Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moises Ricardo
Membro AAP
Moises Ricardo


Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 48
Localização : setúbal

AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab Empty
MensagemAssunto: AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab   AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab EmptySex maio 10 2013, 08:55

Volta a estar para venda com novo preço! AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab 22692
È com muita indecisão que coloco para venda o meu Pré e o meu amplificador.
Por motivos que todos nos sabemos, existe um bichinho que nos leva a pensar mais além… Como o meu amplificar é Single Ended a sua potência é baixinha, leva-me a ser obrigado a mudar de equipamento. Preciso de um amplificador com mais Power para as colunas.
O pré não precisa de apresentações, é um “AUDIO RESERARCH LS08” COM VALVULAS NOVAS
O amplificador é um integrado de marca J.Sound Lab. O som, só ouvindo para poder ter a sua opinião.
A sua construção é feita ponto por ponto, com a utilização dos melhores materiais para o efeito. Para quem não conhece esta marca, fica a saber que não é nenhuma construção chinesa. Se fosse nem o colocaria à venda neste fórum. (vai-se lá saber porquê)
Para que não haja qualquer dúvida, todo este equipamento está nas perfeitas condições de funcionamento/como novo.
Posso facilitar audição a quem estiver interessado.
Seguem as Fotos.

Preço do Pré Amplificador
750 Euros

Preço do amplificador
antes 1000 agora 800 Euros
AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab A>AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab A>
Ir para o topo Ir para baixo
Moises Ricardo
Membro AAP
Moises Ricardo


Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 48
Localização : setúbal

AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab Empty
MensagemAssunto: Amplificador integrado J.Sound Lab   AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab EmptyQua Jun 05 2013, 21:56

Volta a estar para venda com novo preço!
È com muita indecisão que coloco para venda o meu amplificador.
Por motivos que todos nos sabemos, existe um bichinho que nos leva a pensar mais além… Como o meu amplificar é Single Ended a sua potência é baixinha, leva-me a ser obrigado a mudar de equipamento. Preciso de um amplificador com mais Power para as colunas.

O amplificador é um integrado de marca J.Sound Lab. O som, só ouvindo para poder ter a sua opinião.
A sua construção é feita ponto por ponto, com a utilização dos melhores materiais para o efeito. Para quem não conhece esta marca, fica a saber que não é nenhuma construção chinesa. Se fosse nem o colocaria à venda neste fórum. (vai-se lá saber porquê)
Para que não haja qualquer dúvida, todo este equipamento está nas perfeitas condições de funcionamento/como novo.
Posso facilitar audição a quem estiver interessado.
Seguem as Fotos.

Preço do amplificador
antes 1000 agora 800 Euros ou melhor oferta.

[img]AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab Ab893 AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab D43d3 AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab Cimg1287casa[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
 
AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AUDIO RESERARCH LS08 / J.Sound Lab
» Antique Sound Lab
» Audio Vintage/ Audio Experience - Facebook
» The Sound
» What Does Sound Look Like?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: