Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal Empty
MensagemAssunto: As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal   As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal EmptySáb maio 11 2013, 14:54

o vosso não amigo “O”, todos os dias é acordado por alguém que tem uma voz de rouxinol, que faz lembrar mel. Só que esse rouxinol é completamente desafinado, estridente, deixa-me louco o seu timbre, e a referência a mel é porque essa voz vem de alguém que me fala como se tivesse um ferrão pronto espetar-se-me nos ouvidos:- Acorda!!! Vai trabalhar vagabundo (o que me lembra logo de manhã a célebre musica de Chico Buarque), só sabes é comer e dormir, és um miserável, não serves para nada, não sabes fazer, nada….(o resto do discurso, que é sempre igual, todos estes anos). O que vocês não sabem, é que termina aquelas, aliás dulces e meigas palavras com um quase que inqualificável som estridente, um som que mais parece de uma qualquer ave mitológica, obviamente avariada. Gruaaaaaaaaaaa, é o som, que ecoa nos meus ouvidos durante toda a manhã, perdurando em alguns dia até ao raiar do sol da manhã seguinte.Pelo que, esta manhã, tal como me lembrei do Chico por causa da canção do Vagabundo, lembrei-me, posteriormente também de um outro tema, as Outras “Mulheres de Atenas”:

“Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas
Temem por seus maridos, heróis e amantes de Atenas
As jovens viúvas marcadas
E as gestantes abandonadas
Não fazem cenas
Vestem-se de negro, se encolhem
Se conformam e se recolhem
Às suas novenas
Serenas”

E atestei que, se calhar, deveria estar casado com uma Grega, pois para além de serenas, também não fazem cenas. Mas conseguiria acordar-me? Eu que a dormir pareço uma pedra ressonante? Como é que elas conseguirão acordar os Gregos? Como é que os Gregos já nos ultrapassaram na questão que à dívida pública diz respeito? Existirá alguma correlação entre o bom acordar e a produtividade? Estará o PIB dependente do bom acordar do trabalhador?Espero a reflexão e sugestões dos leitores quanto a este assunto, antes que seja abordado, de modo definitivo, por uma qualquer universidade Norte Americana

“O”

* "O" é nome que uso para os textos em que quero passar por algúém que não sou. Por isso tal como o Pessoa uso um "psicotrópico" em vez do meu próprio nome... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal   As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal EmptySáb maio 11 2013, 15:39

Ó meu amigo "O". Não será melhor um daqueles velhos despertadores com duas enormes campainhas para acordares pela manhã. Decerto que também é estridente, mas pelo menos não te chama nomes.

Quanto à relação entre PIB e o bom acordar, penso que não haja qualquer ligação. Conheço muita gente eficiente com mau acordar, e gente incapaz e que acorda bem.

Quanto a uma grega, gostaria de experimentar (ser acordado, nada de más interpretações).

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Mulheres de Atenas são serenas - As Mulheres de Portugal gritam com o Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal - The beauty of simplicity | HD Portugal Promotional Tourism Film | (Stereo)
» Olá pessoal!
» Blog pessoal - theresnospaceleft
» apresentação pessoal
» Força pessoal!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Pensas que tens graça?-
Ir para: