Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Trocas e baldrocas de vinil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyQui Jul 08 2010, 22:14

Está tudo com medo de ser o primeiro... Trocas e baldrocas de vinil 707387 Pronto! Eu vou armar-me em Martim Moniz (aquele tipo que ficou entalado...) Trocas e baldrocas de vinil 936335
Tenho cá em casa uma série de produtos perecíveis (bolachas negras) repetidos ou então que não se enquadram no meu actual palato. Poderei trocar por mercearias finas ou por Golden qualquer-coisa, desde que não sejam Golden Retrievers, a asma assim obriga!

P.S. Este post, foi só para abrir o tópico, a Exmaª Administração se bem o entender, apága-o Trocas e baldrocas de vinil 21181


Trocas e baldrocas de vinil
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptySex Jul 09 2010, 15:09

ferpina escreveu:
Está tudo com medo de ser o primeiro... Trocas e baldrocas de vinil 707387 Pronto! Eu vou armar-me em Martim Moniz (aquele tipo que ficou entalado...) Trocas e baldrocas de vinil 936335
Tenho cá em casa uma série de produtos perecíveis (bolachas negras) repetidos ou então que não se enquadram no meu actual palato. Poderei trocar por mercearias finas ou por Golden qualquer-coisa, desde que não sejam Golden Retrievers, a asma assim obriga!

P.S. Este post, foi só para abrir o tópico, a Exmaª Administração se bem o entender, apága-o Trocas e baldrocas de vinil 21181

carissimo ferpina queira especificar quais as bolachas disponiveis para trincar.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptySex Jul 09 2010, 15:45

Fernando,

Então o menino não leu as regras?

O tópico foi aberto, 'tá aberto. 'Tomáticamente, agora é com os meninos, que como já são crescidinhos, vão de certeza chegar a bom porto.

Os discos que eu te vendi, já foram, pela pia abaixo? Continuo a aceitar devoluçãoes, reclamações, encomendas, convites para cafés, casamentos, lanches e baptizados.

Já agora aproveito, e peço ao amigo CdV (renovo as desculpas por não saber o seu nome) se me poderia facilitar as referências dos LPs de clássica que tem para vender.
Por mensagem pessoal, ou no tópico, como melhor entender

Cumprimentos, para ambos,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyTer Jul 13 2010, 16:48

M Fernandes escreveu:
... Já agora aproveito, e peço ao amigo CdV (renovo as desculpas por não saber o seu nome)...

Ó Júlio, diz lá como te chamas, que eu já vi 'isto' em vários tópicos. Trocas e baldrocas de vinil 936335 (gosto mesmo deste anjinho) Trocas e baldrocas de vinil 936335

Aproveito para informar, que finalmente, e depois de árduas negociações por PM, chegámos a acordo, eu e o CdV, sobre umas trocas de bolachas. A seu tempo serão efectivadas...

Exmª Adm. Se acharem bem, troquem P.F. o titulo do tópico para qualquer coisa como Troco Vinil p.ex.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyTer Jul 13 2010, 17:28

...é para já Sr. Ferpina. Trocas e baldrocas de vinil 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyTer Jul 13 2010, 20:25

O que são baldrocas ? Trocas e baldrocas de vinil 936335
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyTer Jul 13 2010, 20:28

ferpina escreveu:
O que são baldrocas ? Trocas e baldrocas de vinil 936335


Baldroca: substantivo feminino, o mesmo que engano, trapaça, fraude.

Já foste.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyTer Jul 13 2010, 20:35

M Fernandes escreveu:
ferpina escreveu:
O que são baldrocas ? Trocas e baldrocas de vinil 936335


Baldroca: substantivo feminino, o mesmo que engano, trapaça, fraude.

Já foste.

Estou siderado. Trocas e baldrocas de vinil 317942 Vou mas é ver a 2ª parte do Benfica Trocas e baldrocas de vinil 271350
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil EmptyQua Jul 14 2010, 08:31

ferpina escreveu:
M Fernandes escreveu:
ferpina escreveu:
O que são baldrocas ? Trocas e baldrocas de vinil 936335


Baldroca: substantivo feminino, o mesmo que engano, trapaça, fraude.

Já foste.

Estou siderado. Trocas e baldrocas de vinil 317942 Vou mas é ver a 2ª parte do Benfica Trocas e baldrocas de vinil 271350

Olha que entre ir ver a segunda parte desse jogo, ou ir ouvir CDs, não sei qual seria a maior penitência.

Mas pronto, há gostos para tudo.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocas e baldrocas de vinil Empty
MensagemAssunto: Re: Trocas e baldrocas de vinil   Trocas e baldrocas de vinil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocas e baldrocas de vinil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turismo!... trocas, photos e sensações
» Vinil
» Discos de vinil (NOVOS) p/ venda
» 41 discos só para despachar por 20 euritos a levantar no Porto
» Vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: