Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 upgrade do meu Thorens

Ir para baixo 
+3
MicroGruas
António José da Silva
BAILOTE
7 participantes
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 16:42

Amigos

Peço desculpa pelo acto de vaidade na revelação destas fotos mas não podia deixar de partilhar convosco este pequeno mas belo momento:

A identificação que faltava ao plinto do meu Thorens em aço polido e cortado a Laser:

upgrade do meu Thorens Dscf3546u



upgrade do meu Thorens Dscf3545m



upgrade do meu Thorens Dscf3544r



Espero que gostem... Cool



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 16:48

E olha, não é que o gajo tem ali uma bela chapa que valoriza e de que maneira o belo Thorens?

Parabéns, está fantástico. upgrade do meu Thorens 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 16:55

Obrigado Antonio eu tambem sintía que faltava algo que o identifica-se e lhe desse aquele toque de hi end dos tesos e fiquei surpreendido com o resultado...e até digo mais por baixo da chapa fiz um furo e lá dentro está um led azul que experimentalmente liguei ao polos do motor a pensar que não tirava nada á rotação e embora o efeito da luz num acrilico debaixo da placa ficasse brutal para meu desgosto estava a tirar raoação ao motor e tive de desligar...é pena!!!gostava mesmo da luz azul...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 16:57

BAILOTE escreveu:
Obrigado Antonio eu tambem sintía que faltava algo que o identifica-se e lhe desse aquele toque de hi end dos tesos e fiquei surpreendido com o resultado...e até digo mais por baixo da chapa fiz um furo e lá dentro está um led azul que experimentalmente liguei ao polos do motor a pensar que não tirava nada á rotação e embora o efeito da luz num acrilico debaixo da placa ficasse brutal para meu desgosto estava a tirar raoação ao motor e tive de desligar...é pena!!!gostava mesmo da luz azul...

Mas resolves isso com facilidade. Basta um pequeno transformador com a saída adequada ao LED e vais buscar à entrada dos 220V e já está.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 17:02

Boa Antonio é uma ideia já vejo uma luz azul ao fundo do tunel!!!, vou mandar cortar o acrilico ou vidro ainda estou indeciso mas parece que o acrilico transporta bem a luz...logo que esteja pronto postarei as devidas fotos... cheers cheers bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 17:05

BAILOTE escreveu:
Boa Antonio é uma ideia já vejo uma luz azul ao fundo do tunel!!!, vou mandar cortar o acrilico ou vidro ainda estou indeciso mas parece que o acrilico transporta bem a luz...logo que esteja pronto postarei as devidas fotos... cheers cheers bounce bounce


Também tens esta fantástica opção e em muitas medidas. Não é caro e traz tudo o que necessitas.


https://www.audioanalogicodeportugal.net/t5419-iluminacao-de-estantes-e-sistema

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 17:11

e tem um preço fantastico...já tou a imaginar outras ideias!!! Andas com umas ideias Luminosas sr Antonio, muito Bom,sim senhor!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 17:12

BAILOTE escreveu:
e tem um preço fantastico...já tou a imaginar outras ideias!!! Andas com umas ideias Luminosas sr Antonio, muito Bom,sim senhor!!! Laughing


Já estou a imaginar o teu sistema, se meteres as mãos numas tiras dessas. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 17:15

Ah pois éééé lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3208
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 21:27

com tanta luz, ainda vamos ver o Amigo Bailote a chegar a uma tertulia gastronomica APP neste "iluminado" coche

upgrade do meu Thorens Carledunderbodykits




upgrade do meu Thorens 265963 upgrade do meu Thorens 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQua Jun 05 2013, 21:42

microseiki escreveu:
com tanta luz, ainda vamos ver o Amigo Bailote a chegar a uma tertulia gastronomica APP neste "iluminado" coche

upgrade do meu Thorens Carledunderbodykits




upgrade do meu Thorens 265963 upgrade do meu Thorens 265963


E na frente do carro a chapa do Thorens. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQui Jun 06 2013, 09:53

porra ainda se postagem um hyundai ... Cool

upgrade do meu Thorens 130321hnd9rendering1thu



Agora é só por a Chapa a dizer Thorens sound lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptyQui Jun 06 2013, 19:27

Isso é o verdadeiro thornning upgrade do meu Thorens 22692
Ir para o topo Ir para baixo
EMCS
Membro AAP
EMCS


Mensagens : 506
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 54
Localização : Perto do mar... Móóóó!!!

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 01:41

Tens que porte à pau deb, porque andam por ai os gajos a gamar tudo o que é metais...
upgrade do meu Thorens 265963
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 10:47

pois é deb até o meu moço aí em olhão quando chegou á mota já não tinha o travão da frente...mas parece que um dos amigos já sabe do paradeiro e para a semana já vem de volta...emfim!!! só á chapa..da lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 12:00

Bailote, isso ficou porreiraço !!
upgrade do meu Thorens 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 12:16

Este bem giro upgrade do meu Thorens 22692

Penso que é aço inoxidavel, mas se for um aço carbono normal deves aplicar alguma proteção na chapa pois com o passar do tempo vai oxidar.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 14:59

Duarte Rosa escreveu:
Este bem giro upgrade do meu Thorens 22692

Penso que é aço inoxidavel, mas se for um aço carbono normal deves aplicar alguma proteção na chapa pois com o passar do tempo vai oxidar.

Este aço foi polido na boina com um sabão especial que não deixa oxidar nunca mais...ainda bem que gostaram...mas ainda não fica por aqui Twisted Evil já tenho um acrilico HD porreir aço Laughing que com o led azul bounce bounce e adivinhem quem fez o furo no plinto e montou o led por dentro...o meu puto João de 13 anos bem espertos e que já gosta do vinil e de principalmente alterar,alterar bom

para ficarem a conhecer o puto que já conduz automoveis desde os 7anos e é o meu orgulho...

upgrade do meu Thorens Dscf3485j



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 15:05

Coitada da criança. Em vez de estar exposta ás novas tecnologias, é obrigada a brincar com o ferro velho do pai. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  upgrade do meu Thorens 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 15:26

podes dar-lhe um Apple de ultima geração que o gajo brinca com aquilo 2 ou 3 vezes e qundo deres por isso já aquilo voa com helices e o camandro...um dia ainda vão ouvir falar de João Bailote...tenho cada vez mais a certeza, pois não para de surpreender aqui o pessoal...se eu vos conta-se de cenas construidas por ele, vocês chamavam-me Pai aldrabão... Cool

E quanto ao ferro velho, deixó mexer nos giras que qualquer dia ainda vais vêr quem vai construir um belo gira ao velho do pai dele e basta dizer-lhe :-João o pai doi-lhe as costas ,muda aí o disco filho!!! e o gajo só para não me ouvir inventa logo um sistema de mudar o disco Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
EMCS
Membro AAP
EMCS


Mensagens : 506
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 54
Localização : Perto do mar... Móóóó!!!

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 15:34

BAILOTE escreveu:
podes dar-lhe um Apple de ultima geração que o gajo brinca com aquilo 2 ou 3 vezes e qundo deres por isso já aquilo voa com helices e o camandro...um dia ainda vão ouvir falar de João Bailote...tenho cada vez mais a certeza, pois não para de surpreender aqui o pessoal...se eu vos conta-se de cenas construidas por ele, vocês chamavam-me Pai aldrabão... Cool

E quanto ao ferro velho, deixó mexer nos giras que qualquer dia ainda vais vêr quem vai construir um belo gira ao velho do pai dele e basta dizer-lhe :-João o pai doi-lhe as costas ,muda aí o disco filho!!! e o gajo só para não me ouvir inventa logo um sistema de mudar o disco Twisted Evil Laughing



Tchê DEB... Até o GD abana Móóóó...
smedley
A minha pequenita com tão só 2 anitos 1/2 ainda é pior... Eu viro as costas e ela já está a ripar o disco... affraid

Guá mãe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 15:36

deixa lá deb daqui a nada ela já não ripa e é mais é REP lol!
Ir para o topo Ir para baixo
EMCS
Membro AAP
EMCS


Mensagens : 506
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 54
Localização : Perto do mar... Móóóó!!!

upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens EmptySex Jun 07 2013, 15:40

BAILOTE escreveu:
deixa lá deb daqui a nada ela já não ripa e é mais é REP lol!

Seria um Show...!!!
upgrade do meu Thorens 438006128
Bem gostava que fosse!!! Até lá tem muito MIX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





upgrade do meu Thorens Empty
MensagemAssunto: Re: upgrade do meu Thorens   upgrade do meu Thorens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
upgrade do meu Thorens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: