Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O que o Dabid anda a comprar !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dabid.pinto

dabid.pinto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 36

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQua Ago 21 2013, 01:26

Bem, hoje resolvi ir até uma loja de usados ver o que se arranja de pré amps com ligação phono mas ... Nada.

A sorte é que para o desenrasque, encontrei uma mesa de mistura com essas entradas, liguei às colunas de Home Theatre e bota ... Já me permite dar os meus primeiros passos neste tipo de formato =D

E já que na loja não havia o que procurava, decidi procurar nos vinis algo que me interessasse. À primeira vista, nada de acordo com os meus gostos, e o estado em que eles se encontravam era no mínimo, deplorável mas ... Isso já eu sabia.

Mas com alguma insistência na procura encontrei uns quantos que decidi trazer e aqui vai:


April Wine - The Nature of the Beast (1981)
O que o Dabid anda a comprar ! 077774606721


Bros - Push (1987)
O que o Dabid anda a comprar ! Push_%28Bros_album%29_cover


Fat Larry's Band - Straight From the Heart (1983)
O que o Dabid anda a comprar ! $(KGrHqEOKm4E2UiRPiNFBNz4+O)o1w~~_35


Technotronic - Pump Up the Jam (1989)
O que o Dabid anda a comprar ! Technotronic+tt


E pronto, para já tenho isto para aguçar ainda mais o apetite e aproveitar para apreciar as influências dos anos '80.
Comprei, juntamente com esses umas colectâneas de rock n roll dos The Giants (que tocam algumas músicas dos anos 50 / 60 mas num tom mais "rockeiro"), e mais uns com os Hits dos anos '80.

E pronto, tenho muito com que me entreter =D
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQua Ago 21 2013, 07:21

Não te esqueças de procurar também por um Receiver dos anos 70/80 que tinham praticamente sempre entradas de phono e muitos a bom nível.

Quanto a discos, convém que estejam em bom estado, ou pelo menos, sujos e sem riscos (ou poucos). É que a sujidade consegue-se tirar mas os riscos não.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que o Dabid anda a comprar ! 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
dabid.pinto

dabid.pinto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 36

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 00:46

Sim, já os rodei a todos e tirando um, os restantes tocam bem, não mostrando qualquer risco Wink

E vou continuar a ver uns receivers com entradas phono O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
NDamage
Membro AAP
NDamage


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Costa da Caparica/Aljustrel

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 08:09

Sendo tu de Gaia,porque não dás um salto á Rua do Almada?
Tens,pelo menos duas lojas,com bastante escolha e preços decentes...
Ficam os links das lojas:
Louie Louie:http://www.louielouie.biz/index.php
Porto Calling:https://www.facebook.com/portocalling (esta não tem site oficial...só o FB,mas dá bem pra aguçar o apetite)

Claro que os preços não são os que se apanham em lojas de 2a mão generalistas...mas também a qualidade é outra....

De salientar,que para além de ser cliente destas lojas,não tenho qualquer outra ligação a elas....Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NDamage
Membro AAP
NDamage


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Costa da Caparica/Aljustrel

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 08:10

dabid.pinto escreveu:
E vou continuar a ver uns receivers com entradas phono O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
Sem querer ser intrometido...mas qual é o teu orçamento pro amplificador/receiver?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptyQui Ago 22 2013, 18:19

Estou a pensar passar para as valvulas e tenho este á venda :

O que o Dabid anda a comprar ! Qb0k



O que o Dabid anda a comprar ! 0pe1



Um integrado para a vida...



Ir para o topo Ir para baixo
dabid.pinto

dabid.pinto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 36

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptySex Ago 23 2013, 04:30

Pois ... Tocou-se num problema fulcral para mim que é: orçamento ! Lol

Para já, nenhum mesmo, pois o vinil entrou como uma nova paixão em mim mas tenho outras prioridades ainda e outros 'hobbies' (por assim dizer) e enquanto não trabalhar não posso pensar em grandes aventuras =/

Mas adoro este som, e claro, que vou tentar tirar o maior partido do meu gira discos durante o futuro.

Entretanto, vou postando as novidades e dúvidas, por aqui O que o Dabid anda a comprar ! 843159 
Ir para o topo Ir para baixo
NDamage
Membro AAP
NDamage


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Costa da Caparica/Aljustrel

O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! EmptySex Ago 23 2013, 11:06

Pois...o problema do orçamento afecta a todos...lol
Mas estou como dizes...vais aproveitando o que tens...até conseguires melhor...não precisa de ser da noite para o dia...Smile
Um passo de cada vez é o mais acertado...até porque com a compra de um amp,obrigatoriamente,teria que vir um par de colunas...Smile
Boa sorte com as audições!O que o Dabid anda a comprar ! 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que o Dabid anda a comprar ! Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Dabid anda a comprar !   O que o Dabid anda a comprar ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o Dabid anda a comprar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas [dabid.pinto]
» O que anda por aì...
» Por onde anda o AJS?
» Braço que não anda...
» A policia anda ai...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: