Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 As minhas compras (barros.rodolfo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySex Nov 30 2012, 22:26

Esta oferta já tem algum tempo, mas é digna de aqui estar retratada.

Ora então, há muitos anos atrás e ainda muito antes da minha emigração, trabalhava eu numa loja de compra e venda de artigos usados, bem ao estilo da cash converters. Como por norma faziamos deslocacoes a casa dos clientes para ver alguns artigos que seriam interessantes, heis que uma senhora me convida a ir ao sotao ver mais algumas coisas. Nisto reparei num monte de discos que por lá estavam espalhados. Exclamei "A D. "X" ainda é daquelas pessoas que guardam os vinis!", ao que ela respondeu que seriam da filha. Perguntei se podia dar uma vista de olhos naquilo ao que ela respondeu afirmativamente.
Comecei então a dar a vista de olhos e salta-me logo isto
As minhas compras (barros.rodolfo) Sanstitremfm



Fiz a minha parte de comprador e perguntei à senhora quanto queria ela pelo disco, ao que ele me responde sem hesitar um segundo "Oh Rodolfo, a ti até te dou o disco, leva lá que eu sei que gostas disso"  As minhas compras (barros.rodolfo) 1290056511

Confesso que não conhecia este single e quando cheguei a casa meti mãos ao google e vai de pesquisar sobre isto e fiquei pouco mais que na mesma, não existe grande coisa. Contei depois a um ex-amigo que tinha arranjado este disco ao que ele quis trocar por um de Pink Floyd e eu que gosto bastante da banda. Disse-lhe sem pensar que este já não saía de casa As minhas compras (barros.rodolfo) 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Dez 01 2012, 11:51

barros.rodolfo escreveu:
Esta oferta já tem algum tempo, mas é digna de aqui estar retratada.

Ora então, há muitos anos atrás e ainda muito antes da minha emigração, trabalhava eu numa loja de compra e venda de artigos usados, bem ao estilo da cash converters. Como por norma faziamos deslocacoes a casa dos clientes para ver alguns artigos que seriam interessantes, heis que uma senhora me convida a ir ao sotao ver mais algumas coisas. Nisto reparei num monte de discos que por lá estavam espalhados. Exclamei "A D. "X" ainda é daquelas pessoas que guardam os vinis!", ao que ela respondeu que seriam da filha. Perguntei se podia dar uma vista de olhos naquilo ao que ela respondeu afirmativamente.
Comecei então a dar a vista de olhos e salta-me logo isto
As minhas compras (barros.rodolfo) Sanstitremfm



Fiz a minha parte de comprador e perguntei à senhora quanto queria ela pelo disco, ao que ele me responde sem hesitar um segundo "Oh Rodolfo, a ti até te dou o disco, leva lá que eu sei que gostas disso" As minhas compras (barros.rodolfo) 1290056511

Confesso que não conhecia este single e quando cheguei a casa meti mãos ao google e vai de pesquisar sobre isto e fiquei pouco mais que na mesma, não existe grande coisa. Contei depois a um ex-amigo que tinha arranjado este disco ao que ele quis trocar por um de Pink Floyd e eu que gosto bastante da banda. Disse-lhe sem pensar que este já não saía de casa As minhas compras (barros.rodolfo) 491368
1º registo do Jorge Palma a solo, sabia que existia, mas nunca o tinha visto, EXCELENTE!!!! As minhas compras (barros.rodolfo) 754215
É um single de 1971 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Dez 01 2012, 11:57

E posso dizer que está em estado Near Mint, o disco está tal e qual saído da prensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Dez 01 2012, 11:58

barros.rodolfo escreveu:
E posso dizer que está em estado Near Mint, o disco está tal e qual saído da prensa.
Tem ar disso (pelo menos, pela capa). As minhas compras (barros.rodolfo) 22692
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 05 2013, 19:51

Bom, vou iniciar aqui as minhas aventuras de compras daquilo que nos faz sorrir quando ouvimos e por vezes chorar quando nos lembramos dos tostões investidos.
Para facilitar um pouco e penso que seja melhor assim, todas as novas aquisições serão acrescentadas ao primeiro post, sendo que e claro está, devidamente separadas com as datas de aquisição.

05/Janeiro/2013

Este em edição com os discos amarelos
As minhas compras (barros.rodolfo) Img3266qj
As minhas compras (barros.rodolfo) Img3267l
Não me recordava que existia este
As minhas compras (barros.rodolfo) Img3268f
As minhas compras (barros.rodolfo) Img3269pj

4 discos totalmente novos, o Relics e o Nice Pair ainda trazem o celofane original.
Escapou-me o More dos Pink Floyd, mas para a semana o homem ainda o deve ter e ficou a promessa de ir ver o depósito dele, que deve ser um baú de discos Mint e Near Mint. A ver vamos o que virá!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 05 2013, 20:26

Se encontrastes alguém com um espólio grande e que não se "estique" com os preços, é de aproveitar.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 05 2013, 22:19

António José da Silva escreveu:
Se encontrastes alguém com um espólio grande e que não se "estique" com os preços, é de aproveitar.

E se falasses menos e mudasses este tópico para o lugar respectivo, ein?! As minhas compras (barros.rodolfo) 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 13:36

Sábado é sempre dia de compras e nada melhor que ir a uma feira ao ar livre e temperaturas a rondar os -8°C para começar bem o dia. Desengane-se quem pense que os "corvos" ficam no ninho com medo ao frio. Mesmo assim lá continuam eles a sondar o que anda dentro das caixas.

Hoje saiu este na rifa:
As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0074mg

e mais este:
As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0076fem

Com este do Art Blakley aconteceu uma história para juntar a outras tantas que já me aconteceram quando comecei a levar o vinil mais a sério. Estava eu muito bem a ver a primeira caixa de discos e apareceu-me isto à frente, chamou-me logo a capa e o facto de ser da Blue Note. Vi o estado, alguns risquinhos e tal mas nada de grave, apenas superficiais. Pergunto o preço e nada mau, a módica quantia de 4 francos, menos de 4€. Nisto chega um fulano também para ver os discos e ficou a olhar para o meu. Entretanto faço o negócio e sigo caminho para outro sitio, começo a ver outro caixote e o mesmo fulano chegou ao pé de mim perguntar se lhe queria vender o disco. Disse-lhe que era tudo uma questão de valores e o mesmo nem hesitou em oferecer 40 francos. Pensei logo que seria algo mesmo interessante e disse-lhe que por esses valores que não, que sabia que era valioso e era pouco dinheiro (fazer a figura de entendido para ficar bem na foto), ele ainda tentou mais mas não acedi.
A minha esposa que estava comigo ficou a olhar por não ter aceite a proposta, mas ok, ficou naquela que eu saberia o que estava a fazer .

E é mais uma história das minhas aventuras e desventuras nas feiras.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 13:38

E fizestes uma grande figura. lol!

É um grande disco como tudo desse senhor.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 13:42

barros.rodolfo escreveu:

As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0076fem

Com este do Art Blakley aconteceu uma história para juntar a outras tantas que já me aconteceram quando comecei a levar o vinil mais a sério. Estava eu muito bem a ver a primeira caixa de discos e apareceu-me isto à frente, chamou-me logo a capa e o facto de ser da Blue Note. Vi o estado, alguns risquinhos e tal mas nada de grave, apenas superficiais. Pergunto o preço e nada mau, a módica quantia de 4 francos, menos de 4€. Nisto chega um fulano também para ver os discos e ficou a olhar para o meu. Entretanto faço o negócio e sigo caminho para outro sitio, começo a ver outro caixote e o mesmo fulano chegou ao pé de mim perguntar se lhe queria vender o disco. Disse-lhe que era tudo uma questão de valores e o mesmo nem hesitou em oferecer 40 francos. Pensei logo que seria algo mesmo interessante e disse-lhe que por esses valores que não, que sabia que era valioso e era pouco dinheiro (fazer a figura de entendido para ficar bem na foto), ele ainda tentou mais mas não acedi.
A minha esposa que estava comigo ficou a olhar por não ter aceite a proposta, mas ok, ficou naquela que eu saberia o que estava a fazer .

E fizeste muito bem em não vender esse do Art Blakey por 40 francos, pois a julgar pela cova circular que se nota no interior do label do disco, é capaz de ser mesmo uma das primeiras edições...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 16:42

Não admira que ele te tivesse oferecido esse valor :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=art+blakey+a+night+in+tunisia&incldescr=&sortord=dprice&thumbs=&currsel=


Esse dos Aphrodite's Child, se é o original (não consigo ver bem nessa foto), vale bem mais que o anterior :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=aphrodite%27s+child&thumbs=&currsel=&sortord=dprice&x=0&y=0


PS : tenho de ir à Suiça fazer umas compras As minhas compras (barros.rodolfo) 2613325421
PS' : obviamente que oferecer 40 francos, dá logo nas vistas ... se te tem dado 12 ou algo parecido, se calhar até o vendias (digo eu)
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:16

Eu vi logo à primeira tentativa que seria algo mesmo muito bom, pois não é com um disco do Marco Paulo que vão atrás de ti para to comprar.
Quanto ao de Aphrodite's Child e com muita pena minha é uma edição francesa, mas como nestas coisas andamos sempre à procura de mais pode ser que apareçam outras edições.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:20

barros.rodolfo escreveu:
... Quanto ao de Aphrodite's Child e com muita pena minha ...
Pena?! As minhas compras (barros.rodolfo) 2613325421
Não abuses da sorte, que hoje saíu-te a lotaria
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:23

Por acaso comentei com a minha esposa que ultimamente andavam a sair umas coisas boas, felizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:45

barros.rodolfo escreveu:
Por acaso comentei com a minha esposa que ultimamente andavam a sair umas coisas boas, felizmente.


Tens é que ir bem sedo no Sábado que vem para ver se o mesmo vendedor traz mais relíquias. Existem pessoas com coisas boas que nem sabem que as têm e vão levando um lote de cada vez.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:53

Não me parece que ele leve mais, pelo aspecto dele era alguém que tinha coisas a mais e queria livrar-se delas. Ainda bem que assim foi, só a esposa é que não acha graça andar por lá comigo, mas no fim vale sempre a pena ouvi-la durante meia hora.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:55

barros.rodolfo escreveu:
Não me parece que ele leve mais, pelo aspecto dele era alguém que tinha coisas a mais e queria livrar-se delas. Ainda bem que assim foi, só a esposa é que não acha graça andar por lá comigo, mas no fim vale sempre a pena ouvi-la durante meia hora.



Todos temos a nossa cruz. As minhas compras (barros.rodolfo) 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 17:55

barros.rodolfo escreveu:
Não me parece que ele leve mais, pelo aspecto dele era alguém que tinha coisas a mais e queria livrar-se delas. Ainda bem que assim foi, só a esposa é que não acha graça andar por lá comigo, mas no fim vale sempre a pena ouvi-la durante meia hora.
Às tantas tinha lá mais coisas boas, que tu não conheces / sabes. Question


PS : quem tem discos assim, aparentemente bem conservados, terá supostamente mais material "do belo" As minhas compras (barros.rodolfo) 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 18:00

Fran escreveu:
...quem tem discos assim, aparentemente bem conservados, terá supostamente mais material "do belo" As minhas compras (barros.rodolfo) 491368


Também é essa a minha ideia. Mas quer seja quer não, vale a pena ir lá confirmar durante alguns fins de semana seguidos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 18:03

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
...quem tem discos assim, aparentemente bem conservados, terá supostamente mais material "do belo" As minhas compras (barros.rodolfo) 491368


Também é essa a minha ideia. Mas quer seja quer não, vale a pena ir lá confirmar durante alguns fins de semana seguidos.
Tá calado pá As minhas compras (barros.rodolfo) 2912087259 , que eu estava a pensar meter-me no meu jacto privado e dar uma saltada à Suiça lol!
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jan 26 2013, 18:58

António José da Silva escreveu:
barros.rodolfo escreveu:
Não me parece que ele leve mais, pelo aspecto dele era alguém que tinha coisas a mais e queria livrar-se delas. Ainda bem que assim foi, só a esposa é que não acha graça andar por lá comigo, mas no fim vale sempre a pena ouvi-la durante meia hora.



Todos temos a nossa cruz. As minhas compras (barros.rodolfo) 933723
A culpa é dela, sabe bem aquilo que vai, já lhe disse várias vezes para ficar em casa ou ir a outro lado As minhas compras (barros.rodolfo) 933723
Fran escreveu:
barros.rodolfo escreveu:
Não me parece que ele leve mais, pelo aspecto dele era alguém que tinha coisas a mais e queria livrar-se delas. Ainda bem que assim foi, só a esposa é que não acha graça andar por lá comigo, mas no fim vale sempre a pena ouvi-la durante meia hora.
Às tantas tinha lá mais coisas boas, que tu não conheces / sabes. Question


PS : quem tem discos assim, aparentemente bem conservados, terá supostamente mais material "do belo" As minhas compras (barros.rodolfo) 491368
Tirando este era só música clássica. Ma como vou lá todos os sábados para a semana logo vejo se ele anda por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Fev 02 2013, 11:36

Como falado há cerca de umas horas com o AJS, hoje foi dia de mais uma caçada. Esta noite esteve sempre a chover e com muito vento o que levou a alguns vendedores nem sequer aparecerem. Como verdadeiro addicted que sou, lá fui eu.

Apanhei lá isto:
As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0077peb
Não conhecia e após uma breve pesquisa na wiki, é uma banda de rock oriunda da Hungria

Como a caça estava fraca, fui até à Fnac ver o que havia de reedições e então trouxe estes que ainda não faziam parte da lista.
As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0079xi
As minhas compras (barros.rodolfo) Dsc0078ft
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Fev 02 2013, 13:59

Mas isso ai são só relíquias? E nós nada? As minhas compras (barros.rodolfo) 524928826


Grandes compras? As minhas compras (barros.rodolfo) 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Fev 02 2013, 14:46

É verdade, há umas semanas seguidas que ando sempre a encontrar qualquer coisa de engraçado por lá.
Proponho que se faça um encontro do AAP aqui na Suíça!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Fev 02 2013, 14:57

barros.rodolfo escreveu:
É verdade, há umas semanas seguidas que ando sempre a encontrar qualquer coisa de engraçado por lá.
Proponho que se faça um encontro do AAP aqui na Suíça!


Esta malta se fosse ai, seria o saque final, nunca mais havia vinil nessa terra. lol!


Os Omega e o Jimi não são "qualquer coisa de engraçado", são mesmo muito bons.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Fev 02 2013, 16:38

Isso é que seria bonito de se ver, um bando deles a invadir a praça.
Ir para o topo Ir para baixo
barros.rodolfo
Membro AAP



Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Lausanne, Suíça

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jul 13 2013, 10:34

13/07/2013

Como tem estado mau tempo, não tem apetecido muito ir percorrer os corredores das feiras, mas agora que o sol quis dar um ar de graça, lá fui eu tentando encontrar algo que me pedisse para vir comigo.

Assim, nesta manhã de sábado, trouxe:

Gosto de Clapton, mas não sou daqueles ouvintes que todos os dias têm que meter um disco dele, mas como estava em estado NM lá o trouxe
As minhas compras (barros.rodolfo) L9w3

Adoro Cat Stevens, sabe bem naqueles dias que ando mais calmo
As minhas compras (barros.rodolfo) Ukb8

UB40, esta é mesmo daquelas bandas que não gosto, mas como achei a capa tão fora do normal e nunca sequer tinha visto, decidi comprar nem que fosse para juntar à colecção
As minhas compras (barros.rodolfo) 09n4

E foram as minhas humildes compritas naquela que foi a vez que menos dinheiro gastei...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) EmptySáb Jul 13 2013, 11:34

Essa capa dos UB40 é ao mesmo tempo a explicação e significado do nome deles.

Belas compras.As minhas compras (barros.rodolfo) 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas compras (barros.rodolfo) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas compras (barros.rodolfo) Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas compras (barros.rodolfo)   As minhas compras (barros.rodolfo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas compras (barros.rodolfo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: