Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 MR GROOVE- SISTEMA

Ir para baixo 
+6
Luis Filipe Goios
Fran
nbunuel
António José da Silva
luis lopes
MR GROOVE
10 participantes
AutorMensagem
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 7:54

Cá por casa não há coisa muito cara, mas andam aqui as válvulas, um Garrard 405 c/SME, um L78 (restaurado pelo RB uns anos atras) com um plinth lindo feito por um amigo entendido. Há REK-O-KUT's americanos, gira-discos de 16", toca-disco de malinhas vintag, etc, etc...agora, discos, há muitos, milhares. E aqui em casa os discos são mais importantes que os girda-discos, então o investimento vai para esse lado. Mas claro, sempre procurando melhorar a escuta de um bom disco...de vinil claro. CD é coisa rara aqui no feudo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 8:41

bem eu já li,... mas umas fotos ajudavam
bastante a malta se encher de inveja, e bába,...... MR GROOVE- SISTEMA 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 8:43

Bom, tantos discos faz logo com que a malta espevite as orelhas. E o resto também não e de se jogar fora. Tudo nomes que ainda hoje fazem os corações bater mais depressa. Já agora, que colunas estão no fim dessa magnifica "tralha" toda?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 8:49

Muitos.. milhares de discos.. daqueles bem raros!A casa deste homem é a caverna do alí bábá! MR GROOVE- SISTEMA 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 8:51

nbunuel escreveu:
Muitos.. milhares de discos.. daqueles bem raros!A casa deste homem é a caverna do alí bábá! MR GROOVE- SISTEMA 317942

Isso quer dizer que quando la vais pareces um puto no "candy store".....pudera. MR GROOVE- SISTEMA 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 9:55

MR GROOVE escreveu:
Cá por casa não há coisa muito cara, mas andam aqui as válvulas, um Garrard 405 c/SME, um L78 (restaurado pelo RB uns anos atras) com um plinth lindo feito por um amigo entendido. Há REK-O-KUT's americanos, gira-discos de 16", toca-disco de malinhas vintag, etc, etc...agora, discos, há muitos, milhares. E aqui em casa os discos são mais importantes que os girda-discos, então o investimento vai para esse lado. Mas claro, sempre procurando melhorar a escuta de um bom disco...de vinil claro. CD é coisa rara aqui no feudo.
Eh lá, gostei dessa do gira-discos de 16", mas é mesmo polegadas, ou rotações?!
Ou as duas coisas?!

Eh pá, essa dos milhares de discos, deixou-me com a pulga atrás da orelha MR GROOVE- SISTEMA 447836 , tanto mais sabendo que o Nuno, lhe chama caverna do Ali Bábá MR GROOVE- SISTEMA 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 10:00

Fran escreveu:
MR GROOVE escreveu:
Cá por casa não há coisa muito cara, mas andam aqui as válvulas, um Garrard 405 c/SME, um L78 (restaurado pelo RB uns anos atras) com um plinth lindo feito por um amigo entendido. Há REK-O-KUT's americanos, gira-discos de 16", toca-disco de malinhas vintag, etc, etc...agora, discos, há muitos, milhares. E aqui em casa os discos são mais importantes que os girda-discos, então o investimento vai para esse lado. Mas claro, sempre procurando melhorar a escuta de um bom disco...de vinil claro. CD é coisa rara aqui no feudo.
Eh lá, gostei dessa do gira-discos de 16", mas é mesmo polegadas, ou rotações?!
Ou as duas coisas?!

Eh pá, essa dos milhares de discos, deixou-me com a pulga atrás da orelha MR GROOVE- SISTEMA 447836 , tanto mais sabendo que o Nuno, lhe chama caverna do Ali Bábá MR GROOVE- SISTEMA 491368


Como diz o outro, "deixa o pousar". MR GROOVE- SISTEMA 693932

MR GROOVE- SISTEMA 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 10:15

MR GROOVE- SISTEMA 22692
Gostei muito dos aparelhos ... negros, reluzentes com um furinho no centro, aos milhares, isso, para um sistema
é o melhor que há, e depois com uma sala dedicada, já baptizada de "caverna" ...
Que bem que isso deve encantar...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 11:22

Fotos da "caverna", por favor MR GROOVE- SISTEMA 1213685197
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 12:16

MR GROOVE escreveu:
...agora, discos, há muitos, milhares.
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 12:20

BVG escreveu:
MR GROOVE escreveu:
...agora, discos, há muitos, milhares.
Shocked
A quantidade, ainda é o menos, agora a qualidade/raridade, essa sim, eu sei (mais ou menos) que ele tem discos do ca%$lho
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 12:50

Fran escreveu:
essa dos milhares de discos, deixou-me com a pulga atrás da orelha MR GROOVE- SISTEMA 447836 , tanto mais sabendo que o Nuno, lhe chama caverna do Ali Bábá MR GROOVE- SISTEMA 491368

Então tira lá a pulga de atrás da orelha e coloca as fotos da encomenda que chegou ontem no barco que diz Correios... MR GROOVE- SISTEMA 57537

...em vez de andares aqui na brincadeira a dar boas vindas ao pessoal... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 13:35

Fran escreveu:
BVG escreveu:
MR GROOVE escreveu:
...agora, discos, há muitos, milhares.
Shocked
A quantidade, ainda é o menos, agora a qualidade/raridade, essa sim, eu sei (mais ou menos) que ele tem discos do ca%$lho

Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 23:13

Bom, raridades ha muitas, principalmente ep's,mas bastantes lp's também, últimas aquisições (lp's) THE PRETTY THINGS - GET THE PICTURE (ORIGINAL UK), THE BOBBY FULLER FOUR-KING OF THE WHEELS (LINE RECORDS9 LOVE-DA CAPO (ORIGINAL USA, mas o STEREO) quem me dera o MONO...E neste momento a escutar o BO DIDDLEY-SURFIN WITH...Um LP até bastante desconhecido para muita gente, visto que o BO DIDDLEY raramente se dedicou ao surf, apesar do disco ser uma misturada entre o DUANE EDDY e os BOOKER T. Fabuloso e o som...

Quanto ao giradiscos 16", é o tamanho, não a rotação, e são dois, um é um REK-O-KUT americano, com o motor da GE (tenho mais dois REK-O-KUTS, mas de 12"). O outro comprado na américa do sul, uma versão brasileira dos GATES americanos, com um braço de 16" da GREY. Versão br. Alterei o motor para um 220v retirado de outro aparelho de estudio, com um torque potentissimo (+- 6kg por cm2)e silencioso. só estou a trabalhar o control de velocidade com a consola construida pelo Sr Joaquim Pinto. O Rek - o Kut está quase pronto, só ter a poly restaurada pelo RB e a trabalhar- Este último irá servir de giradiscos para adaptar uma das "lathes" - cutting. Visto ser necessário alto torque para estas máquinas. Em breve começo a postar fotos, tanto do meu sistema como da maquinaria de estúdio. Os frankensteins!!

para se ter uma idéia, o braço é uma coisa destas, e pelos vistos é bom, ainda não testei, mas pelos preços e pela procura...

http://www.robertvandyke.com/attachments/Image/undefined/104SL1.jpg


Ir para o topo Ir para baixo
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 9 maio - 23:15




Quanto aos discos...está tudo muito escolhidinho já...não gosto ou não interessa vai para trocas ou para o "cepo"
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 5:07

Bom, isto promete. MR GROOVE- SISTEMA 693932

E quanto ás fotos..... bounce bounce bounce

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 8:44

As fotos ainda vai levar algum tempo, estou em mudanças para o novo espaço, está tudo embalado, desmontado...etc. Só para a semana começoi em fase de montage, organização...ai tiro fotos e publico aqui
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 9:08

MR GROOVE escreveu:
As fotos ainda vai levar algum tempo, estou em mudanças para o novo espaço, está tudo embalado, desmontado...etc. Só para a semana começoi em fase de montage, organização...ai tiro fotos e publico aqui


MR GROOVE- SISTEMA 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 10:04

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
essa dos milhares de discos, deixou-me com a pulga atrás da orelha MR GROOVE- SISTEMA 447836 , tanto mais sabendo que o Nuno, lhe chama caverna do Ali Bábá MR GROOVE- SISTEMA 491368

Então tira lá a pulga de atrás da orelha e coloca as fotos da encomenda que chegou ontem no barco que diz Correios... MR GROOVE- SISTEMA 57537

...em vez de andares aqui na brincadeira a dar boas vindas ao pessoal... lol!
Colocarei, tranquilo, mas são discos que não têm nem de perto, nem de longe, o "calibre" de alguns que se encontram entre esses milhares ... este fim de semana, farei umas fotos Sócio MR GROOVE- SISTEMA 22692



MR GROOVE escreveu:
... THE PRETTY THINGS - GET THE PICTURE (ORIGINAL UK), THE BOBBY FULLER FOUR-KING OF THE WHEELS (LINE RECORDS9 LOVE-DA CAPO (ORIGINAL USA, mas o STEREO) quem me dera o MONO...E neste momento a escutar o BO DIDDLEY-SURFIN WITH...Um LP até bastante desconhecido para muita gente, visto que o BO DIDDLEY raramente se dedicou ao surf, apesar do disco ser uma misturada entre o DUANE EDDY e os BOOKER T. Fabuloso e o som...
Engraçado, ainda ontem à noite estive a ouvir o 1º e o Silk Torpedo, dos Pretty Things
Esse Dacapo mono, até se arranja, é preciso é ter papel lol! , no eBay tens um, bastante acessível, mas vem é sem a capa ( http://www.ebay.com/itm/LOVE-LP-Da-Capo-Original-RARE-MONO-Dated-Matrix-1st-Press-Elektra-EKL-4005-/200756088010?pt=Music_on_Vinyl&hash=item2ebdfeccca ).

Falando em Bo Diddley, conheces o Where It All Began de 72?!
É um excelente disco MR GROOVE- SISTEMA 22692


Correndo algum risco, pode dizer-se que aí para esses lados, "impera" o Garage e o Psicadélico, além da "Surfada" própriamente dita, que tem muitas conexões com os outros dois lol!

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 21:05

Pretty Things é uma das minhas paixões, uma das bandas que mais influenciou o rock dos anos 60, principalmente o r&b. Esse do Bo Diddley conheço, mas por acaso não tenho...ontem estive com o primeiro na mão, original...no Sr Discoleção.

O DA CAPO é complicado de arranjar a bom preço sim, aqui por casa apesar de imperar o Garage e o Psicadélico, tudo o resto tb bem aparece. Do jazz à bossa, ganhei do meu sogro, e de uma amigo, que é brasilieiro uma fantástica coleção de Lp's e singles brasileiros, bossa, psych...Coisas bem raras e fantásticas dos 60's e 70's.

um da combinamos quando vier a Lisboa para escutarmos umas coisas, vivo na Baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 21:11

MR GROOVE escreveu:
Pretty Things é uma das minhas paixões, uma das bandas que mais influenciou o rock dos anos 60, principalmente o r&b. Esse do Bo Diddley conheço, mas por acaso não tenho...ontem estive com o primeiro na mão, original...no Sr Discoleção.

O DA CAPO é complicado de arranjar a bom preço sim, aqui por casa apesar de imperar o Garage e o Psicadélico, tudo o resto tb bem aparece. Do jazz à bossa, ganhei do meu sogro, e de uma amigo, que é brasilieiro uma fantástica coleção de Lp's e singles brasileiros, bossa, psych...Coisas bem raras e fantásticas dos 60's e 70's.

um da combinamos quando vier a Lisboa para escutarmos umas coisas, vivo na Baixa...


Eu que não tenho nada dessas "coisas bonitas", que dois álbuns me aconselhas para me iniciar?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 22:18

Boas,
MR GROOVE escreveu:
Pretty Things é uma das minhas paixões, uma das bandas que mais influenciou o rock dos anos 60, principalmente o r&b. Esse do Bo Diddley conheço, mas por acaso não tenho...ontem estive com o primeiro na mão, original...no Sr Discoleção.

O DA CAPO é complicado de arranjar a bom preço sim, aqui por casa apesar de imperar o Garage e o Psicadélico, tudo o resto tb bem aparece. Do jazz à bossa, ganhei do meu sogro, e de uma amigo, que é brasilieiro uma fantástica coleção de Lp's e singles brasileiros, bossa, psych...Coisas bem raras e fantásticas dos 60's e 70's.

um da combinamos quando vier a Lisboa para escutarmos umas coisas, vivo na Baixa...
Vejo então que estiveste com o VN MR GROOVE- SISTEMA 22692
Ok, quando aí der um saltinho, encontrar-nos-emos (e a ver se conheço o Nuno, também).

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 22:20

Vou meter o bedelho
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 22:22

Ora aí está.

SF Sorrow, no lo tengo MR GROOVE- SISTEMA 424293 , nem o do Bo Diddley MR GROOVE- SISTEMA 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 22:31

Fran escreveu:
Ora aí está.

SF Sorrow, no lo tengo MR GROOVE- SISTEMA 424293 , nem o do Bo Diddley MR GROOVE- SISTEMA 2613325421

o do Bo tenho... o sorrow ainda não.. mas não deve faltar muito!MR GROOVE- SISTEMA 936335
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQui 10 maio - 22:33

MR GROOVE- SISTEMA 754215
Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 394
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptySeg 14 maio - 21:02

Edgar,

Mandei-te uma Mensagem Privada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MR GROOVE




Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/05/2012

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 23 maio - 23:20

manda email para a groovie, não estou "ainda" habilitado a mandar mensagens aqui no forum...e estou cheio de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA EmptyQua 23 maio - 23:23

MR GROOVE escreveu:
manda email para a groovie, não estou "ainda" habilitado a mandar mensagens aqui no forum...e estou cheio de trabalho.

Se responderes a este meu posts, passas a estar. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  MR GROOVE- SISTEMA 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MR GROOVE- SISTEMA Empty
MensagemAssunto: Re: MR GROOVE- SISTEMA   MR GROOVE- SISTEMA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MR GROOVE- SISTEMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistemas longinquos ...
» O meu sistema.
» Groove wear, o som do vinil "gasto"
» O meu sistema
» o meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: