Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sanyo RD 4545 - Ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fipocas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Sanyo RD 4545 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Sanyo RD 4545 - Ajuda   Sanyo RD 4545 - Ajuda EmptySex Mar 29 2013, 19:05

Após uns anos sem usar achei que era altura de dar a este deck uma nova vida assim resolvi meter mãos à obra e recuperá-lo
Contudo a tarefa está a ser complicada de mais para os meus, muito poucos, conhecimentos nesta área.
O que estava ao meu alcance já está feito, substitui todas as correias. Quando o liguei, e após a limpeza das três cabeças vejo que não grava, apenas reproduz música, penso que da cabeça de gravação/leitura não éRolling Eyes, os Vuimetros, não sei se devido ao tempo, que esteve parado não mexem as agulhas.Sanyo RD 4545 - Ajuda 447836

Conclusão vou ter de procurar ajuda especializada, aqui pela zona da Covilhã já sondei mas já me aconselharam a esquecer, era difícil encontrar peças, blá blá blá, bom, no meu entender acho que vale a pena o esforço, sempre gostei muito deste deck.

Alguém me sabe dizer onde encontrar um técnico? Li, aqui no fórum, num tópico sobre decks que os membros Paluse e Rui Pinho já tiveram este modelo, se soubessem onde encontrar peças, ou de algum sem hipótese de recuperação, era ótimo, nem que fosse para aproveitar pelo menos os vuimetros. Na net não existe nada nem para peças:((()))-:

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sanyo RD 4545 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo RD 4545 - Ajuda   Sanyo RD 4545 - Ajuda EmptySex Mar 29 2013, 21:33

O Rui Pinho é uma das pessoas indicadas para te reparar isso, o problema é que ainda não o podes contactar via PM...
Ir para o topo Ir para baixo
fipocas




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2013

Sanyo RD 4545 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo RD 4545 - Ajuda   Sanyo RD 4545 - Ajuda EmptySex Mar 29 2013, 23:50

Milton escreveu:
O Rui Pinho é uma das pessoas indicadas para te reparar isso, o problema é que ainda não o podes contactar via PM...

Bom, desde fevereiro que ando à volta dele, arranjar cinco correias já não foi fácil:shock:, se tiver de esperar mais alguns posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sanyo RD 4545 - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo RD 4545 - Ajuda   Sanyo RD 4545 - Ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanyo RD 4545 - Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: