Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 opinião sobre Audolici SVP-01

Ir para baixo 
+2
António José da Silva
BAILOTE
6 participantes
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 16:06

Caros Amigos,

Tenho oportunidade de adquirir por troca de umas colunas que já não uso um pre phono a valvulas russas profissional será que alguem conhece e já ouviu? se poderem ajudar agradeço...

o site da marca é www.audolici.com eo modelo é o SVP-01 e marca Audolici

opinião sobre Audolici SVP-01 ?ui=2&ik=fd05cd4d64&view=att&th=14214632429cbe2a&attid=0

opinião sobre Audolici SVP-01 ?ui=2&ik=fd05cd4d64&view=att&th=14214632429cbe2a&attid=0

opinião sobre Audolici SVP-01 ?ui=2&ik=fd05cd4d64&view=att&th=14214632429cbe2a&attid=0

opinião sobre Audolici SVP-01 ?ui=2&ik=fd05cd4d64&view=att&th=14214632429cbe2a&attid=0



Última edição por BAILOTE em Sex Nov 01 2013, 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 16:09

será uma alternativa ao meu cambrige audio p640 ???
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 16:58

BAILOTE escreveu:
será uma alternativa ao meu cambrige audio p640 ???


Seria absolutamente espantoso se não fosse (bem) melhor que o Cambridge.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 17:09

E advinha onde é feito ?? e manualmente...PORTUGAL. Já falei com o proprietario que se chama Pedro (mais um) e está a dar os primeiros passos no analogico com um cambrige audio p 55 e um projet 3 com ortofon e agora vai ter as minhas maravilhosas MS de 3 vias a tocar com ele. Convidei a inscrever-se no forum e ele disse que viria...precisa de um tecnico de confiança no Porto para fazer revisão ao amplificador ...podem ajudar??? opinião sobre Audolici SVP-01 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 17:10

Mas vais ficar com o pré?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 17:13

estou a pensar ficar sim...qual a tua opinião ??opinião sobre Audolici SVP-01 447836 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 17:35

BAILOTE escreveu:
estou a pensar ficar sim...qual a tua opinião ??opinião sobre Audolici SVP-01 447836 

Como não conheço o aparelho, é dificil de dar uma opinião concreta. Se fosse comigo, era certinho e direitinho, nem pensava duas vezes.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 18:06

E pronto vou seguir o que tu dizes...até á data ainda não falhas-te uma unica vez como tal...e porque é Portugues e bem construido tenho cá uma sensação que vai surpreender...e o engraçado da coisa é que tem 2 prés iguais lá dentro, ou seja se eu quiser ligar 2 giras para comparação posso monitorizar e tirar o devido partido disso...opinião sobre Audolici SVP-01 1290056511 e as valvulas são militares russas, ou seja , calhando é um cristiano ronaldo do audio opinião sobre Audolici SVP-01 933723

vê lá se conheces alguem que possa fazer a revisão ao amplificador do homem no Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySex Nov 01 2013, 18:27

aqui vai o que vou descobrindo na net:

opinião sobre Audolici SVP-01 Phono) in each section
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySeg Nov 04 2013, 19:29

É preciso ter atencao para ver se é compativel com mm.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptySeg Nov 04 2013, 19:41

brasas escreveu:
É preciso ter atencao para ver se é compativel com mm.
Compativeis com MM são eles praticamente todos e este é o caso, com MC é que não...
Ir para o topo Ir para baixo
LauGalvao
Membro AAP
LauGalvao


Mensagens : 159
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : Grande Porto

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 02:51

Ora o SVP-01 não ouvi, mas da Audolici já pude escutar o AP-01 e o A-25.
Ainda que eu não possa ser um referencial extremamente fiável (dado que a minha experiência ainda é pouca), parece-me que não há muito por onde errar ao adquirir qualquer aparelhómetro desta marca;)
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 10:19

o bicho já vem a caminho e em breve vamos ter noticias, quanto ao facto de não possiblitar MC para já não há problema porque não mudarei tão cedo a AT440mla quando mudar é só enviar para o engenheiro que o fez que é muito simpatico e disponiblizou-se a tal e aproveito para vos informar que ele está a negociar uma parceria para a ROKSAN, ou seja a marca vai utilizar estes modelos nos seus aparelhos o que me parece mais um sinal da qualidade Portuguesa.opinião sobre Audolici SVP-01 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 10:21

Se mudares para MC, podes sempre adicionar uns transformadores.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 10:48

António José da Silva escreveu:
Se mudares para MC, podes sempre adicionar uns transformadores.
Mas esses transformadores são externos e de facil ligação? podes postar fotos a exemplificar ?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 10:51

BAILOTE escreveu:
António José da Silva escreveu:
Se mudares para MC, podes sempre adicionar uns transformadores.
Mas esses transformadores são externos e de facil ligação? podes postar fotos a exemplificar ?

Sim, são externos (apesar de poderem ser internos também) e de fácil ligação. Existem já montados ou por montar e a preços desde o em conta até ao extremo oposto, como tudo em áudio.


http://www.ebay.com/bhp/moving-coil-step-up-transformer



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 10:58

Boa Antonio opinião sobre Audolici SVP-01 754215  gostei particularmente deste opinião sobre Audolici SVP-01 MGajXjeV4E-pFOQS7B_c9HAmas os gajos enganaram-se no preço opinião sobre Audolici SVP-01 865586  vou solicitar uma rapida retificação senão chamo o Antonio opinião sobre Audolici SVP-01 265963 opinião sobre Audolici SVP-01 2912087259 opinião sobre Audolici SVP-01 249412 
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 11:36

O bicho chegou e é um belo animal...só logo á noite é que vou ligar...opinião sobre Audolici SVP-01 693932  isto tem um aspeto do caraças opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 11:55

BAILOTE escreveu:
O bicho chegou e é um belo animal...só logo á noite é que vou ligar...opinião sobre Audolici SVP-01 693932  isto tem um aspeto do caraças opinião sobre Audolici SVP-01 491368 

Entretanto podias colocar umas fotos para a malta se ir entretendo...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 13:39

aqui ficam as fotos : opinião sobre Audolici SVP-01 5tpp



opinião sobre Audolici SVP-01 Wd14



este painel de rca é a dobrar ou seja tem outro ao lado que me permite ligar outro gira para monitorizar uma comparação de celulas, braços ou outros testes e por outro lado tambem posso ligar dois cds ou 1 cd e 1 deck cassetes e fazer igualmente as respetivas monitorizações e comparações.
Como tenho uma entrada apenas no dynavox penso que vai colmatar a situação e fico com o gira,o cd e a box meo tudo ligadinho e com bom resultado sonoro...assim espero!!bounce 

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 13:44

Ligar o CD a uma entrada de Phono?????????????? opinião sobre Audolici SVP-01 524928826 


O pré tem bom aspeto, se tocar como a aparência indica, vais dar mais um pequeno salto rumo à direção certa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 13:59

António José da Silva escreveu:
Ligar o CD a uma entrada de Phono?????????????? opinião sobre Audolici SVP-01 524928826 


O pré tem bom aspeto, se tocar como a aparência indica, vais dar mais um pequeno salto rumo à direção certa.
Ligar o Cd á entrada imput ao lado da entrada phono, é que a foto está uma treta e não dá para vêr mas ele tem duas entradas phono e duas normais e nessas normais vou ligar o cd e a Meo box...capixi !!opinião sobre Audolici SVP-01 933723  e como é praticamente novo está ligado de castigo até á noite para se portar bem opinião sobre Audolici SVP-01 693932 

Esteticamente penso que vai ficar bem no sistema apesar do contraste do look anos 70 que a mim agrada e muito e quanto á côr amarela combina com aas paredes amarelas e estou a pensar pintar a cadela de amarelo para ficar a matar...opinião sobre Audolici SVP-01 758687 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 14:05

Ok, nesse caso é um pré amplificador com pré de phono.

Aqui estão à venda os ditos.


http://www.danceplanet.pt/produto-1903--lang_pt.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 16:29

E para conhecermos melhor o pré aqui fica mais informação :

Audolici AP-01 Phono Stage

1960 Designs reinventado para 2010


O Audolici AP-01: A Phono Preamp solução simples e eficaz
[Versão em italiano]
Fabricante: Audolici SA, Centro de Empresas NET, Edificio PROMONENT, Rua de Salazares, 842, 4149-002, Porto, Portugal. Telefone: +351 225 322 071. Fax: +351 226 177 662 Produtos: Audolici AP-01 Preamplifier Fornecedor: Audolici Preço: 1.100 Euros ( YMMV ) Revisor: David Holgate - TNT Reino Unido Opinião: novembro 2009






Há um velho ditado que diz que. "Um bom homem é difícil de encontrar. O mesmo é verdadeiro de um pré-amplificador de phono. Aqui está uma definitivamente vale a pena descobrir.

Minha experiência

Quando eu comecei uma nova jornada de exploração em válvulas e vinil cerca de dez anos atrás, eu nunca tinha usado um estágio de phono separado. Eu era o feliz proprietário de um NAD 3120, que me serviu bem para a fiação geral do vinil, pois ele passa a ter uma fase fono excelente. Foi só quando comecei a investigar amplificadores de potência separados, tubo de vácuo híbrido ou apenas, que eu comecei a procurar um bom pré-amplificador de válvulas independente e phono.

Para resumir 10 anos em poucas linhas, eu mesmo um pré-amplificador de válvula tem primeira fase sem uma fono. Isso por si só foi uma revelação, e eu nunca quis voltar a um pré-amplificador de estado sólido. Este pré-amplificador não tem uma phono - Eu nem sequer pensar nisso quando eu comprei - porque eu estava feliz com um pequeno palco fono, bem conceituado de estado sólido que eu comprei na mesma época. Eu estava feliz, mas como a canção de Duke Ellington velho ditado, só porque eu não sabia de nada.

Então eu comecei a conversar com um amante do vinil via e-mail, e nós temos sobre o assunto de estágios fono válvulas. Ele gentilmente me ofereceu um velho dele para tentar, uma versão modificada do Newton kit maplins. Seu conselho foi: "Ccompare com o seu sólido Phono estado, e ficar trocando entre os dois até que você veja qual deles você ficar com". Como ele previu, eu furei com a válvula de um, embora as bases estavam soltos eo transformador fiação de energia dentro era quase seguro depois de um anterior proprietário tinha envolto em resina, para limitar o seu zumbido mecânico! Não foi perfeito e tem sido criticado por não oferecer correção RIAA bastante precisos, mas acrescentou algo realmente importante para o prazer de ouvir vinil. O som de um phono válvula está aberta, espaçoso, arejado ... você pode usar uma série de palavras para expressar a mesma idéia.


Assim, quando a nova empresa Audolici Português oferecido TNT-Audio um estágio phono com preços razoáveis ​​para a revisão, eu estava ansioso para ouvi-lo. Audolici SA (note a grafia, não Aud-i-olici) baseia-se no Porto, e tem como objetivo produzir a preços acessíveis, equipamentos de qualidade, que combina tradição e inovação. Embora a empresa é nova, os engenheiros têm 20 anos de experiência de engenharia de áudio. Recebi uma resposta amigável para a minha oferta para rever a sua AP-01 (note que eles também oferecem uma versão dupla do AP-01, o SVP-01) ea unidade de análise chegou prontamente. A embalagem é simples, mas seguro eo amp vem com um guia de usuário básico.

Primeiras impressões

O AP-01 é agradável ao olhar, mas nada chamativo. A fáscia negro é feito de um material não metálico pesado e o chassis de aço tem um acabamento mate, que está disponível em preto ou branco.

Os controles frontais são muito simples, que consiste em um switch central on-off com LED azul, pot de volume e chave seletora para alternar entre linha e entradas Phono. Este seletor usa comutação de relé, um toque agradável, que mantém o caminho do sinal limpo e evita crosstalk, indução parasitas e todos os problemas do solo. Existe apenas uma linha de entrada, porque esta é uma fase fono na primeira instância. No entanto, posso imaginar que muitos usuários gostaria de receber essas duas entradas, uma para CD e outra para outra entrada AV, tais como a de uma televisão. Há buracos de ventilação na frente, através do qual você pode ver o único tubo brilhante, e aberturas de ventilação abaixo do PCB principal em que a válvula está montado. O aparelho não aquece em uso.


Na traseira, os terminais RCA banhados a ouro são simples e claramente definidos: uma entrada de linha, uma entrada fono, e um par de saída de linha RCA sockets. Minha amostra de análise utilizado tinha uma pequena danos à tomada do poder, aparentemente por alguém inserir um fusível (um tipo 0.25AT, ou seja, golpe lento, 250V).

No interior as coisas são muito limpo e arrumado, com um bom layout, componentes de qualidade (por exemplo, Bulgin interruptor, Alpes pot 100k de volume, tampas de polipropileno, os seus próprios cabos de rede), a construção segura e boa solda. O fornecimento de energia PCB está localizado bem longe da placa principal, e não há nenhum ruído mecânico do transformador.


Esta é uma fase fono híbrido que combina o que de estado sólido e tecnologia de tubo de vácuo. Audolici chama isso de "tecnologia de acionamento tubo 'proprietory. O site afirma que ele é "projetados para reprodução de som ideal a partir de discos de vinil" e é adequado para casa, o negócio (por exemplo, disco) e uso em estúdio de gravação. Audolici tem uma política de projetar seus equipamentos para fazer uso de boa qualidade, prontamente disponíveis (NOS) válvulas russas de empresas como Reflektor / Sovtek e Svetlana / SED de trabalho aos padrões de controle militar de qualidade. Suas válvulas são selecionados para baixo microfonia e boa relação sinal-ruído. Válvulas de entrada utilizados em seus produtos incluem: 6H2P-EB, 6H1P-EB, 6H23P-EB, 6H9C e 6H7C. Este pré-amplificador utiliza apenas uma válvula, o bem conceituado 6H1P-EB (acrescentar detalhes). O amplificador de potência correspondente usa o 6L6, 6550 ou EL34, de jazz, swing ou azuis, respectivamente.


Um novo amplificador tem um tempo recomendado burn-in de 100 horas. Esta unidade de análise já foi rodado e pronto para revisão após cerca de 8 horas de uso no meu sistema. A empresa alega fazer produtos com um som detalhado, e não comprimido e um palco de som excepcional, que fornecem uma reprodução exata de comunicação do micro-dinâmica e Tibre de instrumentos e vocais. A base técnica para essas reivindicações é a sua redução do número de transistores no caminho do sinal. Eles querem inverter a tendência pela qual pré-amplificadores fono teve como objetivo reduzir a THD, adicionando mais e mais transistores para o design. Esta busca de distorção reduzida produziu um som distorcido e transistorizada. Audolici decidiu mover no sentido oposto, a remoção de uma dúzia de transistores e substituindo-os por uma válvula. O resultado foi um aumento de dez vezes em distorção (de 0,01% a 1 kHz) e mais "orgânica, não compactado, o som não-transistorizado. O circuito aqui empregue utiliza transistores no início e uma válvula como um condutor no final. "Nós sacrificamos THD specs em troca de dinâmicas e de transparência." As especificações publicadas para esta unidade pode ser visto abaixo. Eu estava pronto e ansioso para testar estas se estes resultam em aumento da dinâmica e transparência na prática.


Escute aqui

Às vezes o trabalho de um revisor é realmente difícil. A parte mais difícil é quando você já tiver verificado por toda a parte técnica e não há mais nada a fazer senão ouvir um componente de áudio de alta qualidade. Um trabalho difícil, mas alguém tem de fazê-lo. Então, aqui estou ouvindo o álbum de James Taylor Gorilla de 1975. Este álbum não é bem escolhidos aleatoriamente. Eu costumo começar a ouvir os testes com uma gravação mais analógico e acústico menos processado. Aqui, o palco é amplo e preciso. Todas as freqüências estão lá. Com uma boa midrange é fácil, por vezes, a ignorar os extremos, mas aqui a LF está lá, talvez um pouco arredondado, eo HF é lá também, claro, mas não muito acentuada. Muito audível. Hey, não é o sax, não creditado no álbum, mas não é. É, provavelmente, David Sanborn, porque ele joga em uma faixa mais tarde. A canção seguinte é apenas violão, vocais multi-controladas e acordeão. É bom ser capaz de identificar os overdubs vocais diferentes. Incrível, e isso é um Sul-Africano pressionando a partir de uma época em que estes não eram muito bem cotado.

Sim, eu poderia viver com isso. Ele está começando a pontuação alta em Geoff marido de 'Vou sentir saudades quando você voltar' escala. A impressão geral desta gravação vocal acústica é que não existe um bom equilíbrio, espacialmente, ritmicamente e tonalidade.

Ok, agora para um pouco de jazz, o grande Abdullah Ibrahim de 1980 álbum Dollar Brand em Montreux , uma gravação digital ao vivo. Eu realmente não entendo a curto estréia, 'Tsakve', mas o segundo 'Whoza Mtwana' (título que poderia ser um erro de ortografia na manga) se instala bem. Ela começa muito calmamente, mas, em seguida, sobe para um crescendo cedo. Uau. Então é tranquilo novamente. É trombone esta Craig Harris 'latindo e chorando? Enquanto isso, o baixo elétrico de Alonzo Gardner rosna urgência. Gostaria de saber mais sobre jazz. Esta gravação, e do jeito que está sendo reproduzida me faz querer fazer perguntas como: 'Isso é um sopranino saxaphone ou um sax alto jogando agora? Mas, quem se importa, eu estou sendo levado junto com a música, eu estou com a multidão lá em 18 de julho de 1980. Esta é a maravilha da música gravada. É uma máquina do tempo.

Outra mudança rápida: Tito Puente 'Oye Como Va' a partir de Santana Greatest Hits . A guitarra de Carlos Santana é nítidas e claras, como é o percussão complexa. Os pratos soar um pouco mole, mas talvez eles estão na parte de trás do mix? O lamentos órgão, magro e alto, dançando no ar. Lá embaixo, no fundo do baixo está segurando o ritmo. A liderança vem em Santana novamente. Você poderia cortar madeira com o machado. Ufa, a trilha termina muito cedo.

Agora, para Mahlathini eo Mahotella Queens, o álbum Rhythm and Art a partir de 1989. Quando isso acontece, este é mais um "mercado de massa" pressionando. Lá vamos nós com 'eu estou apaixonado por um rastaman. A música logo me pega na excitação da performance. Vozes saltar da esquerda e da direita dos alto-falantes. Man a banda de apoio de cinco peça é apertada: Ralph Mahura faz seus teclados soam como um pennywhistle e dardos guitarra de marcas Mankwane e danças. Eu levantar e dançar agora, se eu pudesse encontrar um espaço nesta sala cheia de equipamentos de áudio e vinil. Os tambores cair como os refrões desaparecer. Para 'Makhomabaji. O baixo impulsiona a faixa para a frente e vocais de Mahlathini malha firmemente com as três backing vocals femininos. Esqueça parede de som de Phil Spector. Quando de Queens chutar, há uma parede de som vocal. Mas, novamente, este pré-amplificador torna fácil identificar cada uma das vozes e instrumentos. É por isso que boa reprodução de vinil é tão satisfatório: isso mostra o quanto a música foi codificado nas trilhas analógicas.

Tento outra gravação complexo ao vivo "Whipping Post," a partir do Allman Brothers Band No Fillmore East em 1971. Esta bastante frenético, mas ainda há uma boa separação de instrumentos. A seção rítmica de Johanson-Trucks está martelando com Berry Oakley manter-se no baixo, todos mostrando os gritos guitarras gêmeas de Duane Allman e Dickey Betts. Muita emoção, talvez?

Eu coloquei na gravação de seu Brahms Piano Concerto No. 1 realizada por Artur Rubinstein. Há uma sensação de serenidade para a apresentação da orquestra. Apesar de uma ampla sonoro, com todas as peças presentes e identificáveis, existe uma orquestra a tocar. Então, em vem Rubinstein, com as primeiras notas do concerto tocando brilhantemente. Eu não sei o suficiente sobre música clássica para julgar a qualidade desta gravação ou performance, mas há uma delicadeza e precisão, que detém a minha atenção. A fase boa fono convida a reavaliar sua coleção de música de vinil, e este passa nesse teste. Eu cavar Wilhelm Backhaus "1969 desempenho de Schumann Piano Concerto in A Minor. A gravação não é tão impressionante, mas novamente não é uma iguaria para a reprodução do que está lá, que mantém a minha atenção. Só mais um minuto, apenas um minuto. Este é outro sinal de boa reprodução musical: você quer ficar com o que está sendo oferecido, ciente de que o equipamento está a fazer mais do mesmo.

Isto é mesmo verdade da próxima gravação de teste: o primeiro álbum do The Wonder Coisas The Eight Legged sulco Máquina (1986/88). Esta gravação é muito compactado e, portanto, desagradável para mim. Esta etapa phono não pode fazer milagres, mas não torná-la mais audível. Pelo menos eu posso acompanhar o vocal e percussão tem um pouco de luz e sombra, mas o engenheiro (não vou chamá-la) tem muito a responder. Esta não é a maneira de gravar rock. Para uma lição, confira o Quem é Live at Leeds ou 'não vai Get Fooled Again ", em Quem é o próximo . Minha cópia é quase desgastada, mas quando eu colocá-lo, o baixo de Enwhistle salta junto com a definição mais completa sob familiares de barbear licks de guitarra afiada de Townsend e da Lua do insistente bateria.

É hora de acabar com essa avaliação de vinil. Apesar de não ser uma única válvula phono, este é um que eu ficaria feliz em viver. Eu acho que você provavelmente obter mais de um tudo phono válvula, mas estes são difíceis de encontrar. O palco linha deste amp é bom. É nítido, limpo, equilibrado, agradável. Eu não tenho queixas sonoras sobre isso tudo, e oferece um foco mais nítido do que a minha válvula de único estágio de linha. Girei alguns dos meus CDs favoritos de teste com bons resultados. Talvez um pouco brilhante, mas isso é do CD para você. É útil ter um palco linha acessíveis na virada de um switch, mas com uma fase boa phono você vai encontrar-se jogando mais e mais vinil.

Conclusão? Vale a pena ouvir

Esta é uma phonostage bem projetado e bem construído que poderia ser o complemento ideal para uma gama de amplificadores de potência de qualidade, incluindo, claro, os amplificadores feitos por Audolici (embora eu não tenha ouvido falar deles até o momento). Tal como acontece com todos os componentes individuais, é importante fazer corresponder cuidadosamente. Idealmente, isso significa que você deve sempre tentar e ouvir pela primeira vez. Há um número de distribuidores locais mencionados no site da Audolici que pôde ser contatado para isso. Para os compradores de países que ainda não têm representação, Audolici pode enviar diretamente, com (segundo me disseram) a garantia de devolução do dinheiro. Muitos ouvintes vai descobrir que a simplicidade eo som desta fase fono lhes convém. É uma adição bem-vinda para o mercado de áudio de qualidade.


Especificações

Phono (apenas movendo ímã)
fonográfico Sensibilidade de entrada: 2,5 mV Impedância de entrada: 47 kOhm Relação sinal-ruído: -75 dB Padrão RIAA curva de tensão de saída: 0775 mV distorção harmônica total: 0,1% a 1 kHz Linha : linha Sensibilidade de entrada : 500 mV linha de impedância de entrada: 47 kOhm Relação sinal-ruído: 85dB- Tensão de saída: 0775 mV distorção harmônica total: 0,1% @ 1kHz Dimensões: 320 x 380 x 100 mm Massa: 2,5 kg Alimentação: 230V 50 / 60Hz, 10VA

p.s: traduzido de inglês...

Começo a achar a coisa prometedora...opinião sobre Audolici SVP-01 693932 
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 18:25

este pré-amplificador torna fácil identificar cada uma das vozes e instrumentos. É por isso que boa reprodução de vinil é tão satisfatório: isso mostra o quanto a música foi codificado nas trilhas analógicas.

boa conclusão e se for assim parece que sem querer fiz uma excelente descoberta...opinião sobre Audolici SVP-01 3832313845 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 18:28

BAILOTE escreveu:
este pré-amplificador torna fácil identificar cada uma das vozes e instrumentos. É por isso que boa reprodução de vinil é tão satisfatório: isso mostra o quanto a música foi codificado nas trilhas analógicas.

boa conclusão e se for assim parece que sem querer fiz uma excelente descoberta...opinião sobre Audolici SVP-01 3832313845 

Mas será que ainda não chegastes a casa? opinião sobre Audolici SVP-01 524928826 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 18:30

tá quase só saio ás 19.00 e tive a fechar um negocio...a coisa hoje correu bem...atrás de uma coisa boa vem sempre outra...smedley 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 18:32

BAILOTE escreveu:
tá quase só saio ás 19.00 e tive a fechar um negocio...a coisa hoje correu bem...atrás de uma coisa boa vem sempre outra...smedley 
Nada de alegria exagerada que ainda não ouvistes aquilo. opinião sobre Audolici SVP-01 933723 


Mas eu tenho um feeling que vai superar o existente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 18:36

Só que supere aquele já fico nas nuvens...a vêr vamos...só espero que a familia tenha pena de mim mais logo e me deixe ouvir um disquinho pelo menos...opinião sobre Audolici SVP-01 936335 
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 20:26

BAILOTE escreveu:
Só que supere aquele já fico nas nuvens...a vêr vamos...só espero que a familia tenha pena de mim mais logo e me deixe ouvir um disquinho pelo menos...opinião sobre Audolici SVP-01 936335 
Não te esqueças das fotos opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 20:58

Duarte Rosa escreveu:
BAILOTE escreveu:
Só que supere aquele já fico nas nuvens...a vêr vamos...só espero que a familia tenha pena de mim mais logo e me deixe ouvir um disquinho pelo menos...opinião sobre Audolici SVP-01 936335 
Não te esqueças das fotos  opinião sobre Audolici SVP-01 491368 

E da devida reportagem. opinião sobre Audolici SVP-01 491368 



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyTer Nov 05 2013, 21:16

BAILOTE escreveu:



Há um velho ditado que diz que. "Um bom homem é difícil de encontrar. O mesmo é verdadeiro de um pré-amplificador de phono. Aqui está uma definitivamente vale a pena descobrir..

Para uma lição, confira o Quem é Live at Leeds ou 'não vai Get Fooled Again ", em Quem é o próximo . Minha cópia é quase desgastada, mas quando eu colocá-lo, o baixo de Enwhistle salta junto com a definição mais completa sob familiares de barbear licks de guitarra afiada de Townsend e da Lua do insistente bateria.


Agora percebo onde é que o Valeriy Kuchokvskyy aprendeu a falar Português...venho aflito para o decifrar ao telefone...Smile 

A ver se me entendo com ele em rus....não, é melhor em inglês técnico...
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQua Nov 06 2013, 09:33

Bom Dia Pessoal,

Bom ontem a minha sogra resolveu arranjar um jantar á ultima da hora opinião sobre Audolici SVP-01 524928826  e quando cheguei a casa só tive tempo de mudar os aparelhos todos de sitio para acomodar estetica e geograficamente o novo habitante...quando acabei já era tarde para ouvir musica nos devidos parâmetros analiticos de forma que só para combater a frustração coloquei um disco e coloquei o volume muito baixinho pois já estava tudo a dormir então deu para escutar claramente que se ouve uma gama media mais aberta e principalmente uma maior separação de instrumentos e focagem de voz certamente estou a delirar por jogar a mão ao volume para ouvir um palco maior e mais definido...para já ficou a certeza que o cambrige audio vai para venda quanto á comfirmação e restante reportagem + fotos temos que aguardar opinião sobre Audolici SVP-01 693932 

Ah e o cd mal ouvi mas de relance o grave que era um bocadinho pesado penso que já não no entanto isto precisa do volume para termos certezas...opinião sobre Audolici SVP-01 491368 talvez hoje, talvez...opinião sobre Audolici SVP-01 693932 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQua Nov 06 2013, 09:36

Ai as sogras....opinião sobre Audolici SVP-01 524928826 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQua Nov 06 2013, 12:19

António José da Silva escreveu:
Ai as sogras....opinião sobre Audolici SVP-01 524928826 
Não me digas que a tua sogra não te faz um bacalhauzinho daqueles que faz esquecer o som por momentos ????opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 10:18

Bom Dia a Todos,

Cá estou eu novamente a reportar o 2º dia com este magnifico pré. Ontem cheguei a casa com o humor a ferver devido a um dia de trabalho daqueles affraid  e depois de jantar e uma breve massagem da minha querida esposa fui ligar as valvulas e deixei aquecer a coisa enquanto acabava a novela ou que raio era aquilo Mad e depois fiquei sozinho mas bem acompanhado Wink tirei o Miles-kind of blue e coloquei o volume moderado e fiquei arrepiado com a entrada da primeira faixa, o som mais linear, uma transparência incrivel e uma separação e colocação dos instrumentos muito real e natural ao ponto de algumas notas sairem com uma temperatura arrepiante e foi de tal maneira que fiquei inquieto para ouvir o proximo disco e nem deixei acabar a faixa. Com as mãos a tremelicar de ansiedade arrumei rapidamente o Miles e tirei um de magia, Andreas Vollenweider-caverna magica ...nem tenho palavras para descrever a sensação dos pingos da caverna e das vozes por trás,as cordas da arpa desta vez tinham mais qualquer coisa sonora entre o dedilhar e a turpidação da corda que nunca ouvira , os graves controladissimos e um silêncio de fundo obescuro. A nitidez da imagem sonora alterou-se para bem melhor e posso claramente definir este aparelho como um maestro do sistema daqueles que só estão lá para orientar os musicos que sabem plenamente o que fazem e que lhes dá a motivação e liberdade para interpretar com a paixão intrinseca as notas musicais que nos encantam...agora estou em pulgas para ouvir o meu fiel Brothers in arms e outros com o volume mais alto mas isso será no sabado . Posso dizer que muito o que foi descrito pelo sr. Eng. Veliry está corretissimo e foi até agora o que ouvi. E com isto estamos sempre a aprender e muitas das vezes temos como referÊncia opiniões ,leituras, etc de marcas famosas e andamos sempre á volta delas e deixamos de ouvir projetos principalmente Portugueses com maior qualidade como tem sido o caso do JP, desta Audolici e outro projeto de Alguem que conhecemos que virá em breve (janeiro) mas que não vou mencionar para já pelo respeito que merece...

Orquestra 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 13:34

Bem me queria parecer que não te irias arrepender, mas um gajo nunca sabe.

Ainda bem. Uma americana, uma chinesa uma inglesa, uma japonesa e portuguesa a fazerem magia. opinião sobre Audolici SVP-01 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 14:24

Mas nem tudo está a ser um mar de rosas, pois a minha Maria não gostou do painel em amarelo e apesar de bonito tive que concordar que no conjunto fica um bocado berrante de forma que já estou a engendrar um face lift ao animal e em vez de amarelo vai ser preto ou aluminio...mais uma invenção mas por uma justa causa...e eu que não gosto nada destas coisas... opinião sobre Audolici SVP-01 693932 opinião sobre Audolici SVP-01 491368  Quanto ao sistema de momento acho que está simplesmente perfeito relativamente ao custo e isso ainda me deixa mais feliz...só tenho a agradecer-vos...opinião sobre Audolici SVP-01 843159 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 15:19

Elas no inicio reclamam, mas depois acabam por esquecer. opinião sobre Audolici SVP-01 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 15:22

António José da Silva escreveu:
Elas no inicio reclamam, mas depois acabam por esquecer. opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Antonio, eu acho que a historia da " Maria " é uma desculpa do Bailote para começar com as modificações lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 15:24

Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Elas no inicio reclamam, mas depois acabam por esquecer. opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Antonio, eu acho que a historia da " Maria " é uma desculpa do Bailote para começar com as modificações  lol! 

Que grande mentiroso desavergonhado. opinião sobre Audolici SVP-01 2912087259 

opinião sobre Audolici SVP-01 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 16:04

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Elas no inicio reclamam, mas depois acabam por esquecer. opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Antonio, eu acho que a historia da " Maria " é uma desculpa do Bailote para começar com as modificações  lol! 
Que grande mentiroso desavergonhado. opinião sobre Audolici SVP-01 2912087259 

opinião sobre Audolici SVP-01 933723 
Eu mentiroso!!!! tanto que não que vou dar 1 semana á espera que ela esqueça e só depois é que avanço...mas tenho cá uma ideia para aquilo ficar ai-quende, logo vão vêr...opinião sobre Audolici SVP-01 693932 opinião sobre Audolici SVP-01 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 16:06

Uma semana é insuficiente. No mínimo um ou dois meses e vais ver.

Eu acho que fica bem como está.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 16:10

Não me digas que o teu Akai tambem está dentro dessa quarentena opinião sobre Audolici SVP-01 447836 conta lá a verdade que a gente não conta a ninguem opinião sobre Audolici SVP-01 675116 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 16:15

BAILOTE escreveu:
Não me digas que o teu Akai tambem está dentro dessa quarentena opinião sobre Audolici SVP-01 447836 conta lá a verdade que a gente não conta a ninguem opinião sobre Audolici SVP-01 675116 
Qual AKAI, ou referes-te ao TEAC? Se falas do TEAC, esse ainda vai levar algum tempo a chegar ao seu destino.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  opinião sobre Audolici SVP-01 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 EmptyQui Nov 07 2013, 16:43

Ah ok é o Teac opinião sobre Audolici SVP-01 317942 então tens tempo para a ires preparando ...opinião sobre Audolici SVP-01 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opinião sobre Audolici SVP-01 Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre Audolici SVP-01   opinião sobre Audolici SVP-01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opinião sobre Audolici SVP-01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre as B&W DM 302
» Opiniao sobre PL 501 e SX 690
» Opinião sobre colunas
» Opinião sobre deck
» Opinião sobre Denon DRA 25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: