Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Os amigos Matos, TD124 e eu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu EmptySex maio 03 2013, 17:16

Ontem almoçaram em minha casa os amigos Matos e TD124.

Não será necessário muita imaginação para perceberem que por muito interessante que seja ouvir música, comer e beber; o ouvir música, o comer e o beber, passou para segundo plano, em detrimento da conversa.

De facto, a conversa entre os dois foi de ir ás lágrimas: sem o mínimo de exagero. Os amigos Matos, TD124 e eu 22692

Eu limitei-me a abrir a boca, e deixar cair o queixo até ao chão: não de uma só vez, mas gradualmente à medida que a conversa se ia desenvolvendo. Os amigos Matos, TD124 e eu 843159

O conhecimento dos dois, em todos os assuntos audiófilos, era absoluto: a emoção que punham nas ditas conversas era superlativa, como podem vislumbrar nas fotos. Os amigos Matos, TD124 e eu 874774

Foram três horas em que um bebé audiófilo, como eu, bebeu ensinamentos até ao tutano. Os amigos Matos, TD124 e eu 693932

Um contava uma história interessantíssima, logo o outro a complementava, e vice versa.

E foi assim durante mais de três horas. Os amigos Matos, TD124 e eu 754215

Um espanto.

Obrigado aos dois pela lição, de que eu necessito pelo menos uns largos meses para absorver.

Bem hajam



 photo DSC_0320_zpsdd40b309.jpg



 photo DSC_0315_zpsee545d14.jpg




 photo DSC_0310_zpscbe575e0.jpg


 photo DSC_0306-2_zpsaf4ce187.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu EmptySex maio 03 2013, 17:23

Amigo César. Já tive o privilégio de "beber" um pouco da sabedoria humana, geral e audiófila do nosso amigo Paulo e sei bem do que falas. Estando mais um "marado" presente, só pode mesmo ser de ir ás lágrimas. Os amigos Matos, TD124 e eu 754215


E mais umas fotos? Isso é que era.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Os amigos Matos, TD124 e eu 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu EmptySeg maio 06 2013, 00:26

CNeves escreveu:
Ontem almoçaram em minha casa os amigos Matos e TD124.
...
 photo DSC_0306-2_zpsaf4ce187.jpg

Olà,

sou eu que agradeço pelo almoço divinal proporcionado pelo grande anfitrião que é o CNeves, e por ter feito conhecimento de alguém tão apaixonado e interessante (além de simpàtico), como o amigo Matos. Almoço e tarde "inoubliables"!

Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu EmptySeg maio 06 2013, 10:40

TD124 escreveu:


Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos...

Até+


Assim é que é falar. Os amigos Matos, TD124 e eu 693932

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Os amigos Matos, TD124 e eu 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu EmptyQua maio 15 2013, 03:32

TD124 escreveu:


Brevemente vou fazer uma pequena cronica desta viagem a Portugal que me proporcionou, grandes choques, tanto humanos como audiofilos...

Até+


Continuamos a chuchar no dedo Os amigos Matos, TD124 e eu 424293 e cheios de impaciência. bounce bounce

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Os amigos Matos, TD124 e eu 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os amigos Matos, TD124 e eu Empty
MensagemAssunto: Re: Os amigos Matos, TD124 e eu   Os amigos Matos, TD124 e eu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os amigos Matos, TD124 e eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu sistema/3 - válvulas...
» Dez giras para a historia...
» Manfred visits td124 !!!...
» Thorems TD124
» A música e os amigos... não, os amigos e a música!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: