Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mário Laginha Trio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio EmptySáb maio 05 2012, 14:45

Ontem foi mais uma daquelas noites que encheu a alma aos amantes de música que lá estiveram!

O 15º festival Jazz Valado - em Valado dos Frades - abriu ontem as hostilidades com o trio de Mário Laginha, num alinhamento baseado no seu último álbum "Mongrel", uma homenagem a Chopin onde alguns excertos da sua vasta obra são providos de uma nova roupagem e deslocados para o universo musical de Mário Laginha.

Digamos que, para um leigo na matéria como eu, foi uma noite memorável com um desempenho absolutamente incrível dos 3 músicos, que só pecou uma vez mais pela fraca amplificação de som que penalizou particularmente a sonoridade do piano.

O espaço foi pequeno para tanta música, numa noite de casa cheia que foi contagiada por uma energia e positivismo deste trio que nos brindou não só com momentos musicalmente arrepiantes mas também com o seu humor e boa disposição, muito graças aos discursos do próprio Mário Laginha Laughing

Mário Laginha - piano
Bernardo Moreira - contrabaixo
Alexandre Frazão - bateria

Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio EmptySáb maio 05 2012, 14:49


Deve ter sido fantástico,
a notar pelo teu entusiasmo Mário Laginha Trio 754215

e o som estava bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio EmptySáb maio 05 2012, 14:56

Citação :
(...) que só pecou uma vez mais pela fraca amplificação de som que penalizou particularmente a sonoridade do piano (...)

Neutral Poderá ter sido do lugar onde fiquei, mas foi esta a impressão com que fiquei. A bateria estava impecável e o contrabaixo também estava bastante aceitável (talvez devido à proximidade em que me encontrava). O piano foi mesmo o que sofreu mais, mas lá está...eu também não estava no melhor lugar em relação às colunas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio EmptySáb maio 05 2012, 15:30

Bulldozer escreveu:
Citação :
(...) que só pecou uma vez mais pela fraca amplificação de som que penalizou particularmente a sonoridade do piano (...)

Neutral Poderá ter sido do lugar onde fiquei, mas foi esta a impressão com que fiquei. A bateria estava impecável e o contrabaixo também estava bastante aceitável (talvez devido à proximidade em que me encontrava). O piano foi mesmo o que sofreu mais, mas lá está...eu também não estava no melhor lugar em relação às colunas.

O mais importante foi o excelente espetáculo que descreveste Mário Laginha Trio 754215

eu é que gosto sempre de avaliar o som, e se calhar nem o sei avaliar... Mário Laginha Trio 936335

estamos sempre a aprender Mário Laginha Trio 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio EmptySáb maio 05 2012, 16:07

São memorias dessas que perduram até ao fim das nossas vidas. Mário Laginha Trio 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mário Laginha Trio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mário Laginha Trio Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Laginha Trio   Mário Laginha Trio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mário Laginha Trio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nina Simone & her trio - My baby just cares for me
» SEBASTIAN STUDNITZKY TRIO
» O trio genial/mágico
» Holly Cole Trio- "Don`t smoke in bed"
» Colunas open baffle trio 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: