Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1

Ir para baixo 
+2
António José da Silva
João Henrique
6 participantes
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 13:15

Eh.eh, eu tinha de desflorar uma secção do AAP, este é o primeiro tópico de cabos, e é meu, bem só não é o do AJS porque ele não liga patavina a cabos. Mas como comprei um pré, tenho de o ligar, e como não tenho cabos em armazém...

Que cabo me aconselham para ligar um Dynavox VR70-E2 a um pré Dynavox TPR-1?

Quais as características que devem ter e que possibilidades existem no mercado.
Se forem DIY que tipo de cabo devo usar?

Bem quem compra um Dynavox é porque é um apaixonado pelas válvulas e não gosta de estragar dinheiro, daí esperar dicas à altura.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 13:22

Para proceder a essa ligação, recomendo uns IC's. Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 19:00

António José da Silva escreveu:
Para proceder a essa ligação, recomendo uns IC's. Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 933723

Eu não disse... Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 848499 para o AJS cabos são cabos... Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 58893
Pois é António uns IC.. eu acho que a minha sargento tem na cozinha uns cabos de ligar a torradeira com a marca IC aquilo serve? Smile)__((:
Agora, não dizendo fora de brincadeira, porque isso é impossível neste fórum, e ainda bem, mas ajudem lá numas dicas para a minha questão, questão que está no primeiro tópico desta secção, primeiro, não se esqueçam, foi o primeiro Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 824269
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 19:18

Aconselho-te os QED Connect 1 ou 2. São em conta e têm umas boas fixas.
Com que então ganhastes um pré para o natal. A tua sargento anda-te a tratar bem. Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 19:30

Uma coisa destas chega e sobra. (e já é demais)

http://cgi.ebay.co.uk/QED-Performance-Audio-1-Stereo-RCA-Interconnect-1m-/390248232538?pt=UK_Computing_CablesConnectors_RL&hash=item5adc9b765a

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 21:26

Boa noite João,

Se me quiseres facilitar a medida do cabo que necessitas, talvez encontre cá em casa alguma coisa que sirva para fazeres experiências.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 22:04

João Henrique escreveu:
Eh.eh, eu tinha de desflorar uma secção do AAP, este é o primeiro tópico de cabos, e é meu, bem só não é o do AJS porque ele não liga patavina a cabos. Mas como comprei um pré, tenho de o ligar, e como não tenho cabos em armazém...

Que cabo me aconselham para ligar um Dynavox VR70-E2 a um pré Dynavox TPR-1?

Quais as características que devem ter e que possibilidades existem no mercado.
Se forem DIY que tipo de cabo devo usar?

Bem quem compra um Dynavox é porque é um apaixonado pelas válvulas e não gosta de estragar dinheiro, daí esperar dicas à altura.

hmm.. depois gostava de ouvir/ler esse casamento Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 22692
Boa sorte na compra
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyTer Dez 21 2010, 23:35

Bom seo Meu Caro conseguir construir uns aconselho-lhe a experimentar estes a metro porque construi uns pares há bêm pouco tempo e fiquei espantado como o excelente resultado da sua construção,resolução e transparência e neutralidade como IC´s embora o cabo tenha sido construido para outro efeito.
Colocam o topo de gama da QED num canto Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 22692
Refiro-me ao FURUTECH FC-11, e apenas coloquei em cada um uma anilha exterior RF.

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Fc11b1

Fiquei de tal forma satisfeito comos resultados que quando tiver disponibilidade vou experimentar o μ-X Ag tambêm da FURUTECH !!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 00:38

António José da Silva escreveu:
Uma coisa destas chega e sobra. (e já é demais)

http://cgi.ebay.co.uk/QED-Performance-Audio-1-Stereo-RCA-Interconnect-1m-/390248232538?pt=UK_Computing_CablesConnectors_RL&hash=item5adc9b765a

Então e o fio da torradeira?

Eheh obrigado António
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 00:41

MJC escreveu:
Boa noite João,

Se me quiseres facilitar a medida do cabo que necessitas, talvez encontre cá em casa alguma coisa que sirva para fazeres experiências.

SA,

MJC

Boa noite Mário

Qualquer coisa entre 60 cm e 1 m, mas como disse nada de muito caro, os que o António indicou estão a um preço aceitável, se tiveres algo para experimentar era óptimo
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 00:44

BVG escreveu:
hmm.. depois gostava de ouvir/ler esse casamento Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 22692
Boa sorte na compra

Vai ser uma prazer
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 00:46

Vodoo escreveu:
Bom seo Meu Caro conseguir construir uns aconselho-lhe a experimentar estes a metro porque construi uns pares há bêm pouco tempo e fiquei espantado como o excelente resultado da sua construção,resolução e transparência e neutralidade como IC´s embora o cabo tenha sido construido para outro efeito.
Colocam o topo de gama da QED num canto Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 22692
Refiro-me ao FURUTECH FC-11, e apenas coloquei em cada um uma anilha exterior RF.

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Fc11b1

Fiquei de tal forma satisfeito comos resultados que quando tiver disponibilidade vou experimentar o μ-X Ag tambêm da FURUTECH !!!

Abraço
Mas isso não é um cabo coaxial?
Qual é o preço por metro?
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 01:24

Pois é fio coaxial mesmo, e o preço deve andar ai na casa dos 40€ mt mais coisa menos coisa Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 01:51

Vodoo escreveu:
Pois é fio coaxial mesmo, e o preço deve andar ai na casa dos 40€ mt mais coisa menos coisa Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 447836

Esse deve dar é um bom cabo para digital, para ligar um leitor/conversor. Por acaso estou à espera de um outro, mas com o Van den Hul já estou muito bem servido! Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 22692 De qualquer forma, quem sabe não irei ainda experimentar esse... Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 758687

Eu recomendo mesmo o diy, principalmente porque nisto de cabos pode-se gastar muito e ter muitas frustações. Mas acima de tudo, porque esistem materiais bons demais para serem desprezados.
Já foi falado noutros locais no material de grão único e de preferênica retangular. Pois bem, em termos de cabos, não troco os meus por nenhum a prêço algum e estou precisamente agora a fazer uns com este material (cobre de grão único rectangular). Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 824269
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 02:00

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 933723

HeHeHe, por acaso tambêm tenho cá uns vandenhul e este fica muito superior e mais neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 EmptyQua Dez 22 2010, 02:37

Vodoo escreveu:
Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 933723

HeHeHe, por acaso tambêm tenho cá uns vandenhul e este fica muito superior e mais neutro.

Não sei se sabes do que estou a falar. É o Van den Hul, mas é o cabo de antena desta marca, que ainda foi reformulado por mim, pelo que já não é o mesmo cabo. Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1   Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na escolha de cabo para ligar Lenco L75 a amplificador
» Ajuda em ligar WDTV Live a amplificador Dynavox
» Aquisição de cabo usb para ligar PC ao DAC
» Receptor bluetooth para ligar a amplificador
» ajuda para ligar subwoofer a amplificador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Cabos-
Ir para: