Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 FNAC - uma loja a utilizar só em última instância

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 00:13

Lembram-se aqui há uns tempos eu falar à cerca dos preços especulativos da FNAC? E que viria mais tarde dar um feedback?
Pois é, a FNAC fez uma promoção
The Köln Concert (2LP) Vinil Keith Jarrett
22,39 € em vez de 31,90 €
Agora está na Fnac a 27,99 €

Eu vou voltar a recordar um incidente

Encomendei este álbum na Fnac do Colombo, estava na altura a 19,99 €, depois de 3 semanas chegou, mas já estava a 27,99 € eu não comprei, não pelo preço mas pela atitude. Depois apareceu a promoção para 22,39 €, mas dizendo que o preço sem desconto era 31,90, e agora está novamente a 27,99 €

Eu não digo que ficasse mais caro, nada disso, mas aquela manha de aumentar um pouco para aplicar descontos leva-me a repudiar e afastar-me deste tipo de lojas.
Se precisar de lá ir vou, mas só se não encontrar o produto em outra loja (que não faça este tipo de ação, ou pelo menos que eu não saiba é claro).

Entretanto não o comprei por 22,39 € não por ser na Fnac, pois é sempre de aproveitar as oportunidades mas sim porque dado ter rejeitado o preço de 27,99€ ter ido à procura no mercado de usados e ter encontrado este disco na Discogs imaginem em estado mint por 5 £, mais 5 £ de portes, e o disco está mesmo mint. Bem lá calhou.
Mas continuo na minha se tiver uma loja ao lado com o mesmo preço, não compro na Fnac.

ps. Enviei uma reclamação por escrito, até hoje nada. É esta a atenção que se dá ao cliente.





Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 06:34

Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras. FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 491368

João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 10:17

António José da Silva escreveu:
Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras. FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 491368

João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear.
Mánada, eu também penso assim, e por norma, é mais o vendedor que precisa do cliente, do que o contrário, e como tal, há que procurar em outros sitios, e aproveitar o melhor.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 10:20

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
Eu comprei o original em bom estado no ebay por 2.19 libras. FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 491368

João, tens que aproveitar quando te é favorável e quando não, mandas passear.
Mánada, eu também penso assim, e por norma, é mais o vendedor que precisa do cliente, do que o contrário, e como tal, há que procurar em outros sitios, e aproveitar o melhor.

Cpts


Especialmente quando o álbum original existe em abundância e com bom som. Nestes casos não vejo qualquer necessidade de comprar muito mais caro uma reedição.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 10:57

Epa João...tens uma PM por abrir à bué....vai lá ver(não tenhas medo que não é da ATA)
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância EmptySex maio 11 2012, 12:27

Milton escreveu:
Epa João...tens uma PM por abrir à bué....vai lá ver(não tenhas medo que não é da ATA)

FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 317942 FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 317942 FNAC - uma loja a utilizar só em última instância 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty
MensagemAssunto: Re: FNAC - uma loja a utilizar só em última instância   FNAC - uma loja a utilizar só em última instância Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FNAC - uma loja a utilizar só em última instância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: