Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Rookie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
raul.oliveira.188

MensagemAssunto: Rookie   Seg Set 10 2012, 19:01

Boas,

Quero-vos pedir ajuda para aquisição de um sistema de som que possa tocar maravilhosamente bem com o meu ipod.
Para perceberem um pouco, aquando da minha "separação" com o meu irmão decidimos passar todos os nossos cd´s para um sistema digital. Desta forma podemos ficar com a totalidade do nosso hispólio.
Como anteriormente afirmei só disponho de um ipod para ouvir musica.
Já fiz várias pesquisas e ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão. Só sei que após ter ouvido um FATMAN fiquei apaixonado pela som que nos transmite um amplificador a válvulas.
Que me dizem? A opção por um FATMAN é indicado ou existem alguns outros aparelhos no mercado que me servirão melhor?
Neste momento disponho de 1500 euros para um amplificador integrado e umas colunas.
Fran
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Rookie   Seg Set 10 2012, 19:44

raul.oliveira.188 escreveu:
Boas,

Quero-vos pedir ajuda para aquisição de um sistema de som que possa tocar maravilhosamente bem com o meu ipod.
Para perceberem um pouco, aquando da minha "separação" com o meu irmão decidimos passar todos os nossos cd´s para um sistema digital. Desta forma podemos ficar com a totalidade do nosso hispólio.
Já fiz várias pesquisas e ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão. Só sei que após ter ouvido um FATMAN fiquei apaixonado pela som que nos transmite um amplificador a válvulas.
Que me dizem? A opção por um FATMAN é indicado ou existem alguns outros aparelhos no mercado que me servirão melhor?
Neste momento disponho de 1500 euros para um amplificador integrado e umas colunas.
Hein?! scratch
Raúl, não me leves a mal, mas uma apresentaçãozinha no tópico respectivo, não iria "cair" nada, mas mesmo nada, mal.

Cpts
raul.oliveira.188

MensagemAssunto: Julguei eu que estava a fazer uma apresentação. Sendo assim, que tipo de apresentação desejam. O material que uso? Ou quem sou eu como pessoas? Cumprimentos   Ter Set 11 2012, 09:46

Fran escreveu:
raul.oliveira.188 escreveu:
Boas,

Hein?! scratch
Raúl, não me leves a mal, mas uma apresentaçãozinha no tópico respectivo, não iria "cair" nada, mas mesmo nada, mal.

Cpts
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Rookie   Ter Set 11 2012, 10:02

A apresentação faz-se na zona da apresentação e é para a pessoa se apresentar à comunidade.
Fala-se normalmente do gosto pessoal em relação a estas coisas do áudio e da musica.

Eu transferi este post para o "audio geral", porque era uma pergunta e não uma apresentação.

As resposta que se dá convém serem escritas a seguir à citação e não no cabeçalho.

Vamos lá então começar de novo.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte

Rookie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dynamind
» Rookie
» Melhor boyband rookie de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: