Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Capas Interiores para LPs e Singles

Ir para baixo 
+19
Ferpina
tfonseca
Serpigo
Fran
alittlenina
nautilus
Milton
CastroVelho
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Carlos Dias
bruno0miguel
ricardo onga-ku
chicosta
Rui Mendes
Cocharro
nr20006
gorogoro
António José da Silva
MJC
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP



Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyDom Dez 09 2012, 12:18

MJC escreveu:

...
Se bem entendi, pretendes capas exteriores de cartão e não capas interiores de papel ou outro material.

As que indicas têm precisamente essa função são capas exteriores de cartão.
...
M.J

Mário, e essas capas de cartão têm quantidades mínimas de envio? É que eu só necessitaria de duas ou três, mais precisamente, só uma, as outras ficariam de reserva. Tenho aqui um album dos Canned Heat & J.L.Hooker sem capa (!!!)



EDIT.

OK. Já vi.

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?SESSIONID=0714418448042125&AnbieterID=1

Se o nosso prezado tfonseca quiser fazer uma vaquinha... eu habilito-me!

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyDom Dez 09 2012, 12:33

Ferpina escreveu:
MJC escreveu:

...
Se bem entendi, pretendes capas exteriores de cartão e não capas interiores de papel ou outro material.

As que indicas têm precisamente essa função são capas exteriores de cartão.
...
M.J

Mário, e essas capas de cartão têm quantidades mínimas de envio? É que eu só necessitaria de duas ou três, mais precisamente, só uma, as outras ficariam de reserva. Tenho aqui um album dos Canned Heat & J.L.Hooker sem capa (!!!)

Boa tarde Fernando,

Constato com satisfação que estás melhor e já arranjaste paciência para tratar dos teus discos.

25 capas/5,00 Euros.

Se só precisas de uma, eu fico as outras 24.

Também podes comprar um álbum de um artista pimba, deitas fora o vinil e aproveitas a capa.

Um abraço,

MJ
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyDom Dez 09 2012, 19:54

É exactamente isso que necessito. Pode ser branco, sem buraco no meio. Não percebo para que servirá esse dito buraco.

Não me importo de fazer a vaquinha com o Ferpina. Aliás, esta fornada será para atestar a qualidade das mesmas, porque tenho mais ou menos 100 disquinhos para mudar a capa exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Dez 10 2012, 05:35

tfonseca escreveu:
É exactamente isso que necessito. Pode ser branco, sem buraco no meio. Não percebo para que servirá esse dito buraco.

Não me importo de fazer a vaquinha com o Ferpina. Aliás, esta fornada será para atestar a qualidade das mesmas, porque tenho mais ou menos 100 disquinhos para mudar a capa exterior.

Isto vai de mal a pior...

Não percebes para que serve o buraco mas queres fazer a vaquinha com o Ferpina? Já lhe perguntaste se ele alinha nesse tipo de esquemas?

De qualquer modo o teu pedido fica registado e eu vou tratar da vaquinha. Quando te corresponderes com o Ferpina, peço-te o favor de lhe explicares que a vaquinha é de origem alemã e não checa (não cometo nenhuma inconfidência, pois todos sabemos desta sua preferência).

Um abraço,

MJ
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Dez 10 2012, 10:13

Boas
eu não percebo nada de alemão e o tradutor automático não ajuda muito
queria capas para singles, exteriores em plástico transparente e também capas interiores.
vi estas referencias:
capas interiores: 2003
capas exteriores:2000a
é favor confirmar se as opções estão corretas
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alittlenina
Membro AAP
alittlenina


Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 33
Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Dez 10 2012, 10:34

anibalpmm escreveu:
Boas
eu não percebo nada de alemão e o tradutor automático não ajuda muito
queria capas para singles, exteriores em plástico transparente e também capas interiores.
vi estas referencias:
capas interiores: 2003
capas exteriores:2000a
é favor confirmar se as opções estão corretas
obrigado

a tradução para inglês já é mais jeitosa.
Mas sim, as opções estão certas.

A ref 2000a são capas de polipropileno com adesivo feitas para um single (nu ou com sleeve de papel).
Haveria também a ref 2000, covers de polietileno para single. Ou ainda a ref 2001, que são em PVC.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Dez 10 2012, 12:02

MJC escreveu:
Ferpina escreveu:
MJC escreveu:

...
Se bem entendi, pretendes capas exteriores de cartão e não capas interiores de papel ou outro material.

As que indicas têm precisamente essa função são capas exteriores de cartão.
...
M.J

Mário, e essas capas de cartão têm quantidades mínimas de envio? É que eu só necessitaria de duas ou três, mais precisamente, só uma, as outras ficariam de reserva. Tenho aqui um album dos Canned Heat & J.L.Hooker sem capa (!!!)

Boa tarde Fernando,

Constato com satisfação que estás melhor e já arranjaste paciência para tratar dos teus discos.

25 capas/5,00 Euros.

Se só precisas de uma, eu fico as outras 24.

Também podes comprar um álbum de um artista pimba, deitas fora o vinil e aproveitas a capa.

Um abraço,

MJ

tfonseca escreveu:
É exactamente isso que necessito. Pode ser branco, sem buraco no meio. Não percebo para que servirá esse dito buraco.

Não me importo de fazer a vaquinha com o Ferpina. Aliás, esta fornada será para atestar a qualidade das mesmas, porque tenho mais ou menos 100 disquinhos para mudar a capa exterior.


Muito agradecido a ambos. Óbviamente que não ficarei só com uma capa. Devo arranjar aqui por casa mais qualquer coisa incompleta (!)
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Dez 10 2012, 19:33

alittlenina escreveu:
anibalpmm escreveu:
Boas
eu não percebo nada de alemão e o tradutor automático não ajuda muito
queria capas para singles, exteriores em plástico transparente e também capas interiores.
vi estas referencias:
capas interiores: 2003
capas exteriores:2000a
é favor confirmar se as opções estão corretas
obrigado

a tradução para inglês já é mais jeitosa.
Mas sim, as opções estão certas.

A ref 2000a são capas de polipropileno com adesivo feitas para um single (nu ou com sleeve de papel).
Haveria também a ref 2000, covers de polietileno para single. Ou ainda a ref 2001, que são em PVC.

Obrigado pela ajuda Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQua Dez 12 2012, 18:26

anibalpmm escreveu:
Boas
eu não percebo nada de alemão e o tradutor automático não ajuda muito
queria capas para singles, exteriores em plástico transparente e também capas interiores.
vi estas referencias:
capas interiores: 2003
capas exteriores:2000a
é favor confirmar se as opções estão corretas
obrigado

É favor esquecer as capas exteriores
Mantenho só o pedidopara as capas interiores
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Dez 20 2012, 20:07

Boa noite Mário,

Ainda dá para acrescentar mais 100 da ref. 1003 para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 01:34

Hellooooooooo!!!!!
Está aí alguém?
Esta compra conjunta já vem de Outubro.
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 317942

Em que ponto estamos?

Feliz 2013 para toda a malta que necessita de capas!!!!
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 2900351820
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 12:09

chicosta escreveu:
Hellooooooooo!!!!!
Está aí alguém?
Esta compra conjunta já vem de Outubro.
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 317942

Em que ponto estamos?

Feliz 2013 para toda a malta que necessita de capas!!!!
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 2900351820

Boa tarde Francisco,

Infelizmente, ainda não temos capas suficientes para encher os volumes que tornem o custo dos portes efectivos.

Talvez seja boa ideia, e para não prolongar mais a espera, desisitirmos dos pedidos suplementares e avançarmos com a caixa que, há muito, já está cheia.

Deixo isso à consideração dos foristas.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 12:25

Parece uma boa ideia Mário.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 12:43

Eu também concordo em finalizar rapidamente esta encomenda.

Mas, como a outra encomenda já tem alguns meses e está adormecida, sugiro um último aviso pela Admin a todos com um prazo de 3 ou 4 dias para verificar se há pedidos adicionais.

Da minha parte não há problema em custear um pouco mais de portes para que se enviem 2 caixas.

Rui Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 14:20

MJC escreveu:
chicosta escreveu:
Hellooooooooo!!!!!
Está aí alguém?
Esta compra conjunta já vem de Outubro.
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 317942

Em que ponto estamos?

Feliz 2013 para toda a malta que necessita de capas!!!!
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 2900351820

Boa tarde Francisco,

Infelizmente, ainda não temos capas suficientes para encher os volumes que tornem o custo dos portes efectivos.

Talvez seja boa ideia, e para não prolongar mais a espera, desisitirmos dos pedidos suplementares e avançarmos com a caixa que, há muito, já está cheia.

Deixo isso à consideração dos foristas.

Cumprimentos,

MJC

Falta muito para encher a 2ª caixa?
Não tenho necessidade de mais do que as 100 ref.1003 que pedi, no entanto se fôr para apressar o envio, posso ficar com mais umas 50... Mas só se fôr com essa finalidade, porque aquilo de que necessito por agora são mesmo as 100...

Eu por mim, concordo com o que o resto da malta decidir.

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 707387
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 16:05



Bom ano 2013 Mario João,


Ontem acabaram as minhas capas interiores e nem dei por isso.

Se ainda for a tempo gostaria de adquirir 200 capas interiores Deluxe 1003.


Se não for conveniente o meu pedido, esqueçam e avancem com as vossas encomendas.


Cpts


Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 21:45



Boa noite Mário,

Eu poderei ficar com mais 100 capas 1003.

Para ajudar nesta segunda caixa.

Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Victorino
Membro AAP
Manuel Victorino


Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 54
Localização : Alcácer do Sal

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 03 2013, 23:02

Eu que já tinha pedido 100 capas 1003 (para a segunda encomenda) posso acrescentar mais 50, caso ajude...
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyQui Jan 10 2013, 12:35

Boa tarde caros colegas.

Informo que os pedidos estão fechados e que iremos passar à fase das instruções para a transferência dos valores correpondentes a cada pedido.
Enviarei directamente para os endereços de correio electrónico os dados NIB para a transferência sendo que aqueles colegas dos quais desconheço os endereços de e-mail serão contactados através de MPs do fórum.

De qualquer modo solicito o favor de não me responderem através de MPs, mas sim para,

vinilmania@netcabo.pt

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySex Jan 11 2013, 11:56

Bom dia Srs. foristas,

As instruções para as transferências relativas ao pagamento dos pedidos da compra em grupo de capas Protected acabam de ser enviadas para as caixas de correio electrónico dos interessados.

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySex Jan 11 2013, 13:05



MJC,


A minha caixa não chegou nada. Podes mandar por PM ?


Cpts


Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySex Jan 11 2013, 13:32

Também não recebi nada...
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySex Jan 11 2013, 15:12

afonso escreveu:


MJC,


A minha caixa não chegou nada. Podes mandar por PM ?


Cpts


Afonso

Boa tarde Afonso,

Infelizmente, o seu pedido não chegou a tempo de ser incluído na encomenda daí a razão porque não recebeu mensagem relativa ao pagamento. Entretanto, e como apareceram mais pedidos após a comunicação do envio das instruções para pagamento, estou a estudar a hipótese de, juntamente com uma encomenda extra fórum de acessórios da Protected, incluir mais algumas capas Ref. 1003. Logo que tenha novidades darei notícias.

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySex Jan 11 2013, 15:14

chicosta escreveu:
Também não recebi nada...

Boa tarde Francisco,

Não recebeste, nem irás receber, pois vou ter que te entregar em mão as 50 capas tipo Nagaoka Ref. A100 e nessa altura te direi o valor a transferires.

Um abraço,

Mário João
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyDom Jan 13 2013, 00:43

Olá boa noite, quando houver oportunidade de uma nova encomenda eu desejava 200 da ref. 1003 (LP) e 100 da ref. 2003 (Single) correcto?
Já agora como não percebi no site quais são as ref. para as capas de plástico para exteriores dos LP e Single, se puder elucidar-me sobre isso agradecia, para depois encomendar as quantidades necessárias.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyDom Jan 13 2013, 00:51

MJC escreveu:
afonso escreveu:


MJC,


A minha caixa não chegou nada. Podes mandar por PM ?


Cpts


Afonso

Boa tarde Afonso,

Infelizmente, o seu pedido não chegou a tempo de ser incluído na encomenda daí a razão porque não recebeu mensagem relativa ao pagamento. Entretanto, e como apareceram mais pedidos após a comunicação do envio das instruções para pagamento, estou a estudar a hipótese de, juntamente com uma encomenda extra fórum de acessórios da Protected, incluir mais algumas capas Ref. 1003. Logo que tenha novidades darei notícias.

Cumprimentos,

Mário João Ceia


Obrigado Mário João. Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 22692

Cpts

Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
bruno0miguel
Membro AAP



Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Jan 14 2013, 21:53

Boa noite caro MJC,

Pode confirmar se eu estou incluído, ou não, nesta encomenda?

Obrigado

Grande abraço,

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fecho da Encomenda   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Jan 21 2013, 09:03

À atenção dos Srs. foristas interessados

Infelizmente, passados 10 dias após o envio das instruções para as transferências relativas ao pagamento dos pedidos feitos, alguns foristas não responderam às mensagens enviadas. Dado que esta situação não se pode eternizar, sob pena de prejudicar gravemente o desenrolar da encomenda, sobretudo porque a esmagadora maioria dos interessados respondeu às mensagens enviadas, ficam sem efeito os pedidos dos foristas cujo silêncio me deixa na dúvida se continuariam interessados nesta compra em grupo.

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Jan 21 2013, 13:29

Olá novamente, pergunto para quando está agendada nova compra em grupo e qual o material que ficou de outros foristas que ficaram no silêncio Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 447836
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptySeg Jan 21 2013, 14:05

fernando3728 escreveu:
Olá novamente, pergunto para quando está agendada nova compra em grupo e qual o material que ficou de outros foristas que ficaram no silêncio Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 447836

Boa tarde Fernando,

Não estando agendada nenhuma encomenda posso garantir que esta acontecerá logo que existam pedidos suficientes para encher uma caixa com 30 Kg. Poderá ser para o mês que vem ou, nada o impede, para a próxima semana.

Entretanto, os seus pedidos foram registados e poderão ainda vir a ser incluídos nesta encomenda. Tenho alguns pedidos em lista de espera (dentro e fora do fórum) e tenho que, obviamente respeitar datas.

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyTer Jan 22 2013, 11:30

MJC escreveu:
À atenção dos Srs. foristas interessados

Infelizmente, passados 10 dias após o envio das instruções para as transferências relativas ao pagamento dos pedidos feitos, alguns foristas não responderam às mensagens enviadas. Dado que esta situação não se pode eternizar, sob pena de prejudicar gravemente o desenrolar da encomenda, sobretudo porque a esmagadora maioria dos interessados respondeu às mensagens enviadas, ficam sem efeito os pedidos dos foristas cujo silêncio me deixa na dúvida se continuariam interessados nesta compra em grupo.

Cumprimentos,

Mário João Ceia

Bom dia Mário faço desde já aqui a mea culpa, tive sem pc (motherboard pifou) assim perdi muito do conteudo, incluindo o teu mail, pois tenho por norma passar o conteudo para outro formato.
Assim sem mais demoras peço que me envies novamente o dito.

As minhas desculpas
Júlio
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 EmptyTer Jan 29 2013, 02:39

Agradece-se aos foristas intervenientes nesta compra conjunta, que não continuem a postar aqui.

Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre a mesma, deverá ser dirigida ao próprio MJC via email.

O Mário Ceia (MJC) deixou de organizar compras conjuntas no AAP.

Os interessados nesta compra puderam seguir o seu desenvolvimento através do tópico. Terá demorado muito mais tempo a realizar-se, pelo facto de alguns membros não terem efectuado os respectivos pagamentos atempadamente, mas a maioria dos pedidos estarão concerteza assegurados.

Friso! O contacto previligiado será sempre o email com o MJC, e não aqui, uma vez que esta encomenda está fechada.

Quaisquer dúvidas sobre capas interiores, que não desta encomenda, deverão ser postas à adm. AAP ou em tópico aberto para o efeito no local apropriado.

Obrigado pela compreensão.

_________________
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Signat10
Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Vu-1_z10 Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas Interiores para LPs e Singles   Capas Interiores para LPs e Singles - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas Interiores para LPs e Singles
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Capas interiores para LPs
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) para singles 7"
» Capas interiores para Discos
»  Capas interiores Analogis (XIV)
» Capas interiores MoFi e capas exteriores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: