Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 "O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

"O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME Empty
MensagemAssunto: "O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME   "O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME EmptyTer Jun 19 2012, 16:39

Faço uso das primeiras quatro palavras do tópico gerado por um dos administradores, garantindo que "todos os que me conhecem", sabem que não advogo acérrimamente por nenhum formato de suporte de registos discográficos. Apesar disso, depois de iniciar-me na forma de ouvir música mediante MPtretas, a qual tem provocado agrado no meu aparelho auditivo de pechisbeque, aspirei obter em formato digital, todas as obras que tenho em bolacha de 33 r.p.m. Tal sonho com contornos utópicos, foi consequentemente adiado por questões relacionadas com a dificuldade de conseguir o acesso a alguns títulos no formato desejado. Alcançada a pretensão, verifico que passaram-se três meses que deixei de usar o gira-bolachas. Por conseguinte, em consciência, decidi vender o equipamento analógico.

Para iniciar a venda, seleccionei o braço SME 3009 S2 Improved, com headshell destacável da SME (equipada com os cabos terminais da Clearaudio para vincular a célula) e com a headshell (em madeira) Yamamoto HS-3. Em óptimo estado de conservação, vendável por: €400,00


Nota: não estou receptivo a trocas e baldrocas de retomas
Ir para o topo Ir para baixo
 
"O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: