Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012

Ir para baixo 
+28
Goansipife
luis lopes
Milton
sanmsilva
afonso
chicosta
Fernando Jesus
Bulldozer
Riskas
Fran
zaratustra
PALUSE
scalawag
rednef
vlopes
hugo.dionisio
Luis Filipe Goios
unidade
jfribeiro
gorogoro
António José da Silva
$tylu$
Rui Mendes
Ferpina
lore
fredy
João Henrique
MJC
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sanmsilva
Membro AAP



Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/03/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Ago 17 2012, 17:40

MJC escreveu:
sanmsilva escreveu:
O meu pedido mantém - se p.f.
O abandono da encomenda provavelmente deve - se ao período de ferias . Smile

Caro sanmsilva,

Obrigado por ter percebido a realidade da situação.

De facto, e de acordo com o meu último post, continuo à espera que o fornecedor me envie informação sobre o nosso pedido. Como deve calcular, estarão em lista de espera na secretária do nosso fornecedor inúmeros pedidos. Tenho a certeza que o nosso pedido, embora minúsculo por comparação com os outros, será atendido de acordo com a data de colocação.

Creio que nesta segunda-feira poderemos ter alguma resposta da parte do fornecedor e, nessa altura, tentarei saber da possibilidade de incluir o seu pedido.

Cumprimentos,
MJC
.


Ficarei a aguardar por notícias relacionadas pelo pedido feito , esperando que o mesmo se possa juntar a encomenda .

Os meus sinceros agradecimentos a todos os intervenientes neste processo .
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Ago 17 2012, 20:36

MJC escreveu:
Fran escreveu:
sanmsilva escreveu:
Caso chegue brevemente aos 30 posts e possivel adicionar o meu pedido a encomenda ?
Provavelmente é, e não é, ao mesmo tempo, pois esta encomenda, parece-me "meio abandonada", não sei scratch

Como não podia deixar de ser o forista Fran tinha que vir mandar palpites e falar do que não sabe ou não quer saber.

Bastava ter lido o meu último post para ter escrito outra coisa ou, querendo saber a situação da encomenda, perguntar se havia alguma novidade da parte do fornecedor.

Se a maioria dos foristas com quem tenho contactado, por uma questão de educação não o fazem, eu que sou um carroceiro, não tenho pejo algum em o classificar como um verdadeiro chato. Talvez fosse preferível antes de escrever qualquer coisa pensar duas (ou três vezes).

A encomenda está de facto abandonada quanto ao item que encomendou. Não tenciono satisfazer este ou qualquer outro pedido seu. Pode queixar-se à Comissão de Direitos Humanos ou, melhor ainda, travar esse ímpeto descabido de escrever em todos os tópicos que mexem.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Como não podia deixar de ser?!
Que conversa é essa?!


Está sem aparecer aqui no forum, durante não sei quanto tempo, e quer que eu esteja calado?!

Pelo menos escrevo em todos os tópicos que mexem, nem que seja para dizer bacoradas, e não me armar em "menino" certinho, todo XPTO, todo muito correcto, como alguma(s) pessoa(s) deste foro ... manias.

No entanto, não há nada como um "picançozinho", para aparecerem logo respostas, como a(s) sua(s) (no entanto, só respondeu ao forista que estava interessado, depois de eu ter dito o que disse, pois caso contrário, o homem ainda estava sem saber de nada).

Enfim, mais do mesmo e "repreensões", tive-as e muitas, mas foi na tropa ... engraçadinho (tentativa de o ser) e demasiado "superior" para o meu gosto.

Fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Ago 17 2012, 22:52

aproveitando e metendo aqui a minha pegada,...
caso ainda seja possivel (também) eu desejo:

Brush 1 • Escova de pelos de fibra de carbono • 4,30 € • UMA UNIDADE

obg.
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Ago 17 2012, 23:32

Boa noite.

No caso de ainda ser possível juntar mais alguma coisa às capas já pedidas e registadas, aqui vai...

EA • Escova para limpeza de agullhas • 4,90 € • cada escova

... e uma pergunta...

Será que a HS-13 • Concha tipo SME 6 g preta ou prateada • 5,50 € • cada concha poderá substituir a TP60, para montagem num TP16?

Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySáb Ago 18 2012, 00:39

zaratustra escreveu:


... e uma pergunta...

Será que a HS-13 • Concha tipo SME 6 g preta ou prateada • 5,50 € • cada concha poderá substituir a TP60, para montagem num TP16?

Obrigado

Boa noite Zaratrusta
Adianto-me já e esclareço que não são compativeis.

Abraço
JM
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySáb Ago 18 2012, 00:55

Milton escreveu:
zaratustra escreveu:


... e uma pergunta...

Será que a HS-13 • Concha tipo SME 6 g preta ou prateada • 5,50 € • cada concha poderá substituir a TP60, para montagem num TP16?

Obrigado

Boa noite Zaratrusta
Adianto-me já e esclareço que não são compativeis.

Abraço
JM


Obrigado, Militão.

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Compra em Grupo de Acessórios para Vinil   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyTer Ago 28 2012, 15:11

Boa tarde Srs. foristas.

Após receber resposta do fornecedor de acessórios, agradeço que tomem nota do seguinte,

1. Contrariamente ao esperado, não houve aumento de preços nos items encomendados.
2. Ainda não tenho resposta quanto à possibilidade dos pedidos recebidos após o fecho da encomenda virem junto com a encomenda agora fechada.
3. Irão os Srs. foristas receber por MP as instruções relativas ao pagamento dos acessórios pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado pela vossa colaboração.

Cumprimentos,
Mário João Ceia

Post Scriptum: Solicito o favor de enviarem qualquer mensagem relativa aos vossos pedidos e respectivos pagamentos para,

vinilmania@netcabo.pt

PPS: Sugiro que coloquem o link deste tópico na barra de favoritos do vosso browser de forma a que seja mais fácil manterem-se actualizados quanto ao desenvolvimento desta compra em grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySeg Set 03 2012, 14:50

Boa tarde Srs. foristas.

Gostaria de agradecer a celeridade com a qual a maioria dos interessados procedeu às transferências relativas ao pagamento dos respectivos pedidos. Muito obrigado.

Entretanto, e para que a encomenda não se atrase e se eternize, peço o especial favor aos foristas que já receberam a MP para se pronunciarem relativamente ao texto da mesma.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fecho da encomenda   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyTer Set 04 2012, 16:15

Boa tarde Srs. foristas.

Na sequência da minha mensagem anterior informo os Srs. foristas que esperarei até às 21:00h do dia de hoje para obter qualquer comentário dos foristas que ainda não responderam às MPs enviadas relativas ao pagamemnto dos artigos encomendados.

Findo esse prazo, colocarei à disposição de todos os membros do fórum os artigos encomendados pelos foristas que não responderam. Informo que esses artigos já estão facturados na origem e como tal seria eticamente incorrecto proceder á sua anulação.

Solicito entretanto que os foristas interessados, e que já procederam às transferências (aos quais agradeço mais uma vez), expressem a sua opinião quanto à forma mais correcta de resolver esta questão.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Compra em Grupo de Acessórios para Vinil   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 20:56

Caros Srs. foristas,

Por razões que desconheço um forista não respondeu às MPs enviadas e outro, apenas hoje, desistiu dos pedidos por ele colocados.
Não existiria problema de maior se tais acções tivessem acontecido imediatamente após a recepção das MPs relativas aos pagamentos.
Acontece que para acelerar a encomenda, e fazendo fé na palavra das pessoas, ainda por cima porque a esmagadora maioria dos interessados procedeu com uma celeridade espantosa às referidas transferências, avancei com a facturação dos artigos e confirmei o pagamento antes de ter recebido a totalidade das verbas correspondentes. Muito mais incomodado por causa da verba que desembolsei »no vazio« sinto tristeza pelo facto de haver pessoal que não compreende o espírito destas compras. É uma pena.

Coloco portanto à disposição de quem estiver interessado os seguintes artigos,

Os preços são os indicados acrescidos dos portes Alemanha-Portugal (os quais poderei indicar individualmente) e um café num local aprazível que servirá como juros compensatórios pela verba que tive que desembolsar antecipadamente.

Fernando Jesus
Brush 1 • Escova de pelos de fibra de carbono • 4,30 € • 1 escova
EA • Escova para limpeza de agulhas • 4,90 € • 1 escova
LK • Líquido para lavagem de vinil Knosti 1 Lt • 14,10 • 1 frasco • reservado forista vinil

unidade
Brush 3 • Escova de veludo e escova para agulhas • 2,50 € • 1 conjunto
AT 607 • Audio Technica Líquido para limpeza de agulhas • 7,70 € • 1 frasco
EA • Escova para limpeza de agullhas • 4,90 € • 1 escova
KK • Kit completo de lavagem para vinil Knosti • 35,00 € • 1 kit
N102 • Capas interiores anti-estáticas para vinil 12" Nagaoka • 17,90 € • 50 capas
A100 • Capas interiores anti-estáticas para vinil 12" • 16,60 € • 100 capas
BAD • Balança com mostrador digital para VTF • 30,00 € • 1 balança
NO • Nível Ortofon • 4,70 € • 1 nível
MN • Mini Nível • 2,80 € • 1 nível
SPH • Conjunto de montagem de células parafusos 10/14/18 mm, anilhas e porcas • 2,40 € • 1 conjunto



Aproveito para informar que estou a organizar particularmente (porque aberta a toda a gente, mesmo não registada no AAP) uma encomenda de capas interiores, capas exteriores, penicos de vinil e todos os acessórios constantes do site da Protected,

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Os preços são os indicados no site acrescidos dos portes Alemanha-Portugal dos quais, creio, já a rapaziada tem uma ideia dos valores.


Mais uma vez solicito que me contactem para,

vinilmania@netcabo.pt

para evitar que a minha caixa de MPs fique grávida.


Cumprimentos,
Mário João Ceia

Post Scriptum: Este texto foi escrito ao som do álbum »Tracy Chapman« lançado em 1988 pela dita. Que grande teste ao som dos nossos sistemas. E que grande música.
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:07

MJC escreveu:
Caros Srs. foristas,

Por razões que desconheço um forista não respondeu às MPs enviadas e outro, apenas hoje, desistiu dos pedidos por ele colocados.
Não existiria problema de maior se tais acções tivessem acontecido imediatamente após a recepção das MPs relativas aos pagamentos.
Acontece que para acelerar a encomenda, e fazendo fé na palavra das pessoas, ainda por cima porque a esmagadora maioria dos interessados procedeu com uma celeridade espantosa às referidas transferências, avancei com a facturação dos artigos e confirmei o pagamento antes de ter recebido a totalidade das verbas correspondentes. Muito mais incomodado por causa da verba que desembolsei »no vazio« sinto tristeza pelo facto de haver pessoal que não compreende o espírito destas compras. É uma pena.

Coloco portanto à disposição de quem estiver interessado os seguintes artigos,

Os preços são os indicados acrescidos dos portes Alemanha-Portugal (os quais poderei indicar individualmente) e um café num local aprazível que servirá como juros compensatórios pela verba que tive que desembolsar antecipadamente.

Fernando Jesus
Brush 1 • Escova de pelos de fibra de carbono • 4,30 € • 1 escova
EA • Escova para limpeza de agulhas • 4,90 € • 1 escova
LK • Líquido para lavagem de vinil Knosti 1 Lt • 14,10 • 1 frasco • reservado forista vinil

unidade
Brush 3 • Escova de veludo e escova para agulhas • 2,50 € • 1 conjunto
AT 607 • Audio Technica Líquido para limpeza de agulhas • 7,70 € • 1 frasco
EA • Escova para limpeza de agullhas • 4,90 € • 1 escova
KK • Kit completo de lavagem para vinil Knosti • 35,00 € • 1 kit
N102 • Capas interiores anti-estáticas para vinil 12" Nagaoka • 17,90 € • 50 capas
A100 • Capas interiores anti-estáticas para vinil 12" • 16,60 € • 100 capas
BAD • Balança com mostrador digital para VTF • 30,00 € • 1 balança
NO • Nível Ortofon • 4,70 € • 1 nível
MN • Mini Nível • 2,80 € • 1 nível
SPH • Conjunto de montagem de células parafusos 10/14/18 mm, anilhas e porcas • 2,40 € • 1 conjunto



Aproveito para informar que estou a organizar particularmente (porque aberta a toda a gente, mesmo não registada no AAP) uma encomenda de capas interiores, capas exteriores, penicos de vinil e todos os acessórios constantes do site da Protected,

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Os preços são os indicados no site acrescidos dos portes Alemanha-Portugal dos quais, creio, já a rapaziada tem uma ideia dos valores.


Mais uma vez solicito que me contactem para,

vinilmania@netcabo.pt

para evitar que a minha caixa de MPs fique grávida.


Cumprimentos,
Mário João Ceia

Post Scriptum: Este texto foi escrito ao som do álbum »Tracy Chapman« lançado em 1988 pela dita. Que grande teste ao som dos nossos sistemas. E que grande música.


Caro Mário João,


Fico com as capas interiores N102 e A100, caso seja possível anular a encomenda de capas interiores que fiz ontem.


Sem embargo mantenho a encomenda de capas exteriores que lhe fiz ontem.


Cpts

Afonso


Última edição por afonso em Qua Set 05 2012, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:10

Eu sugira que, para se evitarem futuras situações destas, que só se encomendem artigos previamente pagos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:14

Penso que se todos colaborar-mos, esse material vai que nem sardinha a sair da brasa para o pão.

Eu fico com:


AT 607 • Audio Technica Líquido para limpeza de agulhas • 7,70 € • 1 frasco

SPH • Conjunto de montagem de células parafusos 10/14/18 mm, anilhas e porcas • 2,40 € • 1 conjunto

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:18

Boa noite, Mário.

Estou interessado nos seguintes artigos:

Brush 1 • Escova de pelos de fibra de carbono • 4,30 € • 1 escova
EA • Escova para limpeza de agulhas • 4,90 € • 1 escova

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:19

Mário,

Conta comigo. Já enviei uma PM com o meu pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:33


Boa noite.

Fico com:

EA • Escova para limpeza de agullhas • 4,90 € • cada escova

SPH • Conjunto de montagem de células parafusos 10/14/18 mm, anilhas e porcas • 2,40 € •

CHS • 4 cabos para ligar células às conchas • 1,90 € • cada conjunto

Enviarei este pedido ao email referido.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 21:57

Olá
Posso ficar com...
NO • Nível Ortofon • 4,70 € • 1 nível
se ainda estiver disponível...

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 22:51

Boa noite rapaziada.

Obrigado pelas vossas rápidas respostas.

Vou ter que fazer uma apanhado dos pedidos tendo em consideração a ordem de entrada, tanto neste tópico como por correio electrónico.

Espero durante a noite (que vai ser longa) postar aqui a situação dos pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado.

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 22:53

MJC escreveu:
Boa noite rapaziada.

Obrigado pelas vossas rápidas respostas.

Vou ter que fazer uma apanhado dos pedidos tendo em consideração a ordem de entrada, tanto neste tópico como por correio electrónico.

Espero durante a noite (que vai ser longa) postar aqui a situação dos pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado.

MJC



Numa situação destas, é o mínimo que se pode fazer. Entre todos é um tirinho.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 22:58

MJC escreveu:
Caros Srs. foristas,

Por razões que desconheço um forista não respondeu às MPs enviadas e outro, apenas hoje, desistiu dos pedidos por ele colocados.

Cumprimentos,
Mário João Ceia

Post Scriptum: Este texto foi escrito ao som do álbum »Tracy Chapman« lançado em 1988 pela dita. Que grande teste ao som dos nossos sistemas. E que grande música.

Uma tristeza!!!
Já vi que o pessoal, o bom, está aqui.
Ainda bem que a Tracy ajudou na escrita.
Abraço
Filipe

Ir para o topo Ir para baixo
sanmsilva
Membro AAP
sanmsilva


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 05 2012, 23:04

Boa Noite,

TAlvez não fosse má ideia colocar uma lista dos materiais que ainda estão disponiveis .

Para ajudar a diminuir a despesa , posso ficar com este artigo ( caso ainda esteja disponivel ) :

EA • Escova para limpeza de agullhas • 4,90 € • 1 escova

Cumprimentos,

SANMSILVA

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 00:40

Luis Filipe Goios escreveu:


Uma tristeza!!!
Já vi que o pessoal, o bom, está aqui.
Ainda bem que a Tracy ajudou na escrita.
Abraço
Filipe


Uma tristeza já ultrapassada porque, de facto, no meio de tanta confusão haverá sempre alguém que nos faz acreditar que ao fim do dia (perdoem-me o anglicismo) vale a pena acreditar nas pessoas.

A Tracy ajudou e as suas palavras também.

Grande abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 01:04

António José da Silva escreveu:
Eu sugira que, para se evitarem futuras situações destas, que só se encomendem artigos previamente pagos.

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 01:07

Actualização da encomenda relativamente aos artigos agora disponibilizados

Por ordem alfabética dos artigos

Forista • Artigo • Ref, • Qtd • Preço • Portes • Total • Hora • Dia

afonso • Capas interiores • N102 • 1 • 17,90 • 1,00 • 18,90 • 21:07 • 05.09.12
afonso • Capas interiores • A100 • 1 • 16,60 • 1,00 • 17,60 • 21:07 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:18 • 05.09.12
Pierre • Escova agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:33 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Vinil • Brush 1 • 1 • 4,30 • 0,50 • 4,80 • 21:18 • 05.09.12
AJS • Líquido AT agulhas • AT 607 • 1 • 7,70 • 0,50 • 8,20 • 21:14 • 05.09.12
Vinil • Líquido Knosti • LK • 1 • 14,10 • 1,50 • 15,60 • •
fredy • Nível Ortofon • NO • 1 • 4,70 • 0,50 • 5,20 • 21:57 • 05.09.12
AJS • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:14 • 05.09.12
Pierre • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:33 • 05.09.12

Nota 1: O líquido Knosti será disponibilizado para o forista Vinil se ele assim o entender dado que tinha feito uma encomenda a outro fornecedor.

Nota 2: Sendo que dois foristas mostraram interesse no mesmo artigo (parafusos concha) tentarei adicionar um set à encomenda.

Nota 3: O artigo CHS (Cabos para Concha) não fazia parte da encomenda original pelo que irei tentar adicioná-lo.

Nota 4: As duas escovas para agulhas disponíveis estão reservadas pelo que, para satisfazer o pedido do forista sanmsilva, irei de igual forma tentar encomendar mais uma EA.

Artigos disponíveis a esta hora

Balança digital • BAD • 1 • 30,00 • 1,00 • 31,00
Conjunto escovas • Brush 3 • 1 • 2,50 • 0,50 • 3,00
Kit Knosti • KK • 1 • 35,00 • 3,00 • 38,00
Mini Nível • MN • 1 • 2,80 • 0,10 • 2,90

Agradeço que verifiquem os vossos pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado pela vossa colaboração.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 01:44

Fico com o kit Knosti.

A balança é não magnética?
Ir para o topo Ir para baixo
sanmsilva
Membro AAP
sanmsilva


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 06:47

MJC escreveu:
Actualização da encomenda relativamente aos artigos agora disponibilizados

Por ordem alfabética dos artigos

Forista • Artigo • Ref, • Qtd • Preço • Portes • Total • Hora • Dia

afonso • Capas interiores • N102 • 1 • 17,90 • 1,00 • 18,90 • 21:07 • 05.09.12
afonso • Capas interiores • A100 • 1 • 16,60 • 1,00 • 17,60 • 21:07 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:18 • 05.09.12
Pierre • Escova agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:33 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Vinil • Brush 1 • 1 • 4,30 • 0,50 • 4,80 • 21:18 • 05.09.12
AJS • Líquido AT agulhas • AT 607 • 1 • 7,70 • 0,50 • 8,20 • 21:14 • 05.09.12
Vinil • Líquido Knosti • LK • 1 • 14,10 • 1,50 • 15,60 • •
fredy • Nível Ortofon • NO • 1 • 4,70 • 0,50 • 5,20 • 21:57 • 05.09.12
AJS • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:14 • 05.09.12
Pierre • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:33 • 05.09.12

Nota 1: O líquido Knosti será disponibilizado para o forista Vinil se ele assim o entender dado que tinha feito uma encomenda a outro fornecedor.

Nota 2: Sendo que dois foristas mostraram interesse no mesmo artigo (parafusos concha) tentarei adicionar um set à encomenda.

Nota 3: O artigo CHS (Cabos para Concha) não fazia parte da encomenda original pelo que irei tentar adicioná-lo.

Nota 4: As duas escovas para agulhas disponíveis estão reservadas pelo que, para satisfazer o pedido do forista sanmsilva, irei de igual forma tentar encomendar mais uma EA.

Artigos disponíveis a esta hora

Balança digital • BAD • 1 • 30,00 • 1,00 • 31,00
Conjunto escovas • Brush 3 • 1 • 2,50 • 0,50 • 3,00
Kit Knosti • KK • 1 • 35,00 • 3,00 • 38,00
Mini Nível • MN • 1 • 2,80 • 0,10 • 2,90

Agradeço que verifiquem os vossos pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado pela vossa colaboração.

Cumprimentos,
MJC


Visto que as duas escovas já se encontram reservadas retiro o meu interessse .
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 08:49



Caro Mario João,


Confirmado o pedido.


Já fiz a transferencia bancaria de 36,5 euros para a mesma conta.


Cpts


Afonso

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 12:30

tfonseca escreveu:
Fico com o kit Knosti.

A balança é não magnética?

Muito obrigado pelo seu pedido do kit Knosti.

Quanto à pergunta acerca da balança digital julgo perceber que a mesma tem a ver com a possibilidade de utilização com células Moving Coil. Se for este o caso, a resposta é sim.

Pode conferir mais informação sobre a balança aqui,

http://www.hifi.com.sg/products/accessory/stylusgauge/stylusgauge.htm

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 15:56

MJC escreveu:
tfonseca escreveu:
Fico com o kit Knosti.

A balança é não magnética?

Muito obrigado pelo seu pedido do kit Knosti.

Quanto à pergunta acerca da balança digital julgo perceber que a mesma tem a ver com a possibilidade de utilização com células Moving Coil. Se for este o caso, a resposta é sim.

Pode conferir mais informação sobre a balança aqui,

http://www.hifi.com.sg/products/accessory/stylusgauge/stylusgauge.htm

Cumprimentos,
MJC

Nesse caso fico também com a balança Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 17:22

Olá
Transferência efectuada
€€€€€€€
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 19:03

tfonseca escreveu:


Nesse caso fico também com a balança Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 22692

Muito obrigado tfonseca.

Irei enviar MP com os dados para a transferência.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 19:04

fredy escreveu:
Olá
Transferência efectuada
€€€€€€€
Fredie


Muito obrigado Fredie.

Comprovativo recebido na minha caixa de correio electrónico.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQui Set 06 2012, 21:05

Vai fazer mais uma encomenda? Se sim, quanto tempo demora a chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 14:50

tfonseca escreveu:
Vai fazer mais uma encomenda? Se sim, quanto tempo demora a chegar?

Boa tarde tfonseca.

Dependendo dos produtos nos quais estiver interessado,

1- Se forem items de pequena dimensão poderão vir incluídos na encomenda que está para ser expedida da Alemanha e que, segundo últimas informações, aguarda a chegada das capas Nagaoka 102 que entretanto esgotaram no distribuidor europeu.

2- Se forem items que proporcionem uma bos relação portes/custo poderá ser processada de imediato.

3- Na pior das hipóteses, se forem artigos que beneficiem de uma encomenda maior para tornar os valor dos portes mais razoável, aconselhá-lo-ia a esperar pela próxima compre em grupo que ocorrerá, eventualmente, em Outubro.

Aproveito para lhe agradecer a rapidez com que procedeu à transferência.

Abraço,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 16:02

São exactamente as capas Nagaoka que quero. Se der para incluir, melhor, senão fica para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 16:11

afonso escreveu:


Caro Mario João,


Confirmado o pedido.


Já fiz a transferencia bancaria de 36,5 euros para a mesma conta.


Cpts


Afonso


MJC

Era só para saber se está tudo ok.

Cpts

Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 18:48

tfonseca escreveu:
São exactamente as capas Nagaoka que quero. Se der para incluir, melhor, senão fica para a próxima.

Boa tarde tfonseca.

Segunda-feira dia 10 tentarei saber,

1- Qual a situação das capas Nagaoka encomendadas.
2- Qual a possibilidade de aumentar a quantidade pedida.

Um abraço,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 18:55

afonso escreveu:


Era só para saber se está tudo ok.

Cpts

Afonso

Da sua parte, está tudo mais do que perfeito. As verbas que fez o favor de transferir já foram creditadas na minha conta. Muito obrigado.

Quanto às capas Nagaoka, apenas na segunda-feira saberei qual a real situação. Como aqui já informei, têm estado esgotadas no distribuidor europeu.

As suas (e as nossas, do fórum) estão encomendadas há bastante tempo, pelo que, creio eu, o fornecedor rerspeitará a ordem de entrada das encomendas e não desviará a nossa encomenda para outro cliente, digamos, mais importante.

De qualquer forma, segunda-feira deveremos ter notícias frescas. Inclusivamente irei colocar à consideração dos foristas interessados, e caso as Nagaoka continuem demoradas, se não valerá a pena avançar o envio dos artigos que estão em stock. Claro está que teremos que ter em consideração um eventual aumento nos portes, isto se forem processados dois envios.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 07 2012, 19:23

Ok. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyDom Set 09 2012, 13:43

MJC escreveu:
Actualização da encomenda relativamente aos artigos agora disponibilizados

Por ordem alfabética dos artigos

Forista • Artigo • Ref, • Qtd • Preço • Portes • Total • Hora • Dia

afonso • Capas interiores • N102 • 1 • 17,90 • 1,00 • 18,90 • 21:07 • 05.09.12
afonso • Capas interiores • A100 • 1 • 16,60 • 1,00 • 17,60 • 21:07 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:18 • 05.09.12
Pierre • Escova agulhas • EA • 1 • 4,90 • 0,10 • 5,00 • 21:33 • 05.09.12
Zaratustra • Escova Vinil • Brush 1 • 1 • 4,30 • 0,50 • 4,80 • 21:18 • 05.09.12
AJS • Líquido AT agulhas • AT 607 • 1 • 7,70 • 0,50 • 8,20 • 21:14 • 05.09.12
Vinil • Líquido Knosti • LK • 1 • 14,10 • 1,50 • 15,60 • •
fredy • Nível Ortofon • NO • 1 • 4,70 • 0,50 • 5,20 • 21:57 • 05.09.12
AJS • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:14 • 05.09.12
Pierre • Parafusos concha • SPH • 1 • 2,40 • 0,50 • 2,90 • 21:33 • 05.09.12

Nota 1: O líquido Knosti será disponibilizado para o forista Vinil se ele assim o entender dado que tinha feito uma encomenda a outro fornecedor.

Nota 2: Sendo que dois foristas mostraram interesse no mesmo artigo (parafusos concha) tentarei adicionar um set à encomenda.

Nota 3: O artigo CHS (Cabos para Concha) não fazia parte da encomenda original pelo que irei tentar adicioná-lo.

Nota 4: As duas escovas para agulhas disponíveis estão reservadas pelo que, para satisfazer o pedido do forista sanmsilva, irei de igual forma tentar encomendar mais uma EA.

Artigos disponíveis a esta hora

Balança digital • BAD • 1 • 30,00 • 1,00 • 31,00
Conjunto escovas • Brush 3 • 1 • 2,50 • 0,50 • 3,00
Kit Knosti • KK • 1 • 35,00 • 3,00 • 38,00
Mini Nível • MN • 1 • 2,80 • 0,10 • 2,90

Agradeço que verifiquem os vossos pedidos.

Mais uma vez, muito obrigado pela vossa colaboração.

Cumprimentos,
MJC

Caro Mário,

As capas interiores para LP sempre estão disponíveis ou não?
É que se sim eu estou interessado, mesmo naquela situação de encomenda aberta

Obrigado
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyDom Set 09 2012, 18:41

Goansipife escreveu:


Caro Mário,

As capas interiores para LP sempre estão disponíveis ou não?
É que se sim eu estou interessado, mesmo naquela situação de encomenda aberta

Obrigado
Gonçalo

Boa tarde Gonçalo.

O seu pedido enviado por MP de 5 de Setembro às 21:16 foi devidamente registado.

As capas que menciona são da Protected. Entretanto se quiser alterar a sua encomenda, esteja à vontade.

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Enquanto não tenho mais notícias sobre esta encomend,a desejo-lhe óptimos dias de golfe.

Aproveito para lhe confessar que tentei seguir a filosofia do seu WTL e tenho feito experiências no meu braço DIY com uma bola de râguebi que foi o único desporto que pratiquei a sério. As primeiras tentativas revelaram um som muito abrutalhado, pesado, a roçar mesmo o alarve. Vou tentar com um volante de badminton (com penas de cuco-rabilongo).

Abraço,
Mário João
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyDom Set 09 2012, 19:34

MJC escreveu:

Boa tarde Gonçalo.

O seu pedido enviado por MP de 5 de Setembro às 21:16 foi devidamente registado.

As capas que menciona são da Protected. Entretanto se quiser alterar a sua encomenda, esteja à vontade.

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Enquanto não tenho mais notícias sobre esta encomend,a desejo-lhe óptimos dias de golfe.

Aproveito para lhe confessar que tentei seguir a filosofia do seu WTL e tenho feito experiências no meu braço DIY com uma bola de râguebi que foi o único desporto que pratiquei a sério. As primeiras tentativas revelaram um som muito abrutalhado, pesado, a roçar mesmo o alarve. Vou tentar com um volante de badminton (com penas de cuco-rabilongo).

Abraço,
Mário João
Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 265963 Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 265963 Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 265963 Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 265963
Mas o râguebi não é um desporto abrutalhado Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 57537 . Viril talvez, mas é um desporto de cavalheiros, por isso com mais umas afinações, aqui e acolá, e mais tempo de rodagem Arrow , certamente será um maquinão Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 491368
Agora mais a sério. Obrigado Mário
Quer dizer então que aquelas com que fiquei da última encomenda eram da Protected (!?). é que são formidáveis, se bem que para algumas capas (de LPs mais antigos), são um "niquinho" grandes, mas tudo bem.
Gosto imenso delas e lamento na altura não ter logo encomendado mais 100, que é o que estou a fazer agora
Um Abraço
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyDom Set 09 2012, 20:15

Goansipife escreveu:

Mas o râguebi não é um desporto abrutalhado Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 57537 .

Não quero meter foice em seara alheia, sobre pena de ir para off-topic, mas o Rugby é talvez dos desportos mais justos e honesto que o desporto oferece. Abrutalhado? e o futebol? não é?

No Rugby poderão eventualmente haver situações pontuais, no Rugby existe companheirismo, é um desporto onde o teatro não não tem lugar, onde vencedores e vencidos comemoram mutuamente, encontra-se isso em mais algum desporto? No Futebol não será de certeza.

O Rugby é um jogo de rufias jogado por cavalheiros, e o futebol é um jogo de cavalheiros jogado por rufias, e isto faz toda a diferença.


Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySex Set 14 2012, 13:53

Boa tarde Srs. foristas.

Através do tracking number relativo à nossa encomenda, foi-me possível constatar que os nossos brinquedos já se encontram em Portugal, mais concretamente no depósito do Porto da empresa DPD.

Penso que a distribuição para Lisboa será feita em parceria com a empresa Chronopost. Estou em crer que terça-feira, o mais tardar quarta-feira, chegará a minha casa a tão ansiada encomenda.

Portanto, peço-vos que pensem na forma como pretendem receber as vossas guloseimas.

Cumprimentos,
MJC

Post Scriptum: Volto a lembrar que se alguém estiver interessado em capas interiores de papel com forro anti-estático ou capas exteriores de todos os tamanhos e materiais pode contactar-me em,

vinilmania@netcabo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySáb Set 15 2012, 12:34

Caro MJC as minhas guloseimas so serao levantadas em pessoa , com acompanhamento familiar e cafe/cervejas em local a designar por vossa excelencia .

Cump

Rui
Ir para o topo Ir para baixo
sanmsilva
Membro AAP
sanmsilva


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySáb Set 15 2012, 13:11

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

Através do tracking number relativo à nossa encomenda, foi-me possível constatar que os nossos brinquedos já se encontram em Portugal, mais concretamente no depósito do Porto da empresa DPD.

Penso que a distribuição para Lisboa será feita em parceria com a empresa Chronopost. Estou em crer que terça-feira, o mais tardar quarta-feira, chegará a minha casa a tão ansiada encomenda.

Portanto, peço-vos que pensem na forma como pretendem receber as vossas guloseimas.

Cumprimentos,
MJC

Post Scriptum: Volto a lembrar que se alguém estiver interessado em capas interiores de papel com forro anti-estático ou capas exteriores de todos os tamanhos e materiais pode contactar-me em,

vinilmania@netcabo.pt


Boa Tarde,

Teria todo o gosto em levantar a minha encomenda pessoalmente , passando uma tarde bastante agradavel em que a conversa , como não poderia deixar de ser seria o HI-FI , mas devido a localização geográfica tal não será possivel .A solução será o envio por DHL ( aceito outras sugestões ) com o respectivo pagamento dos portes ..


Cumprimentos

Sanmsilva
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Encomenda de Acessórios para Vinil   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptySeg Set 17 2012, 18:31

Caros foristas,

Informo que a nossa encomenda de acessórios para vinil acaba de me ser entregue pela Chronopost.

Chegou em óptimas condições e, à primeira vista, está muito compostinha.

Desde logo, os acessórios para vinil são muito mais bonitos e ternurentos que os correspondentes para a plataforma digital.

As escovas para as agulhas estão lindas, os mini-níveis são maravilhosos. Aliás, e já que estamos a falar de níveis, cá está um acessório perfeitamente dispensável no digital. É que neste caso (digital), o nível é tão reles que a bolha nem se atreve a pestanejar. De qualquer forma, aquilo toca mal de qualquer maneira, esteja nivelado ou inclinado a 45º.

Agora vou ouvir uns disquinhos que também chegaram e babar-me com as guloseimas. Prometo que não abro nada nem estrago os brinquedos que vieram para a malta. Só os meus.

Saudações Analógicas,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 19 2012, 14:26

MJC escreveu:
Caros foristas,

Informo que a nossa encomenda de acessórios para vinil acaba de me ser entregue pela Chronopost.

Chegou em óptimas condições e, à primeira vista, está muito compostinha.

Desde logo, os acessórios para vinil são muito mais bonitos e ternurentos que os correspondentes para a plataforma digital.

As escovas para as agulhas estão lindas, os mini-níveis são maravilhosos. Aliás, e já que estamos a falar de níveis, cá está um acessório perfeitamente dispensável no digital. É que neste caso (digital), o nível é tão reles que a bolha nem se atreve a pestanejar. De qualquer forma, aquilo toca mal de qualquer maneira, esteja nivelado ou inclinado a 45º.

Agora vou ouvir uns disquinhos que também chegaram e babar-me com as guloseimas. Prometo que não abro nada nem estrago os brinquedos que vieram para a malta. Só os meus.

Saudações Analógicas,
MJC

Então e como é que "a gente" agora bota a mão no produto de cada um? Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 447836
Em que zona é que o meu amigo reside e qual o horário de expediente? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 19 2012, 14:59

Riskas escreveu:

Então e como é que "a gente" agora bota a mão no produto de cada um? Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 447836
Em que zona é que o meu amigo reside e qual o horário de expediente? lol!

Boa tarde caro Riskas,

Moro na zona dos Olivais e o horário de expediente compreende as 24 horas ds um dia.

Entretanto, existe a forte possibilidade de me deslocar à zona de Algés na sexta-feira de manhã. Se lhe for conveniente posso deixar os seus acessórios no entreposto local.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 19 2012, 15:05

[quote="MJC"]
Riskas escreveu:

... ...

Entretanto, existe a forte possibilidade de me deslocar à zona de Algés na sexta-feira de manhã. Se lhe for conveniente posso deixar os seus acessórios no entreposto local.

Cumprimentos,
MJC

Não sabia! Mas acho muito bem!
Vou reabrir o escritório Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 3832313845

_________________
Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Signat10
Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Vu-1_z10 Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 EmptyQua Set 19 2012, 15:09

[quote="Ferpina"]
MJC escreveu:
Riskas escreveu:

... ...

Entretanto, existe a forte possibilidade de me deslocar à zona de Algés na sexta-feira de manhã. Se lhe for conveniente posso deixar os seus acessórios no entreposto local.

Cumprimentos,
MJC

Não sabia! Mas acho muito bem!
Vou reabrir o escritório Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 3832313845

Não sabias o quê?

E o que é que tens a ver com o entreposto?

Já podias era ter tido se estás inteiro.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012   Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Dezembro de 2012
»  Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Março de 2011
» Phono Sorteio AAP * Maio 2012
» Compra Conjunta VINIL Novas entradas
» Compra conjunta de acessórios Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: