Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O meu sistema fmnp - UPDATE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fmnp
Membro AAP
fmnp


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 61
Localização : Montijo

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:40

O meu sistema fmnp - UPDATE 22692 Viva, já á algum tempo que não vinha ao AAP. Muita coisa para fazer, profissional e hobby electrónico (claro está).
O meu sistema sofreu tantas alterações que tenho de partilhar.
As colunas são as mesmas (Black Panter & White Bear) e não sofreram alterações significativas.
Mas quanto ao resto, temos:
Fonte: deixou de ser a WDTV (Optical) para passar a ser o "miolo" de uma TVRoi (39€ pixmania) duplamente isolada (EMI e RFI) em caixa de aluminio e grelha em aço inox, com saída Coaxial (muito melhor). As "pen" continuam, tendo agora uma SSD de 128 GB para acomodar os CD´s quase todos.
O cabo Coaxial foi feito por mim (cabo da Percon triaxial em cobre e prata - ali ao restelo,ARESTEL,+/- 10€/m). Quem quiser, eu depois explico os truques...
O DACMAGIC passou a ter uma PSU dedicada (feita por mim) com base num toroidal de 50 VA devidamente filtrada. Que diferença…. O meu sistema fmnp - UPDATE 317942 
PREAMP
Feito por mim. “DC Coupled”, ultraminimalista, baseado no LM4562 (adoro) e Pot  10K log “Blue Velvet” da ALPS.
Possui igualmente uma PSU dedicada (igualmente feita por mim, com base num toroidal de 120 VA que alimenta no outro secundário o TVROI através do Regulador que já tinha mas agora aumentado para 3A.
AMPLIFICAÇÃO
Continua a ser bi-amp (claro está) mas agora temos:
A alimentar os Full-range temos o AUDIO ANALOGUE PUCCINI SE (com a secção de pré desligada. Obrigado Manel , ali ao Areeiro –Lisboa, para quem necessitar de ajuda em reparações ou “maluquices”).
A alimentar os “baixos”, tenho agora um NAD C272 (power).
SECTOR
Régua de alimentação com diversa filtragem X2 e Y2. E uns condensadores de motor de 60uF na entrada dos amplificadores…HEHEHE O meu sistema fmnp - UPDATE 874774  . Quem tiver interesse…é só dizer.O meu sistema fmnp - UPDATE 675116 
Quanto ao som, bom…sabem como é que é. O meu sistema fmnp - UPDATE 2441895546 Só ouvindo. Mas que deu vários saltos quânticos…ai isso deu.  
Estou neste momento de ferias á uma semana fora de casa e já estou em pulgas para voltar a ouvir o sonoro…O meu sistema fmnp - UPDATE 693932 Estou já a ressacar.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:49

Isso é que tem sido por as mãos na massa.O meu sistema fmnp - UPDATE 754215 

E quanto a fotos dos brinquedos.....nada?O meu sistema fmnp - UPDATE 424293 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu sistema fmnp - UPDATE 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:52

Epah, parabens !!
Grandes coisas tens feito por aí !!
O meu sistema fmnp - UPDATE 754215 




O meu sistema fmnp - UPDATE 57537 PEEERAÍ...........e de analógico ???nadicas de nada ?????O meu sistema fmnp - UPDATE 524928826 
O meu sistema fmnp - UPDATE 43034 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:53

Milton escreveu:





O meu sistema fmnp - UPDATE 57537 PEEERAÍ...........e de analógico ???nadicas de nada ?????O meu sistema fmnp - UPDATE 524928826 
O meu sistema fmnp - UPDATE 43034 


Bem reparado Milton...O meu sistema fmnp - UPDATE 524928826 O meu sistema fmnp - UPDATE 43034 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu sistema fmnp - UPDATE 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fmnp
Membro AAP
fmnp


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 61
Localização : Montijo

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:56

O Analogico é para quando estiver reformado e tiver sitio para colocar o Gira sem levar com uma bola em cima...O meu sistema fmnp - UPDATE 21181

Quando chegar a Lisboa envio fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 20:58

fmnp escreveu:
O Analogico é para quando estiver reformado e tiver sitio para colocar o Gira sem levar com uma bola em cima...O meu sistema fmnp - UPDATE 21181

Quando chegar a Lisboa envio fotos.


Uma pena pois a mais valia sónica é recompensadora.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu sistema fmnp - UPDATE 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE EmptyDom Jul 28 2013, 21:48

só faltam as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu sistema fmnp - UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: O meu sistema fmnp - UPDATE   O meu sistema fmnp - UPDATE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu sistema fmnp - UPDATE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Luke
» O meu sistema fmnp
» Troca cassetes audio
» Update
» The Black Panther & The White Bear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: