Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Digitalite Aguda

Ir para baixo 
+7
mango
Stereo
António José da Silva
crazydac
Milton
MJC
Vodoo
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Jul 07 2010, 22:49

Digitalite Aguda 21181
Caros Amigos lamento mas tinha que sêr Embarassed
Aqui uma pequenina ilha digital de outros formatos digitais mais porreiros que os odiados discos dourados e afins cherry

E para que o espaço não fique esquecido aqui está um link com uns sons para poderem dizer de vossa justiça:

http://www.2l.no/hires/index.html

Abraço e Boas Audições
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Jul 07 2010, 23:35

Caro Vodoo,

Não se sinta ostracizado, exorcizado, ou digitalizado por sugerir este link.

Que tal explicar aqui aos »ignorantes« confessos, diria mais, professos do analógico,
como fazer para ouvir esses ficheiros?

Cumprimentos,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Jul 07 2010, 23:48

Digitalite Aguda 809774

Boas
Estava a brincar.
Bêm para ouvir os ditos cujos basta descarregá-los de preferência no formato Stereo FLAC 24BIT/192kHz ou se as vossas máquinas conseguirêm descodificar é tentar a descarga a 24Bits/96 e depois reproduzirêm do computador via DAC ou directo o que não aconselho pois a qualidade de reprodução deverá sêr inferior.

E depois opinarem sobre o que acharam destes novos formatos, Ok ??



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Ago 15 2010, 20:11

Vodoo escreveu:
Digitalite Aguda 21181
Caros Amigos lamento mas tinha que sêr Embarassed
Aqui uma pequenina ilha digital de outros formatos digitais mais porreiros que os odiados discos dourados e afins cherry

E para que o espaço não fique esquecido aqui está um link com uns sons para poderem dizer de vossa justiça:

http://www.2l.no/hires/index.html

Abraço e Boas Audições

para fazer o download é preciso uma password.... Digitalite Aguda 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Ago 16 2010, 00:37

Digitalite Aguda 491368

Sim Amigo Milton evie-lhes o mail e receberá a password para poder descarregar.
E já agora aproveito para dizer que o farmato DSD é pura e simplesmente fabuloso !!!

Digitalite Aguda 933723
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySáb Dez 11 2010, 19:56

Não sou fundamentalista na escolha entre o analógico e o digital.
Tanto ouço os meus LP's como fitas de RtR e, claro, também CD’s.
Porém, nunca fui absoluto fan do CD.
Foi, assim, com muita curiosidade que, no Verão de 2009 através do Computer Audiophile, tomei contacto com a nova realidade (pelo menos para mim foi!), do uso do computador como transporte de HI-Fi e do projecto CICS/Cplay.
Claro que comecei de imediato a "construir" um PC dedicado ao assunto, encomendei um bom DAC - que é a verdadeira "chave" nesta matéria - fiz downloads de alta qualidade, nomeadamente da Society of Sound da B&W, “ripei” outros, enfim toda a série de truques para ver se conseguia obter um som que se aproximasse do vinil…
A experiência foi progredindo e actualmente tenho um PC dedicado à música a correr Windows 7 e adoptei, como reprodutor para música, o “J. River 15” que me parece melhor do que o Cplay pelo menos em Windows 7, e muito mais fácil de manusear…
Como DAC tenho o Weiss DAC2 ligado ao PC via Firewire.
Depois foi só ligar a saída do DAC a um amplificador e respectivas colunas e, garanto-vos, o resultado é magnífico! Com um upsampling a 24b/192Khz qualquer música bem gravada brilha…
Daí que actualmente ouço, ou analógico, ou PC! Os CD’s “ripo-os” para o PC, usando o programa (gratuito) Exact Audio Copy que faz cópias perfeitas bit a bit.
Só que, ao reproduzir, faço o upsamplig que acima referi e o resultado é fabuloso! Claro que não ouço mais música do que a que estava gravada no CD, como é óbvio – mas provavelmente ouço-a “toda” ao contrário do que sucede mesmo em bons leitores de CD…

Mais recentemente montei um outro sistema, para ouvir durante o dia no escritório, com um DAC bastante mais acessível e um conversor de USB para S/PDIF, para resolver o problema da limitação da USB que não permite ultrapassar os 96Khz .
O DAC é o Musical Fidelity M1 http://www.musicalfidelity.com/products/M1-Series/M1DAC/M1DAC.asp
O conversor é o M2 hiFace EVO da http://www.m2tech.biz/ .
O conjunto funciona estupendamente !
Garantidamente só estes “digitais” é que me desviam do analógico!
Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySáb Dez 11 2010, 20:10

Desde que a pessoa fique satisfeita já é bom. Eu pela parte que me diz respeito, optei por investir os meus parcos cobres só naquilo que mais gosto que é o analógico.
Mas como é óbvio, todas as vossas experiências e conhecimentos adquiridos são de grande utilidade para os foristas que queiram enveredar por esta via do som.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Digitalite Aguda 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySáb Dez 11 2010, 23:16

Pessoalmente não tenho nenhum problema com os formatos, simplesmente faço a minha escolha. Agora, a facilidade com que se saca música de borla hoje em dia é que é preocupante. Mais depressa a preocupação daqueles que querem «trabalhar» Digitalite Aguda 758687 no mundo artístico (neste caso da música), se vira para o economissismo e se despreza a arte em si. Aliás, hoje é quse enesistente a criação artistica. Mas isso é já outra música.
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 00:25

Stereo escreveu:
Pessoalmente não tenho nenhum problema com os formatos, simplesmente faço a minha escolha. Agora, a facilidade com que se saca música de borla hoje em dia é que é preocupante. Mais depressa a preocupação daqueles que querem «trabalhar» Digitalite Aguda 758687 no mundo artístico (neste caso da música), se vira para o economissismo e se despreza a arte em si. Aliás, hoje é quse enesistente a criação artistica. Mas isso é já outra música.

Concordo completamente com o ponto de vista de que os direitos de autor têm que ser devidamente protegidos para evitar os problemas que refere.
A Society of Sound é uma iniciativa de B&W - mais conhecida pela qualidade das suas colunas de som - que promove gravações próprias de alta qualidade, que podem ser descarregadas mediante assinatura, que não é cara. Todos os meses há uma nova edição, normalmente em formato FLAC 24b.

Há também outros sites que vendem a música neste formato. Gratuito, de alta fidelidade "pirateada", não conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 00:54

Mas como estas coisas do digital tambêm estão em constante evolução, tive esta semana oportunidade de acolher cá por casa uma coisnha destas por 2 dias e fiquei pasmado com a sua sonoridade Digitalite Aguda 491368 , de tal forma que vou amealhar uns cobres para poder têr uma tambêm.
È apenas a melhor placa de som da actualidade para HTPC´s e ainda com uma particularidade que foge á norma que é a sêr desenvolvida e fabricada totalmente em Inglaterra por peritos Digitalite Aguda 933723

Overture 192 High Performance 24-bit 192kHz Audio Interface

Digitalite Aguda Prodimg15

E posso garantir-vos que esta menina envergonha muita mas muita coisa com preços que nem me atrevo a mencionar aqui.

Technical Specifications
Analogue

■Dynamic range (A-weighted): 132 dB
■Signal to Noise (A-weighted): 132 dB
■THD+N @ VOUT = 0 dB: < 0.0004%
■Frequency response - 2Hz to 22 kHz: +/- 0.2 dB
Headphones

■Dynamic range (A-weighted): 124 dB
■Signal to Noise (A-weighted): 125 dB
■THD+N @ VOUT = 0 dB: < 0.0005%
■Frequency response - 2Hz to 22 kHz: +/- 0.4 dB

http://www.cantatis.co.uk/index.php?pag=productd&cid=8&pid=15&p=Overture%20192%20High%20Performance%2024-bit%20192kHz%20Audio%20Interface.html
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 01:05

Vodoo escreveu:
Mas como estas coisas do digital tambêm estão em constante evolução, tive esta semana oportunidade de acolher cá por casa uma coisnha destas por 2 dias e fiquei pasmado com a sua sonoridade Digitalite Aguda 491368 , de tal forma que vou amealhar uns cobres para poder têr uma tambêm.
È apenas a melhor placa de som da actualidade para HTPC´s e ainda com uma particularidade que foge á norma que é a sêr desenvolvida e fabricada totalmente em Inglaterra por peritos Digitalite Aguda 933723

Overture 192 High Performance 24-bit 192kHz Audio Interface

Digitalite Aguda Prodimg15

E posso garantir-vos que esta menina envergonha muita mas muita coisa com preços que nem me atrevo a mencionar aqui.

Technical Specifications
Analogue

■Dynamic range (A-weighted): 132 dB
■Signal to Noise (A-weighted): 132 dB
■THD+N @ VOUT = 0 dB: < 0.0004%
■Frequency response - 2Hz to 22 kHz: +/- 0.2 dB
Headphones

■Dynamic range (A-weighted): 124 dB
■Signal to Noise (A-weighted): 125 dB
■THD+N @ VOUT = 0 dB: < 0.0005%
■Frequency response - 2Hz to 22 kHz: +/- 0.4 dB

http://www.cantatis.co.uk/index.php?pag=productd&cid=8&pid=15&p=Overture%20192%20High%20Performance%2024-
bit%20192kHz%20Audio%20Interface.html


Nada mau por 229 libras! Mas promete muito por pouco dinheiro... Só ouvindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 01:16

Digitalite Aguda 57537

HeHeHe, não Amigo é ao contrário cumpre é muito por pouco dinheiro !!!

Mas tambêm acarreta um problema que é muito exigente a nível de amplificação e colunas derivado á sua gama dinamica, mas toca deliciosamente bêm com válvulas.
Mas soube-me a pouco porque esta menina com um amplificador de nova geração com válvulas de rádio frequência deve sêr uma autêntica bomba !!!
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 10:28

Vodoo...dá-me aqui uma ajuda se poderes.Como já tive oportunidade de dizer uma vez eu acho que já não vou comprar mais nenhum CD...aquilo que realmente gosto compro em vinil mas gostava de entrar neste novo mundo tendo o pc como suporte.

Essa placa que meteste aí é para quem tenha um slot PCI disponivel...um gajo com um portatil apenas como eu que DAC aconselharias? Se bem percebi esse exemplo que meteste é apenas da placa de som e não tem qq tipo de descodificador...pela tua experiencia mesmo que eu arrange um dac que teria que ser externo,porque tenho portatil, quel é o peso que a placa de som tem no som final?

imagina que isto é uma média ponderada...achas que eu com penas um dac externo consigo ter um som porreiro? Ou ver-me-ia sempre obrigado a estar dependente da qualidade da placa de som?
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 20:18

Boas Mango.
Bêm esta placa é para computadores de caixa realmente com uma slot PCI e tambêm serve de DAC mas não serve para portáteis.
Relativamente ao DAC têm que sêr bonzito ou com uma entrada USB de 24/96 porque senão é manhoso.
E a solução para mim com a melhor relação preço qualidade e bastante competente para acompanhar um portátil e ainda com a vantagem de servir de amplificador de phones é o NuForce uDAC-2.

http://www.nuforce.com/hp/products/iconudac2/index.php

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 21:53

obrigado!

quando decidir avançar com isto falo melhor contigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 22:23

Vodoo escreveu:
Digitalite Aguda 57537

HeHeHe, não Amigo é ao contrário cumpre é muito por pouco dinheiro !!!

Mas tambêm acarreta um problema que é muito exigente a nível de amplificação e colunas derivado á sua gama dinamica, mas toca deliciosamente bêm com válvulas.
Mas soube-me a pouco porque esta menina com um amplificador de nova geração com válvulas de rádio frequência deve sêr uma autêntica bomba !!!


Comentários em:
http://www.computeraudiophile.com/content/Cantatis-Overture-192-anybody

Submitted by acer on Thu, 08/05/2010
Cantatis Overerture soundcard
Not worth looking to hard.
You can always buy this cheep on ebay - they say "ex demo" or "refurb". like Chinese Motorbike?HaHA Steer clear
Can they sell them at the list price?
It may be hard for you to resell if you dont like it.
The support is OK but can take many weeks for a reply I hear.
You must have overclocked PC with a top class m/board
Spend you dollars on something that is well known IMHO"

"Submitted by Marcin_gps on Tue, 06/22/2010
Hi weib,

I've got it for some time now and I am verry happy with it. I also have Beresford TC-7510 MK6/3 with some mods and have to tell you that Cantatis is in other league. Very musical, great highs, punchy bass, imaging. It's great value IMHO. However, it is very important to have high quality PSU and motherboard. This plus underclocking/undervolting of your PC will bring great improvement. From my experience and I've tested a lot of audio interfaces (analog as well as digital) on 2 different PC's - underclocking and undervolting is the most significant factor that influences SQ. You could have the best audio interface on Earth, but without good PSU, motherboard and underclocking/undervolting, you will be getting about 10% of its potential."


Bem diferentes opiniões, mas o curioso é que, tendo esta placa já alguns meses de vida (o que nesta matéria conta muito), é estranho não haver grandes comentários ou revisões independentes sobre ela!



__________________
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyDom Dez 12 2010, 23:43

Bêm a questão do undervolting e underclocking é mais do que obrigatório.
Relativamente ás reviews talvez tenha a vêr com a razão de esta não sêr uma placa para todos e têr um preço elevadissimo relativamente ao que é habitual no meio, e estamos a falar do pessoal dos PC´s e com isso de jogos e overclocker´s, modder´s etc.
E no meio audiófilo tambêm é um quase de total desconhecimento ainda e nada conveniente ao negócio, e tambêm aliado ao facto que esta nova empresa não é nenhuma mega multinacional de origêm oriental com verdadeiras autoestradas de distribuição.
Esta placa veio de umas cabeças com os pés bêm assentes na terra e para um nincho de mercado ainda um pouco restrito.
Porque antes o melhor que se podia arranjar era isto:

Digitalite Aguda 2210100007
Esta é uma Audiotrack Prodigy HD2 Xtreme, ou seja é uma placa da Audiotrack modificada manualmente na Alemanha.

Digitalite Aguda 22692
Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 14:16

Viva Vodoo, tudo bem

já agora e em comparação com esta da Asus: Asus Xonar Essence STX

Não sei se já tiveste oportunidade de a testar.

Pergunto isto porque é a que estou a utilizar, e não tendo muita experiencia em placas de som acho-a extremamente honesta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 15:07

Boas Elso Digitalite Aguda 22692

Relativamente á Xonar já tive oportunidade de testar várias e a conclusão a que cheguei foi que não basta ao fabricante utilizar bons componentes é necessário algo mais do que isso, e de facto é uma placa honesta mas não consegue transmitir quanto a mim nenhum tipo de emoção e nem mesmo trocando os OpAmp´s a coisa se altera muito.
E é ai que os chip´s da VIA ganham aos pontos porque conseguêm transmitir emoções e são impressionantes nesse aspecto senão únicos para vergonha dos outros fabricantes de tal forma que alguns chip´s da VIA até lhe foi atribuido o nome de VIA Vinyl e neste caso das placas referidas anteriormente o nome do seu chip ainda é mais sujestivo tendo o fabricante atribuido o nome de VIA Vinyl Envy24 .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 15:41

Sendo assim, e que placas com esses chips são essas?

Quais no mercado das placas de som as utilizam?

Em tua opinião, não mencionando a que falaste anteriormente, qual ou quais as que realmente transmitem essas emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 15:50

Infelizmente penso que apenas estas duas utilizam este chip que são a Cantatis-Overture e a Audiotrack Prodigy Coreana, até porque segundo sei a VIA não fornece este chip a qualquer empresa desconhecendo eu a razão de tal coisa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 16:01

E já agora diz-me lá qual é a que tu utilizas...... Digitalite Aguda 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 16:19

Bêm de momento utilizo uma onboard tambêm com o chip VIA Vinyl Envy24 da board ASUS M4A785G HTPC/RC e noutro a Audiotrak Prodigy 7.1.HiFi tambêm com o mesmo chip e com OpAmp´s OPA 2604 da BB.


Digitalite Aguda Rxidf8gx84sbjssp500

Digitalite Aguda 48211large

Digitalite Aguda 48213thickbox

Digitalite Aguda Bd19224picsmall

Digitalite Aguda 22692
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptySeg Dez 13 2010, 18:45

Vodoo escreveu:
Bêm a questão do undervolting e underclocking é mais do que obrigatório.
Relativamente ás reviews talvez tenha a vêr com a razão de esta não sêr uma placa para todos e têr um preço elevadissimo relativamente ao que é habitual no meio, e estamos a falar do pessoal dos PC´s e com isso de jogos e overclocker´s, modder´s etc.
E no meio audiófilo tambêm é um quase de total desconhecimento ainda e nada conveniente ao negócio, e tambêm aliado ao facto que esta nova empresa não é nenhuma mega multinacional de origêm oriental com verdadeiras autoestradas de distribuição.
Esta placa veio de umas cabeças com os pés bêm assentes na terra e para um nincho de mercado ainda um pouco restrito.
Porque antes o melhor que se podia arranjar era isto:

Digitalite Aguda 2210100007
Esta é uma Audiotrack Prodigy HD2 Xtreme, ou seja é uma placa da Audiotrack modificada manualmente na Alemanha.

Digitalite Aguda 22692
Orquestra
Boas a todos.
Lembro-me há alguns bons anos de ter encomendado para um cliente uma placa de som PCI da Terratec com DACs, ADCs e OP-Amps da BB, de qualidade audiófila. Acho que era tudo a 24Bits 96Khz, e os OP-Amps eram os BB da moda na altura.
Na minha opinião, o defeito das Asus de topo é o facto de terem 5532 como buffers dos ADCs da Crystal!Os tipos apostam é nos buffers de saída.
Digitalite Aguda 809774
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5150
Data de inscrição : 11/11/2010

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Dez 14 2010, 01:00

Eu utlizo uma modesta Creative Audigy SE 24 bits no meu computador de caixa e não me parece má de todo,claro que essas placas descritas ai cima jogam noutro campeonato.
Este computador teve uma história engraçada porque esteve submerso 5 horas em agua com uma inundação que tive no 1º andar da casa e em carga, quando o retirei da água mais parecia um regador pensando eu que o dito tinha entregado a alma ao criador, mesmo assim desmontei sequei todos os seus componentes desde drives cd, leitor de cartões, drive disketes 3 discos memórias placa gráfica e de som etc, e assim o deixei a arejar uns quatro meses sem o ligar a corrente, passado esse tempo resolvi levar o dito a uma casa dessas que tem nos Hipermercados para ver se dava para recuperar alguma informação que esta la dentro, já que não apresentava qualquer tipo de oxidação dos componentes eu até diria que tinha aspecto de novo, quando contei o sucedido ao tecnico o homem pediu para deixar o equipamento para ver o que se podia fazer, para meu espanto o tecnico telefonou no mesmo dia a informar que o computador estava a funcionar a 100% e todos os seus componentes, o tecnico teve o seguinte comentário água que o atingiu seria muito provávelmente água benta.
Neste momento ainda está a funcionar e em perfeitas condições sem uma única falha, utilizo-o como componente do meu 2 sistema de som.

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Dez 14 2010, 01:29

Digitalite Aguda 22692 Digitalite Aguda 754215
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Dez 14 2010, 22:38

Vodoo escreveu:
Bêm a questão do undervolting e underclocking é mais do que obrigatório.
Relativamente ás reviews talvez tenha a vêr com a razão de esta não sêr uma placa para todos e têr um preço elevadissimo relativamente ao que é habitual no meio, e estamos a falar do pessoal dos PC´s e com isso de jogos e overclocker´s, modder´s etc.
E no meio audiófilo tambêm é um quase de total desconhecimento ainda e nada conveniente ao negócio, e tambêm aliado ao facto que esta nova empresa não é nenhuma mega multinacional de origêm oriental com verdadeiras autoestradas de distribuição.
Esta placa veio de umas cabeças com os pés bêm assentes na terra e para um nincho de mercado ainda um pouco restrito.
Porque antes o melhor que se podia arranjar era isto:

Digitalite Aguda 2210100007
Esta é uma Audiotrack Prodigy HD2 Xtreme, ou seja é uma placa da Audiotrack modificada manualmente na Alemanha.

Digitalite Aguda 22692


Cantatis no Ebay:

http://cgi.ebay.co.uk/BRAND-NEW-Cantatis-Overture-192-Soundcard-24bit-192kHz-/180598708701?pt=UK_Computing_ComputerComponents_SoundCards&hash=item2a0c8599dd#ht_1027wt_1139
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 00:12

ducar escreveu:
Eu utlizo uma modesta Creative Audigy SE 24 bits no meu computador de caixa e não me parece má de todo,claro que essas placas descritas ai cima jogam noutro campeonato.
Este computador teve uma história engraçada porque esteve submerso 5 horas em agua com uma inundação que tive no 1º andar da casa e em carga, quando o retirei da água mais parecia um regador pensando eu que o dito tinha entregado a alma ao criador, mesmo assim desmontei sequei todos os seus componentes desde drives cd, leitor de cartões, drive disketes 3 discos memórias placa gráfica e de som etc, e assim o deixei a arejar uns quatro meses sem o ligar a corrente, passado esse tempo resolvi levar o dito a uma casa dessas que tem nos Hipermercados para ver se dava para recuperar alguma informação que esta la dentro, já que não apresentava qualquer tipo de oxidação dos componentes eu até diria que tinha aspecto de novo, quando contei o sucedido ao tecnico o homem pediu para deixar o equipamento para ver o que se podia fazer, para meu espanto o tecnico telefonou no mesmo dia a informar que o computador estava a funcionar a 100% e todos os seus componentes, o tecnico teve o seguinte comentário água que o atingiu seria muito provávelmente água benta.
Neste momento ainda está a funcionar e em perfeitas condições sem uma única falha, utilizo-o como componente do meu 2 sistema de som.

Orquestra Boas, novamente.
Eu ainda estou em espera de uma placa USB com ADCs de 24 Bits, 196Khz ou mais, para fazer as minhas avarias com o giradiscos, os "cacetes" e os "bobinaços". Prefiro com USB para ter a placa bem longe daquele ninho de "ratos electromagnéticos", que são os PCs. Sempre posso fazer registos a 174Khz de amostragem. Existe uma box com estas caracteristicas, não me lembro da marca, mas o preço é arrasador.
Com respeito à agua, o melhor é lavar e deixar secar. Geralmente as partes mecanicas exibem alguma estanquicidade na sua construcção, de modo que se não andar-mos lá a "escaranfunchar" muito, pode-se limpar decentemente alguns periféricos. Dúvido é dos drives magnéticos e ópticos. As placas, toca a lavar e secar bem, depois é só ligar e rezar! Amen!
Digitalite Aguda 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 00:18

Digitalite Aguda 758687

Essa é boa !!!

Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 00:25

Vodoo escreveu:
Digitalite Aguda 758687

Essa é boa !!!

Quem é que é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 00:43

Orquestra
Ok, já me lembro, é uma Terratec DMX6Fire USB, mas tenho de ver os ADCs os buffers de entrada e os passivos das alimentações (Caps). Tou-me borrifando para as saídas. Já estive tentado a rapar uma Asus de tôpo e desancar-lhe os NE5532 para trocá-los por OPA1612, mas para além de caro é um risco acrescido com a garantia e o facto de ser uma placa PCI-Xpress, pronta a receber paletes de ruído electromagnético!
Inté.
Digitalite Aguda 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 01:18


No sacar o ruído é está o segredo, e cá comigo até os cabos SATA levam com filtros RF Digitalite Aguda 933723
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 09:35

Vodoo escreveu:

No sacar o ruído é está o segredo, e cá comigo até os cabos SATA levam com filtros RF Digitalite Aguda 933723
Smile)__((:
E ainda pode pôr uns Blackgate nos +5V e +12V da alimentação do disco duro, para reduzir ainda mais o RF na controladora e o "Wow & Flutter" na rotação dos pratos do disco duro.
Excelencia acima de tudo!
Digitalite Aguda 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 13:32

PALUSE escreveu:
...RF na controladora e o "Wow & Flutter" na rotação dos pratos do disco duro.


O digital nunca teve "Wow & Flutter" , daí a excelencia sonora de à 30 anos a esta parte. Digitalite Aguda 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Digitalite Aguda 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 15:47

PALUSE escreveu:
Vodoo escreveu:

No sacar o ruído é está o segredo, e cá comigo até os cabos SATA levam com filtros RF Digitalite Aguda 933723
Smile)__((:
E ainda pode pôr uns Blackgate nos +5V e +12V da alimentação do disco duro, para reduzir ainda mais o RF na controladora e o "Wow & Flutter" na rotação dos pratos do disco duro.
Excelencia acima de tudo!
Digitalite Aguda 754215

Digitalite Aguda 57537
Nop, não necessito disso os meus discos de reprodução são SSD SATA3 !!!

Digitalite Aguda 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 16:00

Vodoo escreveu:

Nop, não necessito disso os meus discos de reprodução são SSD SATA3 !!!


Claro que se não fosse SSD SATA3 ouvia-se o "Wow & Flutter" de 0.00000000002% perfeitamente. Digitalite Aguda 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Digitalite Aguda 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5150
Data de inscrição : 11/11/2010

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 21:52

PALUSE escreveu:
ducar escreveu:
Eu utlizo uma modesta Creative Audigy SE 24 bits no meu computador de caixa e não me parece má de todo,claro que essas placas descritas ai cima jogam noutro campeonato.
Este computador teve uma história engraçada porque esteve submerso 5 horas em agua com uma inundação que tive no 1º andar da casa e em carga, quando o retirei da água mais parecia um regador pensando eu que o dito tinha entregado a alma ao criador, mesmo assim desmontei sequei todos os seus componentes desde drives cd, leitor de cartões, drive disketes 3 discos memórias placa gráfica e de som etc, e assim o deixei a arejar uns quatro meses sem o ligar a corrente, passado esse tempo resolvi levar o dito a uma casa dessas que tem nos Hipermercados para ver se dava para recuperar alguma informação que esta la dentro, já que não apresentava qualquer tipo de oxidação dos componentes eu até diria que tinha aspecto de novo, quando contei o sucedido ao tecnico o homem pediu para deixar o equipamento para ver o que se podia fazer, para meu espanto o tecnico telefonou no mesmo dia a informar que o computador estava a funcionar a 100% e todos os seus componentes, o tecnico teve o seguinte comentário água que o atingiu seria muito provávelmente água benta.
Neste momento ainda está a funcionar e em perfeitas condições sem uma única falha, utilizo-o como componente do meu 2 sistema de som.

Orquestra Boas, novamente.
Eu ainda estou em espera de uma placa USB com ADCs de 24 Bits, 196Khz ou mais, para fazer as minhas avarias com o giradiscos, os "cacetes" e os "bobinaços". Prefiro com USB para ter a placa bem longe daquele ninho de "ratos electromagnéticos", que são os PCs. Sempre posso fazer registos a 174Khz de amostragem. Existe uma box com estas caracteristicas, não me lembro da marca, mas o preço é arrasador.
Com respeito à agua, o melhor é lavar e deixar secar. Geralmente as partes mecanicas exibem alguma estanquicidade na sua construcção, de modo que se não andar-mos lá a "escaranfunchar" muito, pode-se limpar decentemente alguns periféricos. Dúvido é dos drives magnéticos e ópticos. As placas, toca a lavar e secar bem, depois é só ligar e rezar! Amen!
Digitalite Aguda 424293

Pois é mas neste caso os dois drives opticos e o drive magnético são os mesmos como o restante equipamento e está tudo a funcionar a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQua Dez 15 2010, 23:56

ducar escreveu:
PALUSE escreveu:
ducar escreveu:
Eu utlizo uma modesta Creative Audigy SE 24 bits no meu computador de caixa e não me parece má de todo,claro que essas placas descritas ai cima jogam noutro campeonato.
Este computador teve uma história engraçada porque esteve submerso 5 horas em agua com uma inundação que tive no 1º andar da casa e em carga, quando o retirei da água mais parecia um regador pensando eu que o dito tinha entregado a alma ao criador, mesmo assim desmontei sequei todos os seus componentes desde drives cd, leitor de cartões, drive disketes 3 discos memórias placa gráfica e de som etc, e assim o deixei a arejar uns quatro meses sem o ligar a corrente, passado esse tempo resolvi levar o dito a uma casa dessas que tem nos Hipermercados para ver se dava para recuperar alguma informação que esta la dentro, já que não apresentava qualquer tipo de oxidação dos componentes eu até diria que tinha aspecto de novo, quando contei o sucedido ao tecnico o homem pediu para deixar o equipamento para ver o que se podia fazer, para meu espanto o tecnico telefonou no mesmo dia a informar que o computador estava a funcionar a 100% e todos os seus componentes, o tecnico teve o seguinte comentário água que o atingiu seria muito provávelmente água benta.
Neste momento ainda está a funcionar e em perfeitas condições sem uma única falha, utilizo-o como componente do meu 2 sistema de som.

Orquestra Boas, novamente.
Eu ainda estou em espera de uma placa USB com ADCs de 24 Bits, 196Khz ou mais, para fazer as minhas avarias com o giradiscos, os "cacetes" e os "bobinaços". Prefiro com USB para ter a placa bem longe daquele ninho de "ratos electromagnéticos", que são os PCs. Sempre posso fazer registos a 174Khz de amostragem. Existe uma box com estas caracteristicas, não me lembro da marca, mas o preço é arrasador.
Com respeito à agua, o melhor é lavar e deixar secar. Geralmente as partes mecanicas exibem alguma estanquicidade na sua construcção, de modo que se não andar-mos lá a "escaranfunchar" muito, pode-se limpar decentemente alguns periféricos. Dúvido é dos drives magnéticos e ópticos. As placas, toca a lavar e secar bem, depois é só ligar e rezar! Amen!
Digitalite Aguda 424293

Pois é mas neste caso os dois drives opticos e o drive magnético são os mesmos como o restante equipamento e está tudo a funcionar a 100%.
Digitalite Aguda 57537
Boas!
Nep... os discos duros tem a mecânica bem mais isolada! Agora se os drives ópticos e magnéticos estão a funcionar depois do mergulho em apneia, então foi uma chance dos diabos!
Digitalite Aguda 447836
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 16 2010, 00:00

António José da Silva escreveu:
Vodoo escreveu:

Nop, não necessito disso os meus discos de reprodução são SSD SATA3 !!!


Claro que se não fosse SSD SATA3 ouvia-se o "Wow & Flutter" de 0.00000000002% perfeitamente. Digitalite Aguda 933723

Digitalite Aguda 848499
Da-se... é muito andamento Srs. Ouvintes!
Digitalite Aguda 933723
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 16 2010, 00:08

António José da Silva escreveu:
PALUSE escreveu:
...RF na controladora e o "Wow & Flutter" na rotação dos pratos do disco duro.


O digital nunca teve "Wow & Flutter" , daí a excelencia sonora de à 30 anos a esta parte. Digitalite Aguda 265963
Digitalite Aguda 22692
Os sistemas de rotação tem sempre imprecisões no seu movimento! Aposto que o nosso planeta tem mais de 0,01% de W&F!
Agora, no digital, o que manda é a precisão do oscilador do sistema. Com os novos cristais de Kintzo pode-se atingir os 0,0000?% de W&F! Se utilizarmos o relógio António, então podemos ouvir a cadencia da tampa do piano ao seu infimo estrondo!
Digitalite Aguda 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 16 2010, 01:19

E ainda para auxiliar temos a memória intermédia dos discos duros !!!

Digitalite Aguda 707387
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 16 2010, 22:29

Vodoo escreveu:
E ainda para auxiliar temos a memória intermédia dos discos duros !!!

Digitalite Aguda 707387
afro
Sim... a famosa Kaxxxxxxx... ou será Cash!?
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 16 2010, 22:35

Digitalite Aguda 491368

Digitalite Aguda 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyQui Dez 23 2010, 16:18

Já saiu o novo XBMC 10.0, excelente software para media center´s gratuito e com excelente visual gráfico grátis e acima de tudo já com suporte WASAPI !!!

http://xbmc.org/

O link do download aqui: http://xbmc.org/download/

Digitalite Aguda Confluencehomemusich

Digitalite Aguda 22692
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 16:10

Orquestra
Oi Pessoal!
Aqui está a máquina que levava-me ao Altar!

Digitalite Aguda Tascamm

Já é trintona, mas é boa como o milho!

Saudações Tantricas a todos!
Digitalite Aguda 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 16:12

Trintona???? Então está mesmo no ponto. Digitalite Aguda 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Digitalite Aguda 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 18:40

Ora bolas, ainda no outro dia o Ferpina me perguntou se queria uma coisita dessas mas da AKAI !!!
Digitalite Aguda 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 20:59

Vodoo escreveu:
Ora bolas, ainda no outro dia o Ferpina me perguntou se queria uma coisita dessas mas da AKAI !!!
Digitalite Aguda 933723

Muito o meu nick é escrevido neste fórum... até nos tópicos mais escondidos! Orquestra

_________________
Digitalite Aguda Signat10
Digitalite Aguda Vu-1_z10 Digitalite Aguda Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 21:10

Vodoo escreveu:
Já saiu o novo XBMC 10.0, excelente software para media center´s gratuito e com excelente visual gráfico grátis e acima de tudo já com suporte WASAPI !!!

http://xbmc.org/

O link do download aqui: http://xbmc.org/download/

Digitalite Aguda Confluencehomemusich

Digitalite Aguda 22692

És o maior..... Digitalite Aguda 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Digitalite Aguda 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda EmptyTer Jan 11 2011, 21:38

Digitalite Aguda 447836 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digitalite Aguda Empty
MensagemAssunto: Re: Digitalite Aguda   Digitalite Aguda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digitalite Aguda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: