Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Farmvinyl o Conceito

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

Farmvinyl o Conceito Empty
MensagemAssunto: Farmvinyl o Conceito   Farmvinyl o Conceito EmptyQua Set 26 2012, 20:34

Farmvinyl o Conceito Cartaovisita

http://www.farmvinyl.blogspot.com

LP's novos Selados de Fábrica
Todas as lojas têm a sua filosofia e até porque não também a sua Alma...

Primeiro que tudo, penso que é muito importante um vendedor de discos gostar, estimar, respeitar e valorizar os discos, a música e quem os compra.

Em segundo lugar, deve ter critérios de selectividade elevados em termos de qualidade.

Quais os discos novos que se fazem hoje em dia que valem mais a pena ?

Desde os discos mais baratos até aos mais caros, a qualidade tem de existir sempre e os discos têm de valer a pena para o preço que custam.

Eu investigo muitos discos e escuto muitos discos, primeiro porque gosto, mas também porque tenho de saber o que devo e o que não devo vender, tenho de vender simplesmente o melhor para todos os níveis de preços.

Se não presta eu não quero vender, mesmo que a margem de lucro seja maior.

Tenho de vender os discos em que eu acredito e os discos que eu gosto, exactamente tal como gostava que me tentassem vender a mim.

O conteudo (ou seja os discos) é o principal, mas a forma como se vende também é importante, também tento vender da forma como gostava que me vendessem a mim.

A maior parte das vezes o amante do vinil quer um determinado disco agora e já, não quer esperar semanas por ele, pois agora é que lhe apetece ouvir aquele tipo de música e aquele disco em particular. Daqui a umas semanas se calhar até já está noutra onda...

Pois eu tento ter sempre tudo em stock!

Todos sabemos que muitas lojas online não têm a esmagadora maioria dos títulos em stock, especialmente no caso dos discos Americanos mais caros, e o tempo de espera normalmente é de várias semanas para esses títulos.

Já para não falar que cobram normalmente imediatamente ao cliente, mesmo que ele tenha de esperar semanas pelos discos.

Claro que é porreiro (para essas lojas) não terem os custos de comprar discos caros sem comprador, nem os custos de armazenamento.

Mas então e as pessoas que querem um disco já e agora ?

Pretendo responder a todas estas questões com o meu conceito Farmvinyl :

- Critério Elevado na seleção do catálogo em stock, procurando ter sempre o melhor para todo o tipo de preços;

- Tentar ter sempre tudo em Stock, caso ocorra ruptura temporária de stock actualizo imediatamente essa informação no Blog (a vermelho) e mando vir mais alguns logo que possível, mesmo sem comprador para eles (isto tem o seu custo);

- As pessoas só pagam se e quando o disco estiver em stock para entrega imediata;

- Rapidez e eficiência no pós-venda nas trocas de artigos com defeito;

- Ter sempre o melhor preço possível, mesmo com os custos inerentes ao facto de ter tudo em stock (e apesar de comprar poucas quantidades);

- Enviar sempre os discos bem embalados em correio registado e cobrar pouco nos portes (3€ independentemente do número de discos);

Estes são os aspectos que considero mais importantes do meu serviço, direcionado para quem se contenta simplesmente com o melhor.

Mas estes são aspectos que as pessoas só vão valorizar com o tempo, através da minha persistência na qualidade do serviço e Amor pelos discos.

Eu acredito que as pessoas merecem sempre o melhor e isso é algo de que eu não abdico de acreditar.

Cumprimentos e Boas Audições,
Jorge Ferreira

Última edição por Jorge Ferreira em Qui Set 27 2012, 16:58, editado 2 vez(es)
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

Farmvinyl o Conceito Empty
MensagemAssunto: Re: Farmvinyl o Conceito   Farmvinyl o Conceito EmptyQua Set 26 2012, 21:05

Eu pessoalmente só tenho a agradecer o teu trabalho de investigação a nível da qualidade dos LP's que vendes. Tenho aprendido bastante e tenho ficado a conhecer grandes obras.
E em relação ao teu serviço, aquilo que já fizestes por mim e por outros amigos em certos LP's, é digno de registo. Farmvinyl o Conceito 754215

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte

Farmvinyl o Conceito
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Profissionais-
Ir para: