Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas

Ir para baixo 
+4
Luis Filipe Goios
António José da Silva
Vodoo
reirato
8 participantes
AutorMensagem
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Nov 09 2010, 00:02

Aqui está o material para o audio, em uso, na sala Grande:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0118

Amplificação==>Prévio: Musical Fidelity ELEKTRA, E-200;
Power: 2 x Musical Fidelity ELEKTRA, E-300;
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0115
Fontes=====>Leitor CD: Musical Fidelity ELEKTRA, E-600;
Leitor CD: Ayon Audio, CD-02s;
GD........: Elac MIRACORD 650, Célula MM Ortofon 520 MkII;
Deck K7: Pioneer CT-3070R;

Colunas====> Kef REFERENCE SERIES, 103/4.

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0110

A contrastar com o material do século passado está o novíssimo leitor da AYON (apresentado em Munich em Março deste ano) o CD-02s:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  B_669


E irão entrar em breve (antes do Natal, assim espero) umas colunas, também novidade, da BLUMENHOFER, umas cornetas "full range", as compactas Fun 17:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  53_1476_1

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer_fun_17_10

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer-fun17-ht

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer-divergentes-hor

E sendo assim, lá irão parar as KEF 103/4 ao sotão, por redundantes, a menos que encontrem novo dono!?...

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Nov 09 2010, 00:10

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Nov 09 2010, 00:48

Belo equipamento. Penso que as Blumenhofer, irão representar um grande salto qualitativo. Apesar de nunca as ter ouvido pessoalmente, tenho ouvido muito de bom sobre elas. Se for ao tópico sobre Krefeld, irá velas em todo o seu explendor.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Nov 09 2010, 01:20

Olá,
e, isso " toca " ?
Gostas ?
Então está bem. Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Nov 09 2010, 09:02

Mais um adepto da bela cassete! cheers
Belo sistema, e belas Kef...~
É pena não se ver a peça mais importante, o Elac..
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13301
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Nov 10 2010, 22:14

Prezado Reirato!

Conheço bem as pré-aposentadas KEF, a amplificação Elektra e o gira-bolachas Elac.

Bem-vindo,
Ghost4u
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQui Nov 25 2010, 22:01

António José da Silva escreveu:
Belo equipamento. Penso que as Blumenhofer, irão representar um grande salto qualitativo. Apesar de nunca as ter ouvido pessoalmente, tenho ouvido muito de bom sobre elas. Se for ao tópico sobre Krefeld, irá velas em todo o seu explendor.

Já tinha por lá passado e também no " take-off" da loja Ultimate pedi informações ao sábio Rui Borges que lhes tinha associado as suas criações nessa jornada.

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer_fun_17_8

Já estão em Espanha, conto com elas para a semana, a ver?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQui Nov 25 2010, 22:34

Luis Filipe Goios escreveu:
Olá,
e, isso " toca " ?
Gostas ?
Então está bem. Orquestra

Toca, toca...

Todos os dias me maravilho mais com estas colunas (ou será dos meus ouvidos de 1944!?),
como tinham uma gama baixa algo dura ou preguiçosa (na realidade a impedància baixa nessa zona a menos de 3 Ohms) fui arranjando mais "gente" para puxar por elas; assim, como têm 2 pares de

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0113

terminais, tenho dois Power MF, Elektra E-300, em mono, um para cada uma, na gama HF/MF e mais dois monoblocos Vincent, SP-996

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0117


para a gama LF e esta tropa toda toca e, curiosamente, pura sorte a minha, consegui uma boa (para mim) integração do conjunto.

Agora com as Blumenhofer ficam redundantes náo só as KEF, mas também os Vincent e tenho estado a matutar que se arranjar um pre simpático e como tenho um DVD Pioneer DV-717, a mais, que até tem um transporte muito razoável, posso desenrascar um sistema nº 3, pois até cabos ICs são os que já lã estão!... não sei muito bem onde o montar mas não mandava nada para a arrecadação.


Última edição por reirato em Sex Nov 26 2010, 01:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5150
Data de inscrição : 11/11/2010

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQui Nov 25 2010, 23:25

reirato escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
Olá,
e, isso " toca " ?
Gostas ?
Então está bem. Orquestra

Toca, toca...

Todos os dias me maravilho mais com estas colunas (ou será dos meus ouvidos de 1944!?),
como tinham uma gama baixa algo dura ou preguiçosa (na realidade a impedància baixa nessa zona a menos de 3 Ohms) fui arranjando mais "gente" para puxar por elas; assim como têm 2 pares de

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0113

terminais, tenho dois MF, Elektra E-200 em mono, um para cada uma na gama HF/MF e mais dois monoblocos Vincent, SP-996

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0117


para a gama LF e esta tropa toda toca e curiosamente, pura sorte a minha, consegui uma boa (para mim) integração do conjunto.

Agora com as Blumenhofer ficam redundantes náo só as KEF, mas também os Vincent e tenho estado a matutar que se arranjar um pre simpático e como tenho um DVD Sony 717, a mais, que até tem um transporte muito razoável, posso desenrascar um sistema nº 3, pois até cabos ICs são os que já lã estão!... não sei muito bem onde o montar mas não mandava nada para a arrecadação.

Boas, belo sistema, pelo que percebi estás a usar a bi-amplificação também defendo esta configuração, com isso ganha-se bastante definição e dinâmica mesmo a volumes muito baixos.
Também defendo o uso de antigos componentes para formar novos sistemas, o valor de retoma normalmente é baixo e perde-se muitos €€€, mais vale ficar na posse dos mesmos e ter o gozo de os completar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQui Nov 25 2010, 23:37

ducar escreveu:
reirato escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
Olá,
e, isso " toca " ?
Gostas ?
Então está bem. Orquestra

Toca, toca...

Todos os dias me maravilho mais com estas colunas (ou será dos meus ouvidos de 1944!?),
como tinham uma gama baixa algo dura ou preguiçosa (na realidade a impedància baixa nessa zona a menos de 3 Ohms) fui arranjando mais "gente" para puxar por elas; assim como têm 2 pares de

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0113

terminais, tenho dois MF, Elektra E-200 em mono, um para cada uma na gama HF/MF e mais dois monoblocos Vincent, SP-996

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0117


para a gama LF e esta tropa toda toca e curiosamente, pura sorte a minha, consegui uma boa (para mim) integração do conjunto.

Agora com as Blumenhofer ficam redundantes náo só as KEF, mas também os Vincent e tenho estado a matutar que se arranjar um pre simpático e como tenho um DVD Sony 717, a mais, que até tem um transporte muito razoável, posso desenrascar um sistema nº 3, pois até cabos ICs são os que já lã estão!... não sei muito bem onde o montar mas não mandava nada para a arrecadação.

Boas, belo sistema, pelo que percebi estás a usar a bi-amplificação também defendo esta configuração, com isso ganha-se bastante definição e dinâmica mesmo a volumes muito baixos.
Também defendo o uso de antigos componentes para formar novos sistemas, o valor de retoma normalmente é baixo e perde-se muitos €€€, mais vale ficar na posse dos mesmos e ter o gozo de os completar.

Subscrevo e ainda acrescento o gozo de os mod-ificar ganhando com isso autênticos tomba gigantes Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  693932
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptySex Nov 26 2010, 01:27

Milton escreveu:
Mais um adepto da bela cassete! cheers
Belo sistema, e belas Kef...~
É pena não se ver a peça mais importante, o Elac..

O deck Pioneer, CT-3070R:

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0115

O ELAC estava aquando das pics, no estaleiro do Amigo Eduardo Cruz, agora já voltou garbosamente ao serviço, aguardo disponibilidade de quem me fotografa e carrega as imagens para o exibir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyDom Nov 28 2010, 17:45

reirato escreveu:
Aqui está o material para o audio, em uso, na sala Grande:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0118

Amplificação==>Prévio: Musical Fidelity ELEKTRA, E-200;
Power: 2 x Musical Fidelity ELEKTRA, E-300;
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0115
Fontes=====>Leitor CD: Musical Fidelity ELEKTRA, E-600;
Leitor CD: Ayon Audio, CD-02s;
GD........: Elac MIRACORD 650, Célula MM Ortofon 520 MkII;
Deck K7: Pioneer CT-3070R;

Colunas====> Kef REFERENCE SERIES, 103/4.

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  000_0110

A contrastar com o material do século passado está o novíssimo leitor da AYON (apresentado em Munich em Março deste ano) o CD-02s:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  B_669


E irão entrar em breve (antes do Natal, assim espero) umas colunas, também novidade, da BLUMENHOFER, umas cornetas "full range", as compactas Fun 17:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  53_1476_1

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer_fun_17_10

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer-fun17-ht

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Blumenhofer-divergentes-hor

E sendo assim, lá irão parar as KEF 103/4 ao sotão, por redundantes, a menos que encontrem novo dono!?...



Por graça e porque me apareceram aqui os catálogos da altura, com algumas facturas de compra, vou por aqui o que paguei naqueles tempos por esta cangalhada...

Assim:
- Musical Fidelity (conjtº ELEKTRA, pre E-200 + Power E-300) = 100 c0ntos dos antigos ao João Paulo/DIGISOM, em 1998;
- Musical Fidelity, 2º power ELEKTRA E-300 = 300€ no eBay.de, em 2005;
- Musical Fidelity, leitor CD ELEKTRA, E-600 = 130€ (?) no eBay.de, em 2007;
- Pioneer, deck K7, CY-3070R = 66 contos, na antiga SETRON/Lisboa, em 1987;
- KEF, colunas Reference Series, 103/4 = 100 contos, desenrascadas a um amigo que queria despachá-las, em 1998;
- Prato ELAC, Miracord 650 = 10 contos, ao engºJorge Gonçalves da ESTEREOSOM/Lisboa, em[/size] ]1974[/size];
[size=18]Prato PIONEER, PL-L50 = 31 contos, na SETRON/Lisboa, em 1987.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Dez 15 2010, 04:02

Pois, pois!

As cornetas das Blumenhofer, Fun 17 já tocam, vai para quinze dias e as KEF!?... Xó! Xóoo!!... pró sotão, já!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Dez 15 2010, 09:32

reirato escreveu:
Pois, pois!

As cornetas das Blumenhofer, Fun 17 já tocam, vai para quinze dias e as KEF!?... Xó! Xóoo!!... pró sotão, já!!!
É sempre bom quando ficamos satisfeitos com as nossas apostas.
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  754215


Ps: Mesmo não estando no local certo(estou no trabalho e tenho que sair), quero endereçar os meus parabéns ao Bruno, BVG, que faz anos hoje !
Parabéns Bruno!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Dez 15 2010, 13:29

Milton escreveu:
reirato escreveu:
Pois, pois!

As cornetas das Blumenhofer, Fun 17 já tocam, vai para quinze dias e as KEF!?... Xó! Xóoo!!... pró sotão, já!!!
É sempre bom quando ficamos satisfeitos com as nossas apostas.
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  754215


A sensação que essas colunas me dão (visualmente) é de grande qualidade de construção e feitas por quem percebe do assunto mesmo a fundo. Apesar de a estética não contar para o som, que é o objectivo primário, são em minha opinião pessoal, lindas de morre. Invejo-o no bom sentido. Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Olhó!... ELAC (Miracord 660), demorou mas apareceu!   Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Fev 08 2011, 19:26

Milton escreveu:
Mais um adepto da bela cassete! cheers
Belo sistema, e belas Kef...~
É pena não se ver a peça mais importante, o Elac..

Para satisfazer os pedidos:
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5633
e
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5635
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: As BLUMENHOFER, Fun 17... As das cornetas, em su sítio!!   Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Fev 08 2011, 19:46

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
reirato escreveu:
Pois, pois!

As cornetas das Blumenhofer, Fun 17 já tocam, vai para quinze dias e as KEF!?... Xó! Xóoo!!... pró sotão, já!!!
É sempre bom quando ficamos satisfeitos com as nossas apostas.
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  754215


A sensação que essas colunas me dão (visualmente) é de grande qualidade de construção e feitas por quem percebe do assunto mesmo a fundo. Apesar de a estética não contar para o som, que é o objectivo primário, são em minha opinião pessoal, lindas de morre. Invejo-o no bom sentido. Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  754215

Seguem vista geral e detalhes

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5626

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5631

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5629



Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5627

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5630

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5639

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5640
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Fev 08 2011, 20:03

Será que essas colunas podem tocar bem? É que tal como as minhas Audio Physic (e as anteriores Vandersteen) só têm dois bornes para ligar fios... Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyTer Fev 08 2011, 20:22

António José da Silva escreveu:
Será que essas colunas podem tocar bem? É que tal como as minhas Audio Physic (e as anteriores Vandersteen) só têm dois bornes para ligar fios... Smile)__((:

E em breve irão estar ligadas por uns fiosinhos cortados ( a metro ) daqui:


Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Main_silverwire;

já estão encomendados, pagos e espero que no Correio...

Nem fichas nem bananas, pontinhas descarnadas e bem apertadas nas roscas dos bornes!!!

A la japonaise...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Abr 06 2011, 19:54

O Amp JungSon Modern Series, DURO chegou segunda-feira!

Pu-lo hoje a bulir num setup provisório, no que respeita aos cabos e arrumação no sistema.

Ainda é cedo mas já deu para ver que:

E esta foi a primeira sensação que eu tive, é mesmo muito grande! E pesadote estive sozinho à guerra com o bicho e fiquei a sentir as cruzes, vá lá que não é dos mais desajeitados quando se tem que levantar ( já estou a ver que vai dar luta para o enfiar na prateleira que lhe está destinada! ).

Assim, ás primeiras é bem melhor que os ainda residentes MF.

E aquece, estou para dizer que faz sentir mais calor que os de válvulas da sala do lado, posso por a mão na tampa mas tenho que a levantar de seguida, não estrela ovos mas deverá dar para escalfá-los ou então para conservar o cházinho quente nos noites de inverno.

Quando o meu secretário que faz força nestas arrumações vier, publico fotos...

Ah! E esquecia para já este pequeno pormenor, está a ser alimentado directo do Leitor AYON, CD-02s, à la WADIA ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Abr 06 2011, 20:13

Se o som é melhor, está dado o passo mais importante. Nada pior do que comprar algo e chegar à conclusão de que as melhorias são muito poucas, ou é um passo ao lado. (e ás vezes pior)

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4992
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptyQua Abr 06 2011, 20:38

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  874774
ficou uma bela parafernalia sonora!!
só pena o elac ficar meio escondido....
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptySex Abr 08 2011, 19:11

O secretário já veio, desmontou, desligou, tornou a montar e ligou os nóveis equipamentos, testou-se e, vá lá... Desta feita, tocou logo à primeira (nem sempre... ).

Aí vai fotos:

Aspecto geral, depois da intervenção:

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5663

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5662


Pre DOGE 8:

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5658
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5659



Amplificador JungSon Modern Series, DURO:

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5661
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5660



Cabos de Coluna (arames de campainha da casa de ferragens ou do AKI... )
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5657
MUNDORF MCONNECT SGW115W Câble Argent/Or Isolé PTFE Blanc 1.5mm


Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  101_5656

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  EmptySex Abr 08 2011, 20:56

E que tal? Satisfação? Sempre que olho para essas colunas..... Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  424293 (também quero um parsinho sff) Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  424293

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas    Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema audio quasi-vintage... com algumas pontas novas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos algumas das cassetes são Novas!!!!!
» Colunas CABASSE quasi-vintage
» O meu sistema, já com algumas alterações
» K7s vintage Sony (novas) Chrome C-90(60)CR 1976/78
» Audio Vintage/ Audio Experience - Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: