Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O Lenco L75 VoDoo

Ir para baixo 
+14
jpamplifiers
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
longplay
Luis Filipe Goios
Ulrich
nbunuel
Dom Gilato
ary.paim
TD124
Ghost4u
António José da Silva
zaratustra
Milton
Vodoo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mozarteano
Membro AAP



Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 18:34

Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963 Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro... lol!

Saudações Audiófilas
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 18:41

Mozarteano escreveu:
Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963 Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro... lol!

Saudações Audiófilas
Tem a seguinte explicação :
Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S.
Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento.
Abraço
João Militão
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 18:44

Milton escreveu:

Tem a seguinte explicação :
Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S.
Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento.
Abraço
João Militão

Em em pequenino também era assim. O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 19:05

Milton escreveu:
Mozarteano escreveu:
Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963 Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro... lol!

Saudações Audiófilas
Tem a seguinte explicação :
Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S.
Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento.
Abraço
João Militão

Certo. Ah bem me parecia já tinha lido por aí algures, qualquer coisa de João Militão. A propósito de Militão, na minha anterior actividade profissional havia um cliente ligado á alfândega que se chamava Militão Candeias, mas não terá certamente alguma relação familiar.

Abraço
Fernando Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 22:32

Mozarteano escreveu:
[... na minha anterior actividade profissional havia um cliente ligado á alfândega que se chamava Militão Candeias, mas não terá certamente alguma relação familiar.

Abraço
Fernando Barbosa
Acho que já me tinhas feito essa pergunta noutro local, mas não, não me parece que seja meu familiar (próximo)...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 22:36

Milton escreveu:
Atenção que vocês não estão a ver bem o filme !!
As fotos enganadoras que foram colocadas pelo terrorista-mór, nem estão na sequencia certa nem estão acompanhadas pelos verdadeiros comentarios !!!
É que depois de ouvir o maravilhoso som que emanava das Tannoy, esse taliban que se vê de martelo em punho, desata aos gritos "eu tenho um som de me##da", e começa a escaqueirar tudo, e eu só tive tempo de me colocar em posição de proteção do referido giradiscos, como se pode atestar pela foto :

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Imagem102

Aqui já estou eu no chão e ele prepara-se para me ferrar uma martelada no toutiço...
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Imagem104
Se não fosse o Rui ter largado a maquina fotografica e lhe ter mandado com um toroidal á marmita, nem sei como é que as coisas ficariam....

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 936335
E ainda hoje me doem as costas !!
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 23:05

Milton escreveu:
Atenção que vocês não estão a ver bem o filme !!
As fotos enganadoras que foram colocadas pelo terrorista-mór, nem estão na sequencia certa nem estão acompanhadas pelos verdadeiros comentarios !!!
É que depois de ouvir o maravilhoso som que emanava das Tannoy, esse taliban que se vê de martelo em punho, desata aos gritos "eu tenho um som de me##da", e começa a escaqueirar tudo, e eu só tive tempo de me colocar em posição de proteção do referido giradiscos, como se pode atestar pela foto :

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Imagem102

Aqui já estou eu no chão e ele prepara-se para me ferrar uma martelada no toutiço...
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Imagem104
Se não fosse o Rui ter largado a maquina fotografica e lhe ter mandado com um toroidal á marmita, nem sei como é que as coisas ficariam....

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 936335

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963 O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963 O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 23:09

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 447836

Esta situação do Ferpesa já me está a preocupar, será que ele é fan do Thor (Odeus viking do Trovão (Martelo) ) ??

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 23:24

Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 447836

Esta situação do Ferpesa já me está a preocupar, será que ele é fan do Thor (Odeus viking do Trovão (Martelo) ) ??

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Do Thor não sei, mas do thorens é de certeza, porque tem alguns 15 lá em casa....
E do martelo, só se for por causa das marteladas que bebe aqui e ali..
. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 23:37

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyTer Out 11 2011, 23:49

Xiça! Só dei com esta m***a de tópico agora! Tenho andado distraído!
Vai já de seguida prá lixeira ou para as espiras de saída. Emplastro

E é melhor as minhas Ampex e quejandas virem bem acomodadas junto às tuas cuecas e meias na maleta ó AnTónio! Senão O Lenco L75 VoDoo - Página 3 249412

_________________
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Signat10
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Vu-1_z10 O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 00:12

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 2900351820

Isso mesmo Fernando, dá-lhe com o martelo !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 01:01

Ferpina escreveu:

E é melhor as minhas Ampex e quejandas virem bem acomodadas junto às tuas cuecas e meias na maleta ó AnTónio! Senão O Lenco L75 VoDoo - Página 3 249412

E é melhor a mulher dele pôr tudo junto na máquina de lavar, porque senão é cá um pivete.... O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 01:27

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 317942

Bolas o G.D.M. não perdoa !!!
Apanham o desgraçado a dormir e Zás, é só martelar !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 06:15

Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 317942

Bolas o G.D.M. não perdoa !!!
Apanham o desgraçado a dormir e Zás, é só martelar !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963


Depois do que me fizeram, estou a usar as mesmas meias até ao dia da viagem. O Lenco L75 VoDoo - Página 3 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 10:43

nbunuel escreveu:
Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 491368

É esse mesmo, o renegado !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723
Ainda bem que está bem tratado! eu já tinha perdido a paciência com os problemas nos bearings do braço original!
Tem um magnifico motor e o prato é espectacular!Só não só muito simpatizo muito da forma como é efectuada a tracção idler nesses gira discos... essa roldana da vertical tem tendência a alguma derrapagem!eu prefiro os Garrard com a tracção lateral! Orquestra

Derrapagem? Tu já estiveste com o prato de um Lenco nas mãos? Bem a borracha da roldana pode estar ressequida dos anos, pois são giradiscos vintage, alguns já com meio século, mas se a borracha estiver não digo óptima mas em bom estado aquilo não derrapa nada pois o peso do prato não o permite.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 10:54

ele deve estar a referir-se à derrapagem da roldana no veio do motor, que se verifica quando a borracha não está em condições ou a mola mal tensionada
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:04

Milton escreveu:
ele deve estar a referir-se à derrapagem da roldana no veio do motor, que se verifica quando a borracha não está em condições ou a mola mal tensionada

Não. O Nuno refere-se que, contrariamente a um Thorens 124 ou Garrard 301/401, os Lencos não atacam o prato na "borda" interior do prato e alinhado com o mesmo, mas sim no topo do prato o que é um tanto estranho e pouco lógico, mas aquilo funciona.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:05

João Henrique escreveu:
nbunuel escreveu:
Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 491368

É esse mesmo, o renegado !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723
Ainda bem que está bem tratado! eu já tinha perdido a paciência com os problemas nos bearings do braço original!
Tem um magnifico motor e o prato é espectacular!Só não só muito simpatizo muito da forma como é efectuada a tracção idler nesses gira discos... essa roldana da vertical tem tendência a alguma derrapagem!eu prefiro os Garrard com a tracção lateral! Orquestra

Derrapagem? Tu já estiveste com o prato de um Lenco nas mãos? Bem a borracha da roldana pode estar ressequida dos anos, pois são giradiscos vintage, alguns já com meio século, mas se a borracha estiver não digo óptima mas em bom estado aquilo não derrapa nada pois o peso do prato não o permite.
Este gira discos já foi meu João!Teoricamente não gosto da forma como a roldana esta a fazer a tracção uma vez que ao estar na vertical faz uma força contrária a força da gravidade.Pior ainda, como a roldana se encontra fixa e obliqua ao prato deve ter tendência a ter alguma dificuldade de tracção - isto tudo no campo teorico!
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:06

Neste caso era a mola mal tensionada e a esfera do veio do prato que estava toda quadrada e gripada.
E agora está tudo novo e lubrificadissimo !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:08

Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Lenco

Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:13

António José da Silva escreveu:
Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Lenco

Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas.
Exactamente!
David como sabes nunca ouvi esse lenco sequer!Fazia apenas parte da minha colecção!Nunca esteve em condições e nunca te escondi tal facto!
Ir para o topo Ir para baixo
jpamplifiers
Membro AAP
jpamplifiers


Mensagens : 608
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Sintra

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:20

António José da Silva escreveu:
Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Lenco

Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas.

à cerca de um ano atràs fiz exactamente o mesmo comentário ao Nuno quando ele apresentou esse gira, funçiona a todo o tempo da mesma forma que as rodas trazeiras de um camião quando está a curvar (vai de arrasto) mas talvez isso seja uma vantagem...
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:24

jpamplifiers escreveu:
António José da Silva escreveu:
Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Lenco

Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas.

à cerca de um ano atràs fiz exactamente o mesmo comentário ao Nuno quando ele apresentou esse gira, funçiona a todo o tempo da mesma forma que as rodas trazeiras de um camião quando está a curvar (vai de arrasto) mas talvez isso seja uma vantagem...
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 936335
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:28

A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato.
Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável.
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:35

João Henrique escreveu:
A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato.
Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável.
Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 11:44

nbunuel escreveu:
João Henrique escreveu:
A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato.
Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável.
Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis!

Teimoso eheh

Não é defeito, mas sim um equilíbrio de forças.

É claro que existem soluções melhores, não coloco isso em causa.
Mas em todos os giradiscos o peso é um factor importante e porquê?
Bem Nuno segundo a tua teoria seria para minorar os defeitos E defeitos todos têem não é verdade?
Para mim o propósito é um equilíbrio de forças, não obstante os defeitos de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 12:02

João Henrique escreveu:
nbunuel escreveu:
João Henrique escreveu:
A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato.
Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável.
Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis!

Teimoso eheh

Não é defeito, mas sim um equilíbrio de forças.

É claro que existem soluções melhores, não coloco isso em causa.
Mas em todos os giradiscos o peso é um factor importante e porquê?
Bem Nuno segundo a tua teoria seria para minorar os defeitos E defeitos todos têem não é verdade?
Para mim o propósito é um equilíbrio de forças, não obstante os defeitos de cada um...
Teimoso! claro
Sempre a vender o peixe podre!abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 12:22

João Henrique escreveu:
A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato.
Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável.

Nada do que dizes altera o facto de que há efetivamente um derrapar constante da borracha da roda (movimento linear) em relação ao prato (que descreve um movimento circular em relação ao movimento da roda). Se analisares a questão ao pormenor, não é o ideal e (que eu saiba) não foi nem voltou a ser empregue por fabricante nenhum.
Mas só se esta a analisar o mecanismo e não se esta a afirmar que seja uma desvantagem negativa audível.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 15:12

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 447836

Todos poderão têr razão, mas de facto estes Lencos tocam como o caraças e esse facto é inegável agora se é por sêr assim ou assado não sei mas toda a gente referiu o sistema da roldana e o seu sistema de equilibrio mas ninguêm referiu o facto da potência do seu motor e a força motriz que tal sistema consegue colocar ao nosso dispor e que efectivamente consegue dissecar os discos de uma forma exemplar, de tal forma que depois de afinadinhos e presos a um plinth pesadote é necessário gastar muita mas muita massa para obter uma sonoridade idêntica !!!
E isso não sou só eu que digo, pois não ??

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 15:17

Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 447836

Todos poderão têr razão, mas de facto estes Lencos tocam como o caraças....

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

Olha que eu não tenho estado a falar no pormenor da tração para tentar dizer que toca mal, é só uma constatação. Na volta é o melhor gira do mundo (que não é) O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 15:45

Eventualmente tal sistema de tracção não é tão irracional como aparenta, mas enfim !!!
Certamente que não é o melhor mas o Reference Lenco modificado pelo Sr. Jean Nantais está certamente entre um dos melhores, e a avaliar pela sonoridade do meu humilde renegado que não chega nem aos calcanhares de tal monstruosidade não tenho qualquêr dúvida disso !

"Arthur Salvatore, High-End Audio, review on the Reference Lenco:

This is the finest turntable I have ever heard. Now I’ve heard countless turntables in the last 40+ years, in my own system as well as in private homes, showrooms and at audio shows, but none of them can match this turntable in its overall cumulative strengths. While it was inevitable that I would eventually discover a turntable to outperform my personal reference of more than 17 years, the Forsell, what is amazing is that this new reference uses a technology (and actual model!) from more than 4 decades ago. Adding to the mystery is that fact that I had long felt this approach was obsolete (based on my actual experiences of the past, and not just simple “theory”)."


http://www.high-endaudio.com/RC-Tables.html#ClA

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 22:50

Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Sam0014x

Está bonito sim senhor
E foi o meu amigo que fez a caixa correto? Agora diz-me David seguis-te aqueles projetos xpto em madeira colada, e depois levados à freza ou fizes-te uma caixa normal?
A pintura foi fácil? quantas de mão?

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:04

Basketball

Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos, depois a colagem com cola de madeira e depois de estar tudo bêm seco foi a planar tudo á máquina de seguida toca a lixar á máquina e á mão e novamente tudo isolado com tapa poros e novamente a lixar e toca a isolar tudo novamente com camadas de aparelho maritimo á base de chumbo, depois mais uma capa de tinta de chumbo com cimento misturado em tudo dentro e fora e depois várias camadas de spray granitado até ao acabamento final !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 2613325421

E agora já só lhe falta aparafusar a estrutura (pé) de ferro com mais ai uns 20 kilitos que tambêm já está pronta.

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 3832313845
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:13

Vodoo escreveu:
Basketball

Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos
Quais furos?

Bem... se, depois de pronto, precisares de ajuda para colocar o giradiscos no lugar avisa O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:18

João Henrique escreveu:
Vodoo escreveu:
Basketball

Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos
Quais furos?

Bem... se, depois de pronto, precisares de ajuda para colocar o giradiscos no lugar avisa O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

Não são furos! É o buraco onde vai encaixar todo o GD

_________________
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Signat10
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Vu-1_z10 O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:22

Ferpina escreveu:
João Henrique escreveu:
Vodoo escreveu:
Basketball

Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos
Quais furos?

Bem... se, depois de pronto, precisares de ajuda para colocar o giradiscos no lugar avisa O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

Não são furos! É o buraco onde vai encaixar todo o GD

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 317942

Tens razão é isso Frernando !!!
Estes G.D.M. agora não perdoam, chiça !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:38

Vodoo escreveu:

Estes G.D.M. agora não perdoam, chiça !!!

Já há maneira de conotar esses arruaceiros. :GDM:

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQua Out 12 2011, 23:40

HeHeHe !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LENCO L-70 & L-75   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 02:40

Olá à todos, bom dia!!!

Para os apreciadores dos LENCO apresento o mais novo membro do GD, LENCO-L-70 que em breve receberá novo plinto à sua altura e video mais recente do L-75, espero que gostem!!!

https://youtu.be/Ug6Zmqf3foU

https://youtu.be/DPCcROixNxU


Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!!
Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 10:02

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 843159

Está Lindo Amigo !!!
E já agora que braço é esse que está no L-75, é um technics ??
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 13:19

ary.paim escreveu:
Olá à todos, bom dia!!!

Para os apreciadores dos LENCO apresento o mais novo membro do GD, LENCO-L-70 que em breve receberá novo plinto à sua altura e video mais recente do L-75, espero que gostem!!!

https://youtu.be/Ug6Zmqf3foU

https://youtu.be/DPCcROixNxU


Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!!
Ary Paim
Reparei que está a pensar em colocar um sme no L70. Se proceder a essa alteração, e não estiver interessado em guardar obraço original, diga-me de sua justiça pois eu ando à procura de um braço completo com cabeça do L70.

Que base da Paim é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 14:20

Vodoo escreveu:
O Lenco L75 VoDoo - Página 3 843159

Está Lindo Amigo !!!
E já agora que braço é esse que está no L-75, é um technics ??

Olá amigo, boa tarde!!!

Sim é um EPA-100 que no momento alterno com uso de duas cápsulas, AT-OC9 & DYNAVECTOR XX2 MKII com excelentes resultados,
Grande abraço
Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 14:34

João Henrique escreveu:
ary.paim escreveu:
Olá à todos, bom dia!!!

Para os apreciadores dos LENCO apresento o mais novo membro do GD, LENCO-L-70 que em breve receberá novo plinto à sua altura e video mais recente do L-75, espero que gostem!!!

https://youtu.be/Ug6Zmqf3foU

https://youtu.be/DPCcROixNxU


Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!!
Ary Paim
Reparei que está a pensar em colocar um sme no L70. Se proceder a essa alteração, e não estiver interessado em guardar obraço original, diga-me de sua justiça pois eu ando à procura de um braço completo com cabeça do L70.

Que base da Paim é essa?

Olá amigo, boa tarde!!!

A base PAIM é porque foi feita por mim O Lenco L75 VoDoo - Página 3 843159 O Lenco L75 VoDoo - Página 3 843159
Realmente andei pensando em usar um SME série II, ontem retirei o GD de sua base original e coloquei em uma base (PLINTO) BY PAIM que foi a primeira base que fiz para o L-75 e sinceramente agora no momento estou propenso à deixar com o braço original até porque todos os sites que pesquiso sobre o L-70 e diferentemente do L-75 na sua grande maioria é utilizado o braço/base original, quanto a base não tenho duvidas vai ser BY PAIM com aproximadamente 50kg a do L-75 tem entre 40 à 45 kg, assim que estiver concluído a nova base posto vídeo para os amigos, ok
Grande abraço
Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LENCO L-75 BY PAIM   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 15:10

Este vídeo fiz com SME 3009 série II para teste de uso no L-70

https://youtu.be/VNZqlkujvCA

Grande abraço à todos,

Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptyQui Dez 08 2011, 15:35

Agora venham-me dizer que os Lenco não são Fora de Série !!!

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 848499
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptySex Dez 09 2011, 13:37

Parabens pelo brinquedo! O Lenco L75 VoDoo - Página 3 22692
Então e que tal agora apostar naquilo que está implicito neste sistema ou fonte?! É que tudo leva a crer que seja capaz de superar o digital. O Lenco L75 VoDoo - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LENCO L-70 & L-75   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptySex Dez 09 2011, 13:58

Realmente para mim o analógico dependendo da qualidade da bolacha supera o DIGITAL, neste momento estou ouvindo Wynton & Edita Gruberova, estou inclusive testando um novo pré de phono (KORORA) junto com o STEP-UP ROTHWELL e estou achando que superou a dupla ROTHWELL & PROJECT TUBE BOX SE em quase tudo!!!
Como não tenho condições e nem facilidades de adquirir um pré de phono de melhor qualidade, acredito que o que tenho hoje esta imbatível e para supera-lo somente investindo $$$$$$ o que eu não tenho e nem vontade para gasta-lo se o tivesse, estou plenamente satisfeito com o que tenho.
FELIZ NATAL À TODOS santa santa santa santa !!!
Grande abraço,
Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptySex Dez 09 2011, 14:21

ary.paim escreveu:
estou propenso a deixar com o braço original até porque todos os sites que pesquiso sobre o L-70 e diferentemente do L-75 na sua grande maioria é utilizado o braço/base original
Claro que sim, concordo plenamente, um L70 não é um L75, como deves saber, aliás é um sacrilégio alterar o braço a um L70. A máquina vale pelo seu todo e o braço é-lhe muito particular. Eu tenho um L70 e como te disse ando à procura de uma cabeça para ter mais uma célula.
ary.paim escreveu:
assim que estiver concluído a nova base posto vídeo para os amigos
Fico à espera desse video, mas podias colocar uma fotos durante o processo de construção, era interessante. e dáva-nos ideias
Ir para o topo Ir para baixo
ary.paim
Membro AAP



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2010

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: LENCO L-70 & L-75   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptySex Dez 09 2011, 15:02

Olá João, boa tarde!!!

Muito obrigado pela sugestão da manutenção do braço original. Uma pena eu ter perdido todas as fotos da sequência da montagem desta base que vou colocar no L-70 (pifou um HD do PC) onde eu mantinha toda a sequência. agora somente com a base já pronta, inclusive estou a sair para leva-la para ser laqueada em BLACK PIANO, vai ficar um estouro e dentro de 15 dias já estará de volta para nosso deleite, aguardem!!!
Grande abraço
Ary Paim
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 EmptySex Dez 09 2011, 16:37

Um trabalho fantástico. O Lenco L75 VoDoo - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O Lenco L75 VoDoo - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lenco L75 VoDoo   O Lenco L75 VoDoo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lenco L75 VoDoo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» VoDoo
» Cadê esses passatempos?
» Charuto do Vodoo
» Vodoo(ismo)
» Organizado pelo Vodoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: