Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 19:57

Alexandre Vieira escreveu:
Caros amigos deste espaço e em especial ao Milton e António, que (ao que parece) têm o ónus maior na realização deste evento.

O ónus é 99.99% do Milton. Os restantes são meros ajudantes da construção deste nosso sonho. É o Milton que tem todo o trabalho e que merece todo o nosso agradecimento e apoio.

Tenho muita pena que não possas cá dar uma escapadela, mas é por uma boa causa e desejo-te toda a sorte do mundo. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 754215 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:03

Alexandre Vieira escreveu:

Pelo que espero sinceramente que este Portugádio e a Magia do Vinil, seja de facto o coroar das vossas expectativas, porque sei que a Magia do Vinil (para além de melhor som... no meu caso) trás melhores vontades, amizades e compreensão entre todos... Penso que essa será mesmo a Magia do Vinil.

Nem mais amigo, independentemente de gostos musicais, sonoros, gostos por marcas e topologias, são as belas aguardentes e/ou escoceses que bebemos e belos almoços que comemos na companhia de conversas interessantes, que fazem valer a pena todo o esforço deste projeto interessante.

Só quero frisar que a pequena lágrima foi rapidamente limpa, mal se notou. lol! 

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:28

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:30

Luis Filipe Goios escreveu:
Fo&a-$e!!!
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Sim. E o AJS gosta de ti. lol! 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:30

Rui Mendes escreveu:
Fo&a-$e!!!
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 

I love you I love you I love you 

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

Joseph Le Conte
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:33

Rui Mendes escreveu:
Fo&a-$e!!!
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335 
Ciumento!!!!I love you 
cheers 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:35

Rui Mendes escreveu:
Fo&a-$e!!!
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Ciumento!!!!I love you 
cheers 

Amigo Luís, estes gajos da FA têm cá um pico a azedo. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 265963 

E fugi........................................................................................................................

Joseph Le Conte
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:44

Para ver se encontravas o Elton John ou o ... Boy George lol! 
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 09:53

Isto do vinil é só para homens!!! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 57537 

Cambada de PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 249412 
mannitheear
Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 10:24

My dear friends,

good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 874774 

... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 491368

Cheers!
Mister W
Membro AAP
Mister W

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 10:41

mannitheear escreveu:
My dear friends,

good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 874774 

... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 491368

Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all? PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 11:29

Mister W escreveu:
mannitheear escreveu:
My dear friends,

Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all?  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 
YES ! Hurry ! Catch a bi-plane instead !!
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 

Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 13:35

Have only bad excuses.... PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 14:46

mannitheear escreveu:
Have only bad excuses.... PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293
Shame on you !! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 

Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:08

Meus amigos,

venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...

Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...

Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...

A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas vezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...

A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...

A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...

Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...

Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Um abraço a voçês todos!!!

Paulo

Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:16

Desta vez estás perdoado, na próxima edição que não compareças....PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 

É realmente uma pena que não possas estar presente....a não ser que ainda aconteça um milagre, são raros, mas ás vezes...

Joseph Le Conte
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:56

TD124 escreveu:
Meus amigos,
...então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Paulo
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 524928826 
É o mínimo que deves fazer !!
(segue por pm a minha morada para me enviares o MasterCard)

Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 17:00

Sad 
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124
Sei como é ...
cheers 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 18:19

Sad 
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124
Sei como é ...
cheers 

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 

Joseph Le Conte
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 18:28

TD124 escreveu:

Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!..

É pela mesma razão que eu luto para ir ao Evento e digo luto por estar a ser uma tormenta pensar em deixar o meu filho sem o apoio do pai numa semana com 3 testes e com as dificuldades que tem...vamos vêr se conseguirei colmatar esse muro até sexta...Só de pensar em não ir deixa-me quase em coma...ddaaasssse !!!!PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 524928826 
enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 19:37

O puto vai a estudar pelo caminho.
http://www.abportal.net
frias
Membro AAP
frias

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 19:41

Em principio vou estar presente (vou limpar bem os ouvidos), espero não perder nada...hehehe
http://www.franciscofrias.com
afonso
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 20:33

TD124 escreveu:
Meus amigos,

venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...

Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...

Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...

A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas v"ezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...

A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...

A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...

Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...

Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Um abraço a voçês todos!!!

Paulo

Se o TD124 não vai eu então também não vou...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 

Pelo menos tenho uma desculpa de jeito para não poder estar presente...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293 
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 20:42

Caro TD124

A vida não é só trilhada por caminhos fáceis e as decisões por vezes têm de ser tomadas pela razão ao invés da paixão.

A parte mais antecipada por mim não estará presente infelizmente e isso só fará que tenha de rumar a Santarém, com pernoita, não só no próximo fim de semana, mas também algures no próximo ano...
Assim queira o Milton lol! 

PS. Os seus posts são sempre uma referência pela sapiência, objectividade, bondade e emotividade. Este espaço só tem a ganhar com essa continuidade.

Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 21:04

Rui Mendes escreveu:

Assim queira o Milton lol! 
Querer até quero.
O problema vai ser arranjar tantos espaços para todos os expositores que prometeram vir para o ano...
Para o ano devemos ter a coisa em dois sítios...a Casa do Brasil e o Palacio de Landal...

cheers 

ou não...Smile  

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:31

Very Happy

Entao e o almoço?Very Happy

Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?Very Happy
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:40

raines1978 escreveu:
Very Happy

Entao e o almoço?Very Happy

Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?Very Happy
Essa comparação é algo que talvez possas fazer na oficina/auditorio do JP.
Ou em casa de alguém que tenha um(pode ser na minha)
Durante o evento não me parece que haja lugar para fazer essas comparações.

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:45

Ok:) Obrigado!

Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:49

raines1978 escreveu:
Ok:) Obrigado!

Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Então um dia destes combinamos isso, mas este fim de semana é complicado para mim, como deves calcular.

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQui Nov 28 2013, 00:20

Claro, nem estava a pensar neste fim de semana.

Obrigado pela disponibilidade!

um abraço:)
raines1978
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:43

Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?

Espero ja la estar pelas 10 horas.
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:48

raines1978 escreveu:
Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?

Espero ja la estar pelas 10 horas.
No inicio deste tópico está a morada e está um mapa...

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:49

Eu sei;)

Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:50

raines1978 escreveu:
Eu sei;)

Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer

Queres melhor que o PortugÁudio? PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

Joseph Le Conte
raines1978
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:51

Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:55

raines1978 escreveu:

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

Tudo ao monte e fé em Deus. lol! 

Joseph Le Conte
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 15:15

António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:

Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 15:17

Rui Mendes escreveu:
António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:

Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
A malta sabe que eu não sou assim tão mal encarado.lol! 

Joseph Le Conte
enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 18:30

Em princípio vou amanhã de manhã... fica perto do centro comercial?
http://www.abportal.net
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 19:57

enxuto escreveu:
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping.
Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:21

Sad
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:21

Milton escreveu:
enxuto escreveu:
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping.
Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 902977_392438954197241_179716186_o
Largo do Seminário

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 901736_393510647423405_1347003509_o
Largo do Seminário e Igreja da Piedade

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 416386_416327285060392_300309126662209_1615864_1123678800_o
Largo do Padre Chiquito

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1461167_503525509755251_754372145_n
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1391961_503525483088587_1512086283_n
Casa do Padre  Chiquito

king

Última edição por reirato em Sex Nov 29 2013, 20:47, editado 1 vez(es)
http://arato.rocha@gmail.com
raines1978
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:46

Lá estarei :-) e almoço ha alguma coisa ?
zaratustra
Membro AAP
zaratustra

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 21:09

raines1978 escreveu:
Lá estarei :-)  e almoço ha alguma coisa ?
O ano passado comemos umas coisitas......

http://zaratustrices.blogspot.com/
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 21:15

zaratustra escreveu:
raines1978 escreveu:
Lá estarei :-)  e almoço ha alguma coisa ?
O ano passado comemos umas coisitas......

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 

Pois foi lol! 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 22:51

O ano passado foi bem bom, e este decerto que não será diferente. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 693932 

Joseph Le Conte
raines1978
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 23:49

E como é que vos conheço?

Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)

938452370

Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySab Nov 30 2013, 00:26

raines1978 escreveu:
E como é que vos conheço?

Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)

938452370

Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Aqui podes ver os mal-encarados e eu...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

http://www.audioanalogicodeportugal.net/t2891-encontro-aap-santarem-2012?highlight=santarem

Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySab Nov 30 2013, 13:35

Olá!

Depois de tanto ler em estranja...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 as fotos? Estou ansioso. Pelo menos alguma foto de um tuner tirem (nem que seja a pilhas lol! ).

Abraços!
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySab Nov 30 2013, 13:43

Eu amanha estou ai Smile mais partilhem umas fotos para ir matanto o bicho Smile
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySab Nov 30 2013, 17:08

Caro TD124, esta semana tive muito trabalho e por isso estive um pouco ausente do AAP, se tivesse lido o seu post a tempo tinha todo o gosto em fazer a viagem consigo e partilhar horas de volante e custos!!!!!

Milton, AJS e restantes AAPpistas, e fotos, queremos fotos, muitas fotos PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1213685197 

Como estão a correr as coisas?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: