Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Já canta!!!

Ir para baixo 
+24
Riscofino
Fernando Salvado
José Miguel
reirato
Goansipife
TD124
JPEREIRA
masa
Ghost4u
Rui Mendes
FBatista
BAILOTE
Milton
tfonseca
ΜΟΥΣΙΚΗ
luis lopes
Fran
Mister W
Fernando Mota
António José da Silva
fredy
Alexandre Vieira
Ulrich
luis carrilho
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP



Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySeg Dez 08 2014, 20:38

luis carrilho escreveu:
Olá rapaziada,
Só partilhar a minha alegria de estar de volta á M.E.R.D.A. (movimento extremis ta para a reposição da disciplina do analogico),ao fim de 10 meses de paragem forçada,heis que a tabua infernal volta a girar bolachas e que saudades tinha eu de ouvir isto a cantar. Já canta!!! - Página 5 491368
Agora toca de afinar a posição das colunas pra pôr isto mesmo bem.
Por isso já sabem,tenham medo,muito medo o Carrilho está de volta. Já canta!!! - Página 5 693932

Ainda tens a "tábua"????

E quando é que compras um gira-discos?

Já canta!!! - Página 5 265963

http://riotinto-porto.olx.pt/gira-disco-gemini-xl-500-ii-iid-465084019

Este está 100%!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySeg Dez 08 2014, 21:23

fredy escreveu:
Olá

Citação :
Luis Carrilho escreveu...
Por isso já sabem,tenham medo,muito medo o Carrilho está de volta.

Já canta!!! - Página 5 249412
smedley smedley

Então está tudo a funcionar bem... certo. Orquestra

Fredie
Olá Fredie,
Não,o problema de que falámos estava cá,pelo menos no arranque,mas vou deixar passar uns dias a rodar,a ver se será o que disseste,hoje não mexo em mais nada,estou farto de montar,tralha,ligar cabos e o raio...
Grande abraço companheiro. Já canta!!! - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySeg Dez 08 2014, 21:29

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
Olá rapaziada,
Só partilhar a minha alegria de estar de volta á M.E.R.D.A. (movimento extremis ta para a reposição da disciplina do analogico),ao fim de 10 meses de paragem forçada,heis que a tabua infernal volta a girar bolachas e que saudades tinha eu de ouvir isto a cantar. Já canta!!! - Página 5 491368
Agora toca de afinar a posição das colunas pra pôr isto mesmo bem.
Por isso já sabem,tenham medo,muito medo o Carrilho está de volta. Já canta!!! - Página 5 693932

Ainda tens a "tábua"????

E quando é que compras um gira-discos?

Já canta!!! - Página 5 265963

http://riotinto-porto.olx.pt/gira-disco-gemini-xl-500-ii-iid-465084019

Este está 100%!!!
Xôr Vieira...sempre provocador. Já canta!!! - Página 5 43034
Fique sabendo que as suas péças de museu,se estivessem 10 meses paradas,só voltavam a rodar depois de uma revisão e afinação total,com pelo menos 1/2 kg de vaselina pra lubrificação dessas péças ferrugentas. Já canta!!! - Página 5 265963
Grande abraço companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 20:44

10 meses paradas e tinha que tirar as lapas e os ouriços do mar dos aparelhos, porque aquilo
é um oceano de sonoridade Já canta!!! - Página 5 933723
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 21:35

Alexandre Vieira escreveu:
10 meses paradas e tinha que tirar as lapas e os ouriços do mar dos aparelhos, porque aquilo
é um oceano de sonoridade Já canta!!! - Página 5 933723
Saíste-me cá um poeta... Já canta!!! - Página 5 933723
Mas sim,lembro-me que a sonoridade do teu sistema éra muito agradavél,não cheguei foi a ouvir o Thorens,mas mesmo com o Rotel a coisa já resultava muito bem.
Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 22:06

luis carrilho escreveu:

Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink


E uns Whisky's. Já canta!!! - Página 5 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Já canta!!! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 22:15

luis carrilho escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
10 meses paradas e tinha que tirar as lapas e os ouriços do mar dos aparelhos, porque aquilo
é um oceano de sonoridade Já canta!!! - Página 5 933723
Saíste-me cá um poeta... Já canta!!! - Página 5 933723
Mas sim,lembro-me que a sonoridade do teu sistema éra muito agradavél,não cheguei foi a ouvir o Thorens,mas mesmo com o Rotel a coisa já resultava muito bem.
Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink


Claro já tenho saudades!!!

Fica para depois das festas. Olha lembrei-me que tenho as tuas capas interiores dos discos que o Fredy me entregou!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 22:15

António José da Silva escreveu:
luis carrilho escreveu:

Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink


E uns Whisky's. Já canta!!! - Página 5 491368
\

Estás sempre convidado também!!!

Já canta!!! - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 22:55

António José da Silva escreveu:
luis carrilho escreveu:

Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink


E uns Whisky's. Já canta!!! - Página 5 491368
E se fôr um rum velho?!... Já canta!!! - Página 5 491368
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyTer Dez 09 2014, 23:00

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
10 meses paradas e tinha que tirar as lapas e os ouriços do mar dos aparelhos, porque aquilo
é um oceano de sonoridade Já canta!!! - Página 5 933723
Saíste-me cá um poeta... Já canta!!! - Página 5 933723
Mas sim,lembro-me que a sonoridade do teu sistema éra muito agradavél,não cheguei foi a ouvir o Thorens,mas mesmo com o Rotel a coisa já resultava muito bem.
Um fds destes combinamos um bocadinho pra ouvir musica e meter a conversa em dia. Wink


Claro já tenho saudades!!!

Fica para depois das festas. Olha lembrei-me que tenho as tuas capas interiores dos discos que o Fredy me entregou!

Abraço
Sim Vieira,em Janeiro parece-me bem e depois tambem tens que vir aqui ao novo espaço ouvir isto e dár a tua opinião.
Quanto ás capas,é sem stress,ainda cá tenho muitas,estive muito tempo sem comprar discos.mas isso agora mudou. Wink
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyDom Dez 28 2014, 13:19

E hoje foi dia de...lavar discos. Já canta!!! - Página 5 491368
Já tinha saudades destas pequenas rotinas,é daquelas coisas porreiras que se fazem pra distrair a mente,enquanto estamos ali de roda da Knosti,não pensamos em problemas e chatices do dia-a-dia. Wink
Já agora uma perguntinha aquele,pessoal que já lavou centenas de discos na Knosti,como é a vossa tecnica??...Eu tenho por habito rodar os discos só num sentido (portanto nada de fazer o efeito de "esfreganço") e rodo-os umas 5/6 vezes no maximo,estou a proceder da forma mais correta??
Grande abraço a todos. Já canta!!! - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyDom Dez 28 2014, 13:33

Olá
Eu adoro lavar os discos... Já canta!!! - Página 5 57537
Já canta!!! - Página 5 317942
10 vezes para um lado... 10 vezes para o outro lado...
3X10  para cada lado
depois secar...
pistola anti estática e cueca nova...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyDom Dez 28 2014, 13:43

Eu no início fazia parecido ao Fredy, mas sem pistolas amaricadas... dvil

Depois arranjei uma maneira de aspirar baseada na minha aspiração central e desde aí os discos saiem impecáveis, mas demoro o dobro do tempo.

Numa hora lavo aí uns 15 discos Já canta!!! - Página 5 424293


Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyDom Dez 28 2014, 13:59

fredy escreveu:
Olá
Eu adoro lavar os discos... Já canta!!! - Página 5 57537
Já canta!!! - Página 5 317942
10 vezes para um lado... 10 vezes para o outro lado...
3X10  para cada lado
depois secar...
pistola anti estática e cueca nova...

Fredie
Epá longe de mim pôr em causa a tua expriencia na coisa,mas isso não será "esfreganço" a mais??...30 x pra cada lado?? Já canta!!! - Página 5 317942
Bem,de qq maneira não tenho dado de caras com discos demasiado sujos,pelo que mesmo com a minha lavagem "light" têm ficado porreiros. Já canta!!! - Página 5 22692
Quanto ás "pistolitas amaricadas" nunca senti que fosse algo essencial,não noto grande estatica nos meus discos depois de lavados,mas claro,pòde ser do facto de ter um gira moderno de engenharia simples mas eficaz,já essas péças de museu que voçês usam pra rodar as bolachas...já se sabe que o PDI não perdoa. dvil
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 00:47

Ainda bem que estás feliz com a tábua. Eu já a ouvi e gostei muito, acho muito melhor do que para aí se diz. Acho que daqui a uns 20 anos vão dizer que é um dos melhores giras de sempre... Já canta!!! - Página 5 265963
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 10:43

Alexandre Vieira escreveu:
Ainda bem que estás feliz com a tábua. Eu já a ouvi e gostei muito, acho muito melhor do que para aí se diz. Acho que daqui a uns 20 anos vão dizer que é um dos melhores giras de sempre... Já canta!!! - Página 5 265963
Amigo Vieira,eu sou suspeito,mas acho que " tábua" tóca bastante bem e se calhar até melhor que coisas bem mais caras que por aí andam Wink e no meu caso acho que ainda tem uma enorme margem de progressão,dependendo de passar a ser usada com um pré de phono "á seria".Já canta!!! - Página 5 491368
Mas entendo o gosto pelo material vintage,eu proprio acho que fui contagiado e ainda ontem fui buscar uma antiguidade com 40 Anos (mais novidades,mais logo no topico dos "estado solido") e não acredito que o 2015 passe sem que venha cá morar tanbem um gira vintage,tenho um fraquinho antigo pela Thorens,mas não digo que não a um Lenco,Pioneer etc,veremos o que se irá arranjar.
Agora eu ainda vou é ter que ouvir esse material que aí tens e que não tive oportunidade ainda de ouvir.Wink
Grande abraço meu caro Vieira. Já canta!!! - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 10:58

luis carrilho escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Ainda bem que estás feliz com a tábua. Eu já a ouvi e gostei muito, acho muito melhor do que para aí se diz. Acho que daqui a uns 20 anos vão dizer que é um dos melhores giras de sempre... Já canta!!! - Página 5 265963
Amigo Vieira,eu sou suspeito,mas acho que " tábua" tóca bastante bem e se calhar até melhor que coisas bem mais caras que por aí andam Wink e no meu caso acho que ainda tem uma enorme margem de progressão,dependendo de passar a ser usada com um pré de phono "á seria".Já canta!!! - Página 5 491368
Mas entendo o gosto pelo material vintage,eu proprio acho que fui contagiado e ainda ontem fui buscar uma antiguidade com 40 Anos (mais novidades,mais logo no topico dos "estado solido") e não acredito que o 2015 passe sem que venha cá morar tanbem um gira vintage,tenho um fraquinho antigo pela Thorens,mas não digo que não a um Lenco,Pioneer etc,veremos o que se irá arranjar.
Agora eu ainda vou é ter que ouvir esse material que aí tens e que não tive oportunidade ainda de ouvir.Wink
Grande abraço meu caro Vieira. Já canta!!! - Página 5 22692


Estou a ver que o fim de 2014 e inicio de 2015 vão ser cheios de novidades para essas bandas. Já canta!!! - Página 5 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Já canta!!! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 11:30

Vamos ver Antonio,vontade não falta,mas vai ser um Ano complicado com muitas despesas,mas quando há vontade é sempre possivel que as coisas se concretizem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 11:59

luis carrilho escreveu:
Vamos ver Antonio,vontade não falta,mas vai ser um Ano complicado com muitas despesas,mas quando há vontade é sempre possivel que as coisas se concretizem. Wink


Está quietinho, ainda tens muito que fazer na tua aparelhagem, por exemplo trocar os "fuzileis" (deixa ver os comentários do resto do pessoal....ahahhahahahhah

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua Dez 31 2014, 19:02

Alexandre Vieira escreveu:
luis carrilho escreveu:
Vamos ver Antonio,vontade não falta,mas vai ser um Ano complicado com muitas despesas,mas quando há vontade é sempre possivel que as coisas se concretizem. Wink


Está quietinho, ainda tens muito que fazer na tua aparelhagem, por exemplo trocar os "fuzileis" (deixa ver os comentários do resto do pessoal....ahahhahahahhah

Abraço amigo
Essa dos fusiveís...sò tu Vieira. Já canta!!! - Página 5 265963
Mas garanto-te que um dia ainda os troco pra acabar com as teimas. Já canta!!! - Página 5 933723
Quanto a ter muita coisa pra fazer,bem,tu sabes que este vicío é tramado,por muito bom som que um gajo possa ter,há sempre vontade de ter melhor,de qq modo acho que é um dever basico de um apreciador do bom e velho som analogico,salvar sempre que possa do ferro velho,estas velhas maquinetas que ainda podem ter tanto pra dar,da minha parte vou tentar salvar algumas,assim a carteira o permita. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui Jan 01 2015, 14:47

luis carrilho escreveu:

Essa dos fusiveís...sò tu Vieira. Já canta!!! - Página 5 265963


Só ele? Olha que há por ai mais uma boa quantidade de malta que facilmente sucumbe aos efeitos do placebo. Já canta!!! - Página 5 936335

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Já canta!!! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua maio 22 2019, 12:09

Olá a todos!! cheers
De facto já cá não vinha há algum tempo,geralmente só vos aturo uma vez por Ano por ocasião da Exposição do Audio Vintage (e alguns no Facebook que tive a bela ideia de aceitar como amigos dvil )!!

Queria aproveitar a passagem por aqui para agradecer publicamente a visita que o nosso prezado colega e amigo Alexandre Vieira me fez no ultimo Sábado !! Já canta!!! - Página 5 4019496139

Lá o obriguei a ouvir alguma musica de qualidade,todos sabemos que pra ele não é fácil!! smedley

O sistema tem vindo a evoluir lentamente nos ultimos Anos,mas sempre na direção certa e com escolhas acertadas,se no inicio dizia "já canta",agora diria..."já canta mesmo muito bem"!! Já canta!!! - Página 5 491368

Claro que a minha opinião será sempre suspeita,mas a acreditar no que nosso amigo Vieira foi dizendo ao longo da visita,parece que isto está mesmo num nível muito bom e como foi uma visita matinal só acompanhada de café ( dvil ),não haverá aqui avaliações "etílicas" a considerar!! Já canta!!! - Página 5 933723

Aquela "tábua" manhósa que em tempos comprei a um membro deste fórum,lá continua a tocar,embora eu tenha de ser sincero,o vinil em minha casa toca bem,mas não deslumbra,pra isso tenho de me decidir a comprar um pré de phono dedicado e tem de ser dos bons!! Rolling Eyes
Já a parte digital está a tocar mesmo muito muito bem!! Já canta!!! - Página 5 22692

Deixo aqui uma foto do sistema e do espaço envolvente,se a alguns os bass traps nos cantos lhes parecerem iguais a uns que o Mestre Jorge Alves tinha na Audioteam,pois...são os próprios!!! Já canta!!! - Página 5 491368
É certo que é um sistema modesto,mas gosto muito dele e dá-me muito prazer auditivo!! Já canta!!! - Página 5 491368

Um forte abraço a todos e mantenham essas velharias a tocar!!! Já canta!!! - Página 5 22692


20190516-203715

Screenshot-20190520-085240-Gallery

Screenshot-20190520-085356-Gallery
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua maio 22 2019, 15:40

luis carrilho escreveu:
(...) O sistema tem vindo a evoluir lentamente nos ultimos Anos,mas sempre na direção certa e com escolhas acertadas,se no inicio dizia "já canta",agora diria..."já canta mesmo muito bem"!!  
(...) É certo que é um sistema modesto,mas gosto muito dele e dá-me muito prazer auditivo!!

Prezado Luís Carrilho,

Observando os bonecos publicados, felicito pelo espaço catita e pelo tratamento acústico. Por vezes, verifico que se dispensa "euricos" em trocas e baldrocas de equipamento, sem conceder importância à acústica do auditório, mediante tratamentos que podem ser executados. Tais medidas serão proveitosas para se usufruir melhor do prazer de ouvir música, poupando-se dinheiro na montanha-russa de troca de equipamento.

Quanto a conseguir usufruto de prazer auditivo por meio de um sistema modesto, quem consegue tal proeza é judicioso, revelando sabedoria.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua maio 22 2019, 16:26

Ghost4u escreveu:
luis carrilho escreveu:
(...) O sistema tem vindo a evoluir lentamente nos ultimos Anos,mas sempre na direção certa e com escolhas acertadas,se no inicio dizia "já canta",agora diria..."já canta mesmo muito bem"!!  
(...) É certo que é um sistema modesto,mas gosto muito dele e dá-me muito prazer auditivo!!

Prezado Luís Carrilho,

Observando os bonecos publicados, felicito pelo espaço catita e pelo tratamento acústico. Por vezes, verifico que se dispensa "euricos" em trocas e baldrocas de equipamento, sem conceder importância à acústica do auditório, mediante tratamentos que podem ser executados. Tais medidas serão proveitosas para se usufruir melhor do prazer de ouvir música, poupando-se dinheiro na montanha-russa de troca de equipamento.

Quanto a conseguir usufruto de prazer auditivo por meio de um sistema modesto, quem consegue tal proeza é judicioso, revelando sabedoria.

Com melhores cumprimentos,
What a Face
Olá Pedro,
Obrigado pelas simpáticas palavras!! Wink
Tens toda a razão no que dizes,muitas vezes gastam-se rios de dinheiro em trocas e baldrocas de equipamentos,cabos e o diabo,upgrades para o lado e etc e tanto se poderia ter evitado dando alguma atenção á acustica da sala e ao seu correto tratamento!! Rolling Eyes
Digo-te sem reservas que estas duas torres de esponja envoltas em tecido,foi dos melhores investimentos que já fiz em hifi,transformou todo o som do sistema e não foi pra melhor...foi pra MUITO MELHOR!!! Já canta!!! - Página 5 491368
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua maio 22 2019, 21:15

Ena o Luís Carrilho está com carências audiofilas lol! lol! lol!

E está a chamar atenção. Já canta!!! - Página 5 265963

E diga-se que justamente, tenho presenciado ao seu esforço e argúcia na evolução do seus sistema. E de facto o Carrilho é dos poucos que conheço que sabe precisamente como deve evoluir. E de facto o tratamento acústico que fez, fez toda a diferença. Neste momento tem um som analítico e ao mesmo tempo bastante estruturado sem deixar de ter a emoção. Obviamente que em face da qualidade de todos os componentes pode dizer que era fácil. Mas de facto não era. Com adopção dos cabos Chord Chameleon o sistema já tinha melhorado imenso, com a compra do power esta alteração sem ser dramática, contribuiu muito para a solidez e presença dos graves bem como um maior arejamento entre as várias pistas. Adopção do material absorvente fez com que o palco fica-se muito definido.

Estás de parabéns Luis! Já canta!!! - Página 5 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQua maio 22 2019, 21:18

Já canta!!! - Página 5 P1030822
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 09:25

Alexandre Vieira escreveu:
Ena o Luís Carrilho está com carências audiofilas lol! lol! lol!

E está a chamar atenção. Já canta!!! - Página 5 265963

E diga-se que justamente, tenho presenciado ao seu esforço e argúcia na evolução do seus sistema. E de facto o Carrilho é dos poucos que conheço que sabe precisamente como deve evoluir. E de facto o tratamento acústico que fez, fez toda a diferença. Neste momento tem um som analítico e ao mesmo tempo bastante estruturado sem deixar de ter a emoção. Obviamente que em face da qualidade de todos os componentes pode dizer que era fácil. Mas de facto não era. Com adopção dos cabos Chord Chameleon o sistema já tinha melhorado imenso, com a compra do power esta alteração sem ser dramática, contribuiu muito para a solidez e presença dos graves bem como um maior arejamento entre as várias pistas. Adopção do material absorvente fez com que o palco fica-se muito definido.

Estás de parabéns Luis! Já canta!!! - Página 5 491368

Obrigado Vieira!! Já canta!!! - Página 5 22692
O facto de os €€ não abundarem,faz com que as evoluções no sistema,tenham de ser muito espaçadas,ás vezes passam muitos meses entre cada mexida e isso tem um lado positivo,elimina o efeito placebo e permite avaliar com muita calma cada passo que se deu,o mál de muita gente é por vezes fazerem uma serie de alterações ao mesmo tempo,ficam sem perceber o que é que não resultou,gastaram o dinheiro e no fim ficam com o sistema a tocar o mesmo ou pior!! Rolling Eyes

Gosto das tuas visitas,porque alem dos ouvidos,trazes o sentido critico e não apontas só o que está bem,reconheces e apontas o que está mal ou menos bem!! Já canta!!! - Página 5 491368

Aquela muito ligeira sibilancia no muito alto medio/baixo agudo,mostra bem o bom ouvido que tens,de facto é um compromisso que permite á musica ter uma vivacidade extra,e um micro detalhe vibrante,pra ser eliminada a 100% sem retirar o que traz de bom á musica,só com um cabo "silver plated" (pra mim 100% cobre...não obrigado),mas de uma gama e qualidade muito superior aquele Chord,estaremos a falar de muita massa,pra resolver um problema microscópico!!! Já canta!!! - Página 5 447836

O tratamento acustico ainda não fica por aqui,ontem detetei uma ressonância muito tenue nas paredes laterais na zona do primeiro ponto de reflexão,o que faz sentido,é algo mesmo muito leve,mas está lá e será oportunamente corrigido!!! Já canta!!! - Página 5 491368

Espero que na próxima visita ainda gostes mais do som!!! Já canta!!! - Página 5 843159

Um forte abraço!! Já canta!!! - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 12:16

Juntaram-se com a intenção de festejar o campeonato ou foi mesmo para ouvir música ?
Desculpem mas um bocadinho de gasolina na fogueira nunca fez mal a ninguém .
Um grande abraço para vós .
masa
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 12:39

masa escreveu:
Juntaram-se com a intenção de festejar o campeonato ou foi mesmo para ouvir música ?
Desculpem mas um bocadinho de gasolina na fogueira nunca fez mal a ninguém .
Um grande abraço para vós .
masa
Compadre...você saiu-me cá um venenoso!!! dvil dvil dvil

Já canta!!! - Página 5 933723

Grande abraço!! Já canta!!! - Página 5 22692

P.S.-Temos de combinar aqui uma nova audição compadre,voçê é a proxima vitima!!! Já canta!!! - Página 5 693932
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 14:24

Amigo Luís até ao dia 8 de junho estarei por cá .É só combinarmos. Qual é o pré de phono que está no pensamento ? Tenho que pensar em adquirir uma porra dessas .O amigo Alexandre,segundo divulgação do próprio, com um pré económico deu música e baile ao tal pessoal da zona de Sacavém .Fica 1 abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 14:47

masa escreveu:
Amigo Luís até ao dia 8 de junho estarei por cá .É só combinarmos. Qual é o pré de phono que  está no pensamento ? Tenho que pensar em adquirir uma porra dessas .O amigo Alexandre,segundo divulgação do próprio, com um pré económico deu música e baile ao tal pessoal da zona de Sacavém .Fica 1 abraço.

Este próximo fds já tenho alguns compromissos,mas se calhar no outro,dia 1 e 2 de Junho éra boa ideia!! Wink

Em relação a pré de phono,honestamente não sei...dos baratuchos que exprimentei tipo Cambridges e rega MM,nenhum me convenceu,por isso tenho de pensar noutro nível,o problema é que esse "outro nivel" em novos é tudo muito caro,talvez um usado ou uma retoma da Audiotem mas de qualidade,de qualquer forma,tambem não é uma urgencia ou prioridade!!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 16:06

masa escreveu:
Amigo Luís até ao dia 8 de junho estarei por cá .É só combinarmos. Qual é o pré de phono que  está no pensamento ? Tenho que pensar em adquirir uma porra dessas .O amigo Alexandre,segundo divulgação do próprio, com um pré económico deu música e baile ao tal pessoal da zona de Sacavém .Fica 1 abraço.

Ele é pequenino o que não quer dizer que seja o mais económico Já canta!!! - Página 5 933723

Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 16:11

Alexandre Vieira escreveu:
masa escreveu:
Amigo Luís até ao dia 8 de junho estarei por cá .É só combinarmos. Qual é o pré de phono que  está no pensamento ? Tenho que pensar em adquirir uma porra dessas .O amigo Alexandre,segundo divulgação do próprio, com um pré económico deu música e baile ao tal pessoal da zona de Sacavém .Fica 1 abraço.

Ele é pequenino o que não quer dizer que seja o mais económico Já canta!!! - Página 5 933723

Esse "pequenino" é o Clearaudio?? Já canta!!! - Página 5 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 18:23

luis carrilho escreveu:
Esse "pequenino" é o Clearaudio?

Clear (claro, transparente, limpo) quê Question Exclamation   Nada disso... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 21:16

Ghost4u escreveu:
luis carrilho escreveu:
Esse "pequenino" é o Clearaudio?

Clear (claro, transparente, limpo) quê Question Exclamation   Nada disso... Mad


Clearaudio é para meninos... Já canta!!! - Página 5 265963
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 21:56

Olá
Dentro daquilo que considero um valor razoável (€uros) e do que já experimentei ou tive...
Rega Aria sem qualquer dúvida.
Já canta!!! - Página 5 Rega_aria-r_phonostage_tizoacryl_05-lrg_ml
E se for usado +- 600€ acho-o imbatível.

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 22:00

600,00 € Question   Eis um exemplar por menos de meio milhar de "euricos": https://www.audioforeignoffice.com/en/products/products_detail.aspx?id=689be87b-0360-49e7-9b25-ce42a4746f99
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 22:03

Pelo menos falam bem dele.

Deste também falam, mas um gajo tem que vender o carro e dar um rim à adopção  lol!

Já canta!!! - Página 5 100-front-b

Agora a sério tenho lido maravilhas deste para o preço em que está inserido.

Já canta!!! - Página 5 Cambridge_Audio_Duo_main
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 22:17

Este está em saldo e é o último.

Já canta!!! - Página 5 S-l500

https://www.ebay.co.uk/itm/Graham-Slee-Reflex-M-MM-Phono-Stage-Green-Power-Supply/291614057173?epid=1043466377&hash=item43e58d62d5:g:hHIAAOSwT5tWQ0aI


E não está caro considerando que a PSU1 custa 175 libras... Já canta!!! - Página 5 447836

E tens aqui um usado na Holanda

https://www.hifi.nl/tweedehands/10034945/Graham-Slee-ERA-Gold-Reflex-MC.html
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptyQui maio 23 2019, 22:53

olá

Vocês andam a brincar aos prés de phono, coisas de meninos pá.

Ou Brutos ou Brutinhos Já canta!!! - Página 5 310490
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 08:24

Olá
Outra hipótese é comprar um Sanyo C55 que tem em MC um pré  melhor que muitos prés que estão por aí há venda, em MM não é tão bom mas continua a ser excelente.
Já canta!!! - Página 5 Sanyo_plus_c55_stereo_preamplifier
Aliás para mim e repito para mim este pré no global é algo de excepcional, internamente são 2 prés de phono completamente separados.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 10:10

luis carrilho escreveu:
(…) Deixo aqui uma foto do sistema e do espaço envolvente ...
Já canta!!! - Página 5 Sala10...

Bravo pelo bonito espaço e decoração Luis e boas escutas com esse seu sistema que pareçe ter sido cuidado e construido com atenção …

Alexandre Vieira escreveu:
...Já canta!!! - Página 5 S-l500

E não está caro considerando que a PSU1 custa 175 libras... Já canta!!! - Página 5 447836 ...

È verdade que os phonos da Graham Slee tocam bem, mas visto que lhes falta a metade das peças no interior, a noção de barato ou pouco caro … deve ser relativisada:
Já canta!!! - Página 5 Eragol10

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 13:11

UUUUIIIII

Estou mesmo a ver o Alexandre ir comprar componentes para colar com cola quente dentro do pré dele Já canta!!! - Página 5 758687
Amigo Paulo, agora você pôs á vista as partes fracas do Alexandre e os manhosos de Camarate vão aproveitar Já canta!!! - Página 5 693932

Eu também não gostava de comprar um aparelho só com metade das peças, possivelmente o resto das peças vêm na outra caixa por que é vendida por 175£ Já canta!!! - Página 5 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 13:20

JPEREIRA escreveu:
UUUUIIIII

Estou mesmo a ver o Alexandre ir comprar componentes para colar com cola quente dentro do pré dele Já canta!!! - Página 5 758687
Amigo Paulo, agora você pôs á vista as partes fracas do Alexandre e os manhosos de Camarate vão aproveitar Já canta!!! - Página 5 693932

Eu também não gostava de comprar um aparelho só com metade das peças, possivelmente o resto das peças vêm na outra caixa por que é vendida por 175£ Já canta!!! - Página 5 524928826

OUPS !!! Meti lenha na fogueira sém querer … tal não era a minha intenção Já canta!!! - Página 5 693932

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 14:31

Alexandre Vieira escreveu:
Pelo menos falam bem dele.

Deste também falam, mas um gajo tem que vender o carro e dar um rim à adopção  lol!

Já canta!!! - Página 5 100-front-b

Agora a sério tenho lido maravilhas deste para o preço em que está inserido.

Descobriste a careca (que é coisa que tu não és). É realmente, para mim, um grande phono, pricipalmente pela imaculada construção que aparenta ter.

Todavia, ficámos a saber do que tu gostas é de equipamentos que tenham um som maior que a vida. Por exemplo, um piano tem o tamanho de um camião TIR  smedley  Já canta!!! - Página 5 824269  

TD124 escreveu:


OUPS !!! Meti lenha na fogueira sém querer … tal não era a minha intenção Já canta!!! - Página 5 693932

lol!

Podes meter, que o "Pilhas" + os "Manhosos de Camarate" já têm assunto para o próximo jantar  Já canta!!! - Página 5 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 20:20

Alexandre Vieira escreveu:
Este está em saldo e é o último.

Já canta!!! - Página 5 S-l500

https://www.ebay.co.uk/itm/Graham-Slee-Reflex-M-MM-Phono-Stage-Green-Power-Supply/291614057173?epid=1043466377&hash=item43e58d62d5:g:hHIAAOSwT5tWQ0aI


E não está caro considerando que a PSU1 custa 175 libras... Já canta!!! - Página 5 447836

E tens aqui um usado na Holanda

https://www.hifi.nl/tweedehands/10034945/Graham-Slee-ERA-Gold-Reflex-MC.html

Alexandre, deixa-os falar, é pequenino mas trabalhador
Já canta!!! - Página 5 491368
O David também derrubou o Golias
Já canta!!! - Página 5 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 21:15

Fernando Mota escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Este está em saldo e é o último.

Já canta!!! - Página 5 S-l500

https://www.ebay.co.uk/itm/Graham-Slee-Reflex-M-MM-Phono-Stage-Green-Power-Supply/291614057173?epid=1043466377&hash=item43e58d62d5:g:hHIAAOSwT5tWQ0aI


E não está caro considerando que a PSU1 custa 175 libras... Já canta!!! - Página 5 447836

E tens aqui um usado na Holanda

https://www.hifi.nl/tweedehands/10034945/Graham-Slee-ERA-Gold-Reflex-MC.html

Alexandre, deixa-os falar, é pequenino mas trabalhador
Já canta!!! - Página 5 491368
O David também derrubou o Golias
Já canta!!! - Página 5 447836

Eu até tenho medo!

Eu acho que os Mangas de Camarate estão arranjar aliados. Nota que quer o Franciu, quer o Homem do Oeste, andam a tomar um certo e determinado comportamento. Eles sabem, que nós sabemos, que eles não sabem o que nós sabemos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySex maio 24 2019, 21:18

Vai-lhe a eles., vai Já canta!!! - Página 5 249412

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySáb maio 25 2019, 00:04

olá

A coisa está-se a compor, até aqui era o maior e tal, agora já só trás metade das peças,  e agora perceber que pagou tanto dinheiro só pela caixa, não será fácil.
Só falta a prova dos nove, e a verdade é como o azeite, vem sempre há superfície e havemos de lá chegar, até aqui foi o bate e foge e o meu primo é um bocado surdo e deixou-se enrolar.....
Eu venho da margem sul já com alguma escola e chego a Camarate, faço o doutoramento manhoso, por isso é preciso ter a paciência do chinês e apanhá-los há mão.

O meu amigo Luis Carrilho quando quiser tem em mim quem lhe empresta o Brutinhos uma semana ou mais para audição, com calma e ponderação, convêm mentalizar-se de que pode entrar em despesas mas isso é problema menor. Já canta!!! - Página 5 1213685197

Agora, pagar só pela caixa....... Já canta!!! - Página 5 57537
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySáb maio 25 2019, 00:07

JPEREIRA escreveu:
olá

A coisa está-se a compor, até aqui era o maior e tal, agora já só trás metade das peças,  e agora perceber que pagou tanto dinheiro só pela caixa, não será fácil.
Só falta a prova dos nove, e a verdade é como o azeite, vem sempre há superfície e havemos de lá chegar, até aqui foi o bate e foge e o meu primo é um bocado surdo e deixou-se enrolar.....
Eu venho da margem sul já com alguma escola e chego a Camarate, faço o doutoramento manhoso, por isso é preciso ter a paciência do chinês e apanhá-los há mão.

O meu amigo Luis Carrilho quando quiser tem em mim quem lhe empresta o Brutinhos uma semana ou mais para audição, com calma e ponderação, convêm mentalizar-se de que pode entrar em despesas mas isso é problema menor. Já canta!!! - Página 5 1213685197

Agora, pagar só pela caixa....... Já canta!!! - Página 5 57537

Penso que seria uma ótima escolha o brutus naquele sistema. Aliás não vejo melhor escolha. Já canta!!! - Página 5 22692

Ainda para mais quando a célula residente é uma AT.

Já agora também lhe podes deixar o Viriatus que eu vou lá buscá-lo e garanto que só o devolvo quando as válvulas estiverem de rastos.  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 EmptySáb maio 25 2019, 00:10

TD124 escreveu:
luis carrilho escreveu:
(…) Deixo aqui uma foto do sistema e do espaço envolvente ...
Já canta!!! - Página 5 Sala10...



È verdade que os phonos da Graham Slee tocam bem, mas visto que lhes falta a metade das peças no interior, a noção de barato ou pouco caro … deve ser relativisada:
Já canta!!! - Página 5 Eragol10

lol!

É por causa desse "vazio" que eles não estragam o som. Já canta!!! - Página 5 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já canta!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Já canta!!!   Já canta!!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já canta!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E já cá canta
» já cá canta
» A rodar XXVII
» Nem só em Inglês se canta!?....
» Já cá canta ONKYO INTEGRA FM STEREO TUNER T-9990

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: