Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Filatelia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bluegirl
Membro AAP

MensagemAssunto: Filatelia   Sab Set 07 2013, 19:10

Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing" Smile tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais).

Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados Smile eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal Smile

http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums

Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados..
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Filatelia   Sab Set 07 2013, 20:10

Bluegirl escreveu:
Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing" :)tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais).

Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados :)eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal Smile

http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums

Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados..

Lembro-me bem dessa coleção, e é algo de fantástico.

Já fui colecionador daqueles quase fanáticos, mas já lá vão muitos anos. Ainda tenho uns quantos álbuns de selos em casa dos meus pais.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte

Filatelia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: