Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Os verdadeiros piratas da Somália

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty
MensagemAssunto: Os verdadeiros piratas da Somália   os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália EmptySáb Jul 14 2012, 21:45

Não deixem de ver este impressionante documentário realizado por um repórter espanhol .



Este vídeo tem 23 minutos de duração, porém não deixe de vê-lo, nunca passará nos canais de televisão!!!

Denise Ribeiro, jornalista:

Estarrecedor! Chocante! Revoltante e tem sido absolutamente ocultado dos leitores de jornal como eu, como você!
Não deixe de assistir, pois além de importante é muito bem realizado do ponto de vista cinematográfico.

Que história é esta dos Piratas da Somália?!
O que sempre soube está na Globo, na CNN, na Fox, no Estadão, na Folha...
Mas haveria o outro lado dessa história?

Para quem desejar conhecer o "outro lado dessa história" repasso o vídeo produzido por Juan Falque.
É falado em Espanhol com legendas em Português .... e se estarreçam com o que verão!



Não deixem de ver. Um verdadeiro abre olhos que contraria a contra-informação que o mundo constantemente nos lança para cima.


http://dotsub.com/view/8446e7d0-e5b4-496a-a6d2-38767e3b520a

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty
MensagemAssunto: Re: Os verdadeiros piratas da Somália   os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália EmptySáb Jul 14 2012, 22:27

Obrigado pelo vídeo! Já o coloquei no outro fórum... os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 22692
Bem que gostava de guardar estes documentos. Infelizmente não sei se é possível. Já uma vez pedi ajuda, mas se alguém tentou ajudar, pelo menos eu não consegui. os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 317942 Por isso, peço novamente, se alguém souber como fazer para copiar um vídeo - se tal for possível - e poder ajudar, agradecia! os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 491368
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty
MensagemAssunto: Re: Os verdadeiros piratas da Somália   os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália EmptySáb Jul 14 2012, 22:41

Stereo escreveu:
Obrigado pelo vídeo! Já o coloquei no outro fórum... os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 22692
Bem que gostava de guardar estes documentos. Infelizmente não sei se é possível. Já uma vez pedi ajuda, mas se alguém tentou ajudar, pelo menos eu não consegui. os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 317942 Por isso, peço novamente, se alguém souber como fazer para copiar um vídeo - se tal for possível - e poder ajudar, agradecia! os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 491368


Boas, Stereo.

Para esse efeito eu utilizo o RealPlayer Downloader.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty
MensagemAssunto: Re: Os verdadeiros piratas da Somália   os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália EmptySáb Jul 14 2012, 22:56

zaratustra escreveu:
Stereo escreveu:
Obrigado pelo vídeo! Já o coloquei no outro fórum... os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 22692
Bem que gostava de guardar estes documentos. Infelizmente não sei se é possível. Já uma vez pedi ajuda, mas se alguém tentou ajudar, pelo menos eu não consegui. os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 317942 Por isso, peço novamente, se alguém souber como fazer para copiar um vídeo - se tal for possível - e poder ajudar, agradecia! os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália 491368


Boas, Stereo.

Para esse efeito eu utilizo o RealPlayer Downloader.


Viva zaratustra,
Obrigado desde já. Foi ver à net e parece que é demasiado pesado para o netbok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty
MensagemAssunto: Re: Os verdadeiros piratas da Somália   os piratas - Os verdadeiros piratas da Somália Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os verdadeiros piratas da Somália
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os verdadeiros Monstros !
» Piratas do Peru
» Cuidado com a Net e os piratas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: