Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Chegou Hoje a minha Knosty

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 53
Localização : Ponta Delgada

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 03 2013, 20:47

Caros amigos, com a ajuda do nosso amigo António José da Silva, recebi esta tarde a minha mais recente aquisição para os meus amados discos de vinil, a minha maquina de lavar discos KNOSTY, fizemos a encomenda no dia 25 ou 26 Agosto e ela só não está comigo desde ontem porque quando o carteiro a veio entregar não estávamos em casa. Chamo a vossa atenção para o seguinte, essa Knosty veio da Alemanha e o preço dela com portes já incluídos ficou nos 55 euros, se eu a tivesse comprado em Portugal a uma firma vossa conhecida (ou conhecida da maioria de alguns de vcs) eu teria de pagar 100 euros, 80 pela maquina e 20 de Portes, é caso para dizer, Vão roubar para o C.

Já tive o prazer de lavar 10 discos LP e ficaram lindos, começo agora é a pensar que muito em breve vou ter de comprar mais liquido de lavagem dos mesmos porque tenho á volta de 150 discos e este Lt não vai chegar, se algum dos amigos tiver para venda eu prefiro comprar aqui mesmo a alguém do forum, caso contrário terei de mandar vir de fora.

Aproveito para mais uma vez agradecer a este Forum extraordinário aquilo que já aprendi e consegui desde que cá estou (Abril de 2013) e já agora um grande abraço ao amigo  António José da Silva que fez que fosse possível eu ter a Knosty e poupar 45 euros.

Chegou Hoje a minha Knosty 754215


Última edição por Samuel Resendes em Ter Set 03 2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 03 2013, 20:56

Olá
Podes fazer tu o liquido
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 53
Localização : Ponta Delgada

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 03 2013, 21:21

Acredito que sim Fredy, mas não sei como nem sei se terei todos os componentes aqui em São Miguel.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 53
Localização : Ponta Delgada

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 24 2013, 21:05

caros amigos, não podia deixar de vos manifestar a minha satisfação por ter adquirido a Knosty, este fim de semana dediquei-me a limpar mais 15 LPs já bem velhinhos, 3 deles de grande estima visto terem sido os primeiros 3 LPs que comprei entre 1984 e 1985.

Devo dizer-lhes que devido aos anos e a uma aparelhagem muito antiga de de pouca qualidade em que os ouvia nestes anos 80s, eles apanharam riscos e muito esterquim, para minha surpressa como já vos disse lavei-os este domingo e hoje lembrei-me de os por a tocar, não é que a maioria dos riscos desapareceram e eles tão a tocar quase como novos???

Bendita seja a Knosty entre os Vinis.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 24 2013, 21:37

Chegou Hoje a minha Knosty 22692 
nada como ouvir discos lavadinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 24 2013, 22:24

Só agora vi este post, não sei como é possível, mas passou-me completamente ao lado.

Fico muito contente que tenhas ficado satisfeito. Um disco lavado não tem nada a ver com um disco "batido" pela sujidade dos anos.

Quanto ao liquido, já estás servido por muito tempo, talvez anos, e de uma qualidade muito boa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Chegou Hoje a minha Knosty 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 24 2013, 22:42

A knosti é um "best-buy" !!
Agora é rodar e rodar....
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty EmptyTer Set 24 2013, 22:47

Milton escreveu:
A knosti é um "best-buy" !!

Especialmente no AAP. Chegou Hoje a minha Knosty 936335 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Chegou Hoje a minha Knosty 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou Hoje a minha Knosty Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou Hoje a minha Knosty   Chegou Hoje a minha Knosty Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou Hoje a minha Knosty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas comprinhas
» Chegou a minha vez
» As minhas comprinhas
» A MINHA COMPRA (ANALÓGICA) DE HOJE
» Quarteto 1111 - ARMONIZ AR-0002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Limpeza de discos e agulhas-
Ir para: