Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

O que o Dabid anda a comprar !

Ir em baixo 
AutorMensagem
dabid.pinto

dabid.pinto

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQua Ago 21 2013, 01:26

Bem, hoje resolvi ir até uma loja de usados ver o que se arranja de pré amps com ligação phono mas ... Nada.

A sorte é que para o desenrasque, encontrei uma mesa de mistura com essas entradas, liguei às colunas de Home Theatre e bota ... Já me permite dar os meus primeiros passos neste tipo de formato =D

E já que na loja não havia o que procurava, decidi procurar nos vinis algo que me interessasse. À primeira vista, nada de acordo com os meus gostos, e o estado em que eles se encontravam era no mínimo, deplorável mas ... Isso já eu sabia.

Mas com alguma insistência na procura encontrei uns quantos que decidi trazer e aqui vai:

April Wine - The Nature of the Beast (1981)
O que o Dabid anda a comprar ! 077774606721

Bros - Push (1987)
O que o Dabid anda a comprar ! Push_%28Bros_album%29_cover

Fat Larry's Band - Straight From the Heart (1983)
O que o Dabid anda a comprar ! $(KGrHqEOKm4E2UiRPiNFBNz4+O)o1w~~_35

Technotronic - Pump Up the Jam (1989)
O que o Dabid anda a comprar ! Technotronic+tt

E pronto, para já tenho isto para aguçar ainda mais o apetite e aproveitar para apreciar as influências dos anos '80.
Comprei, juntamente com esses umas colectâneas de rock n roll dos The Giants (que tocam algumas músicas dos anos 50 / 60 mas num tom mais "rockeiro"), e mais uns com os Hits dos anos '80.

E pronto, tenho muito com que me entreter =D
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQua Ago 21 2013, 07:21

Não te esqueças de procurar também por um Receiver dos anos 70/80 que tinham praticamente sempre entradas de phono e muitos a bom nível.

Quanto a discos, convém que estejam em bom estado, ou pelo menos, sujos e sem riscos (ou poucos). É que a sujidade consegue-se tirar mas os riscos não.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
dabid.pinto

dabid.pinto

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 00:46

Sim, já os rodei a todos e tirando um, os restantes tocam bem, não mostrando qualquer risco Wink

E vou continuar a ver uns receivers com entradas phono O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
NDamage
Membro AAP
NDamage

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 08:09

Sendo tu de Gaia,porque não dás um salto á Rua do Almada?
Tens,pelo menos duas lojas,com bastante escolha e preços decentes...
Ficam os links das lojas:
Louie Louie:http://www.louielouie.biz/index.php
Porto Calling:https://www.facebook.com/portocalling (esta não tem site oficial...só o FB,mas dá bem pra aguçar o apetite)

Claro que os preços não são os que se apanham em lojas de 2a mão generalistas...mas também a qualidade é outra....

De salientar,que para além de ser cliente destas lojas,não tenho qualquer outra ligação a elas....Smile
NDamage
Membro AAP
NDamage

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 08:10

dabid.pinto escreveu:
E vou continuar a ver uns receivers com entradas phono O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
Sem querer ser intrometido...mas qual é o teu orçamento pro amplificador/receiver?Smile
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 18:19

Estou a pensar passar para as valvulas e tenho este á venda :

O que o Dabid anda a comprar ! Qb0k

O que o Dabid anda a comprar ! 0pe1

Um integrado para a vida...

dabid.pinto

dabid.pinto

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptySex Ago 23 2013, 04:30

Pois ... Tocou-se num problema fulcral para mim que é: orçamento ! Lol

Para já, nenhum mesmo, pois o vinil entrou como uma nova paixão em mim mas tenho outras prioridades ainda e outros 'hobbies' (por assim dizer) e enquanto não trabalhar não posso pensar em grandes aventuras =/

Mas adoro este som, e claro, que vou tentar tirar o maior partido do meu gira discos durante o futuro.

Entretanto, vou postando as novidades e dúvidas, por aqui O que o Dabid anda a comprar ! 843159 
NDamage
Membro AAP
NDamage

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptySex Ago 23 2013, 11:06

Pois...o problema do orçamento afecta a todos...lol
Mas estou como dizes...vais aproveitando o que tens...até conseguires melhor...não precisa de ser da noite para o dia...Smile
Um passo de cada vez é o mais acertado...até porque com a compra de um amp,obrigatoriamente,teria que vir um par de colunas...Smile
Boa sorte com as audições!O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! Empty

O que o Dabid anda a comprar !
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Instrumentos de Percussão. Onde comprar?
» Review Contrabaixo Luhiz
» Kit de Microfones Arcano
» Onde comprar knobs do jazz bass
» EST SYSTEM SX410 e SX210

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: