o assunto

Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 14:22

com levantamento na loja ficou em 10,90 e até hoje não tenho queixas da FNAC em Albufeira...tenho tido sorte pelos vistos...ouvi em cd no meu sistema e fiquei impressionado com o som da bateria affraid  agora em vinil faco ideia...vinil a preços que todos nós gostamos 3832313845 
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 17:23

Também comprei no dia do aderente. Vinha em boas condições. Soa bem, mas eu desconfio que estes waxtime venham directamente de um master digital (se calhar até com resolução baixa...)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 17:28

tfonseca escreveu:
Também comprei no dia do aderente. Vinha em boas condições. Soa bem, mas eu desconfio que estes waxtime venham directamente de um master digital (se calhar até com resolução baixa...)
A Wax Time tem uns melhores e uns piores, e em ambos os casos, suspeito que a origem seja digital.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Nov 19 2013, 18:10

BAILOTE escreveu:
com levantamento na loja ficou em 10,90 e até hoje não tenho queixas da FNAC em Albufeira...tenho tido sorte pelos vistos...ouvi em cd no meu sistema e fiquei impressionado com o som da bateria affraid  agora em vinil faco ideia...vinil a preços que todos nós gostamos 3832313845 
esse valor foi com os 20% de desconto do dia aderente?
eu curiosamente comprei varios cds este fds com os 20% de desconto, o vinil que estava na fnac que visitei (Gaiashopping) estavam muito caros e com pouca variedade

eu tambem nao tenho tido problemas com as fnacs lojas fisicas, é mais com a loja online

alias estou muito habituado a fazer compras na amazom e não tem nada a ver uma com outra
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQua Nov 27 2013, 10:46

A Rastilho, apartir do dia 2 Dezembro até ao dia 30 Dezembro vai pôr algum material discográfico ( incluindo vinil) a preço convidativos, dizem eles, pelo sim pelo não partilho aqui a informação convosco, pode ser que interesse alguém Smile

"A partir de dia 2 de Dezembro, a vossa colecção de Cd´s e Vinis pode aumentar consideravelmente. Vão-se preparando pois vêm aí preços de feira! http://www.rastilho.com/ "
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Jan 05 2014, 21:22

Ouvi no Superbock SuperRock e deu um show...

Edição de 500 discos a 4 euros. Fica a sugestão. O primeiro clip pode enganar em relação a sonoridade geral...

http://www.rastilho.com/vinil/detail/6/song-for-distance-629272ca79/
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 08 2014, 19:28

Shocked pessoal, não sei se este é o local certo, mas acabei de encontrar isto no OLX, limpeza de discos da cave da Carbono em lisboa!

Secalhar vale a pena passar por lá

http://saojose.olx.pt/lote-coleccao-mais-de-5-000-discos-lps-singles-iid-451702715
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 08 2014, 19:44

Bluegirl escreveu:
Shocked pessoal, não sei se este é o local certo, mas acabei de encontrar isto no OLX, limpeza de discos da cave da Carbono em lisboa!

Secalhar vale a pena passar por lá

http://saojose.olx.pt/lote-coleccao-mais-de-5-000-discos-lps-singles-iid-451702715


Conheço bem essa loja e essa cave.

A ultima vez que o dono foi buscar um disco a essa cave, que eu andava a procura,(malpertuis de Rao kyao) pediu-me 200 euros.

Como esse devem estar lá muitas outras raridades... vinil a preços que todos nós gostamos 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
PAINTER
Membro AAP
PAINTER


Mensagens : 978
Data de inscrição : 06/10/2012

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 08 2014, 21:47

afonso escreveu:
Bluegirl escreveu:
Shocked pessoal, não sei se este é o local certo, mas acabei de encontrar isto no OLX, limpeza de discos da cave da Carbono em lisboa!

Secalhar vale a pena passar por lá

http://saojose.olx.pt/lote-coleccao-mais-de-5-000-discos-lps-singles-iid-451702715


Conheço bem essa loja e essa cave.

A ultima vez que o dono foi buscar um disco a essa cave, que eu andava a procura,(malpertuis de Rao kyao) pediu-me 200 euros.

Como esse devem estar lá muitas outras raridades... vinil a preços que todos nós gostamos 22692 

 vinil a preços que todos nós gostamos 317942 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 08 2014, 21:54

Duvido que conhecedores deste ramo deixem algumas relíquias num lote de discos de 2000 euros (negociáveis).
Não estou a dizer que mesmo assim não seja um bom negócio. O que estou a tentar dizer é que decerto que não se encontram para lá grandes relíquias (monetariamente falando).

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Mar 09 2014, 10:18

Ah  Mad pensei que se tratassem de discos que estivessem a mais lol se são raridades a esse preço passo lol
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Jun 28 2014, 06:09

tfonseca escreveu:
Também comprei no dia do aderente. Vinha em boas condições. Soa bem, mas eu desconfio que estes waxtime venham directamente de um master digital (se calhar até com resolução baixa...)

Não há que desconfiar, essa editora (ou fazedora de discos, nem chamo a isso uma editora) tal como todas as outras que na Europa abusam do "buraco" da legislação dos direitos de autor que expira ao fim de 50 anos em certos territórios do mundo, usa fontes digitais para "fazer" os seus discos de vinil... e como não tem acesso a nenhum do material original (tipicamente detido por grandes editoras americanas) as fontes que usam são quase sempre de pessima qualidade ou simplesmente usam, ilegalmente, um dos CD's existentes no mercado para transferir para vinil.

Esses discos não valem nem 1 euro... todo o dinheiro gasto nesse tipo de edições é dinheiro para o lixo, na minha opinião, porque são más edições com som que não é nada de especial (nunca melhor do que o CD produzido das masters) e ainda por cima não beneficia nem artistas (ou seus familiares, ou suas fundações, legados, etc etc) nem as verdadeiras editoras que se responsabilizam por manter as tapes originais em bom estado e em editar o material em formatos realmente bem produzidos. É mais uma chico-espertice, mas esta nem sequer é tuga, não temos por cá o exclusivo da esperteza saloia Very Happy Very Happy Very Happy

Como a Wax Time há mais 3 ou 4 no mercado Europeu a "rapinar" o espólio, quase sempre de jazz, dos EUA... sem pagar direitos a ninguém e a produzir com base em fontes da pior qualidade. É triste e não beneficia em nada o reforço do vinil no mundo da música Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Jul 22 2014, 07:54

Hoje e amanhã na FNAC.pt...

Eu comprei na última compra da JPC e digo-vos que vale bem a pena. Ainda mais por este preço...

A T-Shirt é M e fica-me... sexy!  lol! 

http://www.fnac.pt/Dexter-Gordon-OUR-MAN-IN-PARIS-T-SHIRT-M-VINIL-sem-especificar/a269566

Só o disco e a reedição valem a pena.
http://www.discogs.com/Dexter-Gordon-Our-Man-In-Paris/release/3790107
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Jul 22 2014, 08:14

Excelente proposta, vou ver se consigo adquirir um. Quanto á camisola M, pode ser que um dia me volte a servir.  lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  vinil a preços que todos nós gostamos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Jul 22 2014, 11:03

Rui Mendes escreveu:
Hoje e amanhã na FNAC.pt...

Eu comprei na última compra da JPC e digo-vos que vale bem a pena. Ainda mais por este preço...

A T-Shirt é M e fica-me... sexy!  lol! 

http://www.fnac.pt/Dexter-Gordon-OUR-MAN-IN-PARIS-T-SHIRT-M-VINIL-sem-especificar/a269566


Ou foi engano, ou já alteraram o preço!

António José da Silva escreveu:
Quanto á camisola M, pode ser que um dia me volte a servir.  lol! 
 smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Dez 13 2014, 12:22

Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
r4f4
Membro AAP
r4f4


Mensagens : 289
Data de inscrição : 27/02/2013

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Dez 13 2014, 15:56

Bluegirl escreveu:
Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed

Não conheço quase nada mas vou dar uma vista de olhos, no meio destes artistas indie encontram-se coisas boas
Ir para o topo Ir para baixo
dabug
Membro AAP
dabug


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 37
Localização : Loures

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Dez 13 2014, 20:00

Bluegirl escreveu:
Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed

Vou dar uma vista de olhos e se for caso de querer alguma coisa podemos dividir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dabug
Membro AAP
dabug


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 37
Localização : Loures

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Dez 14 2014, 15:14

Bluegirl escreveu:
Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed

Já la andei a ver por alto e encontrei alguns que me agradam, se sempre quiseres mandar vir combinamos isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Dez 14 2014, 15:54

dabug escreveu:
Bluegirl escreveu:
Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed

Já la andei a ver por alto e encontrei alguns que me agradam, se sempre quiseres mandar vir combinamos isso Wink

Quero sim Smile vou esperar se há mais alguém interessado nalguma coisa e entre 5a e 6a-feira ( depois mete-se o natal e a encomenda pode demorar mais tempo a processar ) avançamos com o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
r4f4
Membro AAP
r4f4


Mensagens : 289
Data de inscrição : 27/02/2013

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Dez 14 2014, 16:03

Se eu encontrar alguma coisa que me agrade junto-me a vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Dez 14 2014, 17:45

r4f4 escreveu:
Se eu encontrar alguma coisa que me agrade junto-me a vocês


ok vinil a preços que todos nós gostamos 22692
Ir para o topo Ir para baixo
dabug
Membro AAP
dabug


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 37
Localização : Loures

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Dez 14 2014, 18:05

Bluegirl escreveu:
dabug escreveu:
Bluegirl escreveu:
Boas.

Não sei se conhecem a Anost.Net, mas neste momento está a decorrer o winter sale Smile promoções de 25%, 50% e 75% , há montes de coisas boas a um preço tão bom que dá vontade levar tudo hehe, os portes de envio é que não são muito animadores.. quer dizer o limite máximo é de cerca de 20€

Espreitem https://anost.net/en/


Se alguém quiser se juntar para dividir os portes de envio comigo Embarassed

Já la andei a ver por alto e encontrei alguns que me agradam, se sempre quiseres mandar vir combinamos isso Wink

Quero sim Smile vou esperar se há mais alguém interessado nalguma coisa e entre 5a e 6a-feira ( depois mete-se o natal e a encomenda pode demorar mais tempo a processar ) avançamos com o resto.

Tá feito vinil a preços que todos nós gostamos 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Fev 15 2015, 07:51

E esta pechincha???

http://barcelos-braga.olx.pt/theatre-of-tragedy-forever-is-the-world-vinil-iid-472738654

Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Fev 15 2015, 11:40

Rui Mendes escreveu:
E esta pechincha???

http://barcelos-braga.olx.pt/theatre-of-tragedy-forever-is-the-world-vinil-iid-472738654


Devia ser mesmo pechincha... "Este anúncio já não se encontra disponível!" Shocked

_________________
vinil a preços que todos nós gostamos Signat10
vinil a preços que todos nós gostamos Vu-1_z10 vinil a preços que todos nós gostamos Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Fev 15 2015, 11:44

Era um álbum de 2009 por 30.000 euros vinil a preços que todos nós gostamos 317942 vinil a preços que todos nós gostamos 317942
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Set 12 2015, 19:43

Hoje passei pela FNAC e como sempre fui espiolhar o vinil. Acabei por trazer Dire Straits - Brothers in Arms, duplo album, edição da Black to Black, 180gr, masterização de Bernie Grundman, "cut" por Chris Bellman cuja assinatura consta no "dead wax".

O mais importante, o preço; 10 euritos. Já esteve a rodar, excelente som.
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 26 2016, 19:31

Práticamente um copy-paste.
Hoje passei pela FNAC e como sempre fui espiolhar o vinil. Acabei por trazer, Love  - Forever Changes, edição da Rhino Vinyl, 180gr, masterização de Bernie Grundman, "cut" por Chris Bellman directamente das masters analógicas, cuja assinatura consta no "dead wax".

O mais importante, o preço; 5 euritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 26 2016, 19:37

Grande achado esse, pois essa reedição está muito bem cotada vinil a preços que todos nós gostamos 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 26 2016, 19:37

fjbl escreveu:
Práticamente um copy-paste.
Hoje passei pela FNAC e como sempre fui espiolhar o vinil. Acabei por trazer, Love  - Forever Changes, edição da Rhino Vinyl, 180gr, masterização de Bernie Grundman, "cut" por Chris Bellman directamente das masters analógicas, cuja assinatura consta no "dead wax".

O mais importante, o preço; 5 euritos.

Foi engano da parte deles ou tem defeito! Se foi engano, é a compra do ano. vinil a preços que todos nós gostamos 874774
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptySáb Mar 26 2016, 20:03

Hum! Não me parece que seja engano, de vez em quando a FNAC despacha (aliás o post anterior é prova disso), provavelmente últimos exemplares, ou perto disso, a preços irrisórios.

Curiosamente o preço marcado era €9.90, mas devia de haver mais algum desconto a somar, pois na caixa ficou pelos €5. O vinil estava selado, visualmente imaculado, mas confesso que ainda não o pus a rodar, mas repito já não é a 1ª vez que vejo este tipo de pechinchas, o que acontece é que muitas vezes essas pechinchas não são da "minha praia" musical, ou são de edições ou editoras que não me interressam.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyTer Jun 14 2016, 15:18

Recebi agora a newsletter da Worten, nas próximas 24H vai haver umas promoções e tal e uma delas é no vinil, leve 2 pague 1 Smile se quiserem aproveitar, mas tenham igualmente muita paciência, parece que não são os mais rápidos a despachar encomendas!

vinil a preços que todos nós gostamos Mega14Jun_14
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyQui Set 08 2016, 00:12


Estes foram adquiridos  nas últimas 3 semanas no Media Markt.

THE DOORS    - Other Voices, reedição da Rhino de 2015, vinil de 180gr, edição de 2015. Masters analógicas? Não sei, a Rhino nalguns casos utiliza masters analógicos, noutros casos digitais (alta resolução, penso eu). Masterização da Mastering Lab (TML). Ficou por € 11.99.

FRANK ZAPPA  - Hot Rats – reedição da Zappa records, de Agosto deste ano, 180gr, proveniente de masters analógicas, masterização de B. Grundman, prensagem Pallas. Excelente som, este veio hoje, um “must”, se gostam, esta edição é altamente recomendada, aliás como grande parte deste programa de reedições de F. Zappa, com utilização de masters analógicas e BG nos botões. O preço parece-me agradável, € 19.90.

PETER GABRIEL  -  1 (car)    reedição da Real World Records, vinil duplo, 45rpm, half speed mastered,  masterização  da  Alchemy Mastering. Master digital . Um dos meus albuns preferidos, a capa é magnifica, a fotografia é extremamente feliz. Tem havido algumas criticas quanto à sonoridade brilhante desta edição, eu sinceramente comparando com o original UK , acho que esta edição é bem melhor em termos de transparência, clareza, separação estereofónica e não me soa especialmente áspera nos agudos ou cansativa. O preço pareceu-me normal, € 25.90.
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos EmptyDom Set 25 2016, 23:03

Mais uma passagem pelo Media Markt.

Está em andamento o processo de reedições da obra de Neil Young, os chamados Neil Young Archives. Reedições de grande qualidade, a grande maioria de masters analógicas, como é o caso deste “On the Beach”. Masterização e cut na Bernie Grundman Mastering por Chris Bellman, que assina as “bolachas”. Prensagem na fábrica alemã de Pallas.
Com estes antecedentes  só podia soar  bem, portanto altamente recomendado.

Sem pôr em causa a excelente qualidade sónica e gráfica das editoras audiófilas, acho que estas edições, que são mais baratas, não perdem nada em qualidade sónica embora na parte gráfica fiquem aquém dos Mofi e AP, por exemplo.
O preço foi bom, mas nada de excepcional, € 21.90.

Uma curiosidade acerca do Hot Rats, que mencionei no post anterior. A masterização utilizada foi a mesma da edição da Classic Records, a reedição é portanto um clone dessa edição com a excepção de não ser uma  “ Quiex SV-P 200 gram pressing”. O preço, claro, não tem comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vinil a preços que todos nós gostamos Empty
MensagemAssunto: Re: vinil a preços que todos nós gostamos   vinil a preços que todos nós gostamos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vinil a preços que todos nós gostamos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço dos discos de vinil
» Algum material para a fruição do vinil a bons preços
» vinil varios titulos 1,5€ (todos 10€)
» Uma boa tarde a todos , sou um novo membro fanático em vinil e que gostaria de ouvir opiniões de quem sabe.
» Letras de Músicas que gostamos especialmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: