Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A audiomentirofilia

Ir para baixo 
+15
Vodoo
afonso
Pierre
ducar
lore
stardrake
fredy
MicroGruas
António José da Silva
carlosjgribeiro
nbunuel
Fran
Ulrich
zaratustra
Goansipife
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySeg Ago 20 2012, 22:03

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:

Esse que tens é a versão mais musculada do 3020.
Pegando na tua analogia eu diria que é um Trabant com motor Golf GTi Laughing
Um Trabant, não faço ideia do que seja (nem me apetece Googlear), mas lá que é musculado, lá isso deve ser A audiomentirofilia - Página 3 491368 , pois não lhe dou descanso (no minimo dos minimos, trabalha 3 a 4 horas/dia) A audiomentirofilia - Página 3 22692
Trabant - foi um automóvel produzido pela Sachsenring em Zwickau, na antiga Alemanha Oriental, a República Democrática da Alemanha (RDA), entre 1957 e 1991

A audiomentirofilia - Página 3 Trabant

Aqui numa versão musculada:
A audiomentirofilia - Página 3 Trabant-11-06
Então é coisa boa.

Thanks Milton A audiomentirofilia - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySeg Ago 20 2012, 22:12

nbunuel escreveu:
Pierre escreveu:


Tom Waits em "Swordfishtrombones" é exemplo de uma sonoridade em que o Audiolab 8000A se destaca da maioria do seu campeonato. As percussões secas, a voz cavernosa e contrabaixos é de exactidão e dinâmica que só muitos de valores bem superiores reproduzem desta forma.

Com vinil e utilizando o andar phono do audiolab??

Sim, com vinil de prensagem portuguesa e o pré-phono do 8000A. Com o vinil e entrada pré certamente não será o seu expoente máximo mas isso é assunto pré-phono. Eu dei exemplo do Tom Waits como sonoridade robusta e pesada no grave, meio grave e médios. No CD é notória a amplianção deste registo mas por razões que nós sabemos a compressão encarrega-se de estragar o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySeg Ago 20 2012, 23:42

Fran escreveu:

Eu, com o NAD, com as colunas que tenho, e com o GD que tenho, mais os LPs que tenho, sou um ohm feliz A audiomentirofilia - Página 3 2900351820

Agora, se casam bem ou não, isso pouco me interessa, eu gosto do som, e isso, é o que me interessa ... o que se escreve, ou o que se diz, são daquelas coisas em que eu posso dizer em alto e bom som : CAGUEI e andei A audiomentirofilia - Página 3 707387

Abraço

Então com os LPs que tens qualquer um de nós seria feliz. E isso é que importante. Os brinquedos são só um meio para reproduzir a nossa música e quando se inverte esta situação é que está tudo estragado e depois é só trocas e ansiedades.

Foi porque depressa me apercebi que havia mais importância dada aos equipamentos e acessórios, do que na música, que também depressa larguei o negócio e assim deixei de aturar alguns "audiotas" que me apareciam pela porta. E eles deixaram de me aturar a mim com a minha insistência na música. Ficámos todos a ganhar A audiomentirofilia - Página 3 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptyTer Ago 21 2012, 01:46

Goansipife escreveu:
... Os brinquedos são só um meio para reproduzir a nossa música e quando se inverte esta situação é que está tudo estragado e depois é só trocas e ansiedades ...
Nem mais A audiomentirofilia - Página 3 22692 ... deixa de ouvir-se o que é mais importante, a música A audiomentirofilia - Página 3 317942
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptyQui Ago 23 2012, 16:22

Olá
Depois de alguns comentários mais ou menos imflamados,... outros nem por isso,...
penso que todos mais ou menos chegamos à conclusão que o que interessa é a música para os nossos ouvidos e alma, pois como vimos existem aqui alguns exemplos em que algumas marcas xpto, não interessa para o caso, agradam a uns e a outros nem por isso, a melhor marca e modelo é aquela que nos agrada pessoalmente e o resto é MÚSICA.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptyQui Ago 23 2012, 20:57

fredy escreveu:
Olá
Depois de alguns comentários mais ou menos imflamados,... outros nem por isso,...
penso que todos mais ou menos chegamos à conclusão que o que interessa é a música para os nossos ouvidos e alma, pois como vimos existem aqui alguns exemplos em que algumas marcas xpto, não interessa para o caso, agradam a uns e a outros nem por isso, a melhor marca e modelo é aquela que nos agrada pessoalmente e o resto é MÚSICA.
Fredie
Nem mais A audiomentirofilia - Página 3 22692

De que me interessa ter "n" GDs, "n" receivers, "n" colunas, "n" não sei de mais o quê, se no final, não tenho música para ouvir?! A audiomentirofilia - Página 3 317942


Agora, podem cair-me em cima, que eu tenho as costas largas. A audiomentirofilia - Página 3 249412


PS : como é óbvio, o que disse anteriormente, não se aplica aos audiófilos, que esses sim, são técnicos "do som"/acústica
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptyQui Ago 23 2012, 21:07

Claro que o importante é a música. Não espaço para dúvida!... Mas é precisamente por isso que aqui estamos e alguns até entram no mundo do «vodoo». A audiomentirofilia - Página 3 933723
Claro que há uma tendência para confundir as questões, como gostos, a diferença de ouvido... e entrar num perspectiva mesmo de culto... Mas mesmo aquele modelo... é algo pontual, que deve ser visto em termos relativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 11:33

Fran escreveu:


PS : como é óbvio, o que disse anteriormente, não se aplica aos audiófilos, que esses sim, são técnicos "do som"/acústica

AHAHAH pois... A audiomentirofilia - Página 3 754215 Tens toda a razão.

Mas esses têm pouca musica. Só uns disquitos teste A audiomentirofilia - Página 3 265963 A audiomentirofilia - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 11:37

Goansipife escreveu:


Mas esses têm pouca musica. Só uns disquitos teste A audiomentirofilia - Página 3 265963 A audiomentirofilia - Página 3 265963


Mas dos bons com muito bum, bum, bum e pim, pim pim..... A audiomentirofilia - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A audiomentirofilia - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 11:42

António José da Silva escreveu:



Mas dos bons com muito bum, bum, bum e pim, pim pim..... A audiomentirofilia - Página 3 933723

Disseste pim ou prelim pim pim ? A audiomentirofilia - Página 3 447836

É que eles usam muito disso. Pós de prelim pim pim, como sejam uns certo "cabuus" que eu conheço. Entrançados e de cor azul A audiomentirofilia - Página 3 758687 A audiomentirofilia - Página 3 758687 A audiomentirofilia - Página 3 758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 11:45

Goansipife escreveu:
António José da Silva escreveu:



Mas dos bons com muito bum, bum, bum e pim, pim pim..... A audiomentirofilia - Página 3 933723

Disseste pim ou prelim pim pim ? A audiomentirofilia - Página 3 447836

É que eles usam muito disso. Pós de prelim pim pim, como sejam uns certo "cabuus" que eu conheço. Entrançados e de cor azul A audiomentirofilia - Página 3 758687 A audiomentirofilia - Página 3 758687 A audiomentirofilia - Página 3 758687


Porra, esse cabuus é que conseguiram disfarçar a falta de qualidade do amp do Milton. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A audiomentirofilia - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 12:45

Stereo escreveu:
Claro que o importante é a música. Não espaço para dúvida!... Mas é precisamente por isso que aqui estamos e alguns até entram no mundo do «vodoo». A audiomentirofilia - Página 3 933723
.
Ops... estão a falar comigo!Por acaso é o que estou a ouvir no momento!
[img]A audiomentirofilia - Página 3 Dsc0662gg[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 12:52

nbunuel escreveu:
... Ops... estão a falar comigo!Por acaso é o que estou a ouvir no momento!
[img]A audiomentirofilia - Página 3 Dsc0662gg[/img]
BTW, conheces Tiroro (Ti Roro) do Haiti, Nuno?!
A audiomentirofilia - Página 3 6p6f11


Última edição por Fran em Sex Ago 24 2012, 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 12:54

Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
... Ops... estão a falar comigo!Por acaso é o que estou a ouvir no momento!
[img]A audiomentirofilia - Página 3 Dsc0662gg[/img]
BTW, conheces Tiroro (Ti Roro) do Haiti, Nuno?!
sei de quem falas...mas não disponho nada dele! A audiomentirofilia - Página 3 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 12:58

nbunuel escreveu:
Fran escreveu:
nbunuel escreveu:
... Ops... estão a falar comigo!Por acaso é o que estou a ouvir no momento!
[img]A audiomentirofilia - Página 3 Dsc0662gg[/img]
BTW, conheces Tiroro (Ti Roro) do Haiti, Nuno?!
sei de quem falas...mas não disponho nada dele! A audiomentirofilia - Página 3 936335
A audiomentirofilia - Página 3 6p6f11
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:00

nbunuel escreveu:

sei de quem falas...mas não disponho nada dele! A audiomentirofilia - Página 3 936335

Gostei do avatar, é um fresco de um orangotango? A audiomentirofilia - Página 3 447836


eu gostei mais deste:

A audiomentirofilia - Página 3 54924-1mnl1dt1pkiRNZgYc8_KmA


A audiomentirofilia - Página 3 758687

A audiomentirofilia - Página 3 21181 mas é um A audiomentirofilia - Página 3 369139 grandioso lol!

temos de arranjar um Ecce Mono com a cara do AJS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:08

Ulrich escreveu:


temos de arranjar um Ecce Mono com a cara do AJS lol!


A audiomentirofilia - Página 3 2912087259 A audiomentirofilia - Página 3 271350


O novo avatar do nbunuel, foi a (tentativa) de restauro de uma obra que estava dentro de uma igreja. Antes do dito restauro, era a cara de Jesus. A audiomentirofilia - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A audiomentirofilia - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:12

António José da Silva escreveu:

O novo avatar do nbunuel, foi a (tentativa) de restauro de uma obra que estava dentro de uma igreja. Antes do dito restauro, era a cara de Jesus. A audiomentirofilia - Página 3 933723

Não leste o post A audiomentirofilia - Página 3 43034 ,

o original era este :

A audiomentirofilia - Página 3 54924-1mnl1dt1pkiRNZgYc8_KmA


A audiomentirofilia - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:13

Ulrich escreveu:
nbunuel escreveu:

sei de quem falas...mas não disponho nada dele! A audiomentirofilia - Página 3 936335

Gostei do avatar, é um fresco de um orangotango? A audiomentirofilia - Página 3 447836


eu gostei mais deste:

A audiomentirofilia - Página 3 54924-1mnl1dt1pkiRNZgYc8_KmA


A audiomentirofilia - Página 3 758687

A audiomentirofilia - Página 3 21181 mas é um A audiomentirofilia - Página 3 369139 grandioso lol!

temos de arranjar um Ecce Mono com a cara do AJS lol!
Desde que assumi este eu (ou este "Orangotango" - como tu lhe chamas) sinto-me mais em contacto com a humana restauração - sinto-me restaurado na minha humanidade. obrigado cecília de borja A audiomentirofilia - Página 3 809774
Este disco deve ser muito bom Fran!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:14

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:

O novo avatar do nbunuel, foi a (tentativa) de restauro de uma obra que estava dentro de uma igreja. Antes do dito restauro, era a cara de Jesus. A audiomentirofilia - Página 3 933723

Não leste o post A audiomentirofilia - Página 3 43034 ,

o original era este :

A audiomentirofilia - Página 3 54924-1mnl1dt1pkiRNZgYc8_KmA


A audiomentirofilia - Página 3 265963


Então? Foi o que eu disse..........Jesus. A audiomentirofilia - Página 3 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A audiomentirofilia - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:14

António José da Silva escreveu:


Então? Foi o que eu disse..........Jesus. A audiomentirofilia - Página 3 265963

Exacto

A audiomentirofilia - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 13:18

nbunuel escreveu:
... Este disco deve ser muito bom Fran!
É de finais de 1956, mas é só percussão e mais percussão A audiomentirofilia - Página 3 936335

PS : Ti Roro "Best Drummer in Haiti"; Cook Road Recordings 5004; c.1956
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 15:37

[O pior é mesmo o azul e o verde. lol!

Espero que não estejas a falar do azul do Belenenses, até porque é muito diferente do "outro"

Eu sempre li bastantes revistas, embora a Audio nacional tenha deixado de a comprar pouco tempo depois de ela aparecer.

A que lia, e que agora, uma vez por outra ainda leio é a Hi-Fi News. Mas porque gosto de alguns dos artigos que lá vêm.

Nunca segui à risca as opiniões dos Srs, nem nada que se pareça. Contudo, serviam-me de base para depois me aconselhar com amigos/conhecidos e tentar ouvi-los.

Tive sempre a sorte de poder inclusivamente ouvir esse(s) equipamento em casa.

Mas, na sua grande maioria, sempre comprei equipamentos em 2ª mão, de retoma ou de demonstração, o que me fez pagar bastante menos dinheiro pelos mesmos.

Com um amigo de longa data, tive sempre oportunidade, inclusivamente de poder fazer trocas.

Foi este meu amigo que me "iniciou" nos separados pré / power. Dele vieram coisas como prés Hafler / APT Holmann / Macintosh e powers como Crown(Amcron) / Dynaco ( o Stereo 400) ( este possivelmente ainda hoje o teria se não fosse o ter-me começado a dar problemas). Este último troquei-o pelo Vincent SP-331 e há alguns meses troquei o Vincent pelo Classé A-400.

Voltando ao assunto das marcas e seus valores/qualidade digo, por minha experiencia, que os GD que tive a tocar pior foram um Ariston RD-80 c/ SME 3009 serie IIIS c/ AT 20SS ( célula de edição limitada) e posteriormente um Rega 3 c/ Nagaoka MP11 Boron.

Nem mesmo depois de ter sido revisto e afinado na Audioteam eu gostava do som dele ( que me desculpe quem for de opinião contrária.

Até que por um acaso, de de caras com um Pro-Ject RPM 5, com Goldring 1012GX.

Nada a ver, mas mesmo nada. Fiquei encantado com o som daquele GD, ainda por cima, fora do vulgar, bonito.

Na mesma loja, mais tarde, consegui fazer um upgrade para o RPM 9... Depois para a Denon DL-103 e há meses para uma DL 301 MKII ( esta última foi um pouco às escuras, pelo que li na net e por conversa com um lojista...

Já comentei com o mesmo lojista sobre a possibilidade de fazer um upgrade ao RPM 9, sem ter que investir muito dinheiro. E ele, disse-me para estar sossegado. Para comprar um GD que tocasse muito melhor que aquele, teria que gastar muito dinheiro, mais de 2.000 eur...

Ainda há gente honesta neste meio, afinal...

E não é preciso gastar fortunas para se ter um equipamento com bom som...

Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 EmptySex Ago 24 2012, 15:56

Cordovox escreveu:


E não é preciso gastar fortunas para se ter um equipamento com bom som...



Felizmente que assim é.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A audiomentirofilia - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A audiomentirofilia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A audiomentirofilia   A audiomentirofilia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A audiomentirofilia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: