Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 proposta de negócio

Ir para baixo 
+6
António José da Silva
Milton
vlopes
luis lopes
Fran
alittlenina
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 00:31

Milton escreveu:

Outras surgirão, espero...



Se esta tua sugestão não for mesmo possível de ir avante, de certeza que outras oportunidades boas surgirão de modo a que a nossa Littlenina venha a ter um som que lhe desperte ainda mais o prazer deste nosso hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
alittlenina
Membro AAP
alittlenina


Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 33
Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 10:47

Milton escreveu:
Não está caro, é direct drive, tem celula nova...

http://agualvacacem.olx.pt/gira-discos-dd-pioneer-pl-200-iid-434080185

Obrigada Milton pelas contínuas sugestões.
A minha única questão seria, eu para ouvir teria depois de comprar um amplificador certo?
É que eu não tenho nada disso. proposta de negócio - Página 3 2613325421
E depois do fiasco do de Newcastle, com o qual até sonhei, não me queria "espetar" logo à primeira.
Acha que não fico mais a ganhar se esperar por algo idêntico ou nem por isso, este é um bom negócio e devo ir comprando aos pedaços ?

Eu nas próximas três semanas desenrasco com o que tenho em casa. Nunca ouvi outro, por isso aquele é o melhor.
E se esperar consigo juntar mais dinheiro. Mas não consigo deixar de pensar que vos estaria a desiludir por ter "desistido" assim... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 10:57

alittlenina escreveu:
Milton escreveu:
Não está caro, é direct drive, tem celula nova...

http://agualvacacem.olx.pt/gira-discos-dd-pioneer-pl-200-iid-434080185

Obrigada Milton pelas contínuas sugestões.
A minha única questão seria, eu para ouvir teria depois de comprar um amplificador certo?
É que eu não tenho nada disso. proposta de negócio - Página 3 2613325421
E depois do fiasco do de Newcastle, com o qual até sonhei, não me queria "espetar" logo à primeira.
Acha que não fico mais a ganhar se esperar por algo idêntico ou nem por isso, este é um bom negócio e devo ir comprando aos pedaços ?

Eu nas próximas três semanas desenrasco com o que tenho em casa. Nunca ouvi outro, por isso aquele é o melhor.
E se esperar consigo juntar mais dinheiro. Mas não consigo deixar de pensar que vos estaria a desiludir por ter "desistido" assim... Crying or Very sad
Tu não desististe, nem nós te demos autorização para tal !!! proposta de negócio - Página 3 933723
A sério, aquele negócio era muito bom, mas já passou, ponto final.
Agora temos que afinar a pontaria a outros que possam ser menos maus, e esse gira que proponho por 60€ é um bom ponto de partida.
É claro que depois precisas de um amplificador e colunas, mas tudo se arranja com calma.
Até pode ser que apareça outro sistema completo a um preço convidativo, mas é dificil.
Ou compras agora este gira, ou vais juntando uns trocos, porque bons negocios estão sempre a aparecer...
Agora uma coisa é certa, NÃO desistas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 11:02

E se for este:
http://www.ebay.co.uk/itm/ARISTON-Q-RECORD-DECK-WITH-ORTOFON-CARTRIDGE-/121036599074?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c2e57ef22

Não sei se está bom ou toca bem. É para lançar a discussão.

Também vi há uns tempos um Thorens 160 muito barato (pouco mais de £100) num fórum que não me lembro. Mas penso que passava o teu orçamento e não tinha braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 11:09

Estou de acordo com o Milton, NÃO desistas.

Esse GD que o Milton aí colocou, parece-me muito bom para começares nisto, e um dia mais tarde (daqui a uns anos valentes), se quiseres, mudas.
Acho também, que deves comprar separadamente, uma vez que só necessitas (por agora) de GD, amp e colunas, e com a verba que tens disponivel, já dá para arranjares alguma coisa de jeito.

Tens é de dar o primeiro passo, e por vezes, pensar muito é prejudicial, pois quanto mais pensas, mais duvidas tens (penso eu de que).

Vá, atira-te proposta de negócio - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
alittlenina
Membro AAP
alittlenina


Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 33
Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 11:34

Quando falei em desistir era referente a uma compra imediata.
Era simplesmente adiar para quando voltasse de vez a Portugal, porque aí sim é que ele terá uso.
Não tenho quaisquer intenções de desistir de comprar um bom sistema!

Contactei o anunciante do pioneer, para sondar se já não estaria reservado porque também tem um anúncio no custojusto.pt.
A ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 19:45

E com isto apenas te falta as colunas...

http://cadafais.olx.pt/amplificador-tuner-pioneer-iid-343484738
Ir para o topo Ir para baixo
alittlenina
Membro AAP
alittlenina


Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 33
Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 20:19

Eu peço imensa desculpa, mas a compra de um sistema vai ter mesmo de ser adiada.
Acabei de falar com os meus pais que me informaram de uns imprevistos familiares...

O eu estar no UK já é uma despesa adicional, mas a bolsa que recebo ainda dava para disfarçar. Mas a minha irmã recebeu a má notícia de que poderá ter de voltar a ser operada ao joelho no próximo ano, a não ser que queira tentar infiltrações e/ou fisioterapia.

Para não se perder muito do dinheiro que o meu pai tem aplicado, vou ter de ser eu a adiantar as propinas da minha irmã.
Felizmente o meu pai deve ganhar uns prémios na empresa dele que dão para recompor a figura, mas estes não entregues no imediato.

Por isso pelo menos até lá não poderei pensar num novo sistema, não vá o diabo tecê-las e o dinheiro que gastar vir a ser preciso. Antes disso está a knosti e as capas. Preservar o que tenho depois penso em evoluir.

Obrigada pela ajuda, em especial ao Milton que parece que tem passado os dias em sites de leilões.
Chateio-vos daqui a uns meses proposta de negócio - Página 3 271350
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 EmptySeg Dez 10 2012, 20:27

Na boa !
A saude da tua irmâ e os teus estudos estão em primeirissimo ligar !
Eu tenho duas filhas a estudar no ensino superior, uma em Lisboa e outra em Evora, e sei bem o esforço monstruoso que tenho que fazer...e nem quero pensar no ano que vem....ái ái...

Depois disso cá estaremos sentados à tua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





proposta de negócio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: proposta de negócio   proposta de negócio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
proposta de negócio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Uma boa proposta
» JVC AX550, uma proposta modificada
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Negócio de "arrebenta"...
» Negocio perdido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: