Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Já canta!!!

Ir para baixo 
+24
Riscofino
Fernando Salvado
José Miguel
reirato
Goansipife
TD124
JPEREIRA
masa
Ghost4u
Rui Mendes
FBatista
BAILOTE
Milton
tfonseca
ΜΟΥΣΙΚΗ
luis lopes
Fran
Mister W
Fernando Mota
António José da Silva
fredy
Alexandre Vieira
Ulrich
luis carrilho
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP



Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 00:10

TD124 escreveu:
luis carrilho escreveu:
(…) Deixo aqui uma foto do sistema e do espaço envolvente ...
Já canta!!! - Página 6 Sala10...



È verdade que os phonos da Graham Slee tocam bem, mas visto que lhes falta a metade das peças no interior, a noção de barato ou pouco caro … deve ser relativisada:
Já canta!!! - Página 6 Eragol10

lol!

É por causa desse "vazio" que eles não estragam o som. Já canta!!! - Página 6 310490
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 00:52

Alexandre Vieira escreveu:
...
Já canta!!! - Página 6 Eragol10

É por causa desse "vazio" que eles não estragam o som. Já canta!!! - Página 6 310490

Nesse caso arranca-lhe os condensadores vermelhos … ficarà "ainda" mais vazio e vai soar "ainda" melhor   Wink

Não toques nos azuis senão …  Já canta!!! - Página 6 21181

Já canta!!! - Página 6 933723
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 01:11

Elá, o homem está acordado.

Já não tenho tanta certeza depois do que li,( cobre 100% não) a prata é equalizada, tem agudos e graves e suspeito que a AT tenha dificuldade em tocar bem nesse ambiente.
Depois, tendo lido que tu (Alexandre) tens influenciado o Luis com cabos da Chord, Camaleão e outros que tais, tenho dúvidas que o meu Brutinhos possa mostrar o que vale.
Só depois de ser convidado e ouvir o sistema, poderei ter uma opinião Já canta!!! - Página 6 491368
Mas se o Luis tem as mesmas tendências que tu, também acho que deve comprar outra coisa, o Brutinhos MM não perdoa erros no sistema,
se não estiver bem, sabes logo que não está bem, se estiver equilibrado, então vai ser uma delicia ouvir música.
E música é um conjunto de sons que se entrelaçam e formam um conjunto homogêneo e nem toda a gente gosta disso, gostam de sons projetados e enganadores que no primeiro quarto de hora são extraordinários, ao fim de 2 horas de música só com música ambiente para não machucar as orelhas.
Um gira discos é muito difícil afinar bem, e bem afinado faz uma diferença colossal, como  limpeza do som, sem aquela distorção muito pequenina, mal se percebe mas depois de bem afinado percebemos que ela estava lá.
Por vezes o nosso, está bom para nós mas para o nosso amigo pode não estar tão bom.

Uma coisa é certa, a sala está um mimo, muito agradável e o som não deve estar mau, mas podia ficar melhor Já canta!!! - Página 6 758687
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 01:20

Ó Paulo,
Não coloque dúvidas na cabeça do Alexandre, porque depois ele não dorme a pensar que a caixa ainda podia vir mais vazia Já canta!!! - Página 6 809774
Aquilo nem parece um pré de phono, com dois opamps e meia duzia de condensadores Já canta!!! - Página 6 447836
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 11:39

Afinal ,segundo o Alexandre ,(e eu testemunho a favor dele mesmo sem ouvir ,é meu vizinho) ,também acho que não precisa de mais componentes para tocar bem, os orifícios da placa são para filtrar as notas musicais indesejáveis .É mesmo muita tecnologia !!!
E amigo Pereira se emprestar o Brutus ao Luís eu depois vou lá ouvir .Tenho curiosidade e tendência para adquirir uma coisa dessas .
Masa
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 14:47

Olá

Amigo Masa, terei muito gosto em o visitar, como temos tentado por algumas vezes mas não foi possível por razões diversas, e levar comigo o meu Brutinhos MM para que possa conhecer e ouvir, não sou como os vizinhos que têm vergonha das caixas meio vazias e que apregoam tocarem muito bem Já canta!!! - Página 6 447836
Eu sou muito frontal e espontâneo na ajuda e colaboração que dou quando conheço coisas realmente boas,naturalmente gosto de ouvir um som porreiro e sinto uma satisfação grande quando ajudo um amigo a melhorar o som, e isso faz-se não escondendo em casa dizendo epá o meu é muita bom mas depois ninguém ouve, raramente se vê....... smedley
Isto é tudo uma questão de ouvido, uns ouvem HIERLOW e outros ouvem YENI e este facto é preciso entender e perceber que é mesmo assim , não ouvimos todos igual 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySáb maio 25 2019, 15:53

JPEREIRA escreveu:
Olá

Amigo Masa, terei muito gosto em o visitar, como temos tentado por algumas vezes mas não foi possível por razões diversas, e levar comigo o meu Brutinhos MM para que possa conhecer e ouvir ...

Amigo Masa, mas... bem conversadinho, o Joaquim Pinto, poderá emprestar um BRUTUS, que é a gama acima do Brutinhos smedley
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 13:21

Então é assim .Dia 1 e dia 9 ,fim de semana ,estou disponível para receber e organizar um almoço ou jantar, aqui na zona (por ex: lebre com feijão ou galo de cabidela/molho de pimentos ou cozidinho de grão à alentejana ,etc . Depois podemos ouvir a v/ e m/ música .Durante a semana quer ao almoço quer ao jantar qualquer dia serve .
1 abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 15:07

masa escreveu:
Então é assim .Dia 1 e dia 9 ,fim de semana ,estou disponível para receber e organizar um almoço ou jantar, aqui na zona (por ex: lebre com feijão ou galo de cabidela/molho de pimentos ou cozidinho de grão à alentejana ,etc . Depois podemos ouvir a v/ e  m/ música .Durante a semana quer ao almoço quer ao jantar qualquer dia serve .
1 abraço.

Como pods ver Paulo (TD124) já se arranjou mais um pretexto para o "comebibência". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 15:25

Prontos já temos tacho outra vez... Já canta!!! - Página 6 447836

Que chatice Já canta!!! - Página 6 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 15:26

masa escreveu:
Afinal ,segundo o Alexandre ,(e eu testemunho a favor dele mesmo sem ouvir ,é meu vizinho) ,também acho que não precisa de mais componentes para tocar bem, os orifícios da placa são para filtrar as notas musicais indesejáveis .É mesmo muita tecnologia !!!
E amigo Pereira se emprestar o Brutus ao Luís eu depois vou lá ouvir .Tenho curiosidade e tendência para adquirir uma coisa dessas .
Masa

Masa cuidado, que esses Senhores não percebem nada de audio. Já canta!!! - Página 6 848499

Eles em Camarate ainda abrem os amplificadores com um pé-de-cabra, não têm qualquer tipo de sensibilidade... Já canta!!! - Página 6 265963

O Senhor da Zona Oeste só percebe de pães com chouriço ( o que, o que adiante-se, não é nada mau!). lol!

E o Franciu ainda aqui a meter lenha para ver se isto estoira e em vez de fazer um pré, compra um mais barato na zona dos classificados Já canta!!! - Página 6 933723
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 17:08

masa escreveu:
Então é assim .Dia 1 e dia 9 ,fim de semana ,estou disponível para receber e organizar um almoço ou jantar, aqui na zona (por ex: lebre com feijão ou galo de cabidela/molho de pimentos ou cozidinho de grão à alentejana ,etc . Depois podemos ouvir a v/ e  m/ música .Durante a semana quer ao almoço quer ao jantar qualquer dia serve .
1 abraço.

Boas noticias!...
Faria muito gosto em participar!!...
Qualquer dia me serve!
Já ervilhas, feijões e grões não são a minha praia...  Mas o galaró com pimentos, promete e até irá melhor com o tempo quente!?...
Prometo levar dois pre´s para a competição...
Aguardo, com apetite por mais detalhes...

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 17:27

reirato escreveu:
masa escreveu:
Então é assim .Dia 1 e dia 9 ,fim de semana ,estou disponível para receber e organizar um almoço ou jantar, aqui na zona (por ex: lebre com feijão ou galo de cabidela/molho de pimentos ou cozidinho de grão à alentejana ,etc . Depois podemos ouvir a v/ e  m/ música .Durante a semana quer ao almoço quer ao jantar qualquer dia serve .
1 abraço.

Boas noticias!...
Faria muito gosto em participar!!...
Qualquer dia me serve!
Já ervilhas, feijões e grões não são a minha praia...  Mas o galaró com pimentos, promete e até irá melhor com o tempo quente!?...
Prometo levar dois pre´s para a competição...
Aguardo, com apetite por mais detalhes...

king

Estou no ir, mas não levo pré nenhum. Porra levar +/- 14kg debaixo do braço, era só o que faltava Já canta!!! - Página 6 57537

Além disso a discussão é entre o Pilhas e os Manhosos de Camarate e a luta de galo, vai dar uma Brutulidade de cabidela

Já canta!!! - Página 6 265963
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyDom maio 26 2019, 18:08

Será que curiosos com apetite e gosto pelo galo e afins terão de se mudar para a capital e arredores!?! Já canta!!! - Página 6 447836

Esta conversa está a descambar e ainda só vai nos a-prés-ritivos, imagino como será com o prato principal. Já canta!!! - Página 6 933723
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 12:46

Ok..OK..OK . Bora lá .Falta data e hora e a v/ preferência gastronómica .É preferível termos tempo para encomendar pratos regionais e reservar mesa . Atenção que a paisagem tb.deixa água na boca .
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 15:10

Olá
Devido a uma agenda sobrecarregada... Já canta!!! - Página 6 936335
Será que podia ser dia 9???
Assim já teriam de me aturar... Já canta!!! - Página 6 317942
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 15:17

Faço minhas as palavras do Fredy. Já canta!!! - Página 6 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 462
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Phono Geral   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 15:34

...e, se não levarem a mal...farei o possível para também aparecer ( Jantar ...de preferência)
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 20:46

Olá
Dia 9 é um Domingo, será que não seria melhor ser no dia 8???  Já canta!!! - Página 6 447836


Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 20:53

fredy escreveu:
Olá
Dia 9 é um Domingo, será que não seria melhor ser no dia 8???  Já canta!!! - Página 6 447836


Fredie

Tens razão. Só reparei agora.

Corroboro o dia 8, e se for um almocinho, poderemos levar as respectivas. Digo eu, antes que levemos Já canta!!! - Página 6 43034
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 20:54

Portanto, para que não haver dúvidas está em aberto dia 7(sexta) jantar. Dia 8 (jantar) .Dia 9 (almoço ou jantar ) .
Comecem tb a pensar nas v/ preferências e comuniquem sff ou mesmo sem favor .
O almoço ou jantar será num restaurante Alentejano em Vale de Milhaços à hora habitual ( 13 h ou 20 ) .
Depois têm direito a umas bagaceiras velhas que estão na adega a ocupar o lugar do pré .
Fico esperando .
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 21:00

Desculpem , com certeza que podem trazer quem entenderem .As sogras tb podem ser incluídas são do tempo das 78 rpm.
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 21:04

masa escreveu:
Portanto, para que não haver dúvidas está em aberto dia 7(sexta) jantar. Dia 8 (jantar) .Dia 9 (almoço ou jantar ) .
Comecem tb a pensar nas v/ preferências e comuniquem sff ou mesmo sem favor .
O almoço ou jantar será num restaurante Alentejano em Vale de Milhaços à hora habitual ( 13 h ou 20 ) .
Depois têm direito a umas bagaceiras velhas que estão na adega a ocupar o lugar do pré .
Fico esperando .

Queres ver que é no Sabores de Além-Tejo

Já canta!!! - Página 6 447836
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg maio 27 2019, 21:23

masa escreveu:
Portanto, para que não haver dúvidas está em aberto dia 7(sexta) jantar. Dia 8 (jantar) .Dia 9 (almoço ou jantar ) .
Comecem tb a pensar nas v/ preferências e comuniquem sff ou mesmo sem favor .
O almoço ou jantar será num restaurante Alentejano em Vale de Milhaços à hora habitual ( 13 h ou 20 ) .
Depois têm direito a umas bagaceiras velhas que estão na adega a ocupar o lugar do pré .
Fico esperando .

Estou marcado , qualquer dia... mas sexta ou sábado pinta melhor(???)!...  tongue
E, para trincar o galaró  geek  feijocas não se me dão!?...

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 00:45

Olá

Dia 9 é Domingo e para jantar, fica um pouco tarde para que tem de trabalhar segunda feira.
Isso um sábado era fixe, almoço e depois sob o efeito da cabidela e do tinto, uma musiquinha, até dava para adormecer, Já canta!!! - Página 6 707387
Pra comer estou sempre pronto. Já canta!!! - Página 6 491368
Testes só se for teste cego, com os aparelhos tapados, por causa das influências que existem na margem sul.
Agora organizem-se
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 07:21

Concordo com o Jorge, se puder ser almoço no Sábado podem contar também comigo
Já canta!!! - Página 6 22692
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 09:02

Subscrevo. Almoço sábado dia 8, com cabidela e testes cegos Já canta!!! - Página 6 693932
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 10:42

Bem, pode ser almoço sábado dia 8 .Mas após o almoço vou ter que sair .Na tarde do dia 8 vai haver uma actuação de grupos de cantares alentejanos nos jardins do pavilhão desportivo de Almada (fica no Feijó) e a minha netinha , de 6 anos, é o alto de um grupo infantil que vai actuar .Imperdível .Mas entrego as chaves da adega ,(atenção que tenho as garrafas contadas e as agulhas dos gd também ) e podem ir ouvindo os prés e os prós .Eu volto !!!
Como são distraídos lembro que dia 10 ,segunda, é feriado .
Atenção ás ementas vão pensando !
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 12:20

masa escreveu:
Bem, pode ser almoço sábado dia 8 .Mas após o  almoço vou ter que sair .Na tarde do dia 8 vai haver uma actuação de grupos de cantares alentejanos nos jardins do pavilhão desportivo de Almada (fica no Feijó) e a minha netinha , de 6 anos, é o alto de um grupo infantil que vai actuar .Imperdível .Mas entrego as chaves da adega ,(atenção que tenho as garrafas contadas e as agulhas dos gd também ) e podem ir ouvindo os prés e os prós .Eu volto !!!
Como são distraídos lembro que dia 10 ,segunda, é feriado .
Atenção ás ementas  vão pensando !

Rapaziada! Sem o Bispo farao  a Missa não é solene como deve ser e os fiéis merecem...
Assim vejam lá scratch  se podem no Domingo (9), já que como bem lembra o Bispo farao  depois é Feriado Já canta!!! - Página 6 707387

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 12:47

Prontes... Já canta!!! - Página 6 22692

Esta coisa de certos gajos terem a mania que têm carreira internacional, esquecem-se dos feriados NACIONAIS.

Então, por mim, pode ficar no dia do "sagrado dia do Senhor", 9 de Junho, que é p'rá coisa ficar devidamente abençoada pelo seu digno representante - O Bispofarao  Já canta!!! - Página 6 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 462
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Já canta !!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 13:11

Almoço ao Domingo...dá tempo para tudo...

Quanto á ementa, pode ser um arroz de marisco com um branquinho da Quinta do Anjo ...bebido com muita moderação para ..."não se perderem os agudos" na audição subsequente !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 17:03

"Prontes "..a maioria escolhe o dia até porque não sei o alinhamento do programa,mas não deve passar de uma hora que estarei ausente,e uma hora leva o pessoal a discutir qual o cabo para ligar ao pré .
Amigo Salvado o arroz de marisco não é uma especialidade da casa .
Mais para a frente depois de saber quantos somos combinamos a ementa mas sempre à base de comida tradicional .
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 20:20

Infelizmente não poderei estar presente ( e não empresto o pequenino lol! ). Estarei longe muito longe com grande pena minha.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 462
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Já canta !!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer maio 28 2019, 22:44

Como fui à "tropa", não sou esquisito com a comida, desde que não seja um Mcqualquercoisa!!!
Vou essencialmente pelas companhias e pela música que como de costume vão ser excelentes...
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQua maio 29 2019, 10:30

Olha,olha,há alguém que já está a fugir com o rabo à seringa . Tá com medo do confronto com o Brutus .

Compadre boa viagem e haverá mais encontros .
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQua maio 29 2019, 11:21

Goansipife escreveu:
(...) Como pods ver Paulo (TD124) já se arranjou mais um pretexto para o "comebibência". lol!

Estou espantado, maravilhado e altamente respeituoso da maneira como voçês transformam as situações mais simples ... em comes e bebes de grupo Shocked ... 2cclzes

Alexandre Vieira escreveu:
(...) E o Franciu ainda aqui a meter lenha para ver se isto estoira e em vez de fazer um pré, compra um mais barato na zona dos classificados Já canta!!! - Página 6 933723

Apesar de viver num pais que faz alguns queijos com buracos ... não tenho habito de deixar buracos (vazios) nos meus aparelhos. Então é certo que vou fazer o phono ... senão ainda compro um barato, mas com componentes a menos affraid
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQua maio 29 2019, 12:21

Alexandre Vieira escreveu:
Infelizmente não poderei estar presente ( e não empresto o pequenino lol! ). Estarei longe muito longe com grande pena minha.

Abraços

Cortes!

Bem dizem os Manhosos de Camarate. Apanhas-te o primo desprevenido e enrolas-te o rapaz Já canta!!! - Página 6 271350

Agora foges com o dito à seringa

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQui maio 30 2019, 00:00

Olá Olá

Eu bem vos disse que o Brutos não tem medo de ninguém e Camarate só tem gente boa e com vontade de partilhar.
Só é preciso cuidado com o Leocádio Já canta!!! - Página 6 317942
De resto, para comer e ajudar o nosso compadre MASA a escolher um pré de phono, estamos sempre prontos, quer dizer ,a malta de Camarate o resto não sei.
Eu já desconfiava que andavam a evitar o confronto, agora tenho a certeza, e com teste cego então, e sem possibilidade de manipulação, a coisa fica mais difícil prá caixinha vazia.  Já canta!!! - Página 6 265963
Há, e não empresta o pequenino porque pode aparecer o Leocádio e roubar as poucas pecinhas que aquilo tem dentro Já canta!!! - Página 6 758687
Eu com isto tudo estou a dar o corpo ás balas, e o surdo do meu primo não diz nada, só vai porque há comezana  Já canta!!! - Página 6 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQui maio 30 2019, 19:50

Goansipife escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Infelizmente não poderei estar presente ( e não empresto o pequenino lol! ). Estarei longe muito longe com grande pena minha.

Abraços

Cortes!

Bem dizem os Manhosos de Camarate. Apanhas-te o primo desprevenido e enrolas-te o rapaz Já canta!!! - Página 6 271350

Agora foges com o dito à seringa

lol!  


Ora..ora... ontopic

Nada disso, o pequenino já vai na 3.ª edição dos nosso eventos que dá cabo da cabeça de todos. Já canta!!! - Página 6 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyQui maio 30 2019, 19:51

JPEREIRA escreveu:
Olá Olá

Eu bem vos disse que o Brutos não tem medo de ninguém e Camarate só tem gente boa e com vontade de partilhar.
Só é preciso cuidado com o Leocádio Já canta!!! - Página 6 317942
De resto, para comer e ajudar o nosso compadre MASA a escolher um pré de phono, estamos sempre prontos, quer dizer ,a malta de Camarate o resto não sei.
Eu já desconfiava que andavam a evitar o confronto, agora tenho a certeza, e com teste cego então, e sem possibilidade de manipulação, a coisa fica mais difícil prá caixinha vazia.  Já canta!!! - Página 6 265963
Há, e não empresta o pequenino porque pode aparecer o Leocádio e roubar as poucas pecinhas que aquilo tem dentro Já canta!!! - Página 6 758687
Eu com isto tudo estou a dar o corpo ás balas, e o surdo do meu primo não diz nada, só vai porque há comezana  Já canta!!! - Página 6 447836

Ena...ena ainda ameaçam com "leucócito" Já canta!!! - Página 6 265963 Já canta!!! - Página 6 265963 Já canta!!! - Página 6 265963
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 12:38

Bem .vamos lá ao n/almoço e convívio .
Dia 9 ás 13 horas num restaurante em Vale de Milhaços .Não sei se posso divulgar o nome devido a questões publicitárias . O ponto de encontro será no restaurante ( a referência será inserida aqui ou por mensagem privada ).

Ementa :
- Feijoada de lebre (com umas sopinhas de pão alentejano do caldo,é servido à parte ).Dá para 5/6 pessoas .è preciso encomendar até quinta feira . Recomendo


ESPECIALIDADES : 1 inscrito para lebre

-Ensopado de borrego com batata frita /cozida .

-Bacalhau à lagareiro

- " com natas

-Choco frito com batata frita 1 inscrito para choco

Depois têm os bifes e outras coisas comuns dos restaurantes .

Parece que tb têm vinho tinto e branco .

Façam o favor de dizer de v/ justiça !






Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 12:46

masa escreveu:
Bem .vamos lá ao n/almoço e convívio .
Dia 9 ás 13 horas num restaurante em  Vale de Milhaços .Não sei se posso divulgar o nome devido a questões publicitárias . O ponto de encontro será no restaurante ( a referência será inserida aqui ou por mensagem privada ).

Ementa :
- Feijoada de lebre (com umas sopinhas de pão alentejano do caldo,é servido à parte ).Dá para 5/6 pessoas .è preciso encomendar até quinta feira . Recomendo


              ESPECIALIDADES  :                                                                                     1 inscrito para lebre      

-Ensopado de borrego com batata frita /cozida .

-Bacalhau à lagareiro

-      "       com natas

-Choco frito com batata frita                                                                                        1 inscrito para choco

Depois têm os bifes e outras coisas comuns dos restaurantes .

Parece que tb têm vinho tinto e branco .

Façam o favor de dizer de v/ justiça !







Vou no ensopado de borrego Já canta!!! - Página 6 693932
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 14:55

Ahhh...ainda não percebi muito bem como um tópico serio como o meu,se tornou de repente uma espécie de "cabaré da coxa"!!!... Já canta!!! - Página 6 447836

Péço desculpa a quem foi respondendo aqui,mas por qualquer motivo não tinha qualquer notificação  de resposta no topico. Já canta!!! - Página 6 2613325421

Agradeço a disponibilidade de prés pra exprimentar,mas pra já tenho outros gastos mais imediatos pra fazer no sistema e estou numa certa encruzilhada em que tenho de ponderar muito bem que gastos fazer com um formato que não me ocupa mais de 10% do tempo de audição!!
Acresce que sou uma pessoa de espirito moderno e completamente fâ assumido de soluções "solid state",tenho uma certa alergia a tecnologias da segunda grande guerra,pelo que Brutinhos,Brutos e Brutamontes,estão excluidos á partida,mudar as lampadas do tecto falso por outras de led,já me aborreceu,quanto mais valvulas!!! Já canta!!! - Página 6 933723


Em resposta a quem comentou que a sala está bem e o som também deve estar,mas podia estar melhor, é obvio...é sempre possível fazer melhor com outro tipo de orçamento,com o meu é que acho que éra complicado fazer melhor e muito honestamente a opinião que outros tenham sobre o meu som, é-me completamente secundaria,eu é que vivo com o sistema,eu é que tenho de achar,pra mim o som passou de bom pra muito bom e sei os passos que tenho de dar a seguir pra o espremer ainda mais e quem sabe chegar a excelente (sempre na minha opinião)!! Wink
Aliás...o convite habitual ao Vieira pra cá vir ouvir as evoluções, é pq esse gajo é um chato perfeccionista e aponta sempre uma serie de defeitos e falhas que eu geralmente já tinha também detetado e ele apenas confirma,as soluções.essas saem sempre da minha própria cabeça!! Já canta!!! - Página 6 491368

Quanto á questão do compadre Armando,ainda não posso confirmar se posso ir almoçar com voçês no dia 9 (até pq são muitos chatos e ando com pouca paciencia!! smedley ),mas mais tardar amanhã já confirmo!! Já canta!!! - Página 6 22692

Um abraço a todos.

P.S.-Amigo Jorge,o Chord Chameleon Plus que com efeito é um "silver plated" está a fazer a ligação entre pré e power,coisa que faz muitíssimo bem,aliás a Rotel é daquelas marcas que trabalha especialmente bem com cabos com banho de prata,com outras marcas,sabemos que póde não ser assim,portanto o cabo com que a AT trabalha é o da rega que neste caso penso ser feito pela Alemã Klotz para eles e segundo sei é um 100% cobre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 17:40

luis carrilho escreveu:
(...)

Quanto á questão do compadre Armando,ainda não posso confirmar se posso ir almoçar com voçês no dia 9 (até pq são muitos chatos e ando com pouca paciencia!! smedley ),mas mais tardar amanhã já confirmo!! Já canta!!! - Página 6 22692

Um abraço a todos.


Claro!!! Toda a razão, Luís...



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 17:44

Olá

Para mim....
Feijoada de lebre Já canta!!! - Página 6 22692
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 19:11

Boas!...

Obrigado, compadre!

Para mim Já canta!!! - Página 6 Picture-191450

Ensopado de borrego.

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 19:56

"By the way"...quem fala em sistemas que projetam sons apelativos e enganadores e blábláblá é malta com sistemas que só permitem ouvir 70% do que está na gravação porque os outros 30% é que tornam as audições cansativas e tál... dvil dvil dvil

Já canta!!! - Página 6 265963
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 21:28

Faltou informar que o preço por prato ronda os 6/8 euros e têm qualidade .Portanto, um almoço acessível .
Como é óbvio podem trazer a família , noivas e noivos ,etc
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptySeg Jun 03 2019, 22:43

Olá Olá

Vou confirmar com a minha cara metade se quer ir também para experimentar a feijoada de lebre. o resto depois logo se vê.
Já entendi as tendências e eu por experiência nunca rumo contra a maré Já canta!!! - Página 6 2613325421

Luis Carrilho escreveu
"By the way"...quem fala em sistemas que projetam sons apelativos e enganadores e blábláblá é malta com sistemas que só permitem ouvir 70% do que está na gravação porque os outros 30% é que tornam as audições cansativas e tál...

já ouvi estas palavras na boca de outra pessoa  Já canta!!! - Página 6 447836  e eu tenho a sensação de que essas pessoas só ouvem mesmo 70% dos sons e que para isso bastava ouvir em MP3  ou minidisc  Já canta!!! - Página 6 933723

Eu também já fui assim, há 20 anos atrás  Já canta!!! - Página 6 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer Jun 04 2019, 08:56

masa escreveu:
Faltou informar que o preço por prato ronda os 6/8 euros e têm qualidade .Portanto, um almoço acessível .
Como é óbvio podem trazer a família , noivas e noivos ,etc
1 abraço

Bom se é assim, vou perguntar à patroa se ela quer ir e fico descansado, para depois não Já canta!!! - Página 6 249412

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 EmptyTer Jun 04 2019, 09:12

Bom dia compadre Armando.

Confirmo que eu e a Stephanie estaremos presentes no almoço.Já canta!!! - Página 6 491368

Marque aí um bacalhau á lagareiro pra mim e um ensopado de borrego com batata cozida prá patroa,sff!! Já canta!!! - Página 6 22692

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já canta!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já canta!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E já cá canta
» já cá canta
» A rodar XXVII
» Nem só em Inglês se canta!?....
» Já cá canta ONKYO INTEGRA FM STEREO TUNER T-9990

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: