Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O meu antro da desgraça

Ir para baixo 
+7
Milton
Fran
Ulrich
MF
António José da Silva
Manel
Superfrik
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Goansipife
Membro AAP



Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011

O meu antro da desgraça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu antro da desgraça   O meu antro da desgraça - Página 2 EmptyQua Out 03 2012, 19:22

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Pensa assim o pladur separa as ondas uma parte reflecte a outra entra nos furos que é espalhada pelas ondas da esponja.
mais um link
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/Music-Store-Noppenschaum-anthrazit-40-100-x-100-cm-40-mm-stark/art-REC0004099-000
Abraço

Parece-me que estás como eu, ou seja, não percebes puto de acústica lol! lol! lol!


PS : entra nos furos, é espalhada pelas ondas/ovos, e depois, vai para onde?! O meu antro da desgraça - Página 2 2613325421 lol!
PS' : ah, esse link sim O meu antro da desgraça - Página 2 22692 , mas porra, não "sobrecarregues", ou o pladur, ou estes painéis, que eles não fizeram mal a ninguém lol!

Bom! Quanto a acústica eu sou um expert!
Por isso vocês façam lá as vossas construções com pladur, lã mineral, painéis e outros elemento, tirem uma foto, para vermos como ficou, digam se resultou ou não. Se sim, digam também quanto custou e por último pode ser que eu copie a ideia.

Esperto, ou não !? O meu antro da desgraça - Página 2 758687 O meu antro da desgraça - Página 2 758687 O meu antro da desgraça - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O meu antro da desgraça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu antro da desgraça   O meu antro da desgraça - Página 2 EmptyQua Out 03 2012, 22:54

Fran escreveu:

Tu ainda não apanhaste a ranhosice do Bolonha, certo?!


Superfrik escreveu:


Não, terminei em 1994 e a ranhosice foi em 1999. O meu antro da desgraça - Página 2 310490


Ainda que mal pergunte,e antecipando as minhas desculpas pelo off topic, isto quer dizer que passámos a correr o risco de nos cair uma ponte em cima do toutiço, ou passar a entrar em casa pela porta do telhado, ou a levar com estradas à bolonhesa daquelas que não levam ninguem nem vão a lado nenhum ?

O meu antro da desgraça - Página 2 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

O meu antro da desgraça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu antro da desgraça   O meu antro da desgraça - Página 2 EmptyTer Out 09 2012, 00:24

Milton escreveu:
Fran escreveu:

Tu ainda não apanhaste a ranhosice do Bolonha, certo?!


Superfrik escreveu:


Não, terminei em 1994 e a ranhosice foi em 1999. O meu antro da desgraça - Página 2 310490


Ainda que mal pergunte,e antecipando as minhas desculpas pelo off topic, isto quer dizer que passámos a correr o risco de nos cair uma ponte em cima do toutiço, ou passar a entrar em casa pela porta do telhado, ou a levar com estradas à bolonhesa daquelas que não levam ninguem nem vão a lado nenhum ?

O meu antro da desgraça - Página 2 447836


O meu antro da desgraça - Página 2 22692 O meu antro da desgraça - Página 2 22692 O meu antro da desgraça - Página 2 22692 O meu antro da desgraça - Página 2 265963 O meu antro da desgraça - Página 2 265963 O meu antro da desgraça - Página 2 265963 O meu antro da desgraça - Página 2 265963 O meu antro da desgraça - Página 2 265963 O meu antro da desgraça - Página 2 424293 O meu antro da desgraça - Página 2 424293 O meu antro da desgraça - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

O meu antro da desgraça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu antro da desgraça   O meu antro da desgraça - Página 2 EmptyTer Out 09 2012, 10:49

Milton escreveu:
... Ainda que mal pergunte,e antecipando as minhas desculpas pelo off topic, isto quer dizer que passámos a correr o risco de nos cair uma ponte em cima do toutiço, ou passar a entrar em casa pela porta do telhado, ou a levar com estradas à bolonhesa daquelas que não levam ninguem nem vão a lado nenhum ?
Esse risco tem-lo sempre, não é de agora, uma vez que os projectos de estabilidade/estruturas, são da responsabilidade do próprio projectista, que deve estar devidamente "encarteirado" para o efeito, pelo que, não estão/são sujeitos a qualquer análise prévia e posterior aprovação (deixou de existir de há uns anos a esta parte).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu antro da desgraça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu antro da desgraça   O meu antro da desgraça - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu antro da desgraça
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Antro do Taful
» Desgraça caseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: